DMWG – Capítulo 70 – Três pés de gelo não se formam em um único dia


“Há algo suspeito aqui…”

Jiang Chen franziu as sobrancelhas. Este lago realmente tinha algo incomum e isso só serviu para fazê-lo olhar para Amarelão diferente. Se isso fosse na sua vida passada, ele seria facilmente capaz de dizer se havia algo incomum sobre este lago. Mas atualmente, seu nível era muito baixo. Suas habilidades atuais não poderiam ser comparadas com as de sua vida passada. Em outras palavras, Jiang Chen agora só possuía a experiência, conhecimento e atitude de um Santo, mas ele ainda não tem as habilidades de um Santo.

“Amarelão, como você sentiu essa peculiaridade?”

Jiang Chen perguntou, curiosamente. Este vale era tão pequeno e escondido e este lago parecia normal também. Mesmo se alguém passasse, não iria notar nada, mas Amarelão podia sentir que havia um tesouro profundo dentro desse lago de alguns quilômetros de distância.

“Deve haver um tesouro dentro deste lago, mas o que esse tesouro é, eu realmente não sei. Além disso, eu esqueci de te dizer, o seu pai aqui tem uma habilidade incrível! Uma habilidade que pode sentir qualquer tesouro! Se há um tesouro dentro de oito quilômetros, eu vou ser capaz de sentir. Este raio aumenta com o meu nível.”

Amarelão disse com orgulho.

“Tal habilidade anormal!”

Jiang Chen instantaneamente se sentiu surpreso. Amarelão era um Cavalo Dragão, por isso era natural para ele possuir algumas habilidades especiais, mas esta capacidade de procurar tesouros era realmente anormal. Podia ser dito que é uma Habilidade Divina. Parece que enquanto Amarelão estivesse com ele no futuro, ele seria capaz de encontrar tesouros sem fim.

“Cachorrinho, isso é incrível!”

Era raro para Yan Chen Yu elogiar  Amarelão.

“Hehe, é claro, há ainda mais grandeza dentro de mim! Quando chegarmos à Província Qi, seu pai quer ter alguns milhares de humanos de estimação!”

O rosto de Amarelão estava cheio de orgulho. Sua grande meta quase fez Jiang Chen e Yan Chen Yu perderem o equilíbrio.

“Vamos verificar o que está dentro do lago.”

Jiang Chen tomou o ponto e caminhou para o vale primeiro, ele estava chegando perto do lago.

“Há uma barreira invisível a trinta centímetros do lago. Tenham cuidado.”

Jiang Chen lembrou a todos.

O trio ficou a um metro do lago. Eles olharam para o lago em frente deles, que parecia incrivelmente normal, mas suas expressões estavam sérias.

Jiang Chen lentamente moveu a mão dele para a frente, uma polegada de cada vez.

Zumbido~

Apenas quando a palma de Jiang Chen cruzou a distância de trinta centímetros, um zumbido ressoou fora e Jiang Chen imediatamente puxou a mão de volta. Seus dois dedos estavam cobertos em gelo e ele os sentiu extremamente frios. Jiang Chen apertou sua mão e desencadeou uma chama vermelha, se livrando do gelo.

“Tal frio intenso.”

Jiang Chen se sentiu desamparado.

“Grande Irmão Jiang Chen, me deixe tentar uma vez!”

Yan Chen Yu disse enquanto caminhava para a frente. Outras pessoas estariam com medo do frio, mas ela não tinha medo dele. Ela tinha um corpo Divino com Nove Meridianos Yin e era o poder mais frio neste mundo. Qualquer frieza era apenas um tónico para ela.

“Xiao Yu, como é que é?”

Jiang Chen olhou para Yan Chen Yu, que estava dois passos na frente dele. A julgar pelo lado de fora, Yan Chen Yu ainda parecia normal, em tudo era pacífica e calma. Mas dos olhos de Yan Chen Yu, Jiang Chen poderia dizer que o que Yan Chen Yu estava olhando dentro da barreira era completamente diferente do que eles estavam olhando a trinta centímetros de distância.

“Este lago, possui um frio tão intenso!”

Yan Chen Yu estava realmente chocada.

“Venha, vamos dar uma olhada.”

Amarelão se cobriu em uma barreira de ouro e Jiang Chen cobriu-se em uma chama vermelha. Este homem e este cão, eram ambos seres com Qi e sangue fortes; um frio normal não os assustaria.

Swoopsh!

Quando Jiang Chen e Amarelão, atravessaram a barreira, o que eles viram era diferente. Na superfície do lago havia ventos frios, neve branca flutuando ao redor, com um frio intenso em torno de todo o lago… Este frio intenso iria congelar e matar qualquer outro guerreiro do Núcleo Mortal que entrasse.

