DMWG – Capítulo 68 – As ambições de um homem


Yan Chen Yu de repente se sentiu como a nora feia que finalmente estava indo se encontrar com o sogro. Naturalmente, esta nora não estava nem perto de feia. Pelo jeito como Jiang Zhen Hai tentou sinalizar, com os olhos, para Jiang Chen, se pode facilmente dizer que este prefeito estava muito satisfeito com a sua futura nora.

Jiang Chen permaneceu ao lado com um sorriso gentil no rosto. Ele não expressou uma opinião.

“Garoto, na minha opinião, aproveite esta oportunidade e se case com Xiao Yu. Então, tenha sua primeira noite imediatamente!”

A voz de Amarelão de repente ressoou no ouvido de Jiang Chen.

“Se manda!”

Jiang Chen olhou para Amarelão sem esperanças. Neste exato momento, todo mundo começou a prestar atenção neste cão. Yan Hong Tai e Jiang Zhen Hai, lembraram que havia um grande cachorro amarelo que tinha feito um Lorde Demônio do Núcleo Celestial se render e se ajoelhar; na frente deles deve ser o único. Suas expressões imediatamente mudaram e se tornaram sérias. Eles não ousaram mostrar qualquer desrespeito.

“Jovem mestre, você está finalmente de volta! O teu servo sentiu tanto a sua falta!”

Jiang Cheng caminhou até o lado de Jiang Chen e se inclinou educadamente, tentando obter alguma atenção.

“Jiang Cheng, você já fez muito neste período! Mais tarde você pode ir para o tesouraria e pedir dez moedas de ouro.”

Jiang Chen bateu no ombro de Jiang Cheng.

Ao ouvir seu jovem mestre mencionar dez moedas de ouro, Jiang Cheng imediatamente sentiu as lágrimas que saiam de seus olhos. Ele estava tão animado que ele quase se ajoelhou no chão e chamou Jiang Chen de seu antepassado.

“Vamos, não fiquem apenas em frente a porta. Por favor, venha para dentro, Chefe Yan!”

Jiang Zhen Hai acenou para eles entrarem. Todos o seguiram para o salão principal da Família Jiang. Jiang Chen e Yan Chen Yu foram os últimos a entrar.

“Xiao Yu, considere o que o meu pai disse agora a pouco.”

Jiang Chen disse com um sorriso maroto.

“Considerar o que?”

Yan Chen Yu ficou assustada, mas logo lembrou a questão dela como nora. Ela imediatamente começou a corar, “Grande Irmão Jiang Chen, você é incorrigível!”

Mais tarde naquele dia, a Família Jiang deu uma grande festa. Todo mundo parecia alegre e feliz. A Família Mu Rong e a Família Lee tinham desaparecido, tornando a Família Jiang e a Família Yan os únicos poderes em suas cidades. Além disso, a partir de agora, estas duas famílias seriam os únicos governantes de seus territórios. Não haviam outras famílias que poderiam ser seus pares. Eles tinham se tornado os reis de suas terras.

Jiang Zhen Hai e Yan Zhan Yun, estavam tendo uma conversa agradável. Yan Zhan Yun não se levantou e saiu até o chegar da noite.

“A Família Yan apenas derrotou a Família Lee. Há um monte de coisas que precisam ser arranjadas. Eu não irei tomar mais do seu tempo aqui.”

Yan Zhan Yun, respeitosamente, segurou o punho em direção Jiang Zhen Hai e disse: “Quando o irmão Jiang tiver algum tempo livre no futuro, deve ir para Torre da Chuva Nebulosa da Cidade Vermelha. Me deixe ser o seu anfitrião!”

“Claro, eu vou definitivamente fazer uma visita ao irmão Yan na Cidade Vermelha, uma vez que eu tiver algum tempo livre!”

Jiang Zhen Hai era um homem direto.

“Então, isto é um acordo! Eu estarei esperando o irmão Jiang na Torre da Chuva Nebulosa. Nós vamos sair agora, não há necessidade de nos acompanhar.” Disse Yan Zhan Yun.

