DMWG – Capítulo 75 – Servindo pratos para um cão arrogante


“O que?! Um guerreiro do Núcleo Celestial intermediário com dezoito anos?! Que tipo de gênio é esse Nanbei Chao? É assustador apenas pensar nisso!”

“Um guerreiro com dezoito anos do Núcleo Celestial intermediário é realmente terrível, mas o que é mais assustador é que ele derrotou um guerreiro do Núcleo Celestial avançado com apenas sua força de um Núcleo Celestial intermediário! E esses que ele derrotou foram Guan Yiyun e Bai Huadie. Ambos estão classificados no topo dos discípulos do círculo interno das quatro grandes seitas; eles não são apenas alguns guerreiros do Núcleo Celestial avançado comuns!”

“Eu nunca esperei que um gênio inigualável iria aparecer no Pavilhão Céu Ardente! Os discípulos das outras três grandes seitas devem sentir uma grande pressão a partir disto! Além disso, este Nanbei Chao é de apenas dezoito anos de idade. Seu futuro é ilimitado e ele pode ser uma potencial ameaça para as outras grandes seitas!”

…………

Muitas pessoas estavam discutindo sobre este Nanbei Chao, que apareceu do nada. A competição da Província Qi era incrivelmente importante para as quatro grandes seitas e este Nanbei Chao foi capaz de suprimir todos os discípulos do círculo interno por ele próprio. Isto demonstrou o quão talentoso ele era. Além disso, ele tinha apenas dezoito anos de idade agora e isso o fez ser uma estrela em ascensão na Província Qi.

“O que há para se orgulhar? O verdadeiro gênio está aqui!”

Amarelão olhou para Jiang Chen. Em seus olhos, Jiang Chen era o maior gênio que já conhecera. Embora ele era apenas um guerreiro do Núcleo Mortal inicial, era incrivelmente difícil encontrar alguém abaixo do Reino Núcleo Celestial que pudesse derrotar Jiang Chen. Jiang Chen não tinha nem mesmo dezesseis anos de idade; suas realizações no futuro seriam muito maiores do que as de Nanbei Chao.

“Grande Irmão Jiang Chen, esse Nanbei Chao parece realmente forte!” Disse Yan Chenyu.

“Parece que a Província Qi é um lugar de tigres agachados e dragões escondidos¹… mas, isso é uma coisa boa. Não faria o meu esforço de vir aqui rentável, se os gênios da Província Qi fossem normais, isso seria apenas chato.”

Jiang Chen sorriu e guardou o nome de Nanbei Chao. Era raro encontrar alguém perto de sua idade com um nome que valesse a pena lembrar.

“Garoto, depois de passar tanto tempo nas montanhas, a boca do seu pai quase perdeu todo o gosto! Acho que você precisa me comprar uma grande refeição!” Disse Amarelão.

“Claro, escolha um lugar então.”

Jiang Chen foi muito generoso, ele ainda poderia pagar facilmente por uma grande refeição.

“Como eu poderia saber qual lugar é bom? Esta é a primeira vez que seu pai vem aqui. Seu pai quer a comida mais deliciosa!” Disse Amarelão sem qualquer hesitação.

Jiang Chen depois parou um pedestre e perguntou: “Irmão, onde é o melhor restaurante nesta Cidade Lua Prateada?”

“Você deve ser um recém chegado, pequeno irmão, desde que você não conhece o Restaurante Lua Prateada! Basta andar nesta estrada, durante cerca de uma hora e então você verá o Restaurante Lua Prateada. Mas não é um lugar barato para jantar; as pessoas comuns não podem pagar.”

O pedestre apontou para uma estrada larga e explicou.

“Tudo bem, vamos para o Restaurante Lua Prateada. Hoje, seu pai vai comer toda a comida do Restaurante Lua Prateada!”

O grande cão amarelo estava pulando para cima e para baixo de emoção, como um mendigo que tinha fome de três dias e de repente ouviu que havia um frango assado em frente a ele.