Atrás de Jiang Chen, uma barreira invisível de gelo estava balançando.

“Esta barreira de gelo está impedindo o frio de vazar e ela também está criando ilusões para este lago frio, fazendo, que ninguém possa ver exatamente o que tem dentro. Dentro deste lago frio deve haver alguma coisa boa. Se não existisse, não haveria um frio tão intenso.” Disse Jiang Chen.

Yan Chen Yu ficou ao lado e deixou o frio entrar em seu corpo livremente. Ela ainda tinha um olhar normal, porque este frio não poderia lhe causar qualquer dano. Era realmente bom para os Nove Meridianos Yin dela.

“Vamos ver o que na verdade tem por baixo deste lago frio…”

Jiang Chen liberou seu forte sentido divino, penetrando diretamente no lago frio. Ele podia ver imediatamente uma pedra do tamanho de um punho que parecia um cristal no fundo do lago.

“Um Cristal Congelante de Dez Mil Anos! Há um Cristal Congelante de Dez Mil Anos na parte inferior desta lagoa. Esta é a razão que torna este lugar especial! Esta barreira de gelo foi formada por causa deste Cristal Gelado. Este é um bom tesouro!”

A visão de Jiang Chen pousou no rosto de Yan Chen Yu. Um Cristal Congelante de Dez Mil Anos era um tesouro natural raro porque era realmente difícil para a natureza formar um. Este Cristal Congelante, do tamanho de um punho, era um tesouro raro mesmo no Continente Divino. Ninguém esperaria que este lugar remoto teria um Cristal Congelante de Dez Mil Anos.

O Cristal Congelante de Dez Mil Anos não tinha muita utilidade para guerreiros comuns. A enorme quantidade de frio armazenado dentro dele, fazia com que guerreiros comuns não fossem capazes de chegar perto dele. Mas para os guerreiros que estavam cultivando uma habilidade relacionada ao frio, este era um tesouro divino. O Cristal Congelante não tem muito uso para Jiang Chen e Amarelão, mas era incrivelmente útil para Yan Chen Yu.

“Oh não é perigoso!”

A expressão de Jiang Chen mudou. Apenas logo depois de suas palavras, ondulações começaram a aparecer na superfície do lago frio, e um enorme rugido soou seguido por um enorme pulo para fora, de dentro do lago.

Rugido~

Um rugido alto ressoou dentro do vale, Jiang Chen olhou para a fonte desta rugido e viu um enorme monstro na frente deles. Este monstro tinha dez metros de altura e ele olhou para o trio com raiva.

O monstro parecia uma estátua de gelo. Seu corpo estava emitindo uma névoa branca e fria, e apenas metade de seu corpo estava na superfície do lago frio; o resto dele ainda estava dentro do lago. Se ele emergisse do lago completamente, seria pelo menos vinte metros de altura.

O frio que emitia a partir deste monstro era incrivelmente gelado. Ambos os seus olhos eram como geleiras, e névoa branca fria sussurrava para fora de sua boca a cada respiração; parecia aterrorizante.

“Este Cristal Congelante de Dez Mil Anos, esteve aqui por muito tempo. É por isso que uma forma de vida nasceu a partir dele. Este monstro está no Reino Núcleo Mortal intermediário, e tem uma fonte de energia infinita, por causa deste Cristal Congelante. Vai ser muito difícil de lidar.”

Jiang Chen disse com uma expressão séria. A julgar por suas habilidades, um guerreiro normal do Núcleo Mortal avançado não seria seu oponente, mas este monstro na frente deles era diferente. O ambiente era muito frio, por isso, se eles tentaram lutar contra o monstro aqui, Jiang Chen teria de se concentrar na luta, enquanto, ao mesmo tempo suportava o frio, limitando sua capacidade para desencadear sua potência máxima. Além disso, esse monstro tinha a ajuda do cristal congelante. Isso era muito além do que qualquer outro monstro.

Rugido~

O monstro rugiu com raiva. Aqueles que se atrevessem a entrar neste lago seriam tratado como seu inimigo. Na mente deste monstro, este Cristal Congelante de Dez Mil Anos pertencia a si mesmo; ninguém mais tinha permissão para tocá-lo.

O monstro balançou seu corpo. Dezenas de flechas de gelo dispararam e começaram a voar em direção a Jiang Chen.

Hmph!

Jiang Chen deixou escapar um humph frio. Ele lutou contra com o Dedo Solar Duplo. Um enorme dedo de ouro colidiu com as flechas de gelo, e grandes quantidades de ondulações de energia começaram a causar estragos neste espaço de gelo.

Rugido……

O monstro mantinha seu rugindo e atacava. Ele olhou para o trio, que apressadamente recuou, e ele não retornou ao seu estado de paz original até que viu que tinham saído completamente do lago.

