DMWG – Capítulo 69 – O lago


O comprimento e a largura da Montanha Origem era mais de dezesseis mil quilômetros; Era uma cordilheira extremamente grande. A paisagem dentro da cordilheira era irregular, cheia de numerosas árvores e vales. Cruzar esta cordilheira não era uma tarefa fácil. Esta expansividade foi a razão pela qual Chen Shuang e os outros discípulos estavam perdidos na montanha há mais de um mês, quando eles estavam em busca de Amarelão.

Amarelão era um ser brilhante. Ele tinha aprendido todos os caminhos dentro da cordilheira. Sob sua liderança, eles tiveram de se aventurar mais de mil e seiscentos quilômetros pela cordilheira, em apenas metade de um dia. O nível das bestas demoníacas havia se tornado muito mais forte, onde eles estavam agora.

As bestas demoníacas nas partes exteriores da montanha eram apenas bestas e animais normais. Quando eles se aventurassem em mais de mil e seiscentos quilômetros pela montanha, eles iriam descobrir que as bestas demoníacas eram em sua maioria no Reino Qi Hai, com apenas algumas delas sendo no auge do Reino Qi Hai.

Claro, este nível de força só poderia ser considerada forte para as pessoas normais. Para alguém como Jiang Chen, elas ainda eram muito fracas.

Agora, Jiang Chen e Yan Chen Yu eram ambos guerreiros do Reino Núcleo Mortal inicial e Amarelão recentemente tinha despertado sua linhagem e entrou no Reino Núcleo Mortal também. Esta poderosa combinação lhes permitiu percorrer a Montanha Origem como se fosse seu próprio quintal.

Claro, ainda haviam lugares onde eles precisavam ser cuidadosos. A Montanha Origem era uma montanha com uma longa história. Poderia haver alguma besta demoníaca rara escondida nas profundezas da montanha, e ninguém poderia realmente saber se isso era verdade ou não. Portanto, eles começaram a se aventurar em um ritmo mais lento ao tanto quanto mais profundo eles foram.

Rugido!~

De repente, um enorme rugido soou de dentro do bosque em frente deles. Depois disso, uma onda de calor emergiu a partir do bosque. Jiang Chen olhou para a fonte desta e viu dois tigres com pequenos pontos em todo seu corpo. Os dois tigres de repente pularam para fora.

Ambos os tigres eram tão altos como um homem e eles pareciam fortes e ferozes. Os tigres pareciam idênticos um ao outro e seus olhos cruéis contemplavam o trio.

Tigres gêmeos! E ambos estão no Reino Qi Hai avançado, haha!”

Jiang Chen começou a rir, ele ainda parecia calmo e relaxado. Ao longo de seu caminho ainda não tinha aparecido uma única besta demoníaca que poderia impedi-los de seguir em frente; foi por isso que depois de viajar por metade de um dia, eles ainda não tinham se envolvido em uma luta. Agora, no entanto, que se encontraram com duas bestas que obviamente não tinham qualquer bom senso.

“Hehe, estes dois pequenos tigres têm um julgamento muito ruim! Eles não correram e se esconderam em algum lugar quando nos viram; eles, ao invés disso, querem nos matar! Olhem como eu os mordo até a morte!”

Amarelão tinha um sorriso traiçoeiro em seu rosto. Ele ergueu a cabeça alto no ar, e começou a caminhar em direção aos tigres gêmeos.

Rugido!~

Os tigres gêmeos rugiram novamente. Embora fossem apenas no Reino Qi Hai avançado, porque eram gêmeos, eles poderiam facilmente ajudar um ao outro e sua combinação os permitia lutarem contra um guerreiro no Reino Núcleo Mortal.

Os tigres gêmeos saltaram simultaneamente no ar. Seu alvo era o grande cão amarelo na frente deles. Seus corpos enormes tinham feito o ar, em torno deles, explodir; eles eram muito fortes.

“Hehe, vocês querem mostrar suas forças, mas vocês estão realmente longe de seu pai aqui!”

Amarelão começou a rir em voz alta, antes de ele saltar para frente e se transformar em uma luz dourada. Seu corpo era brilhante quando ele colidiu em um dos tigres.

Bang!

Um estrondo alto e sutil ainda cintilou para fora seguido pelo som de ossos sendo esmagados. Depois de tomar tal grande golpe de Amarelão, o tigre, uma vez forte e confiante gritou de uma maneira horrorizante. Seu corpo robusto foi enviado voando como uma pipa.

Bang bang bang……

O tigre não tinha controle de seu corpo. Após o esmagamento através de dezenas de árvores, seu corpo finalmente caiu no chão em vinte metros de distância, o sangue escorrendo de sua boca era como uma cachoeira. Houve uma enorme cratera onde o tigre tinha se caído. Ele moveu seu corpo ligeiramente, antes de, finalmente, morrer.