Amarelão estava andando na frente, enquanto mexia seu corpo gordinho. Jiang Chen e Yan Chenyu estavam seguindo atrás dele.

Na Cidade Lua Prateada, apenas o prefeito era autorizado a possuir uma propriedade como o nome Lua Prateada. Portanto, o Restaurante Lua Prateada era propriedade do prefeito.

O prefeito estava em completo controle da Cidade Lua Prateada; todas as outras influências tinham de se curvar diante do prefeito. O prefeito era um guerreiro do Núcleo Celestial, o único guerreiro do Núcleo Celestial na Cidade Lua Prateada. Era por isso que ele podia ser o único governante.

Não muito tempo depois disso, Jiang Chen, Yan Chenyu, e Amarelão chegaram no Restaurante Lua Prateada. Era um magnífico restaurante, com decoração luxuosa e em cima da entrada tinha pendurado duas palavras, ‘Lua Prateada’. Era um edifício de dois andares e as decorações estavam magníficas e luxuosas. Qualquer um podia sentir uma aura aristocrata² neste lugar.

Obviamente, aqueles que poderiam jantar no Restaurante Lua Prateada eram os homens mais nobres e ricos na Cidade Lua Prateada. Este era um restaurante que não aceitava moeda de ouro; ele só aceitava Pílulas de Restauração Mortal como pagamento. Isso não era algo que um homem comum pudesse ter condições de pagar.

Era meio dia e este era o horário mais movimentado de cada dia no Restaurante Lua Prateada. Muitas pessoas ricas e famosas vestindo roupas caras, chegavam.

“Bem-vindos, damas e cavalheiros, por favor, entrem! Tomem um pouco de chá de dragão de alto nível!”

Um jovem, que parecia ser um garçom estava se curvando e cumprimentando os clientes enquanto mandava os pedidos. Neste Restaurante Lua Prateada, mesmo um garçom estava no Reino Qi Hai. Isto era definitivamente algo que a Cidade Vermelha não poderia se comparar.

Quando o garçom viu Jiang Chen e a outra pessoa, ele rapidamente foi para a frente e cumprimentou: “Esta deve ser a primeira vez de vocês no Restaurante Lua Prateada. Por favor entrem!”

O garçom tinha bom senso. Ele podia se lembrar claramente de todos os clientes que tinham vindo ao Restaurante Lua Prateada e por isso, se ele via alguém pela primeira vez. Eles eram definitivamente pessoas que nunca tinham estado aqui antes. Além disso, quando ele olhou para Jiang Chen e Yan Chenyu, o homem parecia bonito e talentoso, e a menina era tão bonita como uma fada dos céus. Ambos emitiam uma aura nobre; portanto, ele não se atreveu a ser indelicado.

Jiang Chen concordou casualmente com a cabeça e entrou no Restaurante Lua Prateada. Amarelão seguiu atrás com a língua fora de sua boca e um rosto cheio de alegria. Sua velocidade era ainda maior do que a de Jiang Chen.

“Ei, ei! Este é um restaurante de alta classe; animais de estimação não são permitidos aqui!”

Só agora o garçom notou o grande cão amarelo por trás deles. Ele imediatamente os impediu de ir mais longe.

Ao ouvir as palavras ‘animais de estimação’, Amarelão imediatamente ficou com raiva. Ele saltou para o ar em direção do garçom e o empurrou para o chão.

O garçom estava no Reino Qi Hai, mas quando ele foi empurrado para baixo pelo Amarelão, parecia uma enorme montanha que estava pressionando para baixo sobre ele. Apenas respirar sozinho era uma tarefa difícil para ele agora, para não mencionar tentar resistência contra o Amarelão.

“Bastardo, qual é o animal de estimação que você está se referindo? Eu, o seu pai, sou um homem excelente! Como ousa me chamar de animal de estimação?! E como se atreve a chamar esse lixo de restaurante de alta classe?! Eu, o seu pai, sou um ser gentil com você por jantar aqui… Foda-se, como se atreve a olhar para baixo sobre o seu pai. Você não acredita que eu irei morder você até você morrer?!”

