DMWG – Capítulo 76 – As consequências de não dar o fora


O cachorro maquiavélico pertencia a uma espécie incrivelmente rara. Ele era cruel quando matava, mas era ainda mais cruel quando comia. Era difícil ver esse cachorro comendo.

“Que diabos, que tipo de cachorro é esse? Ele come muito! Quem quer que esse cachorro esteja seguindo, em breve estava quebrado de gastar tanto dinheiro com a comida desse cachorro!”

“Eh, eu não consigo suportar isso mais! De onde esse cachorro veio? Ele está aqui para arruinar meu apetite? Gerente, apresse-se e expulse ele!”

“Isso realmente está afetando meu apetite. Isso é realmente, ruim para meu apetite!”

…………..

As pessoas não podiam suportar mais. A forma que o Amarelão estava cuspindo saliva ao redor enquanto comia fez com que as pessoas perdessem seu apetite. Esse cachorro era uma espécie rara entre as espécies raras.

“Garçom, apresse-se e sirva-me mais comida!”

Amarelão nunca ligou para os olhos repletos de desgosto. Ele gritou e ordenou que o garçom assustado lhe buscasse mais comida.

“Sim, sim…”

O garçom não ousou hesitar. Ele apressadamente foi preparar os pratos. Ao mesmo tempo, dois trabalhadores vieram e levaram os pratos que haviam caído no chão.

Próximo a janela, o jovem homem estava, preguiçosamente, inclinado contra a parede enquanto bebia vinho sozinho. Ele, ocasionalmente, olharia para o Amarelão com um sorriso em seu rosto.

Pouco após isso, outra mesa repleta de pratos foi servida. Os olhos do Amarelão brilharam, e ele agiu como se fosse pular nos pratos.

Jiang Chen foi rápido dessa vez. Ele pressionou sua mão na cabeça do Amarelão e disse: “Cachorro desgraçado, você não pode me dar um pouco de face? Ninguém ira lutar com você pela comida!”

“Ruff Wuff! Criança, mova suas mãos!”

Amarelão latiu alto sem se preocupar com sua própria imagem. Sua língua de um metro, novamente, saiu de sua boca e atravessou a mesa como um tornado.

Todos no restaurante haviam a tempos esquecido sobre comer. Eles apenas olhavam para o grande cão amarelo.

Algumas linhas pretas apareceram na testa de Jiang Chen e Yan Chenyu. Jiang Chen prometeu a si mesmo que nunca iria levar Amarelão a um restaurante novamente. Ele não queria nunca mais perder face assim novamente.

“Garçom, sirva-me outra mesa!”

Novamente, Amarelão havia terminado todos os pratos na mesa, então ele ordenou outra mesa.

“Como assim, esse cachorro está desperdiçando toda a boa comida! Em um piscar de olhos, algumas centenas de Pílula de Recuperação Mortal se foram!”

“Droga, esse cachorro está comendo comida melhor que eu, seu pai! Isso é enraivecedor!”

Algumas pessoas estavam tão nervosas que eles bateram suas palmas na mesa. Porque tal grande quantidade de comida deliciosa estava sendo desperdiçada com um cachorro, ele estava arruinando toda a boa comida. Havia muitas comidas caras que mesmo eles não podiam pagar para comer, repentinamente, muitos deles terminaram pensado que eles não eram melhores que um cachorro no Restaurante Lua Prateada.

“Bom, o sabor não é ruim! Hmm, menino Jiang Chen, pequena garota Xiao Yu, porque vocês dois não se juntam a mim? Vocês não podem apenas sentar ai e assistir. Venham, ao menos comam algo!”

Amarelão olhou para Jiang Chen e Yan Chenyu que, ambos, tinham expressões sérias em suas testar repletas de linhas pretas. Ele não sentiu que o que havia dito era algo sem vergonha, e ele não notou que em frente dele havia apenas pratos vazios.

Jiang Chen não pode se segurar mais. Ele chutou a cabeça do Amarelão enviando-o voando por dois metros. Ele sentiu vontade de tirar o couro desse cachorro e cozinha-lo.

Alguém sentado próximo a eles até cuspiu a comida de sua boca. Ele, genuinamente, não podia suportar mais. De onde esse cachorro veio?

Momentos após, o garçom, novamente, preencheu a mesa de pratos, com os outros dois funcionários limpando toda a bagunça no chão, mantendo o Restaurante Lua Prateada limpo e em condição perfeita.

Quando Amarelão viu os pratos sendo servidos, seus olhos brilharam, e ele começou a correr e pulou em direção a mesa. Quando ele estava prestes e cuspir sua língua, ele notou dois pares dos olhos que olhavam como se estivessem prestes a matar alguém. Esses pares de olhos pertenciam a Jiang Chen e Yan Chenyu. Ele imediatamente retraiu sua língua para dentro de sua boca.

“Hehe, vamos comer juntos!”

Amarelão puxou um prato em sua direção com sua garra. Dessa vez, entretanto, ele estava comendo significantemente mais devagar, demonstrando melhores maneiras comparadas a seu comportamento anterior.

