DMWG – Capítulo 67 – Você nunca pergunta se as pessoas concordam ou não


“Irmão Jiang Chen, por favor, não se preocupe! A partir de agora, todos os problemas da Família Jiang são os meus problemas! Neste território das vinte e oito cidades, aqueles que se atreverem a não mostrar qualquer respeito à Família Jiang serão destruídos por mim!”

Yan Zhan Yun bateu no peito e prometeu. Ele havia planejado dar a metade das propriedades da Família Yan para à Família Jiang, mas ele nunca tinha pensado que Jiang Chen não tinha nenhuma intenção de deixar a Família Jiang se mudar para cá. Talvez na mente de Jiang Chen, ele nunca se preocupou com as propriedades da Família Yan. Com as habilidades de Jiang Chen, ele poderia conseguir o que quisesse.

“Com a promessa do Chefe Yan, agora posso ficar tranquilo. Amanhã de manhã eu vou estar saindo para a Cidade Céu Perfumado e então eu vou sair da Cidade Céu Perfumado depois de alguns dias.” Disse Jiang Chen.

Ele não tinha família em sua vida passada, mas nesta vida era diferente. Ele era um órfão em sua vida passada, mas agora ele tinha um pai que o amava muito. Ele claramente sabia que não importa onde ele fosse, aquele que mais iria se preocupar com ele seria Jiang Zhen Hai. Por isso, antes de sair, ele teria de passar algum tempo com seu pai; ele não teria essa oportunidade novamente em um futuro próximo.

No dia seguinte, Jiang Chen abriu a porta de seu quarto e levou Amarelão com ele. Quando ele saiu da sala, ele podia ver Yan Zhan Yun e Yan Chen Yu, que usava um vestido roxo. Um sorriso apareceu no rosto de Yan Chen Yu quando o viu sair.

“Xiao Yu, parece que você está de bom humor hoje.” Disse Jiang Chen com um sorriso no rosto.

“Eu tenho pensado sobre os recentes eventos por toda a noite e agora eu entendo completamente. Assim como pai e o Grande Irmão Jiang Chen, há coisas que vou precisar enfrentar mais cedo ou mais tarde. Eu comecei a me livrar das coisas que antes estavam me incomodando.”

Yan Chen Yu deu um passo para a frente e segurou o braço de Jiang Chen com sua mão, falando com um tom feliz.

“Isso é bom! Xiao Yu tem um Corpo Divino; há muito mais coisas que você precisa experimentar no futuro! Mas, você levou tão pouco tempo para se acostumar com isso. Isso realmente me surpreende!”

Jiang Chen tocou o nariz de Yan Chen Yu com seu dedo.

“Você…”

Yan Chen Yu olhou para Jiang Chen, mas ela parecia feliz. Na mente de uma menina, enquanto ela pudesse estar com o homem que ela gostava, ela seria feliz.

“Irmão Jiang Chen, você vai voltar para a Cidade Céu Perfumado agora, certo?” Perguntou Yan Zhan Yun.

“Isso mesmo.”

Jiang Chen concordou com a cabeça. Ele estava pensando em sair hoje.

“Grande Irmão Jiang Chen, meu pai me pediu para ir com você para a Cidade Céu perfumado!” Disse Yan Chen Yu.

“No futuro, a Família Jiang e a Família Yan serão uma só família! Irmão Jiang Chen ajudou nossa Família Yan por tanto tempo, então eu, como o chefe da Família Yan, terei de pagar uma visita à Família Jiang pessoalmente!” Disse Yan Zhan Yun.

“Obrigado Chefe Yan por estar fazendo isso.”

Jiang Chen sorriu e não expressou qualquer rejeição. O que Yan Zhan Yun disse estava correto, haveria uma abundância de visitas entre as duas famílias no futuro, por isso Yan Zhan Yun realmente precisaria pagar uma visita a Jiang Zhen Hai.