Amarelão não era alguém que poderia facilmente mexer. Ele era um descendente do Cavalo Dragão. Ele tinha uma das linhagens mais nobres deste mundo, mas este garçom havia lhe tratado como um animal de estimação comum. Como poderia Amarelão não ficar com raiva?

Olhando para a situação, Jiang Chen rapidamente parou Amarelão. Ele estava com medo de que o Amarelão realmente fosse morder o garçom até a morte se ele ficasse muito agitado, e que o garçom tinha acabado de dizer a frase ‘animal de estimação’. Isso não era algo que devia ser punido com a morte.

Neste momento, muitas pessoas no Restaurante Lua Prateada começaram a olhar para o que acontecia. A maioria deles tinha seus olhares sobre o grande cão amarelo. Um cão que sabia falar, isso era algo extraordinário.

“O que aconteceu?”

Ao mesmo tempo, um velho saiu de uma sala de dentro do restaurante. Este homem tinha uma energia espessa em torno dele; Ele era um guerreiro do Núcleo Mortal. Quando o homem viu o trio, sua expressão mudou imediatamente. Suas experiências eram tão ricas que as experiências do garçom poderiam ser consideradas pobres. Ele poderia dizer com apenas um olhar que não poderia mexer facilmente com este trio.

“Sênior, nós temos abundância de dinheiro, mas o Restaurante Lua Prateada está impedindo meu amigo de entrar. O que isso significa?”

O rosto de Jiang Chen ficou frio, falando com indiferença.

“Não me atrevo a impedi-los, por favor entrem!”

O gerente mostrou uma conduta acolhedora. Não foi até agora que Amarelão, finalmente se afastou do garçom. Ele caminhou em direção às mesas como um chefe.

“O que vocês estão olhando? Vocês nunca viram um cão como este, tão bonito?”

Amarelão olhou ao redor com os olhos narcisistas.

Que diabos?! O que havia para se orgulhar quando você era um cão?

Todos ficaram mudos.

Atrás de Jiang Chen, o garçom se levantou com um olhar injustiçado, mas ele foi ficar ao lado do gerente educadamente. Ele sabia que ele tinha criado problemas; portanto, ele nem sequer ousava respirar em voz alta.

“Preste mais atenção no futuro! Se apresse a servi-los corretamente!”

O gerente olhou para o garçom.

Quando Jiang Chen começou a andar em direção às mesas, ele podia sentir imediatamente um par de olhos olhando para ele. Quando ele se virou para olhar para a fonte desses olhos, ele podia ver um jovem que só parecia ter dez anos de idade e estava vestindo um manto azul. Seu cabelo preto era dividido a partir do centro de sua cabeça e parecia limpo. Seu rosto era bonito, e seus olhos estavam brilhando intensamente. Embora ele expressava uma atitude preguiçosa, seus sentidos eram surpreendentes.

O jovem no manto azul, pisou em uma cadeira com um de seus pés, enquanto se inclinava em direção à parede com uma garrafa de vinho  feita a partir de cristais, em sua mão. Quando viu Jiang Chen olhando para ele, ele levantou a garrafa de vinho para a Jiang Chen e sorriu.

Os lábios de Jiang Chen curvou para cima. Ele cumprimentou o jovem de volta com um sorriso.

“Por favor, venha aqui!”

O garçom os acolheu atentamente. Ele trouxe o trio ao longo de uma grande mesa no centro da sala. A maneira como ele olhava para Amarelão, era um olhar cheio de medo. Este cão era realmente aterrorizante; até mesmo a energia emitida por seu corpo não era algo que o garçom poderia resistir.

“Existe alguma coisa que vocês gostariam de pedir?” Perguntou o garçom.