“Vão em frente, porque vocês dois não estão comendo?”

Enquanto Amarelão estava comendo, ele continuou chamando Jiang Chen e Yan Chenyu para juntarem-se a ele.

“Apenas continue comendo. Nós iremos sair imediatamente assim que você terminar.”

Jiang Chen olhou para Amarelão sem esperanças. Qual era o ponto de comer agora, sentando junto a esse cachorro faria qualquer um perder o apetite.

“Hehe, então eu comerei tudo!”

A face do Amarelão estava repleta de excitação, mas parecia que esse ele havia decidido saborear todos os pratos lentamente. Sua velocidade de consumo havia se tornado tremendamente lenta.

Todos os convidados ao redor olharam a eles por algum tempo, mas, eventualmente, ficaram cansados disso. Eles pararem de olhar para eles e viraram-se, continuando a aproveitar de sua própria comida e fofocas.

“A competição dos discípulos do círculo interno da Província Qi concluiu. Nanbei Chao do Pavilhão Céu Ardente ficou em primeiro lugar! Eu ouvi que o prêmio foi muito bom, uma arma de combate de alto nível e uma erva de dez mil anos de idade!”

“Isso mesmo, os prêmios da competição da Província Qi sempre foram fornecidos pelas quatro grandes seitas! Dessa vez, o Pavilhão Céu Ardente levou o prêmio! Aquele Nanbei Chao tem apenas dezoito anos de idade, acredite ou não!”

…………………..

As orelhas de Jiang Chen moveram-se, parecia que agora eles iriam ouvir pessoas discutir sobre Nanbei Chao onde quer que fossem, tendo se tornado famoso em uma noite.

“Eu ouvi que a competição dos discípulos do círculo externo irá acontecer em duas semanas na Cidade Sol Giratório. Eu acho que todos os discípulos das quatro grande seitas estão correndo para lá!”

A Cidade Sol Giratório fica no meio da Província Qi. É realmente uma cidade imensa, não é algo que essa pequena Cidade Lua Prateada pode se comparar! Também, há muitos talentos dentre os discípulos do círculo externo dessas quatro grandes seitas. Vocês conseguem adivinhar quem irá vencer a competição dessa vez?”

“Eu acho que o Pequeno Rei Diabo da Seita Negra e Li Wu Shuang da Seita Espada Celestial tem mais chances de ganhar. Mesmo que o Pavilhão Céu Ardente e o Vale da Felicidade também tenham gênios, eles não tem nenhum que se comparem ao Pequeno Rei Diabo e Li Wu Shuang.”

“Eu concordo. Meu dinheiro também está no Pequeno Rei Diabo e Li Wu Shuang!”

Todos estavam falando da competição da Província Qi. A competição para os discípulos do círculo interno havia acabado, então a próxima seria a competição para os discípulos do círculo externo.

As quatro grandes seitas na Província Qi estavam sempre lutando entre si, abertamente ou secretamente, e todo anos eles faziam a competição da Província Qi, providenciando prêmios muito atrativos. Primeiramente, isso iria encorajar seus próprios discípulos a trabalharem arduamente durante a cultivação, essa competição era uma batalha do orgulho de cada uma das seitas, como resultado final serviria para ranquear as seitas entre uma e a outra.

Além do mais, aqueles da geração mais nova na Província Qi se tornariam famosos se forem bem na competição da Província Qi.

Quando ouviu o nome ‘Pequeno Rei Diabo’, o jovem homem em azul não pode impedir de deixar uma risada. Ele ainda estava bebendo sozinho sem falar com nenhuma outra pessoa, parecia de alguma forma solitário.

“A competição da Província Qi… Cidade Sol Giratório…”

Jiang Chen, quietamente, murmurou para si mesmo. Ele estava começando a obter algum interesse por essa competição.

Nesse momento, quatro homens entraram no restaurante. O que estava liderando era um homem gordo em seus vinte anos. Sua face era muito oleosa, e seu cabelo estava vagamente arrumado em sua cabeça. Um par de redondos olhos estavam olhando ao redor. Ele entrou no restaurante com sua coluna ereta e com a aura de um valentão.

Próximo ao homem gordo havia outro jovem homem que também estava em seus vinte anos. O jovem homem estava segurando um leque em suas mãos, e ao olhar para ele, alguém poderia facilmente dizer que era uma criança de uma família rica.

Dois homens com aparência rude seguiam atrás desses dois homens. Havia expressões arrogantes em suas faces.

“Hey, é o jovem mestre Yin, e também o jovem mestre Liu! Por favor, sigam-me ao andar superior, jovens mestres!”

Quando o garçom viu o homem gordo, sua face, imediatamente, mudou para uma extremamente educada. Ele continuou curvando-se para a dupla.

Muitas pessoas curvaram suas cabeças imediatamente ao ver o homem gordo. Aqueles que estavam fofocando alto imediatamente calaram-se, como se fossem ratos que acabaram de ver um gato vindo em sua direção.

Esse jovem mestre não era alguém que poderiam mexer com ele facilmente. Jovem mestre Yin era o filho do prefeito. Sua nome completo era Yin Ren, e esse Restaurante Lua Prateada era da sua família.

Yin Ren¹ era um dos valentões da Cidade Lua Prateada. Ele era uma pessoa extremamente hedonista, e seu caráter era como o próprio nome, um maníaco sexual. Ele gostava de intimidar outros homens e abduzir garotas. O jovem mestre próximo a ele era Liu, outro jovem mestre de uma das famílias ricas da Cidade Lua Prateada. Ambos tinham caráter e mente similar.

“Em”.

Yin Ren acenou sua cabeça e começou a andar até as escadas. Seus olhos atravessou todas as mesas da entrada primeiro andar antes de, finalmente, cair sobre Yan Chen Yi. Ambos seus olhos se cerraram. Mesmo que ele tivesse apenas visto uma lado da face de Yan Chen Yi, sangue começou a correr para sua face.

O maior hobby de Yin Ren eram as mulheres, e uma garota linda como Yan Chen Yi era como uma atração mortal a uma pessoa incrivelmente hedonista como Yin Ren.

“Meu deus, parece que eu não perdi nenhum tempo em vir aqui! Eu nunca imaginei que teria tal bela garota na Cidade Lua Prateada! Ela é como um imortal dos céus… Eu acredito que apenas uma garota como essa pode realmente ser meu par!”

Os olhos de Yin Ren continuaram a encarar Yan Chen Yi e falou sem preocupar-se com o que os outros estavam pensando.

Quando terminou suas palavras, muitas pessoas no restaurante começaram a balançar suas cabeças. Eles viraram suas cabeças e olharam para Jiang Chen e Yan Chen Yi com um olhar de pena. Eles eram agora o alvo de Yin Ren, eles definitivamente estavam acabados.

Yin Ren sinalizou os dois seguidores atrás com seus olhos. Esses homens haviam seguido seu jovem mestre por um longo tempo, então eles imediatamente entenderam o que significava. Então eles andaram até a mesa de Jiang Chen.

“Jovem dama, nosso jovem mestre deseja lhe convidar para juntar-se a ele no segundo andar.”

Um dos homens musculosos disse com uma voz que ele acreditava ser educado.

“Dá o fora.”

Jiang Chen disse sem levantar sua cabeça.

“Criança, o que você acabou de dizer?”

O outro homem musculoso imediatamente ficou nervoso. Ele olhou para Jiang Chen com um olhar de descrença. Como um jovem rapaz como esse falou com ele de tal maneira dentro do Restaurante Lua Prateada? Ele deve estar buscando a morte!

“Ele falou para você dar o fora, você é surdo?! Droga, vá o mais longe possível. Não atrapalhe o jantar do seu pai, eu!”

Amarelão foi ainda mais rude com os dois homens. Ele levantou sua cabeça alto e impacientemente comandou-os para sair.

O jovem homem de azul próximo também virou seu olhar para Jiang Chen e os outros. Parecia que ele queria observar como Jiang Chen iria lidar com a situação. Esses dois serventes eram, ambos, guerreiros do reino núcleo mortal.

“Droga, de onde esse cachorro morto veio? Como ele ousa falar com seu pai assim!”

O homem forte ficou enfurecido.

“Basta, traga a garota. É melhor não adiarmos os planos do jovem mestre!”

Após dizer isso, ambos os homens fortes estenderam suas mãos em direção a Yan Chenyu. Parecia que eles iriam sequestra-la com sua força agora que o convite foi negado. Eles dois, atualmente, haviam feito um grande número de sequestros como esse antes.

“Sigh… Ela já era. Tornar o alvo do jovem mestre Yin Ren, ela tem má sorte…”

“Isso mesmo. Tal garota amável, e ela era ser arruinada…”

Muitas pessoas estavam suspirando silenciosamente. Suas expressões repletas de pena.

Mas, o que aconteceu em seguir fez com que as bocas de todos caíssem ao chão. Justamente quando a mão do par estava prestes a tocar Yan Chen Yi, Jiang Chen se moveu.

Jiang Chen levantou sua mão, e um raio dourado brilhante imediatamente disparou da ponta de seu dedo. O raio brilhante era como uma espada longa, e cortou através como um raio.

Swoopsh Swoopsh…..

Tudo que pode ser ouvido eram quatro sons de corte. Quatro braços juntos a uma grande quantidade de sangue voou ao ar. Sangue começou a brotar dos braços do par como uma fonte nas mesas próximas. Ninguém havia notado que antes do sangue conseguir chegar perto à mesa de Jiang Chen, o sangue congelou, desaparecendo.

Ahhhhh!

Gritos aterrorizantes ecoaram dentro do restaurante. Quatro braços foram enviados voando em quatro direções diferentes, e eles ainda estavam movendo. Apenas nesse momento que a dupla finalmente reagiu à situação, e eles começaram a gritar, aterrorizados.


Tradutor: Terriaca   |   Editor: Alexandre



1 – “Yin Ren” significa maníaco sexual ou pessoa louca.

Contribua com a Novel Mania!