DMWG – Capítulo 71 – O poder de um rugido


“Grande Irmão Jiang Chen, eu o peguei!”

Yan Chen Yu parecia feliz. Ela segurou o Cristal Congelante de dez mil anos em suas mãos. Apenas Yan Chen Yu, que tinha os Nove Meridianos Yin, poderia manter este Cristal Congelante de dez mil anos com as mãos nuas. Jiang Chen e Amarelão precisavam usar sua forte energia Yuan, Qi e Sangue, a fim de suportar o frio intenso.

“O Cristal Congelante de dez mil anos, é um tesouro natural raro e sua classificação entre todos os tesouros naturais não é ruim também. Xiao Yu, esta é a sua fortuna.”

Jiang Chen disse com um sorriso. Este Cristal Congelante poderia proporcionar grandes benefícios para os Nove Meridianos Yin de Yan Chen Yu.

“Grande Irmão Jiang Chen, este tesouro foi descoberto por você e pelo cachorrinho. Como eu poderia aceitá-lo?”

Yan Chen Yu estava muito envergonhada em aceitar.

“Garotinha, contanto que você não me chame de cachorrinho no futuro, este cristal congelante é seu.”

Amarelão não queria desistir de qualquer oportunidade de mudar seu destino. Ele olhou para Yan Chen Yu com um olhar de quem implorava.

“Tudo bem, então eu não vou chamá-lo de cachorrinho mais… Eu só vou chamá-lo de filhote, certo?” Yan Chen Yu disse a sério.

Queda~

Amarelão caiu novamente.

“Tudo bem Xiao Yu, este cristal congelante é um tesouro raro, mas não é útil para aqueles que não são como você. Apresse-se e mate aquele monstro congelado. Então, vamos sair deste lugar.” Disse Jiang Chen.

“Tudo bem!”

Yan Chen Yu manteve o Cristal Congelante e voltou para o monstro. Seu manto de púrpura estava flutuando sem qualquer vento. Ela agitou as mãos. Uma espada de gelo e com um cumprimento decente de dois gumes¹ apareceu. Yan Chen Yu agitou as mãos novamente, e a espada de gelo de dois gumes voou em direção ao monstro.

Sem a ajuda do Cristal Congelante de dez mil anos, o monstro congelado era fraco contra qualquer ataque. Sob o ataque de Yan Chen Yu, foi cortado em metade e se tornou cinzas de gelo.

Os Nove Meridianos Yin eram aterrorizantes, uma vez despertados. Yan Chen Yu não tinha nenhuma experiência com combates, mas por causa de suas fortes habilidades naturais, pessoas comuns não seriam capazes de lutar contra ela.

“Xiao Yu, é melhor não absorver este Cristal Congelante de imediato. Embora os Nove Meridianos Yin possam absorver a frieza dentro, ainda há uma enorme quantidade de energia armazenada dentro deste Cristal Congelante. Essa energia não é algo que você possa suportar agora. Portanto, você vai precisar absorver este Cristal Congelante de dez mil anos devagar!”

Jiang Chen lembrou.

“Compreendo! Eu pretendo usar meus Nove Meridianos Yin para fundir este Cristal Congelante com meu Núcleo Mortal primeiro. Vou então, lentamente absorver a energia!” Disse Yan Chen Yu.

Fundindo o Cristal Congelante de dez mil anos no Núcleo Mortal, Yan Chen Yu poderia absorver a energia armazenada dentro do cristal congelante a qualquer momento que ela quisesse. Esta condição de cultivo exclusiva poderia realmente fazer as pessoas sentirem inveja.

Cerca de meia hora depois, o trio deixou o vale. Yan Chen Yu já tinha rompido para o Reino Núcleo Mortal intermediário. Mesclando o Cristal Congelante no Núcleo Mortal tinha trazido a Yan Chen Yu grandes benefícios, levando sua força a chegar em um novo nível.

Yan Chen Yu tinha retomado toda a sua frieza, e ela agora estava caminhando além de Jiang Chen. A partir de uma perspectiva de fora, ela parecia uma pessoa normal, o que significava que agora ela tinha perfeito controle sobre seus Nove Meridianos Yin. Ela poderia desencadear a frieza sempre que quisesse.

“Ambos são igualmente aberrações…”

Amarelão murmurou para si mesmo enquanto caminhava atrás deles. Não houve necessidade mesmo de descrever Jiang Chen; ele era apenas uma aberração, um homem semelhante a esses demônios supremos. Mas agora a garota ao lado dele possuía um Corpo Divino. Os céus devem amar esses dois seres humanos.

“Filhote, você também é uma aberração.”

Yan Chen Yu acariciou a cabeça de Amarelão.

“Tia-avó, é melhor você me chamar de cachorrinho!”

Amarelão quis chorar, mas as lágrimas não estavam saindo; ele tinha sido completamente derrotado por Yan Chen Yu.

