DMWG – Capítulo 94 – A última luta


Este era o momento mais perigoso, se Han Yan só tivesse herdado um pouco do poder do Diabo Antigo, Jiang Chen não estaria tão agitado. Se este fosse o caso, então Han Yan seria capaz de usar a força do despertar para romper o Reino Núcleo Mortal e derrotaria Li Wu Shuang.

No entanto, a origem do Diabo Antigo estava dentro do corpo de Han Yan. Isto significava dizer que Han Yan havia herdado completamente a linhagem do Diabo Antigo. Na situação atual, não há nenhuma maneira dele controlar o poder do despertar da linhagem do Diabo Antigo. Dito isso, mesmo se ele pudesse usar o poder do despertar para derrotar Li Wu Shuang, ele ainda sofreria com as desvantagens pela característica demoníaca. Ele também morreria no local ou se tornaria um aleijado.

Uhhhhh~

Han Yan inclinou a cabeça para cima e começou a uivar. Ondas de uma forte energia demoníaca era liberada a partir de seu corpo. Sua energia estava aumentando, e seu corpo foi ficando mais e mais alto. Estalidos podiam ser ouvidos de seu corpo; até os seus ossos experimentaram mudanças.

Ao mesmo tempo, a aura do Diabo Antigo varreu de lado a lado, assustando a todos. O uivo de Han Yan poderia fazer com que alguém sentisse como se tivesse entrado no mais profundo abismo.

“Céus, como poderia ser tão forte o poder do Diabo Antigo?! Sua força atingiu o nível do Reino Núcleo Celestial! Li Wu Shuang pode estar em perigo!”

‘Ele realmente provou o porquê de seu nome ser o Pequeno Rei Diabo!’

Todos tinham sido surpreendidos pela súbita mudança de Han Yan. Isto era muito assustador; era como se a alma de um verdadeiro Diabo Antigo tivesse aparecido.

Na arena, o rosto arrogante Li Wu Shuang de repente azedou. Ele nunca esperou que Han Yan repentinamente se transformaria neste momento crítico.

Han Yan tinha ficado completamente louco, assustando todos que estavam testemunhando a cena.

“Isto é mau! A condição do discípulo júnior Han não é boa!”

Guan Yiyun, que estava no topo da torre teve uma mudança de expressão também. O aumento súbito da força de Han Yan não fez ele se sentir feliz; em vez disso, fez ele se preocupar. Embora ele não pudesse averiguar a situação tão claramente como Jiang Chen podia, ele ainda podia sentir nitidamente o perigo Han Yan estava vivenciando agora.

O resultado final da competição não era importante, mas se ele sacrificasse seu futuro, ou talvez até mesmo sua vida, então não valeria a pena.

Raaaaa ~

As características demoníacas de Han Yan estavam ficando ainda mais intensas. Ele não podia segurar por mais tempo.

“Pare com isso!”

Guan Yi Yun e Liang Xiao gritaram ao mesmo tempo. Esta foi a primeira vez na história da competição da Província Qi que uma luta havia sido interrompida no meio de sua conclusão. Guan Yiyun estava preocupado com Han Yan, e Liang Xiao estava preocupado com Li Wu Shuang. Todos sabiam o que estava acontecendo no momento. A força de Han Yan tinha crescido exponencialmente ao Reino Núcleo Celestial, e ele poderia facilmente derrotar Li Wu Shuang, mas depois de matar Li Wu Shuang, os imensos inconvenientes não valeriam a pena.

“Não há tempo suficiente, ele precisa ser parado agora!”

O corpo de Jiang Chen se moveu, e ele pulou na arena com a velocidade de um relâmpago. Ele apontou seu dedo para a testa de Han Yan. Seu dedo estava radiante com um âmbar dourado.

Roar!

Han Yan rugiu quando ele tentou atacar. Sua mente ainda não tinha perdido toda consciência, ele sabia que Jiang Chen estava na frente dele.

“Vá embora!”

A voz de Han Yan foi áspera, ele cuspiu algum tipo de fumaça demoníaca preta.

“Irmão Han, me escute, a característica demoníaca do Diabo Antigo é muito forte! Você precisa controlá-la pouco a pouco! Com sua condição atual, forçar o despertar da linhagem e da força do Diabo Antigo, terá consequências graves! Vou ensinar-lhe o Sutra do Coração de Buda, você pode usar este sutra para suprimir a característica demoníaca em seu corpo! Ganhar ou perder, não importa, você possui a herança do Diabo Antigo; você não precisa nem um pouco destas recompensas. Quanto a esse Li Wu Shuang, eu irei cuidar dele!”

Jiang Chen circulou seu sentido divino com a Técnica da Grande Derivação da Alma e entrou no sentido divino de Han Yan, penetrando diretamente em sua alma e fazendo o seu corpo tremer. Han Yan ganhou temporariamente de volta sua consciência. Ao mesmo tempo, um milagroso sutra do coração fluiu no sentido divino de Han Yan como a corrente de um rio puro.

