DMWG – Capítulo 78 – O Pequeno Rei Diabo, Han Yan


Sob a pressão do olhar de Jiang Chen, as expressões do gerente e de seus homens mudaram drasticamente e eles começaram a tremer. Eles não tinham uma única dúvida sobre o que Jiang Chen disse. Se eles ficassem em seu caminho, o que estava esperando por eles não era nada além da morte. Ele era um homem que se atreveu agredir o jovem mestre Yin Ren.

Ahhhh!!!

Yin Ren estava gritando como um porco preste a ser abatido. Ele queria tocar os pauzinhos nos olhos com as mãos, mas ele não ousava fazer dessa forma. A dor intensa tinha feito seu corpo ter cãibras e ele só podia gritar, na esperança de se libertar da dor.

A atmosfera no restaurante estava tanto aterrorizante como deprimente.

“Quem ousa ferir o meu filho?!”

Neste exato momento, um grito alto foi ouvido do lado de fora do restaurante. A voz era profunda e com um tom coercitivo poderoso. Depois disso, um homem apareceu no restaurante em uma rajada de vento.

O homem que entrou parecia que estava na casa dos quarenta. Ele não era um homem alto e ele se assemelhava a Yin Ren. Ele era um homem gordo, mas sua energia estava algumas centenas de vezes mais forte do que a energia de Yin Ren. Este homem era o prefeito da Cidade Lua Prateada, Yin Zhong Cheng.

Olhando para o seu prefeito, o gerente e o resto, sentiram-se imediatamente relaxados. Eles rapidamente se afastaram. A mansão do prefeito não era longe do Restaurante Lua Prateada, logo depois de Yin Zhong Cheng sentir que o talismã tinha sido quebrado, ele imediatamente se apressou. Um guerreiro do Núcleo Celestial era capaz de voar, assim a distância entre a mansão do prefeito e do Restaurante Lua Prateada, poderia ser atravessada pelo tempo em que um homem comum piscava os olhos algumas vezes.

Apenas quando Yin Zhong Chen chegou, ele podia ver de imediato Yin Ren rolando no chão e gritando de dor. Quando viu os graves ferimentos de Yin Ren, juntamente com os corpos deitados ao lado dele, ele imediatamente ficou furioso.

Yin Zhong Cheng, em seguida, atingiu o pescoço de Yin Ren com a palma da mão para nocauteá-lo. Depois, ele usou a energia Yuan para selar a ferida em seus olhos e parar temporariamente o sangramento. Ele perguntou com uma voz extremamente brava: “Quem?! Quem fez isso?!”

Yin Zhong Cheng estava furioso. Alguém tinha realmente agredido seu filho no Restaurante Lua Prateada; como ele poderia tolerar isso? Esta era uma provocação ainda maior. Ele prometeu a si mesmo que ele iria fazer o devido pagamento ao culpado por isso.

“Prefeito, meu Lorde, é ele!”

O gerente apontou para Jiang Chen.

Jiang Chen franziu as sobrancelhas. Com sua força e habilidades atuais, seria muito difícil encontrar um adversário digno no Reino Núcleo Mortal. Mas quando o seu adversário era um guerreiro do Núcleo Celestial, ele estaria em desvantagem. Esta não era uma situação fácil de lidar, mas ele não estava com medo também. Com suas habilidades, mesmo que ele não fosse capaz de vencer a luta, ele ainda poderia escapar com suas asas de sangue.

Além disso, trabalhando em equipe com Amarelão e Yan Chenyu, que estavam no Reino do Núcleo Mortal intermediário, eles ainda tinham uma chance contra Yin Zhong Cheng. Os Nove Meridianos Yin, de Yan Chenyu, poderiam dar a eles uma vantagem com isso. E deixando de lado as Asas de Sangue, Jiang Chen ainda tinha o veneno mortal como sua carta escondida.

“Pirralho, eu não me importo com quem você seja e eu não ligo para o motivo que você teve. Você destruiu os olhos do meu filho, então agora você terá que pagar com a sua vida!”

Intenção assassina estava transbordando do corpo de Yin Zhong Chen. Sua energia Yuan estava circulando em torno de sua mão e ele estava se preparando para atacar.

“Pare.”

Neste exato momento, uma voz indiferente soou de dentro do restaurante, do canto do mesmo. Todos olharam para o canto e viram um jovem em vestes azuis, ao lado de uma janela, lentamente se levantar. Ele começou a caminhar em direção a Jiang Chen, em um ritmo constante.

Ninguém tinha prestado atenção a este jovem em azul antes disso, mas neste momento, todas as pessoas não podiam deixar de levar seus olhos em direção à ele. Ter a coragem de interferir nos negócios do prefeito neste momento… Se ele não fosse um idiota, então ele devia ser definitivamente alguém com um fundo incomum. Este jovem era bonito e talentoso, então ele definitivamente não era um idiota.

Jiang Chen olhou para o jovem também. Ele tinha notado este jovem quando ele entrou no restaurante, mas ele nunca esperou que esse homem iria falar e tentar ajudá-lo neste momento.

“Quem é Você? Como você se atreve a interferir com os meus assuntos!”

Yin Zhong Cheng rugiu alto, furioso.

“Eu tenho esta doença que me faz um intrometido. Sempre que vejo algo que eu não gosto, eu tento fazer algo sobre isso. O que aconteceu hoje não pode ser atribuída culpa a este pequeno irmão. O pênis de seu filho foi para o cérebro dele, por isso ele se tornou lascivo e pediu por isso. Você devia ser grato que este pequeno irmão usou de misericórdia hoje, por apenas cegar ambos os olhos. Se fosse eu, ele seria um cadáver ainda agora.”

O jovem falou com indiferença, sem se preocupar sobre como Yin Zhong Cheng reagiria depois de ouvir isto.

“O que você acabou de dizer?! Quem diabos é você?! Como ousa perturbar meus assuntos?! Nesta Cidade Lua Prateada, ninguém ousa falar assim comigo!”

Yin Zhong Cheng estava ficando mais irritado, mas com sua experiência, ele poderia facilmente dizer que este jovem não era um homem comum. Foi por isso que ele se conteve à atacar.

“Além desta minúscula Cidade Lua Prateada, eu vou me importar com qualquer assunto, em qualquer lugar, dentro da Província Qi! Eu, Han Yan, sempre tive esse mau hábito. Yin Zhong Chen, se você ousar tocar neste pequeno irmão hoje, então você está se colocando como meu inimigo, Han Yan da Seita Negra.”

O jovem disse de uma forma franca.

Ao ouvir ‘Han Yan da Seita Negra’, todo mundo se assustou.

“O que?! Ele é o Pequeno Rei Diabo, Han Yan da Seita Negra? Por que ele está aqui em vez dos solos da competição da Província Qi?”

“Céus, é aquele Pequeno Rei Diabo! Eu sou tão sortudo que eu vim jantar no mesmo restaurante que o Pequeno Rei Diabo! Ele é o gênio número um da Seita Negra! Ouvi dizer que ele está no auge do Reino Núcleo Mortal e ele irá em breve romper para o Reino Núcleo Celestial! Com o seu talento, suas futuras realizações não serão menores do que as de Guan Yiyun da Seita Negra!”

“Claro que sim, o seu potencial é realmente maior do que o de Guan Yiyun! Ouvi dizer que ele é descendente do Diabo Divino e o poder do antigo Diabo Divino está selado dentro de seu corpo! Ele é um homem extraordinário! Além disso, este homem raramente ataca alguém, mas quando ele ataca, alguém morre! É por isso que ele tem o nome: Pequeno Rei Diabo.”

“O Pequeno Rei Diabo quer se envolver neste assunto, eu receio que o prefeito tenha que abaixar a cabeça. Han Yan é um gênio raro da Seita Negra. Há uma grande possibilidade de que ele se torne um discípulo do núcleo! Os anciãos da Seita Negra prestam muita atenção nele. Ele não é alguém que esta pequena Cidade Lua Prateada possa ofender!”

…………

Agora todos estavam discutindo sobre Han Yan. Este Pequeno Rei Diabo é muito famoso, mas seu rosto é raramente visto em público. Assim, ninguém teria pensado que este Pequeno Rei Diabo viria para o Restaurante Lua Prateada beber vinho.

“Você é o Pequeno Rei Diabo?”

Yin Zhong Cheng também ficou chocado com isso, sua atitude dominadora tinha desaparecido agora. Ele poderia ofender todos aqui, exceto este Pequeno Rei Diabo. Mesmo que Han Yan fosse apenas um guerreiro do Núcleo Mortal, ele não se atreveu à ofendê-lo. Se ele provocasse este Pequeno Rei Diabo, seria o mesmo que declarar guerra contra a Seita Negra e isso não era algo que ele queria fazer. Se ele fizesse, então esqueça sobre como salvar a vida de seu próprio filho, sua vida estaria em perigo.

“Não me faça dizer isso novamente. O que aconteceu hoje foi tudo culpa do seu filho, não teve *nada a ver* com este pequeno irmão.” Disse Han Yan.

“Mas… ele deixou meu filho cego…”

Yin Zhong Cheng ainda não estava satisfeito.

“Eu já disse para você! Se fosse comigo, eu o mataria no mesmo segundo! Yin Zhong Chen, você ousa não me dar face?”

Han Yan deixou escapar um suspiro frio. Sua atitude preguiçosa tinha agora desaparecido completamente, tinha se transformado em uma atitude dominadora.

“Eu não ouso!”

Yin Zhong Cheng não se atreveu a ser indelicado. O Pequeno Rei Diabo não era alguém que ele podia ofender. Se ele perdesse a cabeça hoje e matasse Jiang Chen e seu grupo, que seria mesmo que ofender o Pequeno Rei Diabo. Ele não seria capaz de sobreviver na Província Qi.

“Bom. Pequeno Irmão, vamos embora.”

Han Yan sorriu para Jiang Chen e balançou seus longos cabelos negros. Ele então começou a andar em direção à saída do Restaurante Lua Prateada.

Jiang Chen ignorou o olhar assassino de Yin Zhong Cheng, enquanto seguia atrás de Han Yan e saiu do Restaurante Lua Prateada. Logo depois, este grupo de pessoas desapareceu na multidão.