………

Um dia mais tarde!

Rugido~

Um rugido pesado ressoou de dentro da floresta. Um leão dourado musculoso estava bloqueando o grupo de Jiang Chen. Ambos os olhos sedentos de sangue estavam brilhando intensamente. Obviamente, ele pensou nos dois seres humanos e no cão a frente dele como suas presas.

O leão dourado na frente deles pertencia a uma espécie rara. Em suas costas estava um par de asas estranhas. O nome deste leão era Leão Rotativo Dourado. Embora não fosse uma besta demoníaca com uma linhagem rara, ainda era uma espécie rara entre os leões.

Não só o Leão Rotativo Dourado tem um corpo forte, ele também tinha ataques poderosos. Deixando de lado isso, ele poderia voar. Embora a velocidade não fosse tão rápida quanto as reais bestas demoníacas aéreas, ele ainda possuía algumas vantagens em relação aos outros por causa de seu par de asas.

Este lugar era o centro da Montanha Origem, e esse Leão Rotativo Dourado na frente deles estava no Reino Núcleo Mortal intermediário, apenas a um passo do Reino Núcleo Mortal avançado. Era um inimigo difícil de derrotar.

“Droga, outro que não valoriza sua vida…. Deixe seu pai ir e mordê-lo até a morte!”

Amarelão mostrou os dentes ferozes para besta. Com o sangue do Cavalo Dragão que flui através de seu corpo, bestas do Núcleo Mortal ordinárias terão um tempo difícil para lidar com ele.

Depois de falar, Amarelão se transformou em um feixe de ouro e correu para a frente, colidindo diretamente no Leão Rotativo Dourado.

Rugido~

Olhando para o cão que estava correndo em direção a ele, o Leão Rotativo Dourado imediatamente ficou furioso. Ele rugiu alto e sacudiu sua cabeça de leão. Ele correu em direção ao grade cão amarelo na frente dele.

Este era o método de combate mais primitivo entre bestas demoníacas, a luta suprema entre duas bestas fortes. Os bosques em torno deles tremiam, como se houvesse um terremoto.

Bang!

Amarelão e o Leão Rotativo Dourado colidiram um com o outro. A colisão intensa colocou a área ao redor deles em chamas, e até mesmo uma explosão pôde ser ouvida.

Duas bestas colidiram uma com a outra, como se duas montanhas tivessem acabado de serem esmagadas juntas. As energias se espalharam por toda parte e assustaram quem estava nas proximidades. Se fosse apenas para comparar a força, este Leão Rotativo Dourado era em um nível superior, mas ainda não era um oponente para uma aberração como o Amarelão.

O enorme corpo do Leão Rotativo Dourado foi arremessado para longe pelo impacto, e quebrou algumas árvores ao longo do caminho. Os olhos uma vez sanguinários, agora estavam cheios de choque. Ele olhou para o grande cão amarelo feroz na frente dele com medo.

Rugido~

Claro, esse Leão Rotativo Dourado não iria desistir tão facilmente. As asas em suas costas começaram a bater, e seu corpo enorme imediatamente voou para o ar. O Leão Rotativo Dourado atualmente voava nos céus, se assemelhava a um enorme sol.

O leão dourado com asas impulsionadas rugiu novamente. Ele cuspiu fora alguns raios dourados como se fossem espadas afiadas, descendo do céu para o grande cão amarelo.

Amarelão também cuspiu alguns raios dourados antes dele colidir com a abordagem do Leão Rotativo Dourado. Estes raios dourados, obviamente, não iriam causar qualquer dano ao Leão Rotativo Dourado que agora estava voando nos céus.

“Droga! Seu pai desafia você a vir para baixo agora! Veja se o seu pai vai rasgar você em milhões de pedaços!”

Amarelão estava pulando para cima e para baixo enquanto repreendia o Leão Rotativo Dourado. Ele odiava o fato de que ele não tinha um par de asas, porque se tivesse, ele iria voar para cima e esmagaria as bolas deste leão.

Bang bang bang!

O Leão Rotativo Dourado continuou atacando. Quando olhou para a cara brava de Amarelão, começou a se exibir, uma provocação e expressão feliz. Esta expressão, no entanto, só serviu como combustível para a raiva de Amarelão.

“Dane-se! Desça para o seu pai agora mesmo!”

Amarelão estava com tanta raiva que, quase que começava a sair fumaça de seu nariz.

Jiang Chen, de pé ao lado, não podia mais suportar assistir isto por mais tempo. Ele balançou a cabeça e olhou para o Leão Rotativo Dourado, que estava se sentindo superior acima deles. Seu corpo tremeu ligeiramente. Um par de asas vermelhas sangue, em seguida, apareceu em suas costas. Jiang Chen bateu as asas antes dele voar para o céu como uma espada afiada em chamas.

