DMWG – Capítulo 90 – Abordagem cruel


“Quem se atreve a lutar comigo?! Eu vou deixar este morrer de joelhos!”

O discípulo da Seita Espada Celestial foi extremamente arrogante. Embora seu corpo não pudesse se comparar com o de Li Wu Shuang, ainda era musculoso, e ele era pelo menos uma cabeça mais alto do que Jiang Chen. Seu rosto estava coberto pelo cabelo, e ondas de energia estavam ondulando por todo o corpo.

Olhando para isso, Jiang Chen tinha um leve sorriso no rosto. Ele saltou e aterrissou na arena de dois metros de altura. Ele ficou em frente ao discípulo da Seita Espada Celestial.

Quando o homem viu que o seu oponente era Jiang Chen, ele se assustou, então ficou animado, “haha, então é você! Eu não sei quais truques que você usou para se tornar o número um da Escada para os Céus, mas é muito ruim que sua sorte acabou na segunda rodada! Me ter como o seu primeiro adversário, você é apenas muito azarado!”

“Discípulo sênior Huang Feng, este homem não é fácil de lidar, é melhor ter cuidado! Mesmo o discípulo sênior Liang Dong foi morto por ele! E ele matou alguns outros dos nossos discípulos também!”

Não muito longe da arena, Chang Lin gritou em voz alta.

Chang Lin não se conteve, pois muitas pessoas na praça podiam ouvir ele em alto e bom som. A cena mais uma vez ficou caótica.

“O que?! Ele matou discípulos da Seita Espada Celestial? Quão ousado ele é?!”

“Ele está acabado! Hoje, tanto Li Wu Shuang e Liang Dong estão aqui. Com certeza, eles não vão deixar ele ir! Um cultivador errante matando discípulos da Seita Espada Celestial, ele está cortejando a morte!”

“Seu nome é Jiang Chen, eu ouvi o nome dele apenas agora! Ele realmente tem algumas abordagens cruéis, e ele tem coragem! Ele se atreve a participar da competição depois de matar discípulos da Seita Espada Celestial, e ele apenas ofendeu o Nanbei Chao… Tenho certeza que ele não irá viver depois de hoje!”

***

Muitas pessoas estavam suspirando. O nome Jiang Chen se espalhou rapidamente entre a multidão. Desde o início da competição até agora, o jovem chamado Jiang Chen que tinha aparecido do nada e tinha se tornado o centro das atenções.

Liang Xiao na torre ouviu isso também, sua expressão ficou fria. Ele silenciosamente soltou um bufo frio.

“Aquele bom para nada do Liang Dong não pôde sequer derrotar um pirralho do Núcleo Mortal inicial, ele realmente trouxe vergonha para a Seita Espada Celestial. Jiang Chen, você ousou matar discípulos de nossa Seita Espada Celestial, que simplesmente significa que você está apenas à procura da morte para si mesmo! Hoje, eu vou deixar a sua vida terminar nesta arena!”

O orgulho de Huang Feng parecia que estava indo fazer um buraco através dos céus.

“Discípulo sênior Huang Feng apenas o mate!”

“Isso mesmo, rasgue ele em pedaços!”

Todos os discípulos da Seita Espada Celestial estavam gritando. Eles tinham plena confiança em Huang Feng. Embora Liang Dong estivesse entre os mais fortes discípulos do círculo externo, sua força de combate era ainda menor do que a de Huang Feng. Eles não acreditavam que um guerreiro do Núcleo Mortal avançado como Huang Feng não poderia matar um pequeno fedelho que estava apenas no Reino Núcleo Mortal inicial.

Apenas o Chang Lin se sentia desconfortável em sua mente. Ele já tinha testemunhado o terrível poder de Jiang Chen antes.

Bang…..

Neste ponto do tempo, a maioria dos discípulos nas diferentes arenas haviam começado suas batalhas. Nunca tinha havido qualquer paz entre as quatro grandes seitas. Quando as lutas começaram, seria como fogo reunido com óleo. Habilidades de matar seriam utilizadas imediatamente, e todo mundo iria tentar o seu melhor para matar uns aos outros.

“Jiang Chen, encare a sua morte!”

Na oitava arena, Huang Feng gritou em voz alta. Mas muito ruim, este grito era a única coisa que Huang Feng poderia fazer nesta arena. Afora isso, essas também foram suas últimas palavras antes de deixar este mundo.

Swooosh!

Quando Huang Feng gritou, Jiang Chen se moveu. Ele balançou seu corpo um pouco, então ele chegou na frente de Huang Feng como uma lâmina afiada. Em seu dedo, havia uma pequena luz dourada tão acentuada como um fio de uma navalha, e ele cortou o pescoço de Huang Feng com uma velocidade semelhante a um relâmpago.

Splash!

Uma cena aterrorizante foi mostrada na frente de todos. O arrogante Huang Feng nem sequer teve a chance de gritar, sua cabeça agora estava voando alto no ar. Ela havia sido cortada pela luz brilhante na mão de Jiang Chen.

