DMWG – Capítulo 88 – Sem mostrar respeito a ninguém


Os olhos de Nanbei Chao estavam vermelhos quando ele falou com um tom indiferente. Neste ponto, os quatro grandes gênios tinham retraído a pressão da alma. Eles perceberam que este jovem na frente deles devia cultivar alguma habilidade secreta que lhe permitia ignorar toda a pressão da alma. Não havia sentido em continuar o que estavam fazendo.

No entanto, eles não podiam permitir que ele chegasse ao último degrau. Se alguém fosse permitido subir e ficar lado a lado com eles, perderiam toda dignidade.

“Jovem, se você ousar a dar mais um passo, então você deve saber as consequências.” Disse Liang Xiao em um tom feroz.

“Hehe, pequeno irmão com grandes habilidades, você deve considerar se juntar ao nosso Vale da Felicidade após isso aqui! Essa irmã certamente irá tratar você bem!”

Bai Huadie estava rindo, como uma flor que estava florescendo. Aqueles que vinham do Vale da Felicidade realmente não se preocupavam com dignidade.

“Se eu não quiser descer, então o que? Não me diga que vocês vão me empurrar?”

Jiang Chen sorriu. Ele olhou para Nanbei Chao e Liang Xiao sem um pingo de medo em seu rosto.

Empurrar ele para baixo, eles mesmos fazerem isso?

Isso era impossível. Se eles se atrevessem a fazer isso, então eles perderiam toda a face e dignidade. A competição da Província Qi era bem conhecida por sua transparência e franqueza, era uma competição justa. Havia várias centenas de milhares de pessoas em pé na Praça Sol Giratório agora. Se os quatro deles se atrevessem a empurrar Jiang Chen para baixo, em seguida, eles iriam atirar a multidão em um furor, e a competição da Província Qi nunca seria realizada novamente.

A atitude calma de Jiang Chen tinha realmente chocado os quatro gênios. Normalmente, quando discípulos comuns do Núcleo Mortal encontram com eles, eles sempre se comportam respeitosamente e bem educados. Quanto a este jovem na frente deles, ele tinha uma expressão indiferente e uma visão calma. O que fez os quatro gênios ainda mais espantados foi a aura distinta que este jovem inconscientemente estava emitindo, ela realmente os fazia sentir sobrecarregados e assustados.

Ele era apenas um jovem guerreiro do Núcleo Mortal, mas eles sentiram como se estivessem enfrentando alguém em uma posição mais elevada do que a deles. Isto era simplesmente ridículo.

“Qual é seu nome?” Perguntou Nanbei Chao com um sorriso frio.

“Jiang Chen.”

Jiang Chen apertou os olhos brilhantes, que brilhavam como uma navalha com brilho acentuado e olhou de volta para Nanbei Chao. Ele era apenas um gênio júnior, e ele ainda estava tentando suprimir Jiang Chen com sua forma imponente. Nanbei Chao esperava ao menos infligir medo na mente de Jiang Chen, mas ele ainda estava longe de ser proficiente neste tipo de coisa.

Jiang Chen nunca conheceu o que era medo.

“Se você descer agora, eu vou deixar você se juntar ao Pavilhão Céu Ardente.” Nanbei Chao disse calmamente.

“Sinto muito, mas eu não me importo.”

Após essas palavras saírem de sua boca, Jiang Chen deu mais um passo para a frente e pousou no topo da Escada para os Céus. Ele agora estava encarando Nanbei Chao e os outros três gênios.

Bang~

Neste exato momento, a expressão de Nanbei Chao mudou dramaticamente. Uma onda de raiva sem reservas explodiu para fora de seu corpo, e dois feixes frios se atirou para fora de seus olhos. Ele parecia extremamente aterrorizante.

Liang Xiao também expressou sua intenção assassina imediatamente. Este jovem sendo imprudente na frente deles tinha realmente destruído suas faces bem na frente de tantas pessoas.

No entanto, Bai Huadie tinha uma expressão sedutora. Seu par de olhos sensuais se mantiveram analisando Jiang Chen, expressando grande interesse. Para ela, a dignidade não valia um centavo.

Guan Yiyun também se comportou calmamente; ele era um homem de honra. Ele pensou que se Jiang Chen fosse capaz de alcançá-los era tudo por causa de sua própria capacidade.

Neste momento, a multidão na Praça Sol Giratório começou a ficar animada. Ninguém teria pensado que Jiang Chen iria realmente tomar esta última etapa e estar ao lado dos quatro grandes gênios.

“Céus! Ele realmente chegou ao topo da Escada para os Céus! A competição da província Qi tem sido realizada anualmente durante tantos anos e hoje é a primeira vez que alguém atingiu o topo!”

“De onde é que este jovem vem? Qual o nome dele? Não só ele tem habilidades, ele também tem uma grande coragem e agora o meu respeito!”

“Milagroso! Este jovem acaba de criar um novo milagre! Esta é a primeira vez na história da competição da Província Qi que alguém que não é, das quatro grandes seitas fica em primeiro lugar, e também a primeira vez que alguém alcançou o topo da Escada para os Céus! A viagem aqui valeu totalmente a pena! Seu nome será definitivamente gravado na história da Província Qi, com certeza!”

“Há algo de errado com essa atmosfera… Aquele jovem se atreveu a dar o último passo, chegando ao topo e estando lado a lado com os quatro grandes gênios! Ele deu um golpe em suas faces! Basta olhar para a expressão do Nanbei Chao, é apenas como a de alguém que está prestes a matar!”

“É isso mesmo, este jovem é demasiadamente imprudente e inquieto. Embora ele tenha criado um milagre, ele também ofendeu o Nanbei Chao. Isso não é algo engraçado, ele é definitivamente vai ter um tempo difícil!”

***

Todo mundo estava fofocando, este foi o nascimento de um milagre, e a estreia de um azarão. Foi garantido para deixar uma marca profunda na história da competição Qi Província.

Enquanto a maioria das pessoas admiravam as habilidades de Jiang Chen, elas admiravam sua coragem ainda mais. Era raro ver alguém que se atrevesse a dar um golpe nas faces dos quatro grandes gênios, especialmente do Nanbei Chao, que era bastante popular no momento.

Muitas pessoas começaram a se preocupar com a segurança de Jiang Chen.

Na Escada para os Céus, quando Jiang Chen tomou o último passo e alcançou o topo, o objetivo em sua mente foi cumprida. A circulação da Transformação do Dragão de repente duplicou, e novas Marcas do Dragão começaram a se formar dentro de seu Mar de Qi.

Isso foi uma realização, uma oportunidade e os benefícios que ela trouxe foram enormes. Ao utilizar esta oportunidade, havia uma chance de que Jiang Chen rompesse para o Reino Núcleo Mortal intermediário.

Em uma fração de segundos, seis Marcas do Dragão se formaram no Mar de Qi de Jiang Chen, e junto com as dezenove antigas Marcas do Dragão, Jiang Chen já tinha formado vinte e cinco Marcas do Dragão. Ele precisava de trinta Marcas do Dragão para romper para o Reino Núcleo Mortal intermediário.

No entanto, Jiang Chen escolheu não romper para o Reino Núcleo Mortal intermediário agora. Sua localização atual não era o lugar certo para ele a fazer isso. Além disso, os benefícios trazidos por essa realização não iriam ser colhidos de uma só vez, era necessário uma certa quantidade de tempo para ganhar o máximo de benefícios.

Além disso, um adicional de seis Marcas do Dragão ainda era muito bom. Afinal, pelo menos, fez ascensão da força de combate de Jiang Chen para outro nível. Quanto a romper para o Reino Núcleo Mortal intermediário, ele faria isso mais tarde.

“Jiang Chen, ninguém jamais ousou me rejeitar, nunca! Você está procurando problemas!”

Nanbei Chao estava emitindo uma intenção assassina, seu olhar era como o de uma cobra venenosa, assustando alguém que olhou para ela. O gênio número um da Província Qi tinha agora ficado furioso! Ele era uma criança do destino, e ele sempre estava sentado no alto. Ele nasceu com grandes privilégios. Todos os seres no mundo precisavam se curvar de cabeça baixa na frente dele.

Esta consciência de nascer com privilégios elevados tinha sido profundamente enraizada na mente de Nanbei Chao. Embora ele pudesse sentir a mesma aura de Jiang Chen, ele ainda pensava ser ainda mais nobre do que Jiang Chen.

Na mente de Nanbei Chao, ele mesmo era o rei absoluto, ninguém poderia questionar suas ordens, e ninguém tinha permissão para resistir aos seus comandos. Portanto, ele estava incrivelmente furioso agora.

“Haha, Nanbei Chao, você realmente sabe como se consolar. Alguém como você não tem as qualificações para me fazer rejeitar você.”

Jiang Chen estava rindo em voz alta. A aura de superioridade que Nanbei Chao emitia era apenas uma brincadeira na frente de Jiang Chen.

“Você está cortejando a morte!”

A expressão de Nanbei Chao foi ficando mais fria, e sua intenção assassina foi ficando mais espessa.

“Nanbei Chao, esteja ciente de seu estado no momento. Esta é a competição da Província Qi, e você é o anfitrião mais importante desta competição. Suas palavras e ações representam o Pavilhão Céu Ardente, e não há nenhuma regra nesta competição que afirma que ninguém possa chegar ao topo da Escada para os Céus. Jiang Chen alcançou o primeiro lugar nesta competição, você tem certeza que quer atacá-lo na frente de tantas pessoas?”

