DMWG – Capítulo 63 – Novas regras para Cidade Vermelha


Até mesmo Jiang Chen ficou chocado. Inicialmente, ele tinha pensado que Amarelão teria uma maneira de fazer o velho ouvir a sua ordem, mas ele nunca esperou que fosse tão simples. Um Lorde Demônio do Núcleo Celestial estava fazendo exatamente o que Amarelão disse a ele, totalmente submisso sem nenhum argumento. Parecia que se Amarelão desse a ordem ao velho homem para cometer suicídio no local, ele iria cumpri-la sem qualquer hesitação.

Ele não poderia imaginar como Amarelão fez isso.

Testemunhando essas mudanças, a família Yan, que havia perdido anteriormente toda a esperança, de repente começou a sorrir. Yan Zhan Yun estava mesmo rindo alto. O destino estava realmente fazendo uma brincadeira com eles, mas não só enganou Yan Zhan Yun, também enganou Lee Shan Yue.

Yan Zhan Yun estava feliz, mas Lee Shan Yue estava completamente diferente. Ele só podia sentir o mundo girar em torno dele. Tudo o que ele via era um borrão.

Como isso pode estar acontecendo? O que realmente acontece apenas agora?

Um vil e cruel Lorde Demônio do Núcleo Celestial estava aqui para ajudá-lo a matar alguém, mas agora ele foi subitamente se ajoelhando na frente do inimigo? Ele estava tentando fazer uma brincadeira com ele?

“Grande Falcão Negro, levante-se.”

Jiang Chen disse casualmente. O velho de vestes pretas levantou-se do chão. Em seu coração, ele estava pensando sobre este jovem adolescente na frente dele que tinha apenas quinze a dezesseis anos de idade. Mas sua atitude o fez parecer que ele era alguém que costumava ter uma alta posição.

Se fosse um homem comum, quando um Lorde Demônio do Núcleo Celestial se ajoelhasse na frente dele, ele ficaria nervoso. Mas este jovem, na frente dele estava calmo e não havia ainda quaisquer ondulações em seus olhos. Era como se fosse natural para um Lorde Demônio do Núcleo Celestial se ajoelhar na frente dele.

Mas, logo o velho se sentiu aliviado. Um homem que Amarelão estava disposto a seguir deve ser alguém extraordinário.

Jiang Chen colocou as mãos atrás das costas e caminhou dois passos para a frente. Com uma expressão indiferente, ele olhou para Lee Shan Yue que estava de pé em frente dele, “Lee Shan Yue, você já ouviu falar deste ditado: Levantando uma pedra e esmagando seus próprios pés?”

Ao ouvir o que Jiang Chen disse, Lee Shan Yue quase começou a vomitar sangue. Jiang Chen estava sendo sarcástico com ele. Ele tinha se tornado o maior tolo; não só tinha ele perdido a Alma Demoníaca do Falcão de Asas de Sangue, ele também havia enganado a si mesmo. Ele validou o ditado “levantando uma pedra e esmagando seus próprios pés”. Se ele não pedisse para o velho homem para ajudá-lo, com as habilidades da família Lee, mesmo que eles não pudessem vencer a guerra, eles pelo menos seriam capazes de travar uma boa luta. Mas agora tudo se foi; não havia nenhuma maneira para eles lutar.

“Lee Shan Yue, você deve ter ouvido o ditado, olho por olho! Você planejou matar Yan Zhan Yun, com a ajuda de Lorde Demônio do Núcleo Celestial. Mas agora, eu vou pedir isso ao Lorde Demônio do Núcleo Celestial para matá-lo. O que você acha?”

Jiang Chen continuou seu discurso com um tom indiferente. A família Lee imediatamente se tornou assustada. Se Lee Shan Yue morresse, não haveria nenhum ponto para que eles sequer lutar.

“Grande Falcão Negro, consiga-me a cabeça de Lee Shan Yue.”

Sem mesmo permitir Lee Shan Yue pensar, Jiang Chen imediatamente deu ao velho homem uma ordem.

“Sim, senhor!”

O velho homem se curvou educadamente para a Jiang Chen. Ele então moveu seu corpo e no segundo seguinte, ele apareceu na frente de Lee Shan Yue. Ele olhou nos olhos de Lee Shan Yue com seus próprios olhos frios.

Lee Shan Yue instantaneamente sentiu um arrepio na espinha. Esta foi uma ameaça à sua própria vida. O olhar do velho fazia sentir-se como se ele estivesse sendo olhado por uma cobra venenosa.

“Não, não me mate! Eu lhe dei Alma do Demoníaca do Falcão de Asas de Sangue!” Lee Shan Yue disse, enquanto tremia.

Os olhos de Jiang Chen instantaneamente se iluminaram ao ouvir as palavras ‘Falcão de Asas de Sangue’. Ele pensou que não era de se admirar que Lee Shan Yue foi capaz de pedir ao velho homem para ajudar a matar Yan Zhan Yun. Foi tudo por causa de Alma Demoníaca do Falcão de Asas de Sangue.

