DMWG – Capítulo 77 – Um tolo buscando a morte


Rápido, isso foi insanamente rápido! Muitas pessoas estavam sentadas perto da mesa de Jiang Chen, mas elas nunca chegaram a notar quando Jiang Chen atacou. Algumas delas só viram um ligeiro movimento do ombro de Jiang Chen, antes de ambos os homens perderem seus braços. Isso era aterrorizante.

Ahhh!!!

A sensação de perder um braço e a sensação de perder dois braços era completamente diferente; Assim, a dor que você sentia era diferente. Mesmo um guerreiro do Núcleo Mortal não poderia suportar essa dor. Ambos os homens estavam olhando para os braços em espasmos, não muito longe deles. Suas mentes só estavam preenchidas por medo, nada mais.

O sangue estava espalhado por todo o lugar. Algumas das pessoas que acabaram por ter sido pegas pelos respingos de sangue em suas faces, correram para o outro lado do restaurante em pânico. O restaurante tinha instantaneamente se tornado um lugar devastado. Muitos de seus rostos estavam cheios de medo, especialmente o do garçom que estava mais próximo a eles. Ele olhou para Jiang Chen como se ele estivesse olhando para um fantasma.

A única pessoa que ainda estava permanecendo calma neste restaurante, além de todos da mesa de Jiang Chen, era o jovem vestido de azul. Seus olhos brilhavam ainda mais brilhantes do que antes. Ele nunca esperaria que Jiang Chen fosse agir tão ferozmente, ou tomasse uma decisão firme tão rapidamente.

Além disso, o ataque de Jiang Chen eram incrivelmente rápido. Outros podiam não ter sido capazes de vê-lo claramente, mas para ele, tudo estava claro. E porque ele tinha visto tudo tão claramente, que ele tinha começado a prestar atenção em Jiang Chen. Ele já tinha a sensação de que Jiang Chen não era um homem comum, quando ele entrou e o evento recente tinha apenas confirmado de que ele não era uma pessoa comum.

“Ele está acabado; como se atreve a cortar os braços dos seguidores de Yin Ren! Desta vez, ele está condenado!”

“É isso mesmo, Yin Ren é famoso por ser um tirano e um jovem mestre descontroladamente arrogante! E ele tem um pai do Núcleo Celestial por trás dele, por isso ele pode correr livremente pela Cidade Lua Prateada e fazer as pessoas se engasgarem com um fúria silenciosa! Embora este jovem se pareça com alguém que não é fácil de lidar, ele ofendeu Yin Ren! Eu acho que vai ser difícil para ele sobreviver a partir de agora!”

“Eu não acho que este jovem é um homem comum, eu estou supondo que algo emocionante acontecerá hoje!”

Muitas pessoas estavam discutindo os eventos. Não havia muitas pessoas que se atreveriam a causar problemas no Restaurante Lua Prateada e até menos que se atreviam a bater em um homem da mansão do prefeito, enquanto dentro do Restaurante Lua Prateada. Isto era o mesmo que cometer suicídio.

“Droga, que gritos horríveis! Vocês estão afetando o jantar de seu pai!”

Amarelão começou a repreender em voz alta. Ao mesmo tempo, ele cuspiu dois feixes de ouro, os raios dourados passaram entre as sobrancelhas dos homens e os dois homens imediatamente pararam de gritar. A queda no chão com os rostos para cima e os olhos abertos, mesmo na morte, os homens ainda tinham expressões de muito medo.

Como os seguidores do jovem mestre e com a força no Reino Núcleo Mortal, eles estavam acima da lei na Cidade Lua Prateada. Nunca nos sonhos mais selvagens desses homens, que eles imaginariam que morreriam aqui, morrer no Restaurante Lua Prateada, onde eles sempre agiam arrogantemente e por mãos de um cão.

Após os gritos dos dois homens cessarem, o restaurante ficou em um silêncio mortal. Neste momento, Yin Ren e o jovem mestre Liu finalmente reagiram. Ambos olharam para os seus seguidores, que não estavam deitados em uma poça de sangue, com expressões chocadas, seus rostos estavam cheios de descrença.

“Morto? Há realmente alguém que ousou matar os meus homens no meu Restaurante Lua Prateada?”

“Não é isso maior piada do mundo?”

Isso era inacreditável. Ele próprio tinha agido selvagemente e por cima da lei na Cidade Lua Prateada por tantos anos; e ninguém jamais se atreveu a tocar em um dos seus servos, para não mencionar matar um deles.

Sabendo que algo grande aconteceu, o gerente rapidamente saiu de um quarto e andou para frente de Yin Ren.

“Você não tinha nada a tratar aqui! Como ousa me provocar?! Eu não vou deixar você partir do Restaurante Lua Prateada hoje!”

Yin Ren acenou com a mão, sinalizando para o gerente ir embora. Sua expressão era traiçoeira, enquanto caminhava em direção a Jiang Chen. A gordura em seu corpo tremia enquanto caminhava. O jovem mestre Liu, seguindo atrás dele, tinha a mesma expressão.

Na Cidade Lua Prateada, não havia ninguém que eles não podiam ofender. Mesmo se este jovem na frente deles tivesse alguma habilidade, ele nunca seria levado em consideração. Isso era um problema mental grave para pessoas como ele. Eles estavam acostumados a serem arrogantes, porque eles sabiam que tinha alguém que podia protegê-los; era por isso que eles simplesmente faziam o que queriam e totalmente esqueciam que suas próprias habilidades eram incrivelmente fracas.

Eles nem sequer sabem que neste mundo, não havia ninguém que tinha mesmo os considerado como alguém bom. Eles nunca tinham conhecido o significado de correr em uma rua bloqueada, eles nunca tinham conhecido o medo da morte. Hoje, Jiang Chen iria deixar que eles saibam sobre isso.

Todos ao redor agiram como se eles estivessem indo assistir a um bom show. Eles estavam se perguntando como esse jovem iria lidar com o jovem mestre da mansão do prefeito. O jovem em azul, não muito longe dali balançou a cabeça. Ele não estava preocupado com Jiang Chen. Seus olhos estavam cheios de pena, mas era em direção a Yin Ren e ao jovem mestre Liu.

“Pirralho, como se atreve a matar os meus homens! Você sabe quem eu sou? Mesmo se você tiver dez vidas, não será o suficiente para sobreviver a este dia!” Yin Ren disse de forma arrogante.

“Se manda!”

Jiang Chen nem sequer olhou para Yin Ren. Ele apenas cuspiu duas palavras para fora de sua boca, assim como fez com os dois homens mais cedo.

No grande rosto de Yin Ren, a gordura claramente congelou por um segundo. Nesta Cidade Lua Prateada, ninguém jamais ousou dizer as palavras ‘se manda’ na frente dele, mas este jovem que apareceu do nada ousava dizer-lhe para se mandar. Isto era altamente desrespeitoso.

“Jovem pirralho, o que você acabou de dizer?”

Jovem mestre Liu gritou em voz alta, “você sabe com quem você está falando?! Este é o jovem mestre da mansão do prefeito da Lua Cidade da Prata! Se você é inteligente, você entregaria esta menina para nós e pediria desculpas. Então, iremos poupar sua vida!”

“Se você não quer se mandar, então você pode ir para o inferno.”

Jiang Chen nem sequer olhou a sua volta, ele apenas estendeu a mão e deu um tapa no rosto do jovem mestre Liu.

Estalo, estalo, estalo……

A tapa dada por Jiang Chen fez a cabeça do jovem mestre Liu rodar como um tornado, e não parou até depois de ter rodado algumas vezes. O pescoço se mantinha produzindo estalos enquanto ele rodava. Uma vez que a cabeça começou a girar, o corpo do jovem mestre parou de se mover. Quando a cabeça parou de girar, seu rosto estava olhando para direção errada. Ele morreu com uma morte horrível.

Waa ~

Todos no restaurante imediatamente começaram a fazer ruídos e expressões diferentes. A forma como eles olharam para Jiang Chen estava preenchida por medo. Isso era muito cruel. Quando este jovem inocente atacou, ele tinha se tornado um ser cruel.

Este era o jovem mestre da família Liu e ele agora estava morto, por causa de um tapa. Que morte cruel, isto era incrivelmente aterrorizante para se pensar.

“De onde é que esse jovem realmente vem? Ele é muito inflexível!”

“Yin Ren disse seu nome, mas este jovem ainda atacou sem mostrar qualquer misericórdia… Apenas quem é este homem?”

“Parece que este dia não irá acabar bem…”

Muitas pessoas silenciosamente suspiraram. Agora, mesmo um idiota poderia dizer que o arrogante Yin Ren finalmente tinha atingido um obstáculo; ele tinha encontrado um osso duro. Este jovem iria matar sem sequer pensar nele. Isto era assustador de pensar para essas pessoas.

Jiang Chen matou o jovem mestre Liu com apenas um tapa e isso realmente fez Yin Ren sentir medo. O suor começou a derramar da testa da cara gorda. Seu corpo começou a tremer, mas ele ainda não estava recuando. Em sua mente, ele ainda estava pensando em si mesmo como o forte jovem mestre que ninguém se atrevia a ofender.

“Meu pai é o Prefeito! Neste Restaurante Lua Prateada, ninguém se atreve a me tocar! Só eu posso tocar em quem eu quiser! Se eu, Yin Ren, quero uma garota, com certeza irei levá-la!”

Yin Ren se encorajou mentalmente. Seus olhos continuavam olhando para Yan Chenyu e de repente, ficou animado.

Olhando para esta cena, o jovem de azul, não muito longe, não pôde deixar de rir. Em seguida, ele murmurou para si mesmo, “idiota…”

Este jovem mestre Yin Ren era realmente um idiota. Ele não poderia dizer que Jiang Chen não tinha medo dele e se ele fosse mesmo um pouco inteligente, ele iria deixar este lugar agora para recrutar mais homens para ajudá-lo.

