DMWG – Capítulo 99 – Esta é a minha noiva


“Onde está aquele grande cão amarelo?”

Os discípulos da Seita Espada Celestial perguntaram ferozmente, fazendo as pessoas se perguntarem o que exatamente o cão tinha feito, para os discípulos da Seita Espada Celestial terem uma reação tão surpreendentemente exagerada. Era como se ele tivesse assassinado o pai de todos eles.

“Bem aqui! Ele nos enganou pegando muitas de nossas Pílulas de Restauração Mortal! Não deixem ele ir!”

Alguém que estava rangendo os dentes disse. Ele se sentia desconfortável em sua mente quando pensava em como tinha sido enganado por um cão. Muitas pessoas apontaram para o paradeiro do grande cão amarelo, apenas para perceber que o grande cão amarelo havia desaparecido. Apenas uma garota esbelta em roxo estava lá agora.

“Droga! Aquele cão estava aqui ainda a pouco! Quando ele escapou?”

“Aquele grande cão amarelo fugiu! Se apressem e procurem, ele definitivamente não foi muito longe!”

Alguém gritou em alarme. Muitas pessoas olharam para a saída da Praça Sol Giratório, mas não conseguiram encontrar qualquer vestígio do grande cão amarelo. Eles não sabiam quando este cão tinha desaparecido, era como se ele nunca tivesse estado lá para começar.

“Droga! Como você se atreve a nos enganar?!”

O discípulo da Seita Espada Celestial se irritou e agarrou o pescoço do homem.

O homem imediatamente ficou com medo ao ponto em que sua face estava cheia de suor, “não, não! Havia realmente um cão aqui agora, um cão muito grande e musculoso, coberto de pelos amarelos! Todas essas pessoas podem testemunhar isso, eu não sou o único que foi enganado!”

“Isso mesmo! Aquele cão estava aqui ainda a pouco, então como é que ele desapareceu em um piscar de olhos?”

“Vocês são todos discípulos da Seita Espada Celestial, mesmo se vocês nos dessem mais cem culhões, não nos atreveríamos a enganá-los! É só que não sabemos como esse cão fugiu para longe daqui! Há tantas pessoas aqui, mas ninguém percebeu isso! É realmente estranho!”

Todos que estavam lá ajudaram às pressas a testificar a existência de Amarelão. Todos eles estavam se sentindo um pouco deprimidos, bem como, eles desejavam poder simplesmente cortar Amarelão em pedaços.

O discípulo da Seita Espada Celestial deixou o homem ir ao ouvir isso. O discípulo enviou seu sentido divino e digitalizou a maior parte da praça, mas ele foi incapaz de encontrar qualquer vestígio do Amarelão. Ele não podia se segurar por mais tempo e amaldiçoou, “droga, aquele cão é realmente astuto, nós deixamos ele escapar novamente!”

“Ah, certo, esta menina entrou com aquele grande cão amarelo, e ambos vieram na companhia de Jiang Chen”, alguém apontou para Yan Chenyu.

Todos os discípulos da Seita Espada Celestial olharam para Yan Chenyu, e muitos de seus olhos instantaneamente se iluminaram. Embora esta menina na frente deles estivesse usando um véu sobre o rosto, o véu ainda não podia cobrir toda a sua beleza que não era deste mundo. Isso fez as pessoas se perguntarem como o rosto sob o véu realmente se parecia.

“Fale! Onde aquele grande cão amarelo foi?” Um discípulo rude perguntou.

“Como eu saberia? As pernas estão no corpo dele, se ele quer ir a algum lugar, eu não posso impedi-lo.”

Yan Chenyu disse friamente. Todos os homens na frente dela eram inimigos de Jiang Chen, por isso não é de se admirar que ela não teria uma boa expressão em seu rosto.

“Droga, uma garota como você está agindo tão arrogantemente! Deixe, eu, seu pai ver como seu rosto se parece! Fingindo ser o que não é e usando um véu!”

O discípulo estendeu sua mão grande e foi pegar o véu sobre o rosto de Yan Chenyu.

Jiang Chen, que estava longe, viu tudo isso. Ele não podia evitar deixar escapar um suspiro suave e sacudir a cabeça. Havia sempre algumas pessoas que amavam buscar a morte, e a presente Yan Chenyu não era a mesma Yan Chenyu de quando estava na Cidade Vermelha. Mesmo se todos aqueles discípulos da Seita Espada Celestial atacassem juntos não seriam o bastante para Yan Chenyu torturar.

Vendo o movimento daquele discípulo, a visão de Yan Chenyu se tornou fria. Ela estendeu a mão, casualmente acenando para aquele discípulo.

Crack!

Uma camada de uma forte geada foi desencadeada por Yan Chenyu, e imediatamente cobriu o discípulo. O discípulo do Núcleo Mortal intermediário foi imediatamente transformado em uma estátua de gelo, e ele ainda estava em posição de ataque. Sua vida logo terminou por causa desta intensa frieza.

Esta cena tinha desconcertado completamente todos no local, a multidão ficou completamente em silêncio. Todos estavam assustados enquanto olhavam para esta menina vestida em roxo cuja a face estava coberto por um véu, como também para o discípulo da Seita Espada Celestial que foi morto pelo gelo.