Guan Yiyun começou a interferir. Ele não estava ajudando Jiang Chen; ele só queria ter a certeza de que esta competição fosse justa. Jiang Chen poderia golpear suas faces, mas eles ainda precisavam cuidar da dignidade das quatro grandes seitas.

“Hmph! Guan Yiyun, você está tentando me ensinar o que fazer? Eu, Nanbei Chao, posso fazer o que quiser! Isso não tem nada a ver com seus assuntos de perdedor. Não se esqueça, você foi derrotado por mim, sem ser capaz de suportar mais de três movimentos. Se você não se rendesse, você já estaria morto agora!”

Nanbei Chao olhou para Guan Yiyun, exalando uma aura de uma arrogância suprema.

“Hmph!”

Guan Yiyun deixou escapar um suspiro frio. Raiva apareceu em seu rosto. Mas o que Nanbei Chao disse era verdade. Ele realmente se rendeu na competição anterior.

A competição da Província Qi foi realmente uma batalha entre as quatro grandes seitas, e uma vez que entra na fase de combate, se torna um partida até a morte. A menos que alguém se renda, o único resultado seria a morte. A condição única para que você vencesse na arena de combate era que você matasse o seu adversário ou fazer com que ele se renda.

Portanto, quando Nanbei Chao mencionou isso, a expressão de Guan Yiyun azedou.

Ainda assim, após o aviso do Guan Yiyun, Nanbei Chao decidiu não matar Jiang Chen. Se fosse em qualquer outro momento, Nanbei Chao teria matado Jiang Chen no local por ter dado um golpe em sua face. Mas a situação atual era diferente, embora Nanbei Chao fosse arrogante, ele ainda não queria arriscar a dignidade do Pavilhão Céu Ardente.

“Jiang Chen, você é muito bom.” Nanbei Chao disse com indiferença.

Jiang Chen olhou para Nanbei Chao, então ele se virou e pulou da Escada para os Céus. Neste ponto de tempo, a primeira rodada da competição havia sido concluída. Os discípulos das quatro grandes seitas estavam saltando da Escada para os Céus.

O Pequeno Rei Diabo andou até Jiang Chen e deu um tapinha no ombro, ele deu a Jiang Chen um polegar para cima e disse: “Que movimentos brilhantes, irmão Jiang! Você tem o meu respeito!”

“Não diga isso, irmão Yan. Jiang Chen nunca irá esquecer de sua ajuda na Cidade Lua Prateada.”

Jiang Chen respondeu. Ele tinha uma boa impressão do Pequeno Rei Diabo, Han Yan. Além disso, apenas agora, quando ele estava em cima da Escada para os Céus, Guan Yiyun tinha deixado uma impressão muito boa também. Isso fez com que a impressão dele sobre a Seita Negra ficasse perto da perfeição.

Lotes de discípulos da Seita Espada Celestial estavam olhando para Jiang Chen, com fogo emergindo fora de seus olhos. Agora, todos sabiam a questão de Jiang Chen ter matado discípulos da Seita Espada Celestial, e todos tinham tornado ele como inimigo. Desde que Jiang Chen tinha acabado de tomar o primeiro lugar na competição de hoje, eles obviamente não estavam felizes.

“Discípulo sênior Li, esse cara matou uns poucos discípulos do círculo externo nosso!”

Alguém andou até Li Wu Shuang e sussurrou-lhe.

“O que?!”

A expressão de Li Wu Shuang mudou, “um mero cultivador errante, como ele ousa matar os discípulos de nossa Seita Espada Celestial?! Ele simplesmente não tem ideia com quem ele está mexendo, hmph! Se eu topar com ele na segunda rodada da competição, eu, pessoalmente, irei destruí-lo e mostrar a ele as consequências de ofender a nossa Seita Espada Celestial!”

“Perfeito, apenas o mate! Não só ele matou os nossos homens, ele também não mostrou qualquer respeito ao discípulo sênior Liang Xiao agora! Ele merece morrer milhares de vezes!”

Chang Lin falou incansavelmente. Sempre que ele pensava sobre como ele foi forçado a se ajoelhar na frente de Jiang Chen na Montanha Origem, seu coração se sentia extremamente desconfortável. Ele queria testemunhar a morte de Jiang Chen com seus próprios olhos, só então ele poderia deixar seu ódio ir embora.

“Irmão Jiang, eu nunca que esperei que você tenha até mesmo matado discípulos da Seita Espada Celestial! Olhe para o rosto deles, parece que eles querem comer você vivo! Eu acho que você vai ter um tempo difícil hoje!” Han Yan riu e disse.

Jiang Chen olhou para os discípulos da Seita Espada Celestial. Sua única resposta foi um sorriso, nem uma única palavra. Mas, a frieza em seus olhos expressavam a sua hostilidade. Se os discípulos da Seita Espada Celestial quisessem matá-lo na arena de luta, então ele sentia muito por eles, porque eles iriam se decepcionar bastante.


Tradutor: Abiel   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!