“Ótimo sutra do coração! Este é o Sutra do Coração de Buda; é o inimigo de todos os demônios! Com este Sutra do Coração, vou ser capaz de controlar adequadamente a característica demoníaca no meu corpo!”

Han Yan estava surpreso. A fumaça demoníaca em torno de seu corpo começou a se retrair pouco a pouco.

O Sutra do Coração de Buda era o mais avançado sutra budista; Jiang Chen obteve de um grande mestre budista do continente ocidental em sua vida passada. Ele gastou o tempo todo dele matando em sua vida passada; portanto, ele nunca cultivou este sutra budista. Nesta vida, ele cultiva com a técnica Transformação do Dragão e anda em um caminho único que só se adapta a ele mesmo; portanto, ele não precisa do sutra budista. No entanto, para Han Yan que está na frente dele, isso é essencial para sua sobrevivência.

Depois de Han Yan ter obtido o Sutra do Coração de Buda, ele rapidamente começou a cultivar de acordo com as instruções do sutra. A característica demoníaca em seu corpo foi imediatamente reprimida, e até mesmo a marca do Diabo Antigo entre suas sobrancelhas desapareceu.

Huu huu…

Han Yan estava respirando rapidamente, com suor escorrendo pela testa. Ele olhou para Jiang Chen com uma expressão agradecida, “irmão Jiang, você realmente salvou minha vida hoje, e você ainda me deu um sutra tão avançado! Han Yan é muito grato!”

É claro que Han Yan estava grato; ninguém sabia o que se passava a respeito de sua condição melhor do que ele mesmo. Ele entendeu claramente o perigo que ele estava vivenciando agora, e se não fosse por Jiang Chen, ele estaria completamente sem vestígios agora.

“Eu gosto de quem você é.”

Jiang Chen bateu no ombro de Han Yan.

Han Yan sorriu. Ele olhou para o assustado Li Wu Shuang que se encontrava no lado oposto da arena, e com uma voz clara disse, “eu admito a derrota”.

Depois de dizer isso, ele olhou para Jiang Chen mais uma vez e disse: “Ele é todo seu! Tenha cuidado, esse sujeito não é alguém fácil de lidar.”

Han Yan admitiu a derrota. A competição desta vez teve muitos momentos chocantes, foi emocionante para os espectadores. Ninguém poderia imaginar que as coisas aconteceriam como aconteceu agora, e por isso, a competição tinha realmente se tornado interessante.

“Jiang Chen, como ousa interromper a luta?! Você está cortejando a morte!”

Liang Xiao gritou friamente. Ele acenou com a mão e desencadeou uma luz brilhante que foi enviada voando em direção a Jiang Chen. Ele estava tentando matar Jiang Chen com este ataque.

Bang!

Claro Guan Yiyun não iria deixar isso acontecer. Ele estendeu a mão e bloqueou o ataque de Liang Xiao, em seguida, ele disse com uma voz de irritação, “Liang Xiao, o que você está fazendo?! Jiang Chen é um participante desta competição, e agora, ele ainda está na competição! Você é o anfitrião, você não deveria se sentir envergonhado com o que você fez?”

Guan Yiyun defendeu Jiang Chen, ele sabia que se não fosse por causa da decisão rápida de Jiang Chen, Han Yan estaria em grave perigo.

“A luta de Li Wu Shuang e Han Yan ainda tinha de terminar, e Jiang Chen estava na arena por si mesmo, ele violou as regras!”

Liang Xiao não queria desistir ainda.

“Haha, isso é engraçado! Se não fosse por mim agora, Li Wu Shuang teria sido morto por Han Yan, você não deveria estar me agradecendo agora?”

Jiang Chen estava rindo alto, ele olhou para Li Wu Shuang e viu que ele tinha uma expressão horrível. Quando ele olhou para isso de uma outra perspectiva, Jiang Chen tinha acabado de salvar sua vida.

“É o bastante! Han Yan admitiu a derrota, Jiang Chen irá agora lutar com Li Wu Shuang para descobrir quem é o número um!”

Nanbei Chao finalmente falou. Pela primeira vez, ele não tentou atacar Jiang Chen com suas palavras. Para alguém como ele, isso era incrivelmente anormal, ele só fez com que as pessoas ficassem intrigadas.

Outros não conseguiam entender isso, mas Jiang Chen poderia entender completamente. Este Nanbei Chao só queria ver quais outras técnicas e truques ele tinha escondidos na manga, e se ele era capaz de lutar contra a Escritura Tirânica de Li Wu Shuang.

“Hmph!”

Liang Xiao soltou um bufo frio e não falou mais nada. Mesmo Nanbei Chao concordou em deixar a competição continuar, o que mais ele poderia dizer?

Na praça, ninguém foi capaz de acalmar suas mentes. A competição de hoje não tinha ido tão bem como todos pensavam. A chegada do Azarão Jiang Chen tinha causado grandes mudanças para a competição, o que estava fora das expectativas de todos!