A Alma Demoníaca do Falcão de Asas de Sangue era um tesouro raro. Não só atraiu o velho, como também atraiu Jiang Chen. Se esta fosse a sua vida passada, Alma Demoníaca não teria muita utilidade para ele. Mas desta vez era diferente. Ele estava cultivando a Transformação do Dragão, e ele era capaz de absorver qualquer linhagem neste mundo. Até agora, ele ainda não tinha absorvido quaisquer linhagens raras além da linhagem do Píton Verde Infernal. A fim de evoluir rapidamente a Transformação do Dragão, absorvendo linhagens raras era o atalho mais rápido. Além disso, de acordo com o pergaminho da Transformação Dragão, se ele pudesse obter a linhagem do Falcão de Asas de Sangue, ele seria capaz de herdar suas habilidades inatas.

Habilidades inatas eram diferentes das habilidades de combate comuns. Habilidades de combate normais tinham um nível predefinido. Jiang Chen sabia um grande número de habilidades de combate nível Santo, e as Nove Energias Solares foram, pessoalmente, criadas por ele. Mas, infelizmente, o seu nível atual era muito fraco. Ele tinha toneladas de habilidades de combate poderosas, mas ele não era capaz de usá-las agora, enquanto ele ainda estava muito fraco.

Mas habilidades inatas eram diferentes. Não importava se era o Corpo Divino de um ser humano ou habilidade inata de uma besta demoníaca, tudo iria se transformar e crescer com o ser que as possuía. A potência máxima de uma habilidade inata era ilimitada quanto mais forte fosse a base do cultivo de quem a tivesse, mais poderosa ela era. Estaria sempre em sua perfeita forma; por isso, habilidades inatas eram tão incríveis.

Os com corpos divinos, seres humanos ou bestas, não precisam aprender nenhuma habilidade de combate. Enquanto sua capacidade inata puder despertar, com o apoio de sua linhagem especial, eles poderiam usar essa capacidade inata para desencadear ataques poderosos.

Rachadura!

Ignorando totalmente o pânico de Lee Shan Yue, o velho homem agarrou com suas garras afiadas a cabeça de Lee Shan Yue. Depois disso, sob a expressão desesperada de Lee Shan Yue, o velho esmagou sua cabeça. Um dos tigres na Cidade Vermelha tinha acabado de morrer no local.

Wa!

A morte horrível de Lee Shan Yue tinha transformado a Família Lee em uma bagunça. Suas esperanças e espíritos instantaneamente desapareceram. Rostos de todos se transformaram em cinzas cinzentas. Mesmo Lee Shan Yue foi morto com apenas um único golpe, então como eles poderiam ser capazes de lutar com ele?

Depois de matar Lee Shan Yue, o velho homem virou-se e caminhou de volta para Jiang Chen e Amarelão com uma expressão educada no rosto.

“Bem feito, Pequeno Falcão Negro.”

Amarelão elogiou o velho. Um aclamado Lorde Demônio do Núcleo Celestial sendo chamado de Pequeno Falcão Negro, se isso fosse qualquer outra pessoa, o velho homem iria matá-la sem qualquer hesitação.

“Garoto, o que devemos fazer com esses homens?”

Amarelão olhou para Jiang Chen.

“Isso é algo que a família Yan precisa se preocupar. Não tem nada a ver com a gente. Vamos.”

Jiang Chen sorriu. Ele se virou e olhou para Yan Zhan Yun, “Chefe Yan, eu vou deixar a sua Família Yan lidar com o que sobrou aqui. Eu vou voltar em primeiro lugar e esperar a boa notícia. Lembre-se disso, Chefe Yan, quando se livrar de ervas daninhas, você deve eliminar suas raízes.”

“Descanse tranquilo Irmão Jiang Chen, eu sei o que fazer!”

Yan Zhan Yun apertou o punho como se ele estivesse pagando respeito em relação a Jiang Chen. Sua gratidão e respeito para com Jiang Chen não podia ser medido. Não foi só ele. Agora, todos da Família Yan teve o mesmo sentimento. Eles olharam para Jiang Chen com uma expressão respeitosa; este jovem sagrado tem mais uma vez salvado a vida de todos.

Nos corações dos homens da família Yan, Jiang Chen era a sua estrela de sorte. Se não fosse por ele, a Família Yan teria desaparecido. O que aconteceu com Lee Shan Yue teria acontecido com Yan Zhan Yun. Não havia nenhuma dúvida sobre isso.

Embora a maior ajuda veio do Amarelão, eles não tinham esquecido que ele foi trazido aqui por Jiang Chen. A família Yan não era relacionada com Amarelão de qualquer forma.

Jiang Chen concordou com a cabeça. Ele, então, levou Amarelão e o velho homem e deixou a praça central. Ele não queria se envolver no que aconteceria em seguida. A família Lee e a família Yan eram como fogo e água, mas hoje seria o dia para eles resolver tudo.

A família Lee iria desaparecer. Quanto ao que aconteceria com os homens da família Lee, ele acreditava que Yan Zhan Yun saberia o que fazer.

O que era mais importante para Jiang Chen era a Alma Demoníaca do Falcão de Asas de Sangue. Ele precisava obtê-la.

“Matem!”

Atrás dele, os sons da matança começaram a emergir. Logo, toda a praça central era uma zona de guerra. Quantidