DMWG – Capítulo 81 – A habilidade inata de Amarelão


Bang!

Yin Zhong Cheng extremamente nervoso atacou novamente com sua Palma Inigualável, dessa vez ele atacou pelo céu. Atacar voando era a maior vantagem de um guerreiro do Núcleo Celestial ele poderia atacar quando quisesse. Seus oponentes, entretanto, teriam de se esforçar muito para poder atacá-lo. Dessa vez, mesmo se o trio fosse incrivelmente forte, cedo ou tarde eles iriam morrer em suas mãos.

A Palma Inigualável estava pressionando para baixo de cima. O trio não tinha escolha a não ser atacar de voltar com ataques poderosos.

O chão estava tremendo, e a terra abaixo dos psé de Jiang Chen partiu e tornou-se uma longa trincheira.

“Haha, crianças, eu irei enterrar todas vocês hoje! Então vocês irão saber que um guerreiro do Núcleo Celestial é algo que vocês não podem lutar contra!”

Yin Zhong Cheng disse com uma voz alta enquanto continuou a atacar incansavelmente. Severas explosões soaram, e a intensa luta destruiu todos os arredores. Tudo em algumas milhas de distância foi afetado por essa luta, e as energias naturais agora estavam completamente bagunçadas.

“Eles estão acabados, se continuar assim, com certeza eles estão condenados!”

“Isso mesmo, essa é a vantagem que guerreiros do Núcleo Celestial possuem. Eles não podem controlar as energias naturais, então não podem voar! Eles apenas podem se defender sem revidar os ataques. Mesmo podendo defender-se cooperando, não durara muito. Eles irão perder!”

Todos os espectadores tinham certeza que o trio iria morrer hoje. Julgando em como a luta estava se desenvolvendo até agora, era impossível esperar que um milagre acontecesse agora.

Bang!

“Que inferno! Esse velho pássaro me deixou realmente furioso agora!! Menino, vamos fazer algo grande e irritar esse velho pássaro tanto até ele morrer!”

Amarelão disse com uma expressão enraivecida.

“Qual é o seu plano?”

Jiang Chen perguntou. Ele estava perdendo sua paciência lentamente devido a esses ataques. Yin Zhong Cheng não iria desistir e deixá-los partir.

“Vamos, nós iremos destruir a mansão do prefeito, e então iremos matar esse velho pássaro! Droga!”

Amarelão disse repreendendo-o.

“Nossa velocidade não será rápida se apenas dependermos das minhas asas de sangue para carregar vocês dois.”

“Eu, seu pai, não preciso de você! Dane-se! Você achou que seu pai era um gato porque o tigre não mostrou seus dentes! Xiao Yu, suba em minhas costas!”

Amarelão disse a Yan Chenyu.

“Tudo bem!”

Sem hesitação, Yan Chenyu subiu nas costas do Amarelão. Ela não sabia o que o Amarelão iria fazer, mas ela sabia que o Amarelão não a machucaria.

“Kakaka, agora todos vocês irão presenciar os poderes do seu avô!”

Enquanto Amarelão estava rindo, uma luz dourada cintilou ao redor de seu corpo. Em um piscar de olhos, um par de asas completamente compostas por uma luz dourada apareceu em Amarelão. Quando as asas bateram, Amarelão tornou-se me um feixe de luz e voou ao céu. Ele voou no alto enquanto carregava Yan Chenyu em suas costas.

“Droga!”

Presenciando isso, os olhos de Jiang Chen se alargaram. Esse cachorro realmente sabia como fingir, ele atualmente sabia voar! Era óbvio para Jiang Chen que Amarelão obteve essas asas quando ele avançou para o Reino Núcleo Mortal. Ele não deixaria ninguém descobrir isso, entretanto, ele até pediu para Jiang Chen carregá-lo anteriormente. Amarelão não tinha vergonha. Se não fosse por Yin Zhong Cheng irritar o Amarelão, ele talvez nem sequer teria mostrado suas asas.

“Olhe! Aquele cachorro consegue voar!”

“Droga! Até um cachorro tem asas. Isso é incrível!”

Quando todos viram o grande cão amarelo voando, seus olhos quase ficaram cegos de choque.

“Haha, Yin Zhong Cheng, já que você não irá desistir, nós iremos brincar com você!”

Jiang Chen começou a rir alto. Um par de asas de sangue apareceram em suas constas antes que ele voasse aos céus e alcançasse o Amarelão voando ao lado dele. Essa mudança súbita havia realmente assustado Yin Zhong Cheng. Ele olhou para Jiang Chen e o Amarelão, ambos estavam voando em direção oposta a ele. Com uma expressão atordoada, sua mente ficou em branco por um momento.

“O que está acontecendo?! Porque o jovem homem também sabe voar?!”

“Mãe! Eu estou vendo um humano com asas!”

“Olhe, eles estão voando em direção a Cidade Lua Prateada! Eu me pergunto o que eles irão fazer!”

Sobre os céus, Jiang Chen e Amarelão estavam voando em direção a Cidade Lua Prateada com muita velocidade. Por eles, dezenas de milhas poderiam ser atravessadas em um piscar de olhos.

Apenas agora que Yin Zhong Cheng finalmente reagiu. Ele estava tendo um mal pressentimento sobre isso, então ele começou a persegui-los imediatamente.

Duas figuras repentinamente apareceram sob a Cidade Lua Prateada. Amarelão estava rindo alto durante todo o caminho. Quando ele e Jiang Chen chegaram na Cidade Lua Prateada, eles foram diretamente para a mansão do prefeito.

“Olhe, quem são essas pessoas?”

“Um jovem homem em branco e um grande cachorro amarelo… Espere, não é esse o jovem homem que cegou Yin Ren no Restaurante Lua Prateada?”

“Porque eles retornaram aqui? E eles até mesmo podem voar agora!”

Muitas dessas pessoas viram Jiang Chen e Amarelão pela primeira vez. Essa também foi sua primeira vez em ver um cachorro e um homem com asas em suas costas, obviamente, eles estavam curiosos.

“Bastardos, parem ai mesmo!”

Atrás deles eles ouviram um grito raivoso vindo de Yin Zhong Chen. Era obvio que agora Yin Zhong Chen havia adivinhado o que Jiang Chen e Amarelão iriam fazer.

“Hehe, vamos lá! Vamos demolir a mansão do prefeito!”

Jiang Chen começou a rir enquanto lançava um poderoso ataque em direção a construção. Um feixe dourado disparou de seu punho e colidiu com uma linha de edifícios.

Bang!

Um grande edifício foi destruído instantaneamente, e toda uma coluna de edifícios havia se transformado em cinzas. Eles foram completamente destruídos.

“Kaka…..”

Amarelão, não querendo ser ultrapassado, começou a disparar feixes dourados de seu corpo. Os feixes dourados eram como uma chuva de espadas caindo sobre a mansão do prefeito.

A mansão do prefeito havia se tornado um lugar de caos. Gritos aterrorizados ressoaram por todo arredor, e pessoas correndo e rastejando das construções dentro da mansão do prefeito. Muitas dessas pessoas não tinham ideia do que estava atualmente acontecendo, então elas podiam apenas correr com rostos pálidos.

“PARE!!!”

Yin Zhong Cheng finalmente alcançou o trio. Quando ele viu que quase metade da área de sua mansão havia se tornado cinzas, ele estava tão furioso que seus pulmões estavam prestes a explodir. Ele repreendeu seu filho inútil em sua mente, que tipo de aberrações ele havia ofendido? Ele havia trazido tanto caos para a mansão! Mesmo se ele matasse o trio hoje, ele não tinha como compensar pelas percas que havia sofrido.

“Velho pássaro, hoje eu irei transformar sua mansão em ruinas!”

Amarelão correu desenfreado. Ele cuspiu outra bola de energia dourada de sua boca, e colidiu com uma torre imensa. Imediatamente, a torre explodiu em pedaços e cinzas.

Ahhh!!!

Gritos horrorizados soaram de onde a torre estava. O corpo de um homem gordo havia quase rasgado na metade pela explosão. Ele acabou morrendo momentos após.

“Ren’er!”

Yin Zhong Chen gritou como um animal. O homem gordo que o Amarelão havia matado não era outro senão de Yin Ren. Já havia perdido seus olhos, e estava muito ferido. Ele estava sendo curado na torre, mas Yin Zhong Cheng nunca havia imaginado que isso iria acontecer.

“Kaka, que cara lamentável! Ele sobreviveu após o incidente no Restaurante Lua Prateada apenas para morrer mais tarde em sua própria casa! Isso é tão satisfatório!”

Amarelão estava flutuando feliz para cima e para baixo no céu.

“Cachorro desgraçado, eu irei remover sua pele enquanto vivo!!!”

Yin Zhong Chen já não podia controlar sua raiva. Ele balançou seu braço, e um grande machado apareceu em suas mãos. O machado estava brilhando, era uma Arma de Combate de classificação Média! Uma Arma de Combate de classificação Média era um item precioso, e era incrivelmente difícil para um guerreiro do Núcleo Celestial inicial obter. Era apenas porque Yin Zhong Cheng era o prefeito que ele teve a chance de obter essa Arma de Combate de classificação Média.

Swoosh!

O grande machado balançou no ar e tentou cortar o Amarelão no meio. O machado havia bloqueado todos os caminhos ao redor do Amarelão, tornando difícil que se esquivasse.

“Hmph!”

Amarelão bufou friamente. Seu corpo se moveu, e uma energia divina correu para fora do seu corpo e cortou os selos que apareceram junto do ataque do grande machado. Suas asas douradas bateram, e ele se esquivou de forma gloriosa.

Bang…..

Do outro lado, Jiang Chen estava ainda mais vigoroso. Cada um de seus socos carregava uma poderosa energia destrutiva, e cada soco caiu sobre diferentes partes da mansão do prefeito. Se isso continuasse, não demoraria muito para que toda a mansão do prefeito estivesse completamente em ruinas.

Gritos e choros soavam por todos os lugares na área da mansão. Todos estavam correndo por todo o local, procurando por um caminho para sair. Jiang Chen e o Amarelão nunca ligaram para a vida deles. Mesmo que seu alvo fosse apenas a construção e não as pessoas nela, ainda haviam casualidades de alguns inocentes.

“Céus, a mansão do prefeito está sendo destruída! Parece que é um sonho!”

“Muito feroz, muito cruel! Esse jovem homem e o grande cachorro amarelo não podem ser ofendidos. Eles acabaram de matar o jovem mestre da Família Liu e cegaram Yin Ren! E agora estão até mesmo atacando a mansão do prefeito!”

“Parece que o prefeito os pressionou muito! Uma vez que essas pessoas cruéis fiquem irritadas, elas se tornam extremamente assustadoras! Eu acho que a mansão do prefeito irá ser completamente destruída!”

………………

Todos estavam suspirando. Ninguém manteve-se calmo após olhar para o jovem homem com as asas vermelhas-sangue e o grande cachorro amarelo sobre os céus. Eles estavam se sentindo com sorte que o alvo desse jovem homem e cachorro era apenas a mansão do prefeito. Se seu alvo fosse a cidade, então seria um completo desastre.

“PARE! BASTARDO, PARE!”

Yin Zhong Chen estava ficando louco. Ele continuou a brandir o machado em suas mãos, mas ele não estava nem perto de tocar Jiang Chen e o Amarelão. A velocidade desse cachorro e homem era muito rápida. A não ser que ele conseguisse avançar para o Reino Núcleo Celestial intermediário, ele não teria nenhuma chance de alcançá-los.

O que o deixou mais sem palavras era que mesmo que sua arma bloqueasse o inimigo e tornasse impossível que esquivassem do ataque, sempre que ele atacava com a Arma de Combate de classificação Média esse jovem homem e o grande cachorro amarelo tinham a habilidade de cortar o bloqueio e esquivar de seus ataques. Isso fez com que Yin Zhong Cheng quisesse vomitar sangue.

Além do mais, Yin Zhong Chen precisava ter cuidado ao atacar. Se o machado falhasse em atingir Jiang Chen ou Amarelão, sua energia seria liberada sobre a cidade em vez disso, causas do dano que não poderia ser curado.

Bang! Bang!

Explosões apareceram por toda a área da mansão. Sobre os céus, três figuras voavam ao redor, a velocidade de Jiang Chen e de Amarelão era muito rápida. Um tinha o sangue do Falcão das Asas de Sangue, o outro tinha as asas inatas do Cavalo Dragão. Ambos eles tinham raras vantagens.

Yin Zhong Cheng continuou a atacar cuidadosamente. Atacar cuidadosamente tornou ainda mais difícil para ele causar qualquer dano a Jiang Chen e Amarelão. No momento, a mansão do prefeito estava experienciando destruição completa.

“Yin Zhong Chen, você mesmo pediu por tudo isso!”

Jiang Chen gritou alto. Uma vez como o maior Santo no mundo, ele havia experienciado muitos eventos maiores. Ele havia quebrado os portões que levavam ao Reino dos Imortais, essa mansão do prefeito não era nada em comparação.

Quando a última torre da área da mansão foi destruída, Yin Zhong Chen tornou-se ainda mais furioso do que já estava. Sua face apontada em direção aos céus, e ele rugiu em fúria.

“MORRAM! EU QUERO QUE TODOS VOCÊS MORRAM!!!”

Yin Zhong Chen estava tão nervoso que poderia ver sua raiva vazando de seu corpo. Sua poderosa energia Yuan espalhou-se por mais de dez milhas. O machado em sua mão brilhou, e sua poderosa aura cobriu os céus sobre a mansão do prefeito. Já que a área da mansão agora estava completamente destruída, não havia mais nada para ele se preocupar. Até mesmo seu filho, agora, já estava morto. Ele queria vingança. Hoje, ele deve matar aquele jovem homem e aquele cachorro maligno.

“Kaka, até logo!”

Amarelão começou a rir enquanto batia suas asas. Ele carregou Yan Chenyu e fugiu bem desse jeito.


Tradutor: Terriaca   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!