“Este monstro não vai deixar aquele lugar. Está apenas guardando o Cristal Congelante de Dez Mil Anos. Quando nós atravessarmos a barreira, ele vai começar a nos atacar novamente.” Disse Amarelão.

“Grande Irmão Jiang Chen, me deixe tentar uma vez!” Yan Chen Yu disse de repente.

Jiang Chen olhou para Yan Chen Yu e acenou com a cabeça, “tudo bem, você tem os Nove Meridianos Yin, assim você não precisa temer o frio. Talvez você seja capaz de lidar com o monstro. O Cristal Congelante pode fornecer a você benefícios infinitos”.

Yan Chen Yu respirou fundo e começou a caminhar em direção ao lago frio. Jiang Chen e Amarelão estavam com medo que algo ruim acontecesse com ela, por isso que eles a seguiram de perto, por trás dela.

Rugido~

Quando os três cruzaram a barreira de gelo, o monstro rugiu novamente. Ele saltou para a frente, e todo o seu corpo deixou o lago. O corpo alto de 20 metros era como uma montanha de gelo. O frio intenso encheu o ar circundante; o monstro estava completamente louco neste momento. Ele estava indo para rasgar estes três seres, que tinham invadido seu território, em mil pedaços.

“Ha!”

Neste exato momento, Yan Chen Yu gritou enquanto suas mãos começavam a se mover como se estivessem dançando. Depois disso, ela começou a puxar para o monstro.

O ar começou a tremer. O frio que saía do corpo de Yan Chen Yu, era significativamente mais forte do que o do lago frio. Mesmo Jiang Chen e Amarelão que estavam em pé atrás dela tiveram um tempo difícil em resistir, seus corpos começaram a tremer.

Yan Chen Yu desencadeou uma tempestade de gelo de seu corpo. Quando o monstro sentiu o vento gelado, uma expressão de surpresa apareceu em seu rosto, mas não evitou a nevasca, permitindo que colida com o seu corpo.

Estalo……

Quando a nevasca de Yan Chen Yu fez contato com o corpo do monstro, ele fora imediatamente transformado em uma grande rede e cobriu o monstro. O monstro foi imediatamente coberto em uma espessura de gelo.

O monstro não tinha começado a sentir perigo até agora, mas já era tarde demais para ele lutar de volta. O frio dos Nove Meridianos Yin, a origem de todo frio, o fez sentir medo sem fim. Ele foi completamente suprimido.

Rugido~

O monstro rugiu novamente, e depois se tornou completamente silencioso. O seu enorme corpo tinha sido completamente congelado, logo acima do lago frio. O monstro tinha se transformado em uma estátua de gelo.

Jiang Chen e Amarelão que ficaram de lado estavam tão chocados que suas bocas estavam abertas. Este monstro era uma criatura de gelo. Ou simplesmente colocando, por ele mesmo, era um enorme pedaço de gelo e este enorme pedaço de gelo tinha sido congelado. Isto foi incrivelmente chocante para eles.

“Os Nove Meridianos Yin é a origem de todo o frio. Isso é terrível! Xiao Yu, qual é o nome do seu ataque?” Perguntou Jiang Chen.

Amarelão também estava olhando para Yan Chen Yu, com curiosidade.

“Esta habilidade é chamada de: Camada de Três Pés de Profundo Gelo.” Disse Yan Chen Yu.

Esta era uma habilidade de combate inata que ela tinha obtido quando formou com sucesso seus Nove Meridianos Yin, uma habilidade poderosa.

“É preciso mais do que três dias para um rio congelar três pés de profundidade, não me admira que possa congelar esse monstro.”

Jiang Chen suspirou. Embora Yan Chen Yu tivesse habilidades de combate incrivelmente poderosas, ela ainda estava carente de experiência de combate. Com esta habilidade, Camada de Três Pés de Profundo Gelo, apenas alguns guerreiros do Núcleo Mortal seriam capazes de enfrentar ela.

“Grande Irmão Jiang Chen, eu ainda não estou muito familiarizada com esta habilidade… ela pode, no máximo, congelar esse monstro durante um minuto.” Disse Yan Chen Yu.

“Bem. Um minuto é mais do que suficiente! Xiao Yu, vá para o lago frio e recupere o Cristal Congelante de Dez Mil Anos.” Disse Jiang Chen. “Tudo bem.”

Yan Chen Yu, assentiu com a cabeça antes dela pular no lago frio. Depois de três respirações de tempo, Yan Chen Yu ressurgiu do lago frio. Em suas mãos estava um branco e leitoso Cristal Congelante de Dez Mil Anos.


Tradutor: Abiel   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!