Um sangue vermelho prateado disparou para fora de seu pescoço e chegou a pelo menos um metro de altura no ar como uma fonte. Debaixo da luz brilhante do sol, isso parecia demoníaco. Esta era a cor mais cruel deste mundo, foi demoníaco e causou arrepios na espinha de quem viu.

Dong Dong Dong…

A cabeça de Huang Feng, que estava voando no ar aterrissou na arena, então ela caiu da arena e por fim na praça. Os olhos ainda estavam abertos, e uma expressão de terror era visível em seu rosto. Ele nunca pensou que fosse morrer em uma situação como esta, até que ele realmente morreu.

Em sua mente, a competição da Província Qi não lhe custaria a vida. Mesmo que ele não pudesse derrotar o adversário, ainda havia uma chance para ele se render. Mas ele tinha esquecido que, quando na frente de algumas pessoas, ele nem sequer teria a chance de se render.

Huang Feng nem sequer teve a chance de atacar, ele nem sequer teve tempo para mostrar a suas habilidades e sua Arma de Combate. O grito foi o seu único desempenho na arena.

Os lábios de Jiang Chen se curvaram com um sorriso cruel, ele nem sequer deu uma olhada no corpo morto que estava deitado no chão. Ele ignorou os milhares de olhares de choque quando ele se virou e pulou da arena. Para ele, matar alguém era assim tão simples, e ainda mais alguém da Seita Espada Celestial. Não havia como a sua relação com a Seita Espada Celestial melhorar, assim matar um outro deles é realmente um grande negócio.

“Céus! O que acabei de ver?! Como isso poderia ser tão rápido?!”

“Aquele era um gênio da Seita Espada Celestial, um do guerreiro do Núcleo Mortal, e ele foi morto antes mesmo que tivesse a chance de atacar! Isso é muito impressionante, o quão poderoso é aquele rapaz?!”

“Impiedoso! Essa abordagem foi incrivelmente cruel! Ele nem sequer deu ao seu adversário a chance, Huang Feng nem sequer teve a chance de se render antes que ele fosse decapitado!”

“Vocês viram aquilo?! Jiang Chen nem sequer piscou os olhos quando ele matou, ele está realmente olhando de cima para a Seita Espada Celestial! Apenas por sua atitude e coragem de fazer isso sozinho, tem o meu respeito!”

Todos ainda estavam chocados, e a Praça Sol Giratório estava, mais uma vez, em tumulto. Poucos tinham pensado que Huang Feng fosse morrer, e muito menos pensaram que ele iria morrer de tal maneira. A opinião da multidão a respeito de Jiang Chen só tinha mais uma vez mudado.

As expressões daqueles que apostaram com o Amarelão ficaram feias, mais uma vez, se sentiram desconfortáveis em suas mentes. De onde é que este jovem monstro maligno vem? Como é que ele é tão insano?

Todos os discípulos da Seita Espada Celestial ficaram furiosos, eles desejavam poder rasgar Jiang Chen agora mesmo. Aqueles discípulos que estavam torcendo para Huang Feng agora tinham uma expressão de merda em seus rostos. Nesta primeira rodada, apenas a Seita Espada Celestial tinha perdido um homem, e ele foi morto por um cultivador errante. Jiang Chen tinha golpeado a Seita Espada Celestial na frente de todos habitantes da Província Qi.

“Droga! Devemos matá-lo hoje!”

“Mate-o! Não deixem que ele saia da Praça Sol Giratório vivo!”

Todos da Seita Espada Celestial ficaram irritados.

Li Wu Shuang acenou com a mão, sinalizando a todos para ficarem quietos. Ao olhar para Li Wu Shuang, os discípulos da Seita Espada Celestial podiam mais uma vez ver a esperança.

“Nós ainda temos o discípulo sênior Li! Ele certamente não é rival para o discípulo sênior Li!”

“Isso é certo! Discípulo sênior Li obteve a herança de um guerreiro da Alma Combatente e aquele moleque não tem nada que possa se comparar com isso! O discípulo sênior Li certamente vingará o Huang Feng!”

O próprio Li Wu Shuang era o representante dos discípulos círculo interno, e ele tinha obtido a herança de um guerreiro do Reino Alma Combatente. Suas habilidades eram extraordinárias, e não era algo Jiang Chen sozinho pudesse lidar.

O Pequeno Rei Diabo se aproximou de Jiang Chen, “você é realmente impiedoso, mas eu gosto! Eu só me pergunto em como você pensa em lidar com a situação atual de hoje?”

“Eu vou ganhar.”

Jiang Chen deu de ombros, parecia que ele não se importava em tudo. Antes ele tinha vivenciado situações muito mais perigosas do que essa. Esta era apenas uma competição da pequena Província Qi, uma competição que só é realizada uma vez por ano, e ele era um participante. Matar alguém não viola nenhuma regra, e se a Seita Espada Celestial quiser mexer com ele, eles teriam que esperar até que a competição esteja terminada.

