DMWG – Capítulo 64 – Habilidade Demoníaca Celestial Sagrada


“Você está certo. Esses três Lordes Demônios foram pegos pelos discípulos do círculo interno, mas nunca esperei que este Falcão Preto escapasse novamente. Esta besta demoníaca aérea deve ter alguma vantagem quando se trata de escapar.” Disse Amarelão.

“En, um cão inútil como você fez algo grande hoje. Bom trabalho!”

Jiang Chen começou a acariciar a cabeça de Amarelão.

“Desaparece, não toque na minha cabeça! E seu pai não é um cão, você é o cão, ruff……”

Amarelão parecia zangado, mas seus latidos só fizeram Jiang Chen começar a rir alto.

Não muito tempo depois, Jiang Chen, Amarelão e o velho homem voltaram para as terras da família Yan. Yan Zhan Yun tinha preparado uma casa especial para eles, e ninguém foi permitido até mesmo chegar perto dela.

Dentro da casa, Jiang Chen e o velho homem estavam de pé cara a cara um com o outro. O velho homem tinha um olhar educado, e ele não compartilhava quaisquer indícios de desrespeito. Em seu coração, ele podia não ser feliz com este tipo de atitude, mas ele não podia lutar contra ela, como sua própria vida estava nas mãos de Amarelão. Com um único pensamento de Amarelão, ele morreria.

O que foi ainda mais lamentável foi que ele ainda sentia algum ódio contra Amarelão, mas ele ainda tinha que rezar para que Amarelão vivesse para sempre. A razão para isso era porque uma vez que Amarelão morresse, a Semente de Sentido Divino em sua mente iria explodir, matando-o também.

“Grande Falcão Negro, deixe-me perguntar, é o que Lee Shan Yue lhe deu a Alma Demoníaca do Falcão das Asas de Sangue?” Jiang Chen perguntou.

“Sim.”

O velho homem na túnica preta não se atreveu a mentir.

“Dê ela para mim.”

O tom de Jiang Chen não permitiu qualquer rejeição; era uma ordem.

“O que ?!”

A expressão do velho mudou. A Alma Demoníaca do Falcão das Asas de Sangue era incrivelmente útil para ele. Era uma fortuna merecida para ele, e agora Jiang Chen simplesmente pediu-lhe para entregar. Isto realmente o aborreceu.

“Entregue-a agora, como se atreve a recusar uma ordem do seu Mestre? Você acredita que eu não posso lhe dar uma morte horrível, a qualquer momento?”

Amarelão soltou um ‘humph’ frio.

“Sim…”

O velho homem acenou com a cabeça enquanto ele rapidamente tirou a Alma Demoníaca. Este cão era uma entidade vil. Foi por isso que ele não se atreveu a recusar qualquer coisa que Amarelão dissesse. Em comparação com a Alma Demoníaca do Falcão das Asas de Sangue, sua vida era a mais importante.

Olhando para Alma Demoníaca vermelho sangue, os olhos de Jiang Chen imediatamente se iluminaram. Ele tinha visto quase tudo, e ele poderia identificá-la instantaneamente só de olhar para ela. Esta Alma Demoníaca era de fato uma Alma Demoníaca do Falcão das Asas de Sangue. Ela continha a linhagem completa do Falcão das Asas de Sangue.

Esta Alma Demoníaca originada de um Falcão das Asas de Sangue no Reino Núcleo Mortal avançado, que era apenas a coisa que ele precisava. De acordo com a estimativa de Jiang Chen, se ele absorvesse esta Alma Demoníaca e a energia contida dentro usando a Transformação do Dragão para absorver linhagem do Falcão das Asas de Sangue, ele seria capaz de romper para o Reino Núcleo Mortal.

“Mas o mestre é só um ser humano, a Alma Demoníaca não tem muito uso para o mestre. Eu sou um Falcão, então esta Alma Demoníaca deste Falcão das Asas de Sangue é perfeita para mim!”

O velho homem não iria desistir.

Jiang Chen olhou para o velho, e então ele olhou para a Alma Demoníaca.

“Não se preocupe, não vou levar isso como uma concessão. Vou dar-lhe uma Habilidade Demoníaca Celestial Sagrada. Se você cultivar com esta habilidade, você vai ganhar mais do que esta Alma Demoníaca pode lhe dar. Romper para o Reino Rei Demônio no futuro não será impossível.”

Jiang Chen disse antes dele enviar as instruções sobre a Habilidade Demoníaca Celestial Sagrada para o velho homem através do seu Sentido Divino. O corpo do velho homem estava tremendo, seus olhos se intensificaram no brilho até que ele finalmente parecia emitir uma luz santa de seus olhos.

A Habilidade Demoníaca Celestial Sagrada tinha sido obtida a partir de um forte Santo Demoníaco na vida passada de Jiang Chen; Era uma habilidade Santa para demônios. Se ela fosse categorizada de acordo com o sistema que os seres humanos estavam usando, seria uma habilidade do nível de Santo.