Jiang Chen, Yan Zhan Yun, Yan Chen Yu, e Amarelão, essas três pessoas e um cachorro, saíram da Cidade Vermelha e se dirigiram para a Cidade Céu Perfumado. Quanto ao Velho Preto, Yan Zhan Yun lhe tinha fornecido um lugar tranquilo para ficar. Ele já tinha entrado em cultivo de portas fechadas para continuar seu estudo sobre a Habilidade Demoníaca Celestial Sagrada.

Cidade Céu Perfumado, Família Jiang!

Desde que a Família Mu Rong tinha sido removida, a Cidade Céu Perfumado tinha se acalmado e não havia quase mais nenhuma luta na cidade. O prefeito tinha se tornado o único poder na cidade e ele estava monopolizando toda a Cidade Céu Perfumado.

Jiang Zhen Hai, recentemente tinha começado a cultivar a Habilidade de Energias Rotativas e, ele estava trabalhando muito duro para romper através do Reino Núcleo Mortal.

Agora mesmo, na sala de reunião da Família Jiang, Jiang Zhen Hai e Yan Hong Tai estavam sentados e relaxados.

“A energia do irmão Jiang tem ficado mais forte e mais forte recentemente, e sua energia Yuan tem ondulado muito! Eu acredito que não vai demorar mais do que alguns dias antes que você seja capaz de formar o seu Núcleo Mortal!”

Disse Yan Hong Tai. Ele tinha estado na Família Jiang, durante quatro dias e ele estava tendo um grande momento com Jiang Zhan Hai. O relacionamento deles havia ficado íntimo. Yan Hong Tai era um guerreiro do Núcleo Mortal avançado, muito acima de Jiang Zhan Hai, que era apenas um guerreiro do Reino Qi Hai avançado. Primeiro, quando ele chegou, Jiang Zhen Hai teve uma sensação desagradável, mas depois de ouvir sobre o que Jiang Chen tinha feito na Cidade Vermelha, a sensação desconfortável tinha desaparecido. Tinham agora se tornado bons amigos.

“Isso está certo; Eu tenho tido o mesmo sentimento! Eu não poderia imaginar que eu iria romper através do Reino Núcleo Mortal tão rápido!”

Jiang Zhen Hai tinha um enorme sorriso no rosto. Ele sabia que tudo isso era só por causa da habilidade de cultivo das Energias Rotativas. Seu filho era o seu orgulho e alegria nesta vida.

“Irmão Yan, você me disse que a Família Yan e a Família Lee vão ter uma guerra em breve. Eu me pergunto, o que está acontecendo agora?” Jiang Zhan Hai perguntou.

Da forma que ele tinha perguntado, ele ainda mostrava algumas preocupações em relação a Jiang Chen. Embora seu filho tivesse grandes habilidades, o seu nível ainda era muito fraco.

“Certo, eu também gostaria de saber o que está acontecendo agora…”

A preocupação de Yan Hong Tai não era nada menos do que a de Jiang Zhen Hai. Eles não tinham recebido nenhuma atualização sobre o que tinha acontecido na Cidade Vermelha ontem à noite.

Neste momento, o líder dos guardas, Jiang Cheng, entrou e disse: “Prefeito, Mestre Yan, há um homem chamado Yan Meng aqui fora na porta. Ele disse que vem da Família Yan, da Cidade Vermelha e ele tem algo a dizer ao prefeito!”

‘Yan Meng está aqui, provavelmente, para nos informar sobre a batalha entre a Família Yan e a Família Lee!’

Yan Hong Tai estava ficando sério.

“Depressa, traga ele para dentro!” Disse Jiang Zhen Hai.

“Sim!”

Jiang Cheng não se atreveu a negligenciar as ordens. Ele se virou e saiu. Não muito tempo depois, um homem velho na casa dos cinquenta entrou, Yan Meng.

“Yan Meng, tem a batalha começado?” Yan Hong Tai perguntou impaciente.