“Chen’er, me ajude a levar Chefe Yan até lá fora.”

O rosto de Jiang Zhen Hai estava cheio de alegria e felicidade. Ele nunca tinha sido tão feliz antes.

Do lado de fora da Família Jiang.

“Chefe Yan, há mais uma coisa que eu preciso de sua ajuda.”

Jiang Chen olhou para Yan Zhan Yun.

“Por favor, diga-me o que é!” Perguntou Yan Zhan Yun.

“Eu decidi sair em três dias. Eu vou estar indo para as partes internas do Província Qi. Por isso, vou precisar de algumas Pílulas de Restauração Mortal. Eu espero que o Chefe Yan possa me ajudar a preparar algumas para mim. Tente pegando aquelas que têm pelo menos setenta porcento de eficácia.”

Disse Jiang Chen. Ele não sabia quando ele iria voltar depois de sair, então ele teria que fazer alguns preparativos antes de sair. Ter Pílulas de Restauração Mortal era um dever para todos os guerreiros, e Jiang Chen, que estava cultivando a habilidade Transformação do Dragão, precisava ainda mais.

Jiang Chen não pediu a Família Yan para preparar pílulas com eficácia de cem porcento, porque nesta pequena cidade pílulas com eficácia de cem porcento eram incrivelmente raras. Além disso, ele poderia sintetizar os comprimidos sempre que ele desejasse. E mesmo se ele os comesse diretamente, a habilidade Transformação do Dragão iria automaticamente se livrar de todas as impurezas.

“Fique tranquilo Irmão Jiang Chen, eu vou ter certeza de consegui-las para você!” Yan Zhan Yun prometeu.

“Tudo bem, eu vou estar indo para a Torre da Chuva Nebulosa em três dias, então, depois eu vou sair.” Disse Jiang Chen.

“Grande Irmão Jiang Chen, eu quero ir com você com você em três dias!” Yan Chen Yu disse de repente.

“Ir comigo?”

Jiang Chen franziu as sobrancelhas, “Xiao Yu, você precisa saber que não estou indo viajar, a fim de se divertir neste momento.”

“Eu já tenho pensado nisso algumas vezes! Onde quer que o Grande Irmão Jiang Chen vá, eu irei também! Eu tenho as habilidades para me proteger, por isso não vou ser um fardo para você!”

Yan Chen Yu disse com firmeza. Parece que ela fez a sua mente sobre isso.

“Se essa é a decisão dela… Irmão Jiang Chen, Yu’er tem um Corpo Divino com Nove Meridianos Yin. Ficar aqui na Cidade Vermelha só vai limitar o seu potencial; ela terá que deixar este lugar cedo ou tarde!”

Yan Zhan Yun acenou com a cabeça em concordância. Embora ele amasse muito sua filha, ele ainda precisava considerar o futuro dela.

“Tudo bem. Xiao Yu, comece a se preparar para a viagem quando você voltar. Vamos embora em três dias.” Disse Jiang Chen.

Ele sabia sobre o verdadeiro potencial dos Nove Meridianos Yin melhor do que Yan Zhan Yun sabia. O futuro de Yan Chen Yu era ilimitado e esta pequena cidade iria, certamente, limitar o que ela poderia alcançar. Além disso, Jiang Chen não tinha nenhuma razão para rejeitar ter uma menina bonita ao lado dele!

Na mesma noite, Jiang Chen entrou no quarto de Jiang Zhen Hai.

“Chen’er, você está aqui!”

Quando Jiang Zhen Hai viu Jiang Chen, seu rosto ficou suave.

“Pai, eu tenho algo para lhe dizer.” Disse Jiang Chen.

“Você vai sair em breve, certo?” Disse Jiang Zhen Hai.

“Então você sabia.” Jiang Chen sorriu.

“Eu poderia facilmente dizer! Com o seu potencial e habilidades, você teria que deixar este lugar cedo ou tarde. Cidade Céu Perfumado e a Cidade Vermelha são pequenas demais para você; é uma coisa boa ver o mundo exterior e experimentá-lo! Mas não se esqueça, este lugar será sempre sua casa!”

