DMWG – Capítulo 82 – Deslocamento Dimensional


As asas do Amarelão eram incrivelmente rápidas. Essa era a habilidade inata de uma Besta Divina e não algo que essas bestas demoníacas comuns poderiam se comparar. Um guerreiro do Núcleo Celestial inicial não tinha chance de alcançar essa velocidade.

Após demolir a mansão do prefeito, Amarelão havia liberado todo seu temperamento e continuou voando e dançando no céu. Rapidamente, ele voou para fora da Cidade Lua Prateada.

Haha……

Jiang Chen estava rindo alto. Suas asas de sangue balançavam furiosamente, e ele seguiu Amarelão em alta velocidade. Com suas forças combinadas, eles tinham a habilidade para lutar contra Yin Zhong Cheng, mas não pretendiam. Era impossível eles matarem Yin Zhong Cheng. Entretanto, seu objetivo de demolir a mansão do prefeito havia sido completado. O que eles tinham de fazer agora era fugir para longe desse lugar.

Jiang Chen estava animado. Ele fez algo grandioso após vir para a Província Qi, e seu sangue estava finalmente começando a ferver. Ao menos, isso fez com que ele sentisse que estava atravessando o mundo da cultivação novamente. Após sua reencarnação, mesmo que ele estivesse cultivando uma habilidade de cultivo diferente, ele queria conquistar o mesmo status que tinha em sua vida passada. Ele queria andar no caminho de um conquistador, e essa pequena Cidade Lua Prateada era apenas o começo!

“Parem ai! Deixem suas vidas aqui!”

Yin Zhong Cheng rugiu. Ele não podia mais controlar sua raiva. Era quase como se sua fúria fosse queimar seus arredores. Se ele deixasse Jiang Chen e Amarelão escapar hoje, ele talvez acabasse vomitando um balde de sangue devido a sua raiva.

Swoopsh!

Yin Zhong Cheng carregava seu machado gigante em suas mãos, e usando toda sua força, ele conseguiu perseguir Jiang Chen e Amarelão.

Três raios de luz voaram através dos céus, e rapidamente desapareceram da visão de todos, deixando para trás a mansão em ruinas com muitas cinzas flutuando pelo ar. A uma vez luxuosa área da mansão havia perdido toda sua gloria. Agora era apenas lamentável.

“Parem ai……”

Yin Zhong Cheng balançou seu machado gigante, liberando um feixe brilhante do machado rasgando o ar. Ele subiu em direção a Jiang Chen e Amarelão enquanto eles voavam em alta velocidade a frente dele. Infelizmente quando o feixe chegou próximo a Jiang Chen, já havia perdido quase toda sua força. Jiang Chen apenas acertou-o casualmente com as costas de sua palma, e ele desapareceu.

“Haha, Yin Zhong Cheng, eu acho melhor você apenas desistir. Sem asas não há como você nos perseguir!”

Jiang Chen virou sua cabeça enquanto ria alto.

“Wahahaha, ruff wuff… velho pássaro, continue a perseguir! Apenas continue nos perseguindo apaixonadamente!”

Amarelão gritou enquanto estava abundado de entusiasmo, provocando Yin Zhong Cheng com seus insultos.

Fumaça saiu pelo nariz de Yin Zhong Cheng, e sua face começou a torcer. Ele apenas continuou perseguindo o trio, o ódio em seu coração quase poderia criar um buraco nos céus. Ele prometeu a si mesmo que iria matar Jiang Chen e Amarelão.

“Eu não acredito que com meu poder do Núcleo Celestial, eu não possa alcançar esses seres do Reino Mortal com asas! Minha energia Yuan é significativamente mais forte que a deles, e enquanto eu não ficar muito para trás, eu poderei alcançá-los quando sua energia Yuan acabar!”

Yin Zhong Cheng tinha um plano. Não importa o que acontecesse hoje, ele não deixaria esse trio escapar.

Bang! Bang! Bang!

Yin Zhong Cheng continuou a balançar seu machado gigante enquanto os perseguia, mas nunca causou nenhum dano a Jiang Chen e Amarelão. Após algum tempo, ele desistiu de atacar e focou-se em conservar sua energia.

“Cachorrinho, você até mesmo sabe voar. Isso é incrível!”

Yan Chenyu sentou nas costas do Amarelão, deu um tapinha em sua cabeça, e o elogiou.

“Hehe, claro! Você não sabe quem eu sou?”

Amarelão, novamente, mostrou seu lado narcisista. Se fosse Jiang Chen que tivesse dado um tapinha em sua cabeça, ele teria ficado enfurecido imediatamente e tentaria morder sua mão. Entretanto, ele nunca mostrou nenhum tipo de insatisfação quando Yan Chenyu fez isso.

“Amarelão, você pode voar mais rápido? Já brincamos muito com ele, vamos nos apressar e despistá-lo. Nós precisamos nos apressar para a Cidade Sol Giratório. Se continuarmos sendo perseguidos, eu temo que iremos nos deparar com problemas desnecessários.” Jiang Chen disse.

Afinal de contas, eles haviam acabado de chegar na Província Qi, e em seu primeiro dia eles destruíram a mansão do prefeito. Isso era considerado um assunto importante. Esse grupo de dois humanos e um cachorro iriam em breve serem conhecidos por muitos.

Além do mais, Jiang Chen não queria se mostrar muito já que acabou de chegar. Primeiro, ele queria presenciar a competição da Província Qi na Cidade Sol Giratório e as maneiras e força desses tão chamados gênios das quatro grandes seitas. Segundo, seu poder ainda era muito fraco. Eles não estavam no nível em que poderia lutar contra um guerreiro do Núcleo Celestial.

“Tudo bem, despistar esse velho pássaro é muito simples!”

Amarelão balançou sua cabeça. As asas em suas costas bateram furiosamente, e sua velocidade quase dobrou.

“Droga, esse cão é uma aberração! O descendente do Cavalo Dragão é realmente extraordinário!”

Jiang Chen suspirou.

Amarelão não era um demônio aéreo, mas por causa da sua habilidade inata, ele conseguia voar estando apenas no Reino Núcleo Mortal. E sua velocidade também era extremamente rápida. Mesmo Jiang Chen com suas asas de sangue não poderiam comparar a sua velocidade.

“Parece que a habilidade de Deslocamento Dimensional é a única habilidade que eu posso usar para alcançar esse cachorro… Mas, a habilidade de Deslocamento Dimensional é uma profunda habilidade de movimento. Com meu poder atual, é impossível que eu a use sem sentir a energia dimensional, que eu só posso sentir ao alcançar o Reino Rei Combatente. Além do mais, a habilidade de Deslocamento Dimensional consome muita energia. Se eu combinar com minhas asas de sangue, eu posso apenas usar por um curto período de tempo, mas deve ser o suficiente para despistar Yin Zhong Cheng.”

Os olhos de Jiang Chen brilharam. Ele moveu-se em um padrão estranho, e então um misterioso ciclone emergiu de seu corpo, fazendo com que seu corpo imediatamente ficasse mais leve. Combinado com as asas de sangue, sua velocidade também quase dobrou, na qual imediatamente o permitiu alcançar o Amarelão.

“Desgraçado, que tipo de demônio você é? Como você pode me alcançar com a minha velocidade?! Isso é besteira!!”

Amarelão rangeu seus dentes, sentindo-se irritado. Parecia que era impossível para ele conseguir realizar algo superior a Jiang Chen.

O Deslocamento Dimensional era uma profunda habilidade de movimento, era tão raro que apenas guerreiros no Reino Rei Combatente que compreendesse a energia dimensional poderiam usar. Na vida passa de Jiang Chen, quando usava a habilidade de movimento Deslocamento Dimensional, ele poderia se deslocar mais que algumas centenas de milhares de milhas em um instante, uma cena incrivelmente difícil de se imaginar.

Swoopsh! Swoopsh!

Jiang Chen e Amarelão se tornaram dois feixes de luz e desapareceram. Yin Zhong Cheng que estava fervendo de raiva logo atrás dele se assustou. Seus olhos pareciam que haviam visto um fantasma.

“O que diabos?!”

Após ficar parado por algum tempo, Yin Zhong Cheng finalmente xingou. Nesse momento, era a única frase que poderia descrever seus sentimentos torcidos e sombrios. Hoje ele havia ampliado seus horizontes, que tipo de aberrações eram essas? Guerreiros do Núcleo Mortal voadores eram o suficiente para deixar muitos sem palavras, e sua velocidade era ainda mais inacreditável. Até mesmo um guerreiro do Núcleo Celestial não poderia alcançá-los. Isso era ridículo.

Ao menos, Yin Zhong Cheng finalmente desistiu de sua perseguição. Como ele poderia persegui-los? Qual era o ponto de continuar?

“Eu não deixarei que nenhum de vocês escape!”

O rugido de Yin Zhong Cheng reverberou por todos os lugares em algumas milhas. Yin Zhong Cheng definitivamente não deixaria esse assunto tão facilmente. Ele definitivamente procuraria vingança pelo o que aconteceu hoje, esse era um débito que tinha de ser pago.

Milhares de milhas distante de Yin Zhong Cheng, Jiang Chen e o Amarelão posaram próximos a uma pequena colina de terra. O homem e o cachorro estavam respirando rapidamente. Eles haviam, obviamente, usado excessivamente sua energia Yuan.

“Criança, que tipo de habilidade de movimento foi essa?! Como você conseguiu alcançar a velocidade das minhas asas com suas asas de sangue?!”

Amarelão olhou para Jiang Chen com uma expressão de surpreso.

“Eu usei uma habilidade chamada Deslocamento Dimensional. Eu não posso usar por longos períodos de tempo enquanto apenas no Reino Núcleo Mortal, ela consome muita energia. Parece que eu não poderei usa-la facilmente no futuro.”

Jiang Chen não escondeu nada dele.

“Pequeno menino, você realmente guarda muitos segredos! É impossível obter tal habilidade de movimento milagrosa naquele lixo de Cidade Vermelha.”

Amarelão estava sem palavras, mas sua condição atual também não estava boa. Ele cuspiu sua língua e disse, “desgraçado, as asas do seu pai soa o mesmo. Essas asas é a minha habilidade inata, e eu as obtive quando alcancei o Reino Núcleo Mortal! Eu não posso usá-las por um longo período de tempo com a minha força atual, especialmente indo tão rápido como estávamos. Na verdade machuca minhas costas. Eu não posso usar as asas no mínimo por meio mês… Vamos andar para a Cidade Sol Giratório… A não ser, que você carregue a mim e Xiao Yu nas suas costas!”

Amarelão riu com más intenções. Não importa se era uma besta rara, uma Besta Divina ou um Corpo Divino como o Nove Meridianos Yin de Yan Chenyu, sempre havia um certo limite para suas habilidades inatas. Apenas quando transcendessem o limite, iria agredi-los severamente. Enquanto o dano não fosse muito grande, eles poderiam se curar. Para se curar era necessária certa quantidade de tempo, e durante esse período, eles ficariam incapacitados de usar sua habilidade inata.

“Carregue seu avô! Vamos apenas andar e evitar problemas. Nosso objetivo dessa vez é a competição da Província Qi, e não causar mais problemas!”

Jiang Chen olhou para o Amarelão.

“Grande Irmão Jiang Chen, nós demolimos a mansão do prefeito. Yin Zhong Cheng não deixará esse assunto facilmente!”

Yan Chenyu disse com um tom de preocupação.

“Não tema nada!”

Amarelão disse com uma atitude orgulhosa.

“Nada sério, esse é o mundo da cultivação. É apenas normal ter alguns inimigos. Além do mais, Yin Zhong Cheng não é realmente poderoso. Ele não chegou no nível em que não conseguimos revidar. Ao menos, se comparado a Seita Espada Celestial, sua distância é imensa!”

Jiang Chen explicou. Durante o caminho, ele continuou passando sua ideologia para o mundo da cultivação para Yan Chenyu. Sua mente já havia amadurecido um pouco, e ela já não era mais a mesma garota inocente e ingênua que era na Cidade Vermelha.

“Mm! Enquanto eu estiver com o Grande Irmão Jiang Chen, Xiao Yu não temera nada!”

Yan Chenyu disse com um sorriso que poderia fazer o mundo ir a loucura.

“Ela pode lhe trazer muitos problemas, tão incomodo deixá-la nos seguir…”

Amarelão curvou seus lábios.

Yan Chenyu segurou a orelha do Amarelão.

“Aiyaya, solte sua mão! Eu estou apenas elogiando sua beleza! Xiao Yu, desde quando você se tornou tão rude?! É melhor você ser mais gentil!”

Amarelão disse, sentindo-se para baixo.

“Quando comparado a vocês dois, eu ainda sou super gentil!”

Yan Chenyu bufou.

Amarelão olhou para os céus com lágrimas em seus olhos. Repentinamente, ele não podia achar palavras para se defender. A transformação de Yan Chenyu era totalmente por causa da influência de Jiang Chen sobre ela. No final, foi ele próprio que a ensinou a agir como estava agindo agora. Sigh!… ele mereceu.

“Xiao Yu, o que o Amarelão disse faz sentido. Eu acho que seria melhor se você vestisse um véu, isso nos pouparia muitos problemas.”

Jiang Chen sugeriu. Ele tinha que considerar essa parte de Yan Chenyu. O conflito na Cidade Lua Prateada que acabara de ocorrer foi causado pela beleza da Yan Chenyu, e essa era apenas sua primeira parada na Província Qi. Ainda havia mais de dez mil milhas entre eles e a Cidade Sol Giratório, e os problemas que enfrentariam em seu caminho seriam muitos se cada homem visse como a aparência da Yan Chenyu.

“Tudo bem, eu irei ouvir as palavras do Grande Irmão Jiang Chen! No momento que chegarmos na próxima cidade, eu comprarei um véu!”

Yan Chenyu acenou com sua cabeça de acordo. Ela sentiu que as preocupações que Jiang Chen e Amarelão tinham faziam sentido. Se não fosse por causa dela, não teria ocorrido nenhum conflito na Cidade Lua Prateada.


Tradutor: Terriaca   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!