DMWG – Capítulo 86 – Outro azarão


Todos estavam trabalhando duro e subindo com todas as suas forças. Mesmo que eles não pudessem estar entre os trinta melhores discípulos, eles não queriam trazer desgraça para si mesmos também. Especialmente agora que cada discípulo das quatro grandes seitas estava aqui, afinal de contas, ninguém queria ser um peso morto. Em uma competição de seitas como esta, perdendo para discípulos da mesma seita não havia nada para se sentir envergonhado, mas perder para alguém que não era da mesma seita, isso era vergonhoso.

“Haha, todos vocês da Seita Espada Celestial são vermes, olhem para seus rostos patéticos! Tenho certeza de que irão compartilhar o último lugar!”

Um discípulo da Seita Negra se virou e disse a um discípulo da Seita Espada Celestial atrás dele, enquanto ria alto de uma maneira escarnecedora com ridicularização.

“Dane-se! Todos da Seita Negra são desprezíveis! Desta vez Li Wu Shuang será o número um, o Pequeno Rei Diabo definitivamente não pode vencê-lo! Apenas esperem e vejam!”

Se recusando a mostrar qualquer fraqueza, o discípulo da Seita Espada Celestial revidou.

“Deem o fora vocês do Pavilhão Céu Ardente de merda, parem de me tocar!”

“Dane-se, saia daqui estúpida Seita Negra! Se você ousar ralar em mim de novo, eu vou te matar!”

“Hehe, discípulo júnior do Vale da Felicidade, vamos interagir privadamente mais tarde!”

***

A Escada para os Céus estava um tumulto, muitas pessoas estavam no mesmo degrau de pedra, empurrando e batendo uns nos outros. Estavam todos rangendo os dentes, se não fosse pela regra dizendo que lutas eram proibidas na Escada para os Céus, este lugar já teria se tornado um campo de batalha.

A competição não permitia quaisquer lutas físicas na Escada para os Céus, mas lutar com palavras era permitido. Portanto, havia toneladas de discípulos ridicularizando aqueles ao lado deles. Alguns dos discípulos mais rudes mesmo foi tão longe quanto repreender os antepassados de seu oponente, mostrando não se preocupar com a imagem de sua própria seita.

E para aqueles com habilidades reais, cada um deles tinha a boca fechada enquanto subiam com todo a sua força. A liderança só se tornou mais ampla com o passar do tempo, houve uma enorme lacuna entre os fortes guerreiros do Núcleo Mortal e os outros.

Os mais terríveis ainda eram o Pequeno Rei Diabo, Li Wu Shuang e os outros dois. Estes quatro estavam marchando para a frente como foguetes, eles já tinham chegado ao quinquagésimo degrau de pedra, e ainda estavam buscando para a frente sem mostrar qualquer fraqueza.

Quando estes quatro alcançaram o sexagésimo degrau de pedra, suas posturas começaram a mudar e a velocidade deles começou a diminuir. A pressão sobre os degraus de pedra mais acima começou a aumentar exponencialmente. Mesmo alguém como o Pequeno Rei Diabo não conseguia manter um ritmo estável sob a pressão de Nanbei Chao e os outros três.

Neste momento, um jovem de vestes brancas pisou na Escada para os Céus. Sua expressão era calma, e com apenas um único salto subiu três metros, caindo no terceiro degrau de pedra. Ele então pegou mais três degraus e chegou ao décimo degrau de pedra. Ele se movia levemente, assim como uma andorinha. Num piscar de olhos, ele estava no vigésimo degrau de pedra. Seu rosto ainda carregava um sorriso caloroso, era como se a pressão sobre a Escada para os Céus fosse apenas uma brisa suave.

“Vejam! Quem é esse rapaz?! Sua velocidade é incrível!”

“Há realmente alguém que não é das quatro grandes seitas que se atreve a participar nesta competição! Mas este jovem parece que ele é alguém capaz… Eu me pergunto quantos degraus ele pode subir!”

Muitas pessoas concentraram sua atenção em Jiang Chen. Havia basicamente ninguém na parte inferior da Escada para os Céus, por isso o súbito aparecimento de Jiang Chen era bastante óbvio.

Aqueles que apostaram com o Amarelão e estavam se preparando para testemunhar Jiang Chen se fazer de tolo ficaram assustados. Especialmente aqueles que afirmaram que Jiang Chen nunca iria chegar ao décimo ou vigésimo degrau. Eles começaram a duvidar de suas decisões quando viram um desempenho excepcional de Jiang Chen.

“Eu nunca esperei que este jovem realmente fosse ter alguma habilidade… Parece que ele não estava blefando…”

“É como se quase não houvesse pressão sobre os primeiros vinte degraus, o que é bastante normal para ele estar lá… eu acho ele vai parar no quadragésimo degrau!”

Assim que essas palavras saíram da boca dele, Jiang Chen saltou calmamente para o ar e subiu dez degraus com facilidade, atingindo o trigésimo degrau. Neste momento, muitos discípulos das quatro grandes seita já começaram a subir com ambas as mãos e pés. No entanto, Jiang Chen ainda podia ficar ali casualmente com um braço atrás das costas, seu rosto não mostrando qualquer tensão.

“Droga!”

A pessoa que disse que Jiang Chen chegaria no máximo na parada do quadragésimo degrau quase vomitou sangue. Muitas pessoas que apostaram com Amarelão de repente sentiu o coração bater muito mais rápido.

Tap ~

Jiang Chen começou a andar novamente. Ele alcançou o trigésimo quinto degrau com facilidade, e sua velocidade era extremamente rápida, apenas como um tigre caçando a sua presa.

“Droga! Apenas quem é esse cara? Como ele pode ser tão rápido?!”

“De onde é que esse cara vem? Ele está aqui para nos vencer? Ele não é de qualquer das quatro grandes seitas, e eu nunca o vi antes!”

“Não me diga que ele não é nem mesmo das quatro grandes seitas… irmãos se movam mais rápido, perder para este estranho será uma enorme desgraça!”

O aparecimento súbito de Jiang Chen tinha causado um pouco de turbulência na Escada para os Céus. Muitas poucas pessoas estavam rangendo os dentes ao tentar alcançá-lo. Infelizmente, a pressão era muito intensa e eles estavam em seus limites. Que apenas conseguiram ver com seus próprios olhos como Jiang Chen calmamente dava um passo de cada vez.

Jiang Chen virou e sorriu para um homem atrás dele, então ambos os seus rostos congelaram ao mesmo tempo.

“Droga, isso que é um mundo pequeno!”

Jiang Chen realmente desejava que ele pudesse chutar o rosto dessa pessoa e enviá-lo voando para fora da Escada para os Céus.

“É você? É você mesmo?”

O homem gritou enquanto apontava o dedo para Jiang Chen, ele estava se tremendo todo. Ele não era outro senão o discípulo da Seita Espada Celestial que Jiang Chen, propositadamente, libertou na Montanha Origem.

Jiang Chen nunca esperou que ele fosse se encontrar com esse cara aqui. Naquele dia, quando ele permitiu que este homem escapasse, eles haviam deixado a Montanha Origem ao mesmo tempo, e apesar de ter passado algum tempo na Cidade Lua Prateada, sua velocidade não era algo que esse cara pudesse se comparar. Jiang Chen apenas chegou ontem, mas esse cara, apesar de ser mais lento, conseguiu entrar na competição e, provavelmente, chegou antes dele, o que realmente assustou Jiang Chen.

Mas isto não era difícil de explicar. A Seita Espada Celestial tinha diferentes filiais em toda a Província Qi, e como um discípulo da Seita Espada Celestial, não importava onde ele fosse, ele seria capaz receber um bom apoio. A forma mais simples de apoio, seria uma besta demoníaca aérea.

“Chang Lin, você conhece esse cara?”

Um discípulo da Seita Espada Celestial perguntou.

“Não só eu conheço esse cara, como sei que o discípulo sênior Liang Dong e Chen Shuang foram mortos por ele! Ele e aquele grande cão amarelo são amigos!”

Este homem era Chang Ling. Quando ele viu o rosto de Jiang Chen, ele disse imediatamente aos outros discípulos sobre ele, enquanto rangia os dentes. Ele havia esquecido há muito tempo, o momento embaraçoso onde ele se ajoelhou e se mijou nas calças em frente de Jiang Chen, naquele dia na Montanha Origem.

“O que? Ele é a pessoa? Um cara ousado, como se atreve a participar na competição de hoje?! Hoje, vamos cortá-lo em pedaços!”

A identidade de Jiang Chen foi imediatamente exposta, e ele imediatamente começou a atrair olhares odiosos de todos os discípulos da Seita Espada Celestial.

Sigh…

Jiang Chen balançou a cabeça e soltou um suspiro, enquanto pensava que hoje era um dia ruim. Mas, ele não estava realmente com medo. Hoje era diferente, era uma competição entre as quatro grandes seitas; este não era um lugar onde a Seita Espada Celestial podia fazer o que quiser.

Jiang Chen deu ao grupo da Espada Celestial discípulos seu dedo médio, em seguida, se virou e continuou a subir.

“Que diabos, como é que esse cara ousa desprezar a nossa Seita Espada Celestial?! Matem ele! Temos que matá-lo!”

“Ele é realmente ousado, um ninguém realmente se atreve a desrespeitar a Seita Espada Celestial e matar seus discípulos? Não importa onde ele for, ele vai acabar em um beco sem saída!”

“Haha, a Seita Espada Celestial está acabada! Mesmo alguns ninguéns podem desprezar ela!”

“Eu concordo, aquele jovem é muito bom! Eu meio que gosto dele!”