Jiang Zhen Hai deu um tapinha difícil no ombro de Jiang Chen. Esta era uma maneira especial para os homens expressar seus sentimentos. Jiang Chen podia sentir a relutância de Jiang Zhen Hai, a parte do vigor, da presente tapinha.

Jiang Chen sentiu o seu coração aquecer e um sentimento ardido em seu nariz. Só agora ele percebeu que ele era o único filho de Jiang Zhen Hai e também, o lugar onde toda a sua atenção estava.

“Quando você vai embora?” Perguntou Jiang Zhen Hai.

“Em três dias.”

“Três dias? Tão rápido?”

Um olhar solitário apareceu nos olhos de Jiang Zhen Hai.

“Pai, não se preocupe comigo. Fiz alguns arranjos para a Família Jiang. Além disso, eu vou te dar algumas Armas de Combate de classificação baixa. Isso ajudará a fortalecer a Família Jiang!”

Jiang Chen disse quando ele pegou as Armas de Combate de classificação baixa do seu saco de armazenamento. Elas foram obtidas de Lee Chang Hao, Lee Chang Ming, e Chen Shuang. Para ele, essas Armas de Combate de classificação baixa não eram nada, mas para a Família Jiang, era um tesouro raro.

“Arma de Combate!”

Jiang Zhen Hai olhou para as três Armas de Combate de classificação baixa e seus olhos, imediatamente, começaram a brilhar. Embora ele fosse o prefeito da Cidade Céu Perfumado, esta foi a primeira vez que ele tinha visto uma Arma de Combate.

“Pai, eu posso sentir a ondulação de sua energia Yuan. Tenho certeza que você vai romper através do Reino Núcleo Mortal em poucos dias! Quando esse dia chegar, você pode escolher uma dessas Armas de Combate para si mesmo.” Disse Jiang Chen.

“Com estas Armas de Combate de classificação baixa, a força da Família Jiang irá aumentar muito!”

Jiang Zhen Hai acenou com a cabeça. Quanto mais ele olhava para Jiang Chen, mais feliz ele se tornava. Depois de tudo o que aconteceu recentemente, em sua mente, seu filho possuía algumas habilidades incríveis, não havia nada que ele não pudesse fazer.

Durante os três dias, Jiang Chen passou todo o seu tempo junto com Jiang Zhen Hai. Ele não deu um único passo para fora da mansão da Família Jiang. Jiang Zhen Hai também aproveitou cada momento que eles tinham agora. Para ser honesto, ele poderia ter atravessado até o Reino Núcleo Mortal no segundo dia, mas ele segurou um pouco e decidiu esperar até Jiang Chen sair.

Três dias se passaram muito rápido. Hoje, enquanto o céu ainda não estava completamente brilhante, Jiang Chen levou Amarelão e saiu calmamente.

“Garoto, você não quer se despedir do seu pai?” Perguntou Amarelão.

“Não, eu já disse adeus.”

Jiang Chen tomou grandes passos e se afastou. Ele não virou a cabeça para trás uma única vez.

Um homem e um cão viajaram com grande velocidade. Ao meio-dia eles haviam chegado à Cidade Vermelha. Jiang Chen não perdeu tempo e correu para a Torre da Chuva Nebulosa, se encontrar com Yan Zhan Yun.

“Grande Irmão Jiang Chen, eu terminei de me preparar!”

Um sorriso como uma flor florescendo apareceu no rosto de Yan Chen Yu, quando viu Jiang Chen. Ela caminhou alegremente até Jiang Chen.

“Xiao Yu, você realmente está decidida?”

Jiang Chen lembrou novamente propositadamente.

“Eu me decidi!”

Yan Chen Yu assentiu com a cabeça.

“Irmão Jiang Chen, aqui estão dez mil Pílulas de Restauração Mortal, oitocentas delas são de cem porcento de eficácia, e o resto delas são entre setenta porcento a noventa porcento de eficácia!”

Yan Zhan Yun entregou um saco de armazenamento. Dez mil Pílulas de Restauração Mortal, mesmo Jiang Chen ficou chocado. Ele nunca esperou que Yan Zhan Yun fosse ser tão generoso a ponto que lhe daria dez mil Pílulas de Restauração Mortal.

Uma quantidade tão grande de Pílulas de Restauração Mortal; mesmo com o dinheiro da Torre da Chuva Nebulosa, era quase impossível para eles terem tantas pílulas de uma vez. As Pílulas de Restauração Mortal, dentro do saco de armazenamento devem valer, pelo menos, metade do patrimônio líquido da Família Yan.

“Obrigado por sua bondade, Chefe Yan!”

Jiang Chen não rejeitou as pílulas. Ele imediatamente guardou o saco de armazenamento; as Pílulas de Restauração Mortal eram algo que ele realmente precisava e quanto mais, melhor. Yan Zhan Yun sempre quis encontrar uma maneira de retribuir a Jiang Chen e agora teve a oportunidade.

“Irmão Jiang Chen, de agora em diante, eu vou entregar Yu’er a você. Espero que você possa cuidar bem dela!”

Disse Yan Zhan Yun com uma expressão séria. Ele só tinha uma filha e ela era a pérola em sua vida. Isso necessitou de muita determinação para ele deixar Yan Chen Yu ir embora desta vez. Uma das razões era porque ela tinha os Nove Meridianos Yin, mas a razão mais importante foi que, enquanto Yan Chen Yu estivesse com Jiang Chen, com as habilidades de Jiang Chen, ele com certeza seria capaz de se certificar de que Yan Chen Yu permanecesse segura.

“Não se preocupe, eu não vou deixar ninguém intimidar Xiao Yu!”

Jiang Chen segurou as mãos ternas de Yan Chen Yu. Esta era a promessa de um homem.

“Pai, enquanto Yu’er não estiver ao seu lado, você precisa cuidar bem de si mesmo! Yu’er sempre sentirá sua falta!”

Yan Chen Yu pulou nos braços de Yan Zhan Yun. Ela, não podia suportar partir depois de todos esses anos. Esta foi a primeira vez que Yan Chen Yu deixaria a Família Yan pra valer!

“Apenas vá, pai deseja que sua filha se torne alguém grande no futuro!”

Yan Zhan Yun deu um tapinha no ombro de Yan Chen Yu suavemente.

………………

Fora da cidade, dois humanos e um cão caminhavam em direção da Montanha Origem. O homem bonito usava vestes brancas, e ele estava emitindo uma aura de superioridade. A jovem estava vestindo um vestido de cor púrpura. Seus olhos eram grandes e brilhantes e seus dentes eram um puro branco; ela era gentil e bonita, quase como se ela fosse uma fada dos céus. Ao lado deles estava um grande cão amarelo, com seu robusto e corpo poderoso.

Estes eram Jiang Chen, Yan Chen Yu, e Amarelão, todos eles apenas deixando a Cidade Vermelha.

Jiang Chen se virou e olhou para a cidade. Seus lábios curvados para cima, uma mistura de sentimentos que enchiam o seu coração. Depois de estar morto por cem anos, e em seguida, renascer, ele tinha vindo para este lugar remoto, e em apenas um curto período de tempo, ele tinha conseguido destruir a Família Mu Rong e a Família Lee, mudando completamente as regras deste território.

E isso era apenas o começo. Jiang Chen não só quer mudar as regras deste pequeno território. Mais cedo ou mais tarde, ele estaria indo mudar as regras em todo o Continente Santo.

Hoje, ele iria começar a sua jornada. Após cem anos, ele renasceu e agora ele iria recuperar a sua glória passada.

Como um homem com grandes ambições, ele iria subir às nuvens e batalhar através dos céus, e com cada polegada com que ele andava, ele iria deixar um rastro profundo.


Tradutor: Abiel   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!