Infelizmente, este jovem mestre estava acostumado a ser arrogante. Sua mente estava completamente ocupada com o pensamento: ‘Na Cidade Lua Prateada, eu sou o rei!’ Mas, ele tinha esquecido completamente que este status foi dado a ele por ele mesmo.

“Jovem Pirralho, como você ousa me ofender?! Hoje, eu não vou deixar você partir do Restaurante Lua Prateada!”

A gordura no rosto de Yin Ren tremia, quando ele ameaçou Jiang Chen. Seus olhos cheios de desejo não se esquecia de olhar de vez em quando para o corpo de Yan Chenyu, fazendo Yan Chenyu franzir suas sobrancelhas.

“Gordinho, leve seus olhos para longe. Se não, você irá sofrer consequências terríveis.”

Amarelão que ainda estava comendo e bebendo o lembrou. Uma cena cruel e sangrenta como esta não afetou o apetite de Amarelão.

“De onde é que este maldito cão vem?! Como ousa falar assim comigo?!”

Yin Ren elevou seu espírito novamente e levou a visão de volta para Yan Chenyu.

Suspiro!

Jiang Chen suspirou. Ele sabia que não podia ser misericordioso com alguém assim. Depois de ofender uma pessoa como esta, ela se tornaria como um gesso que você não seria capaz de se livrar de não importa quão duro você tentasse. Este tipo de homem, não irá partir até alcançar seu objetivo. Portanto, Jiang Chen nem sequer pensou antes de atacar.

Os dedos de Jiang Chen se moveu e pegou dois pauzinhos da mesa, antes que ele perfurasse os olhos de Yin Ren.

Poke!

Poke!

Dois sons suaves de empalar foram ouvidos. Os pauzinhos de Jiang Chen tinha penetrado profundamente os olhos de Yin Ren, o som dos globos oculares estalando podia ser ouvido também. Metade dos pauzinhos tinha ido para a cabeça de Yin Ren e sangue continuava a derramar para fora da ferida feita pelos pauzinhos. Esta era uma cena incrivelmente assustadora.

Ahhh!!!

O gordo Yin Ren, começou a gritar com a dor dilacerante, assustando todos que estavam assistindo. Como o jovem mestre da mansão do prefeito, ele tinha vivido uma vida de luxo e ele nunca tinha sofrido nenhum ferimento como este. A dor de ter seus olhos penetrados por dois pauzinhos, não era algo que fosse fácil de suportar.

“Ahhh!!! Me mate!”

Enquanto Yin Ren estava rolando no chão de dor, ele pegou um talismã de cor dourada do bolso e o destruiu. Jiang Chen ergueu as sobrancelhas quando viu isso. Ele sabia que este era um talismã de sentido divino. Qualquer guerreiro do Núcleo Celestial poderia facilmente fazer isso. Dentro do talismã estava o sentido divino de um guerreiro do Núcleo Celestial e isto foi obviamente dado pelo prefeito para o seu filho. Uma vez que o talismã fosse quebrado, o prefeito seria capaz de senti-lo imediatamente.

“Amarelão, pare de comer. Vamos.”

Jiang Chen disse quando ele se levantou de seu assento. Neste momento, o gerente trouxe um grupo de homens da parte de trás do restaurante e bloqueou o caminho de Jiang Chen. Yin Ren tinha sofrido um ferimento grave. Se eles permitissem que o culpado escapasse, quando o prefeito estivesse na cidade, todos eles seriam mortos.

“Eles estão acabados, agora o assunto se tornou realmente sério! Este jovem não mostra nenhuma hesitação quando ataca; ele é um homem impiedoso! Agora que ele cegou Yin Ren, o prefeito não vai deixar este assunto de lado facilmente!”

“É isso mesmo, o prefeito é um guerreiro do Núcleo Celestial! Eu me pergunto como ele vai resolver isso…”

“Ainda precisa de adivinhar? Tenho certeza que o prefeito vai se vingar por Yin Ren! De onde é que este jovem vem? Ele é inflexível e assustador!”

…………

Todos estavam secretamente fofocando. O jovem mestre infame, Yin Ren, foi cegado por alguém no Restaurante Lua Prateada. Esta era uma grande notícia para a Cidade Lua Prateada e ela definitivamente iria causar uma tempestade. Todo mundo estava olhando agora Jiang Chen com medo em seus olhos. Este jovem era um ser cruel, impiedoso e assustador.

“Desapareçam, eu vou matar qualquer um que ficar no meu caminho!”

Jiang Chen olhou para o gerente e seu grupo de homens com um olhar frio. Todos eles imediatamente sentiram um calafrio na espinha. Embora fossem todos guerreiros do Núcleo Mortal, eles não podiam suportar o olhar de Jiang Chen. Apenas um único olhar de Jiang Chen fez suas almas tremerem; isso era como se estivessem prestes a serem rasgados em pedaços.


Tradutor: Abiel   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!