Wa!

Depois de alguns segundos de completo silêncio, a multidão estava mais uma vez em tumulto. Muitas pessoas não podiam deixar de dar alguns passos para trás, tentando se mover para mais longe de Yan Chenyu. Quem teria pensado que uma jovem como esta poderia ter uma mão tão forte? Matar um discípulo do Núcleo Mortal intermediário da Seita Espada Celestial apenas daquele jeito.

Afinal, um discípulo do Núcleo Mortal intermediário da Seita Espada Celestial não era alguém que um guerreiro comum do Núcleo Mortal intermediário poderia se comparar. E mesmo desta forma, ele foi morto neste local por esta jovem. Isso não significa que o discípulo da Seita Espada Celestial era fraco, isso só significa dizer que esta menina vestida em roxo era forte.

“Droga! Como pode esta mulher pode ser tão forte? Ela escondeu isso muito profundamente!”

“Ela tem características de um corpo frio! Isso é raro, ela matou um guerreiro do Núcleo Mortal intermediário tão facilmente! Parece que se ela tivesse participado na competição da província Qi, ela seria outro azarão!”

“Ela veio com Jiang Chen até aqui, estes dois cultivadores são muito anormais!”

Muitas pessoas estavam percebendo que haviam julgado mal, e a quantidade de choque em suas mentes haviam chegado a um nível muito alto. Jiang Chen já era anormal o suficiente, não se esperava que a garota que o seguia fosse tão aterrorizante também.

Os discípulos da Seita Espada Celestial ficaram imobilizados também. Testemunhando um de seus próprios homens ser morto tão facilmente por alguém, o sentimento de superioridade que tinham colocado profundamente em seus ossos tinha sofrido um golpe mortal. Todos eles olharam para a menina vestida com vestes roxas na frente deles com raiva, mas ninguém se atreveu a atacar.

“Cortejando a morte!”

Por outro lado, Liang Xiao viu o que aconteceu. Sua face imediatamente se tornou fria. Ele estendeu a mão para agarrar Yan Chenyu.

Olhando para o que estava acontecendo, a expressão de Jiang Chen mudou. As asas de sangue em suas costas bateram, e ele atravessou em direção a Yan Chenyu. Ao mesmo tempo, disse a Guan Yiyun, “discípulo sênior Guan, me ajude a detê-lo!”

Guan Yiyun não se atreveu a negligenciar o pedido. Ele sabia que esta garota pertencia a Jiang Chen, então ele imediatamente se moveu para parar Liang Xiao. Além disso, ele tinha testemunhado com os próprios olhos o quão forte era Yan Chenyu, ela não era de forma alguma mais fraca do que Jiang Chen. Tal gênio, se ela se juntasse a Seita Negra, essa seria uma boa notícia para a seita.

Bang!

Guan Yiyun atingiu e impediu o ataque de Liang Xiao. O choque de energias produziu um ruído violento. Ao mesmo tempo, Jiang Chen pousou ao lado Yan Chenyu. Ele colocou o braço em torno do ombro de Yan Chenyu e gritou de maneira fria para aqueles discípulos da Seita Espada Celestial, “se afastem!”

Whoosh!

Todos os discípulos da Seita Espada Celestial estavam tão assustados que seus faces estavam pálidas, todos eles começaram a se mover para trás. Embora eles desejassem poder comer a carne de Jiang Chen, eles sabiam o quão assustador Jiang Chen era, ele não era alguém que eles poderiam lidar. Se eles provocassem Jiang Chen e fossem mortos por um único tapa, então eles iriam morrer por nada, não haveria nem mesmo um lugar para eles para reclamarem.

Jiang Chen manteve Yan Chenyu com seu braço quando ele se moveu de volta para o grupo da Seita Negra. Ele foi mantendo uma forma grandiosa, em cada passo que dava.

“Guan Yiyun, saia do meu caminho! Discípulos da Seita Espada Celestial não são alguém que podem simplesmente ser mortos por pessoas de fora!”

Liang Xiao estava tão irritado que ele sentia como se seus pulmões fossem explodir. A Seita Espada Celestial tinha sido totalmente depreciada hoje.

“Liang Xiao, a partir de agora, essa menina é uma discípula da Seita Negra! Ela matou o seu discípulo da Seita Espada Celestial porque seu homem não mostrou qualquer respeito a ela! Muitas pessoas aqui testemunharam isso! Se você quer desobedecer as regras da competição e iniciar uma luta agora na Praça Sol Giratório, nós, a Seita Negra, vamos entrar definitivamente nisso! Eu apenas me pergunto, se nós realmente lutarmos aqui, quem seria o último a ficar de pé?”

Disse Guan Yiyun de forma incomparavelmente poderosa. Anteriormente, ele era um perdedor na frente de Nanbei Chao, e aquilo o fez realmente infeliz. Mas agora, uma vez que Liang Xiao queira encontrar problemas, ele nunca recuará.

“Ótimo, Guan Yiyun, você tem coragem! Da próxima vez que eu ver você, com certeza irei te matar!”