O outro tigre viu seu companheiro ser morto de uma forma tão aterrorizante. Ele imediatamente ficou furioso e loucamente saltou na direção de Amarelão. Infelizmente, era muito lento na frente deste Grande Cão Amarelo. Amarelão abriu a boca e se moveu tão rápido como um relâmpago, mordendo o pescoço do tigre.

Espirro!~

Um fluxo de sangue brotou do pescoço do tigre, Amarelão arrancou um grande pedaço de carne do tigre, criando um enorme buraco sangrento em seu pescoço.

Esta foi uma ferida que garantiu a morte. Ele tinha feito o tigre perder, instantaneamente, toda a capacidade de lutar. Ele gritou de uma forma apavorada, mas este não foi o fim. Este cão amarelo grande foi implacável e cruel. Ele usou sua cabeça dura de aço e esmagou o crânio do tigre, quebrou o abrindo. Mesmo sua Alma Demoníaca foi espremida para fora dele. Que maneira terrível de morrer.

“Hehe, dois pequenos tigres, como se atrevem a lutar contra mim. Vocês estão apenas buscando a morte!”

Amarelão estava rindo alegremente. Ele olhou para os corpos quebrados dos tigres. Finalmente, ele tinha sido capaz de alegremente matar alguma coisa.

“Quando este cão subiu de nível?”

Jiang Chen revirou os olhos. Com a experiência de Jiang Chen, ele poderia facilmente dizer o nível de Amarelão quando atacou. Amarelão rompeu através do Reino Núcleo Mortal. O que realmente fez Jiang Chen se sentir chateado foi que este cão o tinha seguido todos os dias, e para além de comer e dormir, ele nunca realmente se focou em cultivar, mas ele tinha acabado de se estabilizar em silêncio. Este foi um grande golpe em sua face.

“Cachorrinho, você é muito cruel!”

Yan Chen Yu olhou para Amarelão. Tal cena sangrenta, ela ainda não estava acostumada a ver uma como esta. Se ela fosse a única lutando contra os tigres, ela os mataria, mas ela não usaria tais métodos cruéis como Amarelão fez.

Queda!~

O orgulho que o grande cão amarelo sentiu caiu no chão imediatamente. Ele então se levantou com raiva novamente com as patas dianteiras no ar. Ele olhou para Yan Chen Yu e disse: “Não me chame de cachorrinho! Qual parte minha é pequena?! E eu não sou um cachorro!”

Amarelão rugiu alto. Ser chamado de pequeno por alguém, isso não era algo que ele podia suportar. Este foi um insulto para ele, uma falta de atenção com seu corpo robusto.

“Cachorrinho, você é tão fofinho quando você está com raiva!”

Yan Chen Yu piscou seus belos olhos brilhantes. Ela não sentiu medo quando enfrentava a raiva de Amarelão.

Queda ~

Amarelão caiu no chão novamente. “Como você ousa usar cão fofinho para me descrever? Você não pode ver que eu sou um cão cruel e feroz? Você já viu um cão cruel e feroz que é fofinho?”

O corpo de Amarelão tremia devido à raiva. Mas no final, ele apenas revirou os olhos e suspirou. Disse a si mesmo apenas para deixar para lá. Ele era um homem com um bom temperamento; ele poderia simplesmente perdoar esta menina ignorante.

“Haha……”

Jiang Chen começou a rir em voz alta. Este cão cruel tinha finalmente encontrado sua rival.

Jiang Chen caminhou até a frente dos cadáveres dos dois tigres e pegou suas Almas Demoníacas. Almas Demoníacas do Qi Hai avançado não tinha muita utilidade para ele, mas elas ainda são considerados valiosas. Seria um desperdício se ele simplesmente as deixassem lá.

Durante os próximos sete dias, o trio havia caminhado por mais de seis mil e quatrocentos quilômetros. Esta velocidade pode ser considerada muito lenta. Ao longo do caminho, eles haviam sido bloqueados e importunados por um grande número de fortes bestas demoníacas. Eles tinham ainda encontrado um besta demoníaca do Núcleo Mortal inicial. Mas, todos elas foram mortas pelo cruel e feroz, grande cão amarelo. Este cão tinha liberado toda a raiva que sentia por Yan Chen Yun sobre essas bestas demoníacas. Portanto, o fim destas bestas demoníacas só poderiam ser descritos como horrível.

“Este lugar é a área mais profunda nesta montanha. Há uma possibilidade de que bestas demoníacas ainda mais fortes viverem aqui.” Disse Jiang Chen.

“Estamos caminhando em uma linha reta agora. Este lugar deve ser a área mais perigosa desta montanha. Mas, quanto mais um lugar é perigoso, maiores são as chances ele tenha alguns bons itens! Droga, depois de caminhar por tanto tempo, nós ainda não encontramos qualquer coisa boa!