A primeira rodada estava agora concluída. Quinze participantes haviam sido eliminados, e os quinze remanescentes deveriam continuar lutando. Quinze deles puxariam uma placa, e entre elas, teria uma placa sem número e este que a pegasse iria permanecer sem lutar, enquanto os outros 14 participantes continuavam suas lutas.

O Pequeno Rei Diabo Han Yan estava tendo um dia de sorte, ele pegou a placa sem número. Mas no resto, ele ficar sem lutar nesta rodada era realmente uma boa notícia para os outros discípulos. Ninguém realmente queria enfrentar o Pequeno Rei Diabo.

Desta vez, o adversário de Jiang Chen era um guerreiro do Núcleo Mortal da Seita Negra. Quando o discípulo viu que seu oponente era Jiang Chen, ele sacudiu a cabeça e segurou o punho, “irmão Jiang é um adversário extraordinário, mesmo Huang Feng foi morto em apenas um único golpe. Eu não sou seu rival. Meu nome é Wang Wu, e eu me rendo.”

Depois que Wang Yu falou, ele se virou e pulou para fora da arena. Ele realmente respeitava Jiang Chen. A situação era clara para todos, Jiang Chen tinha ofendido a Seita Espada Celestial e o Pavilhão Céu Ardente, e a única seita que ainda poderia obter o Jiang Chen era a Seita Negra. Além disso, o Pequeno Rei Diabo e Jiang Chen se conheciam antes da competição, e parecia que eles estavam muito próximos. Em favor de seu próprio companheiro, os discípulos da Seita Negra tinham muito boas impressões a respeito de Jiang Chen.

Após a segunda rodada, restaram apenas oito pessoas. Han Yan da Seita Negra, Li Wu Shuang da Seita Espada Celestial, Ling Ao do Pavilhão Céu Ardente e Yi Qing Zi do Vale da Felicidade. Estes quatro eram os representantes dos discípulos do círculo externo das quatro grandes da seita. Incluindo Jiang Chen, havia mais três discípulos do Núcleo Mortal avançado.

Neste ponto do tempo, os três discípulos tinham expressões de merda em seus rostos. Essas cinco pessoas na frente deles eram pessoas que não podiam lidar. Embora Jiang Chen estivesse apenas no Reino Núcleo Mortal inicial, sua força de combate e a maneira que matou Huang Feng tinha deixado eles com uma profunda marca. Em suas mentes, eles já tinham colocado Jiang Chen no mesmo nível que o Pequeno Rei Diabo e os outros três.

“Vamos continuar as lutas.”

Disse Nanbei Chao de uma forma firme. Ele acenou com a mão e jogou mais oito placas, mais uma vez. Desta vez, o adversário de Jiang Chen foi Ling Ao do Pavilhão Céu Ardente.

Jiang Chen e Ling Ao pularam para a arena, no mesmo tempo, eles ficaram cara a cara com o outro.

“Jiang Chen está lutando com Ling Ao! Nós vamos ter um bom show para testemunhar desta vez! O cultivo de Ling Ao está no auge do Reino Núcleo Mortal avançado, ele está apenas a um único passo do Reino Núcleo Celestial! Ele também tem habilidades incríveis! Alguém como Huang Feng não pode ser comparado com ele! Me pergunto se Jiang Chen será capaz de lidar com ele…”

“É difícil dizer, embora Jiang Chen seja apenas um guerreiro do Núcleo Mortal inicial, ele é um homem misterioso, e ele é impiedoso e cruel… Ele também não demonstrou ainda sua verdadeira força. A luta entre ele e Ling Ao, é como o óleo se encontrando com o fogo verdadeiro! Dizer quem será o último homem de pé, é uma coisa difícil nesse exato momento!”

“Vamos ver. Desta vez, vamos ter um bom show para assistir! Jiang Chen ofendeu Nanbei Chao, que é igual a ofender o Pavilhão Céu Ardente, e a julgar pela sua abordagem quando ele matou Huang Feng, eu acredito que ele muito menos irá mostrar qualquer misericórdia quando lidar com Ling Ao.”

***

A competição tinha entrado em seu último momento, tal qual toda a excitação estava. A verdadeira batalha entre gênios, só isso poderia fazer ferver de início o sangue das pessoas. Nas outras três arenas, Li Wu Shuang, Pequeno Rei Diabo e Yi Qing Zi estavam lutando contra aqueles três guerreiros do Núcleo Mortal avançado. Isso não foi coincidência, e foi com certeza propositalmente arranjado. Esses três discípulos sabiam os seus limites e habilidades, eles só imediatamente escolheram se render e deixar a arena.

Devido a isso, a luta de Jiang Chen e Ling Ao se tornou o centro das atenções durante esta terceira rodada. A visão de todos estava sobre Jiang Chen e Ling Ao. A luta entre estes dois, quem seria o último a ficar de pé? Mesmo o Pequeno Rei Diabo e os outros três gênios estavam assistindo com expressões sérias. Todos eles queriam saber mais sobre este Jiang Chen e suas habilidades.


Tradutor: Abiel   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!