Liang Xiao estava com tanta raiva que sua face ficou verde, mas não havia nada que ele pudesse fazer agora. Na situação atual, se ambas as partes realmente se envolvessem em uma luta, a Seita Espada Celestial não teria quaisquer vantagens. Se ele fosse para luta com Guan Yiyun, que seria bem provável ter um final com um empate, mas para os discípulos do círculo externo, seria completamente diferente. Li Wu Shuang estava morto, e não havia realmente muitos discípulos poderosos entre o círculo externo. Por outro lado, a Seita Negra tinha Jiang Chen e aquela garota aterrorizante de vestes roxas. Mesmo com apenas o Pequeno Rei Diabo era o suficiente para causar-lhes um golpe mortal.

“É muito cedo para dizer quem vai matar quem.”

Guan Yiyun deixou escapar um suspiro frio. Ele não podia derrotar Nanbei Chao, mas ele não tinha nem um pouquinho de medo de Liang Xiao.

“Todos os discípulos da Seita Espada Celestial, ouçam! Voltem para a Montanha Espada Celestial, imediatamente! A partir de agora, Jiang Chen está na lista de morte à primeira vista da Seita Espada Celestial!”

Liang Xiao disse isso com um tom frio, então ele levou todos os discípulos da Seita Espada Celestial e deixou a Praça Sol Giratório. Após a batalha de hoje, a Seita Espada Celestial havia sofrido enormes perdas, e tudo isso foi por causa de Jiang Chen. Com as palavras de Liang Xiao, Jiang Chen tinha sido colocado na lista de morte à primeira vista da Seita Espada Celestial. As quatro grandes seitas raramente colocam um nome em suas listas de morte à primeira vista, porque uma vez que eles colocarem, essa pessoa seria o inimigo de toda a seita, e cada discípulo da seita iria tentar matar essa pessoa.

Os discípulos da Espada Celestial saíram pela mesma passagem que usaram para entrar. No que diz respeito à lista de morte à primeira vista, Jiang Chen não foi incomodado por isso. Quanto mais forte o seu inimigo é, mais animado ele ficaria. Não importava se era Nanbei Chao, ou a Seita Espada Celestial.

Bai Huadie levou Yi Qing Zi e os discípulos do Vale da Felicidade à Jiang Chen.

“Meus parabéns ao Pequeno Irmão Jiang Chen por tomar o primeiro lugar da competição da Província Qi! Nós estamos saindo primeiro. Quando o jovem mestre Jiang Chen tiver tempo no futuro, será sempre bem-vindo ao visitar o Vale da Felicidade!”

Bai Huadie mostrou uma jeito sedutor e começou a flertar com Jiang Chen. Jiang Chen quase caiu no chão quando ele a ouviu chamá-lo de Pequeno Irmão.

“O Grande Irmão Jiang Chen, nunca irá visitar vocês!”

Yan Chenyu disse com raiva. O jeito que ela olhou para Bai Huadie e Yi Qing Zi também foi muito hostil.

“Teehee! A Pequena Irmã é ciumenta!”

Bai Huadie riu, retratando uma cena encantadora de plantas florescendo e balançado com a brisa, em seguida, ela saiu com todos os discípulos do Vale da Felicidade.

A competição da Província Qi havia sido concluída, e as multidões dentro da praça começaram a sair. No final de tudo isso, apenas as pessoas da Seita Negra ainda estavam permanecendo.

“Irmão Jiang, você não deveria introduzir essa pessoa para todos nós? Somos todos discípulos e companheiros agora!”

O Pequeno Rei Diabo pôs o braço em torno do ombro de Jiang Chen e olhou para Yan Chenyu. Ele era uma das poucas pessoas que testemunharam o rosto de Yan Chenyu. Este tipo de garota não poderia ser encontrada, mesmo se alguém procurasse em toda a Província Qi. Claro, só esse tipo de garota poderia ser digna de Jiang Chen.

“Me deixam apresentá-la, esta é Yan Chenyu, minha noiva.” Jiang Chen disse com um sorriso.

“Grande Irmão Jiang Chen, você…”

Yan Chenyu corou. Jiang Chen realmente falou que ela era sua noiva na frente de tantas pessoas. Isto era muito embaraçoso, por que ele nunca discutiu isso com ela antes? No entanto, a partir do olhar feliz nos olhos de Yan Chenyu, se podia dizer facilmente que ela estava disposta a ser sua noiva.

“Haha……”

Todos os discípulos da Seita Negra estavam rindo alto. A atmosfera estava muito animada.

“Discípula júnior Yan, você é uma de nós agora! Não há necessidade de continuar usando esse véu! Quando estivermos na Seita Negra, seria inconveniente usar o véu durante todos os dias, não seria?”

Guan Yiyun também estava importunando ela. Como o discípulo no topo entre os discípulos do círculo interno na Seita Negra, ele raramente aparecia na frente dos discípulos do círculo externo. Para todos no local, Guan Yiyun era alguém muito acima deles, mas hoje, ele estava aqui fazendo piadas com eles. Isto era tudo por causa de Jiang Chen.


Tradutor: Abiel   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!