Amarelão disse com raiva. Ambos os olhos ficava olhando em volta, tentando encontrar alguma coisa boa.

“Vamos, não haverá qualquer tesouro verdadeiro aqui.”

Jiang Chen balançou a cabeça. Ele teve a experiência de um santo, e seu sentido para encontrar tesouros era muito maior do que qualquer outra pessoa. Se houvesse um tesouro próximo, ele com certeza seria capaz de senti-lo.

“Grande Irmão Jiang Chen, vamos nos apressar, a continuamos nossa jornada e tentar sair desta montanha o mais rápido possível!” Disse Yan Chen Yu.

Depois de viajar por sete dias, ela foi ficando mais e mais acostumada com a natureza cruel e feroz de Amarelão. Esta foi uma boa melhora para Yan Chen Yu. Sua mente iria amadurecer mais rápido, experimentando situações de matança cruel.

“Tudo bem, esta cordilheira é muito remota. Além disso, este território é carente de energias naturais; é impossível para qualquer tesouros verdadeiros serem produzidos aqui.”

Jiang Chen concordou com a cabeça. Tesouros raros eram formadas naturalmente em lugares especiais, mas era necessário condições especiais. Energias naturais ajudariam a produzir um tesouro natural. Locais com baixas quantidades de energia natural, obviamente, não produziria quaisquer tesouros naturais raros.

Esta era também a razão pela qual os guerreiros de diferentes territórios tinham uma grande diferença na força. A diferença entre a quantidade de energia natural iria afetar a velocidade de cultivo e criar diferentes resultados. Assim, quando um lugar faltava energia natural, iria apenas fazer o cultivo ir mais lento.

Na Cidade Vermelha, um guerreiro do Núcleo Mortal era um verdadeiro guerreiro. Ele era respeitado pelas pessoas. Mas, no Continente Divino, onde Jiang Chen viveu em sua vida passada, ainda não valia a pena nem mencionar um guerreiro do Reino Núcleo Mortal, como até mesmo um guerreiro do Reino Núcleo Celestial iria lutar pela sua sobrevivência. Esta era a diferença.

O trio continuou sua jornada. Depois de caminhar por três e ou cinco quilômetros, os ouvidos de Amarelão se moveram repentinamente. Ele cheirou com seu nariz, antes dele se virar para a esquerda.

“Cachorrinho, onde vocês está indo?” Perguntou Yan Chen Yu.

“Não fale nenhum absurdo, siga-me!” Disse Amarelão sem virar a cabeça para trás.

Quanto a Yan Chen Yu o chamando de cachorrinho, Amarelão tinha finalmente, silenciosamente, aceitado. Havia um ditado que se a vida lhe deu um limão, e você não pudesse rejeitá-lo, simplesmente desfrute do limão.

Amarelão jurou a si mesmo, que apenas Yan Chen Yu poderia o chamar de cachorrinho. Se outra pessoa se atrevesse a chamá-lo de cachorrinho, ele iria a despedaçar.

“O que este cão descobriu?”

Jiang Chen franziu as sobrancelhas e seguiu os passos de Amarelão, juntamente com Yan Chen Yu.

Depois de atravessar uma pequena floresta, chegaram a um vale estreito. Dentro do vale, havia um enorme lago, olhando para a lago de cima, era cristalino e aparentemente normal.

“Amarelão, este vale parece normal para mim. Por que você nos trouxe aqui?” Jiang Chen perguntou com uma expressão confusa.

“Você vê aquele lago?”

Os olhos de Amarelão estavam brilhando iluminados. Ele olhou para o lago no vale.

“É apenas uma lago normal!” Yan Chen Yu disse a sério.

“Há um tesouro no lago!” Amarelão disse com um sorriso.

“Amarelão, você deve estar brincando. Este é apenas um lago normal … Como poderia haver um tesouro estúpido aqui?”

Jiang Chen provocou Amarelão. Ele já havia digitalizado o lago com o seu sentido divino e era apenas um lago normal. Não havia nem mesmo um fio de cabelo aqui.

“Garoto, como você ousa duvidar de mim?!”

Amarelão mostrou os dentes para Jiang Chen com raiva.

Jiang Chen franziu as sobrancelhas novamente. Parecia que Amarelão não estava brincando. Além disso, este cão era incrivelmente inteligente. Talvez, realmente havia algo no lago. Portanto, Jiang Chen começou a circular sua habilidade da Grande Derivação da Alma. Sua poderosa força da alma se moveu para o lago. Quando sua força de alma chegou a um pé de distância do lago, ele foi incapaz de avançar mais. Era como se houvesse uma barreira invisível bloqueando sua força de alma.


Tradutor: Abiel   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!