“Mestre Prefeito, o que devemos fazer agora?”

Dentro do restaurante, o gerente perguntou cuidadosamente.

“Saiam!!”

Yin Zhong Cheng repreendeu o gerente, antes dele pegar o Yin Ren em coma do chão. Depois, ele voou para o céu. Hoje foi um dia ruim para ele. Ele, como o prefeito, não pôde se vingar de seu próprio filho. Além disso, este era o seu próprio território. Esse Pequeno Rei Diabo podia vir a qualquer momento, mas por que ele tinha que aparecer hoje? A Seita Negra era enorme, então por que ele teve que vir a esta pequena Cidade Lua Prateada para beber?

“O leopardo majestoso correu em direção à um tigre real; não havia nada que ele pudesse fazer. Quando o adversário era o Pequeno Rei Diabo, o prefeito só poderia engolir todas as suas emoções.”

“Isso mesmo, mas aquele jovem também era cruel. Vocês todos não notaram como aquele jovem não tinha medo em seu rosto? Essa atitude calma definitivamente não era falsa. Meu palpite é que, mesmo se o Pequeno Rei Diabo não fizesse nada, ele ainda seria capaz de sair vivo.”

“Não fale muito. O prefeito ainda terá que liberar sua raiva; não pule paro fogo.”

………………

Fora da Cidade Lua Prateada.

“Obrigado por ajudar, irmão Han.”

Jiang Chen segurou os punhos e pagou respeito ao Han Yan. Não importa o que, este homem o tinha ajudado e Jiang Chen precisava expressar sua gratidão. Além disso, ele teve uma impressão favorável de Han Yan.

“Não há de quê. Eu poderia saber o seu nome?”

Perguntou Han Yan com um sorriso.

“Eu sou Jiang Chen. Foi a minha primeira vez que vim a este lugar; Eu nunca esperaria topar em algo como isso.”

Jiang Chen sorriu amargamente.

“Isso mesmo! Droga, não se pode sequer ter uma refeição tranquila…”

Amarelão rapidamente pulou na conversa, para provar sua existência. Jiang Chen, em seguida, revirou os olhos. Este cão desde que chegou no restaurante tinha comido muito, mas ele ainda reclamou de não ser capaz de ter uma refeição tranquila.

Recordando tudo o que Amarelão havia comido, se lembrou que tinha esquecido de pagar a conta, mas isto era mesmo o melhor. Agora que eles tinham ofendido um ao outro, qual era o ponto de pagar a conta?

“Irmão Jiang é um homem com talentos extraordinários. Você tem algum interesse em se juntar a competição da Província Qi, que está acontecendo na Cidade Sol Giratório?” Perguntou Han Yan.

“A competição para os discípulos do círculo externo das quatro grandes seitas?”

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram. Ele realmente tinha algum interesse nesta competição da Província Qi.

“Qualquer um na Província Qi pode participar nesta competição! Com as habilidades do irmão de Jiang, você pode ser capaz de obter uma boa classificação lá! Mas há algo que eu preciso atender, então estou saindo por agora. Espero que eu possa vê-lo novamente na Cidade Sol Giratório!”

Depois de dizer isso, Han Yan se virou e saiu. Sua velocidade era incrivelmente rápida e em um tempo de algumas respirações, ele tinha desaparecido. Era óbvio que este Pequeno Rei Diabo mal humorado teve uma boa impressão de Jiang Chen.

“Garoto, você deve ir para a Cidade Sol Giratório e fazer parte da competição da Província Qi.” Disse Big Amarelão.

“Tudo bem, já que estamos aqui e não há outro lugar para irmos, vamos fazer uma visita a Cidade Sol Giratório.”

Jiang Chen concordou com a cabeça. Ele estava pronto para fazer uma visita a Cidade Sol Giratório.

“Grande Irmão Jiang Chen, vamos deixar este lugar rapidamente. Se não, o prefeito pode aparecer e assim nós teremos que nos esforçar lidando com ele.” Disse Yan Chenyu.

“Não se preocupe Xiao Yu. Se esse Yin Zhong Cheng quisesse nos matar, ele teria feito isso agora no restaurante. Ele tem medo do Pequeno Rei Diabo. Se ele fosse nos perseguir, isso seria o mesmo que ofender o Pequeno Rei Diabo. Ele não pode se dar ao luxo de ofender alguém como o Pequeno Rei Diabo. Além disso, eu não matei seu filho, eu só o ceguei.”

Jiang Chen disse com uma expressão relaxada. Além disso, mesmo se Yin Zhong Cheng os perseguisse aqui, ele não tinha medo. A força combinada deste trio seria mais do que suficiente para lidar com um guerreiro do Núcleo Celestial inicial.

“Haha, vamos então indo embora para a Cidade Sol Giratório!”

Amarelão era alguém que gostava de lugares onde as coisas aconteciam. Um lugar com um grande evento com certeza o atrairia. A competição da Província Qi iria ser realizada na Cidade Sol Giratório, de modo que esta seria um lugar de muitos eventos.


Tradutor: Abiel   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!