Os discípulos da Seita Espada Celestial estavam fervendo de raiva, enquanto os discípulos da Seita Negra estavam alegremente rindo e achando gratificante. O inimigo do seu inimigo poderia ser um amigo, os discípulos da Seita Negra viam Jiang Chen realmente agradável agora em seus olhos.

No momento, o Pequeno Rei Diabo e os outros tinham acabado de passar o septuagésimo degrau. Neste ponto, mesmo que eles estivessem suando tudo. Cada passo necessitava ainda um grande esforço e tempo. A pressão dos quatro gênios do Núcleo Celestial estava fazendo tremer.

Era verdade que o potencial e talento deles não eram menores do que os quatro no topo. Havia ainda a possibilidade de se aproximarem um dia, talvez até os superando, mas o cultivo atual deles era ainda mais fraco do que o dos quatro.

Tap~

O Pequeno Rei Diabo e Li Wu Shuang subiram mais um degrau, ao mesmo tempo, mas atualmente, Yi Qing Zi e Ling Ao eram um tanto mais lento. A diferença agora era clara.

Swoosh Swoosh ……

Neste exato momento, os quatro deles sentiram o vento soprando a partir de suas costas. Eles não poderiam deixar de se virar para dar uma olhada. O que viram foi um jovem de vestes brancas vindo em direção a eles com uma velocidade tão rápida quanto o vento. Sua velocidade era extremamente grande e parecia que ele estava imune à pressão.

Com um piscar de olhos, Jiang Chen chegou na frente do Pequeno Rei Diabo, Han Yan. Ele sorriu quando ele segurou seus punhos respeitosamente em direção a Han Yan, “Irmão Han, há quanto tempo!”

“Irmão mais velho você é forte, posso saber o seu nome?”

Han Yan perguntou ofegante. Quando viu Jiang Chen tão calmo, ele se sentiu inferior, pela primeira vez. Embora ele tinha há muito tempo percebido o excelente desempenho de Jiang Chen, ele nunca esperou que fosse tão além de sua imaginação. Quando ele estava ajudando Jiang Chen naquele dia, era na verdade apenas no calor do momento e ele nunca pediu para saber o nome de Jiang Chen. Só agora, quando viu Jiang Chen o perseguindo por trás, que ele realmente prestou atenção em Jiang Chen e pediu o seu nome.

“Jiang Chen.”

Jiang Chen bateu no ombro de Han Yan e disse: “Continue subindo irmão Han, eu vou primeiro.”

Depois de dizer estas palavras, Jiang Chen se virou e continuou a frente com um salto. A pressão não tinha efeito sobre ele.

“Como isso pode ser possível?”

Os olhos de Li Wu Shuang estavam abertos e seu rosto era de descrença.

“Quem é esse cara? Sua onda de energia Yuan está apenas no Reino Núcleo Mortal inicial, como ele pode resistir à pressão?”

“Ele não é das quatro grandes seitas, e ele realmente nos superou!”

Mesmo Yi Qing Zi e Ling Ao ficaram assustados.

“Hmph! Li Wu Shuang, há sempre alguém mais forte! Tire esse rosto arrogante, não faça com que as pessoas te odeiem.”

Han Yan deixou escapar um suspiro frio, enquanto ele grosseiramente disse a Li Wu Shuang.

“Apenas um pequeno guerreiro do Núcleo Mortal inicial! Ele deve ter feito algum truque, a fim de chegar até aqui! Se eu puder encontrá-lo na arena de luta na segunda rodada, eu seria facilmente capaz de esmagá-lo com meu dedo do pé!”

Li Wu Shuang mais uma vez cobriu o rosto com arrogância.

“Apenas continue a subir se você é tão grande.”

Han Yan zombou. Ele se virou e continuou a frente. Só então ele viu que Jiang Chen tinha apenas casualmente saltado para o octogésimo degrau. Ele se sentiu deprimido e quase queria bater a cabeça no degrau de pedra. Ele não podia deixar de dizer: “Isso que é uma aberração!”

“Olha! O recém chegado é o número um agora! Ele realmente superou o Pequeno Rei Diabo e Li Wu Shuang, e ele ainda está subindo com grande velocidade!”

“Céus, isso é real ?! Quem é este jovem, e como ele pode ser tão rápido?!”

“Um outro azarão ainda apareceu! Durante a competição círculo interno, havia um azarão, e eu nunca esperei ver outro hoje! Ele não é nem mesmo de qualquer uma das quatro grandes seitas!”

Muitas pessoas estavam eufóricas com a surpresa. De repente, Jiang Chen se tornou o centro das atenções. Quem teria pensado que um outro azarão apareceria na competição círculo externo? E este azarão foi ainda mais durão do que Nanbei Chao. Nanbei Chao era um discípulo gênio de uma das quatro grandes seitas, mas este jovem na frente de todos nunca tinha sido visto em qualquer lugar antes.


Tradutor: Abiel   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!