No Continente Santo, qualquer coisa relacionada a um Santo era um tesouro precioso. Não importa se era uma habilidade de cultivo, uma habilidade de combate, ou uma arma de combate, eles eram todos iguais. Uma habilidade de cultivo demoníaca era ainda mais rara. Na vida passada de Jiang Chen, ele tinha sido envolvido em um monte de coisas, e ele ainda não tinha encontrado muitas habilidades de um Santo Demoníaco. Embora ele não poderia cultivar a Habilidade Demoníaca Celestial Sagrada, ele ainda tinha memorizado. Hoje ele passou essa habilidade para o velho homem. Além da razão que tinha sido dada a ele a Alma Demoníaca, Jiang Chen ainda tinha outro motivo.

Não muito tempo depois disso ele começaria a sua real jornada, e a família Jiang era a única coisa que ele estava preocupado. Se houvesse um Lorde Demônio residindo na mansão Jiang, capaz de protegê-los, Jiang Chen seria capaz de estar à vontade. Quanto mais forte o velho fosse, mais ajuda ele seria capaz de fornecer.

Depois que as Instruções da Habilidade Demoníaca Celestial Sagrada tinham sido completamente transferidas, o velho estava tão animado que seu corpo tremia. Ele ajoelhou-se e disse: “Obrigado mestre, por este presente incrível! Obrigado mestre por este presente incrível!”

Os olhos do velho estavam cheios de lágrimas, e a maneira como ele olhava para Jiang Chen tinha agora mudado completamente. Embora Jiang Chen fosse apenas do Reino Qi Hai, a imagem de Jiang Chen para o velho homem tinha se tornado como uma montanha.

Esta foi uma habilidade demoníaca de cultivo de nível Santo. Este jovem em frente a ele poderia simplesmente dar-lhe uma habilidade de nível Santo, era isto algo que um mortal poderia fazer? Isso foi inacreditável. Mesmo esses poderosos Lordes Demônios das lendas não tinham habilidades demoníacas de cultivo de nível Santo.

Além disso, mesmo se eles tivessem uma poderosa Habilidade Demoníaca Celestial Sagrada, quem mesmo iria compartilhar com uma outra pessoa? Não havia uma única Habilidade Santa no continente oriental, e não só Jiang Chen possuía uma, ele também apenas a deu com indiferença. Este tipo de ousadia, esse tipo de mistério, ele havia conquistado completamente o velho homem.

O que Jiang Chen disse estava certo. Para o velho homem, o valor desta Habilidade Demoníaca Celestial Sagrada era muito maior do que a Alma Demoníaca do Falcão das Asas de Sangue.

“Maldito seja, por que um garoto como você sabe uma Habilidade Demoníaca Celestial Sagrada? Não me diga que você é um velho diabo reencarnado. Diga-me rapidamente que outras coisas boas que você tem, deixe seu pai obter alguns benefícios também!”

Amarelão olhou para Jiang Chen com surpresa. Ele sempre sentiu que Jiang Chen era misterioso, mas quando viu Jiang Chen simplesmente dando uma Habilidade Demoníaca Celestial Sagrada, ele ainda estava profundamente chocado com isso.

“Se afaste; esta habilidade demoníaca de cultivo não tem nenhum uso para você.”

Jiang Chen disse impotente. Esse cara era um Cavalo Dragão. Sua linhagem estava no topo de todas as bestas demoníacas, por isso não havia necessidade para ele cultivar todas as habilidades demoníacas. Se ele realmente se forçar e usar um método de cultivo demoníaco, seria realmente como acabar limitando o seu potencial.

“Vou precisar cultivar com portas fechadas. Vocês dois, me ajudem a guardar a entrada e não deixem que ninguém me incomode.”

Jiang Chen disse então ele virou-se e entrou na sala.

“Bastardo, agora você está sendo arrogante…”

Amarelão olhou para Jiang Chen e disse impotente. Depois disso, ele disse ao velho homem que apenas se levantou de sua posição ajoelhada, “vá, guarde a porta, seu pai vai dormir aqui.”

“Sim.”

O velho se curvou educadamente para Amarelão antes de alegremente andar em direção à porta, levando aonde Jiang Chen residia. Seu rosto estava cheio de felicidade, e o sentimento de tristeza, agora estava todo acabado. Ele tinha aprendido uma Habilidade Demoníaca Celestial Sagrada; esse, realmente era o seu dia de sorte.

Dentro da sala, Jiang Chen estava sentado com as pernas cruzadas. A Alma Demoníaca de cor vermelho sangue estava flutuando no ar na frente de seu rosto. Jiang Chen não engoliu a Alma Demoníaca imediatamente; esta foi a sua primeira vez tentando absorver uma Alma Demoníaca que continha uma linhagem rara. Ele precisava ajustar a sua forma à perfeição e fazer circular a Transformação do Dragão ao seu potencial máximo.

