DMWG – Capítulo 73 – Deixando um ir de propósito


Jiang Chen fez questão de incluir um pouco de sua força da alma, quando ele falou, fazendo com que Liang Dong começasse a tremer. Seus olhos não mais estavam sobre Yan Chen Yu; eles estavam agora diante desse jovem de branco.

“Quem é você?” Perguntou Liang Dong.

“Jiang Chen.”

Jiang Chen disse seu nome com indiferença. Ele já tinha criado um plano mentalmente.

“Irmão sênior Liang, esse garoto estava bagunçando por ai com o grande cão amarelo. Ele não pode ser um homem decente! Tenho certeza que ele é um aliado do cão. Vamos matar os dois!” Um homem disse ferozmente.

“É melhor vocês não me provocarem. Se vocês fizerem isso, todos vocês vão acabar como aquele trio. Chen Shuang, Ruan Ling, e Shao Hua, todos eles foram mortos por mim.”

Jiang Chen continuou falando com um tom indiferente.

“O quê?”

Quando ouviram o que Jiang Chen disse, os quatro não podiam parar de gritar em descrença. Seus olhos estavam fixos no jovem na frente deles, examinando ele com cuidado.

“Garoto, você ainda não sabe quem somos? Me deixe dizer a você, somos da Seita Espada Celestial! Você se atreveu a matar discípulos da Seita Espada Celestial; não haverá qualquer lugar na Província Qi para você sobreviver. Não importa se é debaixo da terra ou acima dos céus, ninguém será capaz de salvar você!” O guerreiro do Núcleo Mortal disse arrogantemente.

“Bom, muito bom! Jiang Chen, eu não me importo com quem você é, e eu não me importo de onde você é. Desde que você se atreveu a matar os discípulos da Seita Espada Celestial, você terá que morrer! Você e aquele cão grande amarelo, ambos vão morrer hoje! Mas, essa menina bonita, eu vou ter a certeza de cuidar bem dela depois disso!”

Lang Dong falava friamente, mas quando ele olhava para Yan Chen Yu, seus olhos refletiam luxuria, como agora.

“Você não tem ideia do que você trouxe para si mesmo ao dizer essas palavras.”

Os olhos de Jiang Chen se tornaram extremamente frios. Ele já tinha mentalmente condenado Liang Dong à morte.

“Hmph! Mate-o!”

Liang Dong firmemente deu a sua ordem.

Logo depois que ele falou, dois do Núcleo Mortal inicial desencadearam suas energias e começaram a correr em direção a Jiang Chen.

Olhando para a situação, Jiang Chen balançou a cabeça. Dois guerreiros no Núcleo Mortal inicial, eles estavam apenas procurando pela morte.

Swoopsh!

Jiang Chen de repente se moveu. Seu corpo vibrava ligeiramente. Em seguida, ele se transformou em um flash branco e atingiu os dois homens em uma fração de segundos.

A velocidade de Jiang Chen foi extremamente rápida. Ele apontou os seus dois dedos indicadores tão rápido como um relâmpago, tocando os homens entre suas sobrancelhas. A forte energia dos dois homens imediatamente desapareceu, e seus corpos, que iam à frente, imediatamente se tornaram duros como pedra. Eles pararam de se mover.

Jiang Chen empurrou eles levemente. Ambos os homens caíram no chão, com o rosto olhando para o céu. Entre suas sobrancelhas estava um buraco cheio de sangue. Sangue quente fluía sem mostrar quaisquer sinais de parar. Ambos os homens tinham os olhos bem abertos. Seus olhos estavam cheios de medo antes de morrer.

Shhh ~

Testemunhando o que aconteceu, Liang Dong e o guerreiro do Núcleo Mortal intermediário, não poderiam parar de tomar uma respiração profunda. A forma como eles olharam para Jiang Chen, agora, havia mudado completamente.

Os homens que estavam deitados no chão agora, eram guerreiros do Núcleo Mortal. Mesmo se Liang Dong os atacasse com toda a sua força, ele não teria sido capaz de matá-los tão facilmente. O que aconteceu agora disse uma coisa para ele; este jovem na frente dele era incrivelmente forte.

Só agora é que esses dois homens lembraram que esse jovem foi o único que matou Chen Shuang, e Chen Shuang que era um guerreiro do Núcleo Mortal intermediário, que ainda mesmo possuía uma Arma de Combate de classificação baixa.

“Hehe, olhe para isto. Esta é a consequência de suas ações! Tente lutar comigo, seu pai, e vocês vão ficar significativamente mais miseráveis do que vocês estão agora! Vocês vão morrer com os corpos mutilados!”

O grande cão amarelo riu alto. Isso significava que este companheiro correu para os corpos mortos e usaria seus pés duros como rochas, para esmagar seus crânios. Quando Amarelão acertasse, seria cruel.

“Ridículo! Jiang Chen, você sabe o que você está fazendo agora?”

Liang Dong gritou. Ele não podia acreditar no que acabara de ver. Em toda a Província Qi, nunca houve qualquer um que se atrevesse a matar discípulos da Seita Espada Celestial publicamente. Eles eram muito ousados.

“Não me diga que só vocês estão autorizados a matar!”

Jiang Chen deu um suspiro de desprezo. Ele caminhou lentamente em direção de Liang Dong e o outro homem. A aura liberada de alguém superior poderia ser sentida de seu corpo. Apenas o olhar tinha feito estes dois homens se sentissem como se estivessem sendo suprimidos.

Liang Dong estava um pouco melhor do que o outro cara. O discípulo do Núcleo Mortal intermediário tinha começado a tremer. Depois de Jiang Chen que tinha atravessado até o reino Núcleo Mortal, ele tinha se tornado alguém que estes dois homens na frente dele simplesmente não poderiam se comparar.

“Irmão sênior Liang, o que devemos fazer agora?”

Aquele homem perguntou com uma expressão assustada.

“Hmph! Não tenha medo. Eu posso sentir que esse cara é apenas um guerreiro do Núcleo Mortal inicial. Ele não é oponente para mim.”

Liang Dong friamente deu um humph. Ele moveu seus braços e tirou uma espada longa reluzente. A espada se movia como uma cobra, quando ele atacou Jiang Chen.

“Você não pode resistir nem mesmo a um único golpe meu.”

Jiang Chen casualmente apontou seu dedo e enviou um enorme dedo de ouro voando em direção a Liang Dong, com uma força irresistível.

“O quê?”

Liang Dong gritou em descrença. Ele podia sentir uma energia poderosa vindo do dedo de ouro. Era como se uma enorme montanha estivesse voando em direção a ele. Ele estava completamente preso. Era difícil até para ele respirar.

“Venha – Estilo da Espada Rachada!”

Liang Dong cerrou os dentes. Ele era um guerreiro do Núcleo Mortal avançado, então ele imediatamente revidou com uma arte de espada da Seita Espada Celestial. A espada produziu um estalo quando ela balançou para o grande dedo de ouro.

Explosão!

Uma grande explosão ecoou após o enorme dedo de ouro colidir com a espada longa. Mesmo depois de Liang Dong retaliar com todas as suas habilidades, ele ainda não tinha conseguido se defender contra a poderosa habilidade dos Seis Dedos Solares.

Liang Dong foi arremessado para longe pelo impacto. Suas costas bateram em uma enorme árvore a dezenas de passos de distância, destruindo a árvore no processo. Liang Dong estava deitado no chão e vomitando sangue. A espada longa estava a poucos passos dele.

Urgh!

Liang Dong vomitou novamente. Algumas partes de seus órgãos internos podiam ser vistas no sangue, ele vomitou para fora. Isso mostrou como gravemente ferido ele estava. Neste momento, até mesmo o Núcleo Mortal, em seu Mar de Qi, tinha algumas rachaduras em sua casca.

Jiang Chen foi até Liang Dong, curvando-se e pegando a espada longa. Era uma Arma de Combate de classificação baixa.

“Deixe…. Deixe-me ir…”

Liang Dong lentamente levantou a cabeça, implorando. Ninguém queria morrer, especialmente quando eles tinham um futuro brilhante.

Swoopsh!

Logo após Liang Dong terminar as suas palavras, Jiang Chen casualmente balançou a espada longa em suas mãos. Com apenas um balanço, Jiang Chen havia destruído os seus dois olhos.

Ahhh!!!

O corpo de Liang Dong ficou tenso, e ele gritou de uma maneira horrível. Ele cobriu suas duas órbitas, enquanto gritava com o coração partido, “meus olhos, meus olhos, você destruiu meus olhos!”

“Eu só queria que você soubesse como é ser cego. Agora que você já provou esse sentimento, é hora de você morrer.”

Jiang Chen não tinha qualquer misericórdia. Ele empalou Liang Dong pelo pescoço, com a espada. Os gritos lamentáveis foram silenciados imediatamente. Jiang Chen já havia decidido que ele iria matá-lo a partir do momento em que o encontrou, destruindo seus olhos antes de matá-lo, era como punição por olhar para Yan Chen Yu profanamente.

Depois de matar Liang Dong, Jiang Chen virou-se e começou a andar para o outro homem. O homem tremia de medo. Seu rosto empalideceu, e ele olhou para Jiang Chen como se fosse um demônio. Apenas um olhar simples de Jiang Chen era o suficiente para provocar arrepios na espinha.

“Não, não me mate! Eu não quero morrer!”

O homem se ajoelhou no chão, sem demonstrar qualquer dignidade. Na verdade, sob a aura opressiva de Jiang Chen, ele não tinha como se defender, mesmo se ele tivesse alguma dignidade.

“Olhe para o seu rosto patético. Eu matando apenas faria minhas mãos sujas.”

Disse Jiang Chen com um olhar de nojo.

“É isso mesmo, me matando só fará suas mãos sujas! Por favor, pense em mim como um peido e me deixe ir!”

O homem continuou a se ajoelhar. Quando ouviu Jiang Chen dizer que matá-lo só faria suas mãos sujas, mesmo que isso fosse um insulto direto, o fez feliz. Era como se não fosse um insulto, mas um elogio.

“Maldito. Você é apenas um inútil!”

Amarelão disse com um olhar de desprezo, “garoto, se afaste. Me deixe quebrar sua cabeça com o meu chute!”

Quando ele ouviu Amarelão dizer “quebrar sua cabeça”, o homem imediatamente começou a gritar. Lágrimas e muco caíram para fora como uma cachoeira, e algum líquido amarelo estava ainda vazando de suas calças. O discípulo da Seita Espada Celestial, tinha urinado nas calças devido ao medo.

“Se manda!”

Jiang Chen franziu as sobrancelhas e gritou para o homem de maneira fria.

“O quê?”

O homem tremeu. Ele olhou para Jiang Chen com o choque. Ele não conseguia entender o que Jiang Che queria dizer. Como poderia Jiang Chen deixá-lo ir assim mesmo e pedir-lhe para se mandar? Como isso poderia ser possível?

“Se apresse e desapareça da minha vista, antes que eu mude minha mente.”

Jiang Chen olhou para ele com nojo.

“Sim!”

Esse discípulo sentiu que tinha acabado de ser perdoado por um rei. Ele rolou e se arrastou no seu caminho para a área de fora com grande velocidade. Claro, ele estava correndo por sua vida Como ele poderia ser qualquer mais lento?

“Garoto, por que você o libertou? Você matou discípulos da Seita Espada Celestial na frente dele, e agora você está deixando ele ir? A Seita Espada Celestial está definitivamente vindo atrás de você agora. O que você estava pensando?”

Amarelão parecia confuso. Cortar a erva daninha sem remover as raízes, isso não era algo Jiang Chen faria.

“Você não sabe de nada.”

Jiang Chen olhou para Amarelão e disse: “Com você ao meu lado, a Seita Espada Celestial vai vir atrás de mim, independentemente do que acontecesse. Se eu não o deixasse ir, haveria mais homens da Seita Espada Celestial que viriam procurar por este grupo, assim como este grupo foi procurar o grupo anterior. Se não topássemos com eles agora, eles iriam seguir as trilhas e chegar a Cidade Vermelha mais cedo ou mais tarde. Assim que chegassem lá, o que aconteceu naquela cidade seria exposto a eles.”

Ouvindo o que Jiang Chen disse, Yan Chen Yu agora entendia sua ação e se sentiu um pouco assustada, “o que o Grande Irmão Jiang Chen disse está correto. Se este for o caso, a Seita Espada Celestial colocaria a culpa na Família Yan e Família Jiang, e com a força da Família Yan e da Família Jiang, não há nenhuma maneira para eles se defenderem contra a Seita Espada Celestial!”

“Eu precisava ter a certeza de que a Cidade Vermelha permanecesse segura. Agora que eu deixei aquele cara ir, a Seita Espada Celestial só vai fazer a nós como o seu alvo, e eles não irão mais a Cidade Vermelha. A Seita Espada Celestial, eu, Jiang Chen, ainda posso combatê-los, mas a Família Yan e a Família Jiang não podem.”

O rosto de Jiang Chen estava sério. Esta foi a principal razão pela qual ele deixou o homem ir. Se ele o matasse, a Seita Espada Celestial iria enviar outro grupo de busca para estes quatro homens. Mais cedo ou mais tarde, eles iriam chegar à Cidade Vermelha. Ao deixá-lo ir, ele trouxe toda a atenção para si mesmo.

“Muito bem garoto, você tem coragem!”

Amarelão elogiou e disse: “Mas nós ainda não atingimos a parte interna da Província Qi e já fizemos a Seita Espada Celestial nossos inimigos. Seu futuro não será uma viagem tranquila, jovem.”

“Se eu estivesse à procura de uma vida suave, eu não estaria indo para a Província Qi.  Apenas gostaria de ficar na Cidade Céu Perfumado como o jovem mestre; Isso é uma vida suave.”

Jiang Chen sorriu e disse: “Vamos. Há apenas mais mil e seiscentos quilômetros, antes de nós sairmos da Montanha Origem e chegar a parte interna da Província Qi.”

Jiang Chen levou Yan Chen Yu e Amarelão com ele e continuou sua jornada. Os grandes olhos bonitos de Yan Chen Yu ficaram olhando para Jiang Chen. Ela sentiu uma sensação doce em seu coração.

Este era o homem que ela queria. Ele era um herói em seu coração. Ele era bonito, elegante, responsável e super forte.

Mil e seiscentos quilômetros não era nada para este trio. Não houve bestas demoníacas nesta área da Montanha Origem, que representasse qualquer ameaça para eles. Portanto, depois de apenas duas horas, tinham deixado completamente a Montanha Origem.


Tradutor: Abiel   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!