O ser humano que de repente começou a voar havia chocado o Leão Rotativo Dourado. Ele se virou e olhou para as asas vermelhas sangue nas costas de Jiang Chen, seus olhos se encheram de descrença.

“Hmph!”

Jiang Chen deixou escapar um humph frio quando ele socou em direção ao Leão Rotativo Dourado com uma velocidade rápida como um relâmpago.

Bang!

Como a distância entre eles era muito pequena, colocada com a velocidade de Jiang Chen, o leão não teve chance de reagir. O soco conectou com o leão, e o seu corpo foi arremessado através do ar. O potente soco tinha causado ao leão cuspir enormes quantidades de sangue no céu, e seu corpo mal conseguia ficar no ar.

O Leão Rotativo Dourado estava apavorado. Ele teve má sorte neste dia. Que tipo de seres ele encontrou hoje? Um cão poderoso, que é tão poderoso que poderia dominá-lo completamente e agora um ser humano que podia voar e que parece ainda mais forte do que o cão?

O que ele faria agora? Não tinha mais nenhum ponto em lutar agora… fugir!

O Leão Rotativo Dourado não se atreveu a hesitar mais. Ele bateu suas asas e tentou ficar o mais longe possível dali com o seu corpo gravemente ferido. Infelizmente, sua velocidade era apenas lixo em comparação com a velocidade de Jiang Chen. Mesmo que fosse em sua perfeita forma, a sua velocidade ainda não seria em qualquer lugar perto da de Jiang Chen. Para não mencionar o fato de que ele estava atualmente ferido, Jiang Chen tinha herdado as asas vermelhas do Falcão das Asas de Sangue. O falcão era uma espécie aérea, e o Falcão das Asas de Sangue era o rei de todos os falcões.

Jiang Chen simplesmente bateu as asas e chegou na frente do Leão Rotativo Dourado.

“Ainda tentando fugir? Tente meu Choro Sônico do Falcão!”

Os lábios de Jiang Chen se curvaram para cima. Ele começou a circular a sua energia Yuan e gritou em voz alta para o Leão Rotativo Dourado.

Scree~

Um afiado e penetrante choro de falcão cantou ao longo dos céus. As ondas sonoras invisíveis surgiram da boca de Jiang Chen como ondulações na superfície de um oceano. Neste momento, as ondas sonoras cobriram o entorno e alcançaram alto no céu. Camadas de ondas sonoras formadas em uma rede gigante invisível, que imediatamente cobriu o Leão Rotativo Dourado.

As ondas sonoras eram como lâminas que só poderiam prejudicar o corpo do Leão Rotativo Dourado. Ela ainda causava danos à alma. As ondas sonoras de Jiang Chen tinham penetrado no corpo do leão.

Puh!

O Leão Rotativo Dourado cuspiu um jato de sangue. Seus olhos firam sombrios instantaneamente. Depois disso, ele sacudiu a cabeça e começou a gritar pela dor intensa. As ondas sonoras de Jiang Chen tinham ferido não só a sua alma seriamente, elas também tinham causado danos ao seu sentido divino.

Bang!

O Leão Rotativo Dourado não podia mais controlar seu o corpo. Ele caiu do céu e se esmagou no chão, criando uma enorme cratera. Havia uma abundância de feridas no corpo do leão. Ele se manteve cuspindo sangue, e apenas alguns segundos depois, caiu em completo silêncio.

Uma besta demoníaca do Núcleo Mortal fora morta por Jiang Chen, com apenas um grito. Esta foi a primeira vez que Jiang Chen tinha usado o Choro Sônico do Falcão, e seu poder foi muito além do que ele havia imaginado.

Jiang Chen bateu as asas e lentamente desceu dos céus. Quando ele desceu, ele podia ver os olhos de Amarelão, que foram preenchidos com inveja e ciúme.

“Grande Irmão, o Choro Sônico do Falcão é realmente terrível! Eu não estava preparada apenas agora, e isso quase me fez perder minha mente!”

Yan Chen Yu disse com uma expressão chocada.

Habilidades de combate de ondas sonoras eram as habilidades mais difíceis para se defenderem, ainda mais contra a habilidade inata Choro Sônico do Falcão.

“O Falcão das Asas de Sangue é o rei entre as espécies de falcão. É claro que a sua habilidade inata é poderosa.”

Disse Jiang Chen com um sorriso. Ele estava muito satisfeito com o poder do Choro Sônico do Falcão. Ele andou até o corpo do leão dourado e apontou seus dedos para ele como espadas. Ele desencadeou um pequeno feixe, de um único Dedo Solar, e abriu o crânio do Leão Dourado. Depois disso, ele extraiu a Alma Demoníaca.


Tradutor: Abiel  |   Editor: Alexandre



1 – Uma espada com dois gumes, significa que ela possui fio de corte em ambos os lados da espada.

Contribua com a Novel Mania!