“Droga! Jiang Chen realmente chegou a última etapa, eu sou tão azarado! Esse cão me enganou pegando minhas trezentas Pílulas de Restauração Mortal”

“Não tão rápido, o Pequeno Rei Diabo admitiu a derrota, então Li Wu Shuang ainda está com força total! Assim, Jiang Chen não é necessariamente rival para Li Wu Shuang! Enquanto Jiang Chen perca, nós vamos ter duas vezes a quantidade de pílulas de Restauração Mortal que apostamos!”

“Isso mesmo, a condição Li Wu Shuang ainda está em seu auge, por isso, Jiang Chen pode não ser capaz de derrotá-lo! Fiquem de olho naquele cão amarelo grande, não deixem ele escapar!”

***

A luta de Li Wu Shuang e de Han Yan não resultou em qualquer um terminando com ferimentos graves, então as pessoas começaram a ter esperanças novamente. Todos eles odiavam tanto Amarelão que desejavam poder cozinhar ele vivo.

“Cachorrinho, você acha que o Grande Irmão Jiang Chen pode ganhar?”

Yan Chenyu perguntou preocupada.

“Não se preocupe, esse sujeito nunca iria lutar em uma batalha que não tivesse a certeza da vitória! Se você me perguntasse um dia atrás, seria difícil dizer. No entanto, sua força foi melhorada e muito, por causa da Escada para os Céus, então ele não terá quaisquer problemas em derrotar Li Wu Shuang!” Disse Amarelão, ele tinha plena confiança em Jiang Chen.

Por outro lado, os discípulos da Seita Negra se reuniram em torno Han Yan.

“Discípulo sênior Han, você está bem?” Alguém muito preocupado perguntou.

“Eu estou bem, graças a Jiang Chen.” Disse Han Yan.

“Eu me pergunto se Jiang Chen será capaz de derrotar Li Wu Shuang.”

“Eu não vejo nenhum problema, Jiang Chen é definitivamente o maior azarão que já apareceu na competição da Província Qi, ainda maior do que Nanbei Chao!”

Os discípulos da Seita Negra tinham todos muito boas impressões à sentido de Jiang Chen. Adicionando ainda ao fato de que eles também eram todos os inimigos de longa data com a Seita Espada Celestial, eles obviamente queriam que Jiang Chen pudesse derrotar Li Wu Shuang e se tornar o número um.

Além disso, muitos discípulos da Seita Negra estavam pensando em convidar Jiang Chen para se juntar à Seita Negra. Com o excelente desempenho de Jiang Chen na competição de hoje, valia totalmente o esforço.

Na arena, Jiang Chen calmamente olhou para Li Wu Shuang que estava de pé em frente dele. Seu manto branco estava tremulando ao vento, e ele estava retratando uma aura indomável. Esta aura fazia com que parecesse gigantesco nos olhos das pessoas. Apenas casualmente liberando sua aura fez com que as pessoas não pudesse olhar para ele por muito tempo.

“Jiang Chen, embora você seja capaz de matar Ling Ao, você não é meu rival!” Disse Li Wu Shuang.

“Sério?”

Jiang Chen sorriu levemente, ele não levou as palavras de Li Wu Shuang a sério.

“Hmph! Jiang Chen, não seja tão arrogante, você não é nada mais do que algum cultivador errante! Você ousar participar da competição da Província Qi e lutar contra as quatro grandes seitas, não é nada além de uma decisão tola! Lutar comigo é o mesmo que cortejar a morte!”

Li Wu Shuang soltou um bufo frio. As palavras calmas de Jiang Chen com desprezo tinham invocado profundamente o seu grande orgulho.

Ele cresceu sendo olhado por todos com respeito e admiração. Na Seita Espada Celestial, ele era uma estrela em ascensão, e ninguém jamais ousou desprezá-lo, mas agora ele foi desprezado por um cultivador errante. Ele podia dizer que Jiang Chen não deu a mínima para ele, e ele não era nada mais do que um guerreiro do Núcleo Mortal inicial. Isto realmente deixou Li Wu Shuang irritado.

“Eu acabei de salvar sua vida, é assim que você fala com o seu salvador? Parece que todas as pessoas da Espada Celestial respondem favores com vingança, vocês são piores do que animais…”

Jiang Chen suspirou de maneira falsa e balançou a cabeça.

“Maldito! Vou deixar que você saiba o que acontece quando alguém ofende a Seita Espada Celestial!”

Li Wu Shuang estava incrivelmente irritado. Uma forte energia estava circulando por todo seu corpo. Ele bateu o pé, fazendo com que toda a arena começasse a tremer, redemoinhos de energia, apareceram em seguida, extremamente poderosos e começaram a pairar em torno dele. Mais uma vez, ele formou um escudo de energia na frente dele e começou a correr em direção Jiang Chen. Ele estava usando a mesma estratégia que usou para lidar com Han Yan antes.


Tradutor: Abiel   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!