“Me sirva tudo que vocês tem, me sirva os melhores pratos deste restaurante! Dê-me uma parcela de cada… não, melhor trazer três porções de cada prato!”

Disse Amarelão sem qualquer hesitação. Além disso, porque sua voz era muito alta, ele novamente atraiu olhares de surpresa nos arredores.

“O que? Todos os pratos?”

O garçom estava surpreendido; o Restaurante Lua Prateada era o maior restaurante na Cidade Lua Prateada e os pratos dentro dele eram os mais caros. Se cada prato fosse servido, custaria pelo menos duas ou três centenas de Pílulas de Restauração Mortal. Mesmo as famílias mais ricas da cidade não pediriam tanto. E não só isso, o cão pediu três porções de cada prato, o que lhes custaria mais de mil Pílulas de Restauração Mortal.

“O que está errado? Eu, o seu pai, tenho todo o dinheiro necessário! Se apresse e me sirva os pratos. Se você ousar negligenciar as minhas ordens, eu vou rasgar você com meus dentes!”

Amarelão novamente mostrou seus dentes afiados.

“Sim, é claro!”

O garçom não se atreveu a mostrar qualquer negligência. Ele finalmente tinha encontrado um cliente super rico, e ele era mais feliz do que triste.

“Esse cão é muito especial; ele tem um grande estômago!”

‘Eles são incrivelmente ricos, mas o que eles estão fazendo é apenas desperdício de recursos!’

“Aquela jovem é tão bonita. Gostaria de saber de onde ela veio…”

…………

Enquanto todo mundo estava discutindo os eventos, o garçom trouxe todos os tipos de pratos em placas grandes e pequenas, preenchendo todo o espaço na mesa. Entre os pratos, houve até um coração de uma besta demoníaca do Núcleo Mortal, que foi cozido com uma variedade de ervas e ginseng. Foi incrivelmente luxuoso.

“Hehe, o seu pai não poderia esperar mais!”

Amarelão estava rindo alto de excitação. Seu corpo se levantou como o de um ser humano, sobre dois pés. As duas pernas dianteiras subiu à mesa e sua saliva estava pingando na placa pelo coração da besta demoníaca.

Olhando para isso, Jiang Chen e Yan Chenyu, ambos franziram suas sobrancelhas. Será que essa maldita coisa ainda dá para comer? O apetite deles desapareceu imediatamente ao ver isso.

Hehe……

Todo o restaurante estava cheio de risos de Amarelão. Este cão cuspiu sua língua, que era mais do que um metro de comprimento.

O que aconteceu em seguida chocou a todos no restaurante. Amarelão, como um tornado, varreu a mesa com sua língua. Em apenas um minuto sua longa língua tinha agarrado todos os pratos sobre a mesa e os colocado em sua boca. As placas foram então limpas, de tal forma que elas poderiam ser usadas como espelhos.

“O gosto não é ruim, me sirva outra mesa de comida!”

A saliva de Amarelão estava sendo derramada em todos os lugares. Ele gritou para o garçom que estava assustado de pé ao lado.

“Droga, por que você ainda está de pé aí?! Se apresse e me sirva mais comida!”

As pernas da frente de Amarelão bateram na mesa, fazendo as placas caírem no chão.

Que diabos!

Jiang Chen cobriu o rosto com as mãos. Ele só desejava que pudesse sair imediatamente com Yan Chenyu e nunca confessar a ninguém, que ele conhecia este cão. Isso era muito vergonhoso.


Tradutor: Abiel   |   Editor: Alexandre



1 – Tigre agachado; dragão escondido: que ao se moverem, passam despercebidos. Este provérbio descreve o recolhimento intencional de pessoas muito talentosas, mas discretas. É usado para elogiar pessoas que não gostam de exibir suas qualidades.

2 – Aura Aristocrata se refere a um grupo ou classe dos que, por berço ou por concessão, detêm esses privilégios como nobreza, poder, posses…

Contribua com a Novel Mania!