“Ancião sênior, a Família Yan entrou em guerra com a Família Lee na noite passada, e hoje, não há Família Lee! Lee Shan Yue também morreu! Agora, toda a Cidade Vermelha pertence à nossa Família Yan!”

Yan Meng disse com extrema emoção ao recordar a luta intensa que tinha acontecido na noite anterior. Seu sangue ainda estava fervendo, mesmo após a batalha ter sido concluída. Yan Meng, saiu apressadamente da Cidade Vermelha para rapidamente informar sobre esta boa notícia; esse foi o motivo dele chegar aqui tão cedo.

“O quê?”

Yan Hong Tai e Jiang Zhen Hai gritaram ao mesmo tempo. Eles pensaram que tinham ouvido de forma errada.

“Haha, Lee Shan Yue está morto, e a Família Lee se foi! Boas notícias! Yan Meng, nos diga rapidamente, como é que nós ganhamos a batalha?”

Yan Hong Tai estava rindo alto. Ele tinha estado muito preocupado nestes últimos dias e agora ele finalmente tinha ouvido estas notícias emocionantes.

“A batalha da noite passada foi muito intensa! Lee Shan Yue conseguiu contratar um Lorde Demônio do Núcleo Celestial para o ajudar a matar o Chefe Yan!”

Yan Meng contou o que aconteceu. Ele ainda tinha uma expressão assustada no rosto sempre que pensava sobre o velho homem de vestes pretas.

“O que? Um Lorde Demônio do Núcleo Celestial?”

Jiang Zhen Hai e Yan Hong Tai gritaram novamente.

“Mesmo um Lorde Demônio do Núcleo Celestial apareceu? Então como é que ganhamos a batalha?!” Yan Hong Tai perguntou impaciente novamente.

“Isto foi graças ao irmão Jiang Chen! Se não fosse pelo irmão Jiang Chen, a Família Yan seria a única a desaparecer na noite passada! Ancião sênior ainda se lembra do grande cão amarelo que Jiang Chen trouxe da Montanha Origem?” Disse Yan Meng.

“Sim, eu me lembro.” Yan Hong Tai acenou com a cabeça.

“Este é um cão de milagres! Ele só latiu uma vez, e o Lorde Demônio do Núcleo Celestial imediatamente se ajoelhou no chão. Ele agora está obedecendo todos os pedidos do irmão Jiang Chen! Ele virou as costas e matou Lee Shan Yue! Lee Shan Yue levantou uma pedra enorme e a deixou cair em seus pés!”

Yan Meng contou a história com um tom alegre. Suas emoções em ebulição ainda tinham que se acalmar.

Ouvindo isso, Yan Hong Tai e Jiang Zhen Hai se entreolharam. Ambos os rostos tinham uma expressão inquieta. Um Lorde Demônio do Núcleo Celestial se ajoelhou na frente de um cão em um momento tão crítico antes de se virar e matar Lee Shan Yue. Quando imaginam esta cena em suas cabeças, eles poderiam sentir emoções intensas e emocionantes.

“Irmão Jiang, você criou um bom filho! A bondade que seu filho tem mostrado para a Família Yan nunca vai ser esquecida!”

Yan Hong Tai de repente se inclinou em direção Jiang Zhen Hai. Yan Meng, que ficou de lado também fez uma reverência. Se isso fosse qualquer outro momento, com o estatuto de Yan Hong Tai, ele não iria se curvar a um homem do Reino Qi Hai, mas o homem na frente dele não era um homem comum, ele era o pai de Jiang Chen.

“Por favor, não faça isso irmão Yan, você é muito generoso.”

Um sorriso que quase chegou aos ouvidos de Jiang Zhen Hai apareceu. Um dos principais homens da Cidade Vermelha, um guerreiro do Núcleo Mortal avançado, estava se inclinando para ele. Este tipo de cenário não iria mesmo acontecer em seus sonhos e tudo tinha acontecido agora porque ele tinha um bom filho.