Amarelão estava deitado em uma rocha verde enorme no pátio interior e dormiu sem uma única preocupação. O velho estava do lado de fora da porta principal, agindo como guardião fiel do Jiang Chen ao mesmo tempo estudando a Habilidade Demoníaca Celestial Sagrada silenciosamente.

A noite estava sombria, e o vento estava uivando. Na praça central, o sangue estava fluindo em todos os lugares. Foi uma batalha sangrenta. A família Lee tinha perdido Lee Shan Yue, e não só tinha eles perdido o seu pilar de sustentação, eles também tinham perdido todo o seu espírito. Sob tais circunstâncias, o que restou para eles foi o abate da família Yan.

A batalha durou apenas meia hora antes de chegar à sua conclusão; a família Lee tinha sido derrotada. Sangue, cadáveres, membros, pernas, todos podiam ser vistos por toda parte. Esta foi, definitivamente, a batalha mais intensa na história da Cidade Vermelha.

Mais de cem pessoas da família Lee morreram, e o resto tinha tudo se rendido. Eles foram encurralados pelos homens da família Yan, todos os seus rostos estavam cinza. Eles não sabiam que destino tinham reservado para eles.

“Chefe, o que devemos fazer com esses homens?” Disse Yan Yang em alto espírito.

“Mate todos! Antes, o Irmão Jiang Chen quando saiu mais cedo, ele me disse que precisava se livrar das ervas daninhas pela sua raiz!”

Um velho no Reino Núcleo Mortal da família Yan disse.

“Não!”

Yan Chen Yu gritou em pânico. Seu rosto estava pálido e parecia estar aborrecida. Como uma menina ingênua que nunca tinha experimentado nada no mundo exterior antes, ela nunca tinha visto uma cena como esta. Só agora na batalha, ela tinha usado o frio congelante em seus Nove Meridianos Yin para matar duas pessoas. Isso deu a ela um sentimento ruim. Seria muito cruel se eles tivessem que matar todos esses homens, ela simplesmente não podia aceitar.

“Pai, eles se renderam, matá-los seria apenas muito cruel! Acredito que o que o Grande Irmão Jiang Chen disse não significava isso!” Disse Yan Chen Yu.

Yan Zhan Yun tocou a cabeça de Yan Chen Yu com ternura, com o rosto cheio de pena. Sua filha tinha um coração misericordioso. Ela era ingênua e isso só iria fazê-la sofrer no futuro. Esta foi a razão pela qual ele a fez participar nesta batalha. O sentimento que você começa a ter, quando mata alguém pela primeira vez não era uma coisa boa, mas desde que ela logo iria se aventurar no mundo do cultivo, ela tinha que se acostumar com isso. Se não o fizesse, ela só iria sofrer quando entrasse nas partes internas da Província Qi.

Yan Chen Yu possuía um Corpo Divino. Esta pequena cidade não seria capaz de segurá-la por muito tempo. Além disso, sua filha estava apaixonada por Jiang Chen. Quem era Jiang Chen? Ele era um homem de caos! Para que ela seja uma mulher que sempre possa estar ao seu lado, ela não poderia ser um fardo.

“Para trás Yu’er, seu pai sabe como lidar com isso e eu sei o que o Irmão Jiang Chen realmente quis dizer!”

Yan Zhan Yun disse, quando ele deu um passo adiante. Sua visão fria olhou para todos os homens da família Lee, “matem todos da família Lee! Como para quem vem de famílias dependentes, eu vou aceitar sua rendição, mas você vai precisar passar por uma avaliação!”

Com isso, Yan Zhan Yun tinha decidido os destinos dos homens da família Lee. Esta foi semelhante à forma como Jiang Chen tinha tratado a família Mu Rong, mas ele era mais misericordioso do que Jiang Chen quando ele aceitou a rendição das famílias dependentes.

Yan Zhan Yun entendeu o que Jiang Chen lhe tinha dito: se livrar das ervas daninhas desde suas raízes. A erva daninha foi a própria família Lee. Quanto ao resto dos homens que tinham se rendido, ele não poderia matá-los também. A família Yan era agora a governante desta cidade, então ele precisava mostrar um pouco de misericórdia.

Yan Chen Yu suspirou. Ela deixou a praça central com um sentimento de solidão. Yan Yang apressadamente caminhou atrás dela. A batalha de hoje teve um enorme impacto sobre Yan Chen Yu. Esta menina precisaria de alguns dias para se acostumar com isso.Mas isso não podia ser evitado. O ambiente forma o caráter de uma pessoa; ela teria que se acostumar com isso mais cedo ou mais tarde.


Tradutor: Abiel   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!