“Não, há mais uma boa notícia. Irmão Jiang Chen avançou até o Reino Núcleo Mortal e ele vai voltar para a Cidade Céu Perfumado hoje!”

Yan Meng continuou e disse. Ele saiu da Cidade Vermelha logo após Jiang Chen ter avançado até o Reino Núcleo Mortal.

Ouvindo isso, Yan Hong Tai e Jiang Zhen Hai ficaram chocados, mais uma vez, especialmente Jiang Zhen Hai. Ele ainda podia lembrar que não muito tempo antes disso, Jiang Chen era apenas um guerreiro Qi Hai inicial, e mesmo quando ele saiu da Cidade Céu Perfumado, ele tinha apenas recentemente rompido ao Reino Qi Hai.

Desde o meio-dia, Jiang Zhen Hai, Yan Hong Tai e todos na Família Jiang, se reuniram em frente da porta principal da mansão, aguardando o retorno de Jiang Chen. Todos na Família Jiang, agora tinham ouvido falar sobre a história gloriosa de seu jovem mestre, e seus olhos estavam cheios de respeito e admiração.

Não muito tempo depois, Jiang Chen e os outros chegaram na frente da porta principal da Família Jiang. Com a velocidade deles, foi considerada uma viagem relaxante viajar da Cidade Vermelha para a Céu Perfumado. Eles aproveitaram a oportunidade para se divertir um pouco ao longo da jornada.

“Pai.”

Jiang Chen gritou ao ver seu pai, Jiang Zhen Hai.

“Bom filho! Levou só um curto período de tempo para ter uma mudança tão grande! Você é realmente meu, Jiang Zhen Hai, bom filho!”

Uma enorme sorriso estava no rosto de Jiang Zhen Hai. Ele era incrivelmente orgulhoso de ter um filho assim.

“Chefe, Yu’er, você também está aqui.”

Yan Hong Tai viu Yan Zhan Yun e Yan Chen Yu, mas ele não estava surpreso. Jiang Chen tinha ajudado muito a Família Yan, e se ele fosse o chefe, ele iria também pagar uma visita à Família Jiang pessoalmente.

“Pai, me deixe apresentar à você; este é o Chefe da Família Yan da Cidade Vermelha, Yan Zhan Yun. E, esta é a jovem senhorita da Família Yan, Yan Chen Yu. Você pode simplesmente chamá-la de Xiao Yu.”

Jiang Chen se apressou e os apresentou a Jiang Zhen Hai.

“Eu não sabia que o Chefe Yan estava vindo aqui. Desculpe por não mostrar mais respeito!”

Jiang Zhen Hai segurou o punho e disse a Yan Zhan Yun. Sua expressão era uma formal. Este homem era um super poder da Cidade Vermelha, e se não fosse por causa de seu próprio filho, com o sua própria identidade de Jiang Zhen Hai, não haveria nenhuma chance para ele ficar na frente de Yan Zhan Yun.

“Não há de quê, irmão Jiang! Você tem um grande filho; ele é o salvador da nossa Família Yan! A partir de agora, a Família Yan e a Família Jiang será uma grande família! Yu’er, se apresse e cumprimente o tio Jiang!” Disse Yan Zhan Yun.

“Yu’er está aqui para conhecer o tio Jiang.”

Yan Chen Yu se curvou educadamente para a Jiang Zhen Hai.

“Tal menina adorável; seria perfeito se eu pudesse ter uma bela nora, como você!”

Jiang Zhen Hai olhou para Yan Chen Yu e foi surpreendido por sua beleza. Portanto, ele não podia deixar de tentar ajudar seu filho.

Sendo tímida, o rosto de Yan Chen Yu ficou vermelho ao ouvir isso.

“Haha, se o irmão Jiang gosta dela, eu vou deixar Yu’er ser sua nora!”

Yan Zhan Yun disse, quando ele começou a rir em voz alta.

“Pai, não dessa forma!”

Yan Chen Yu, sentia como se ela mal fosse capaz de estar de pé agora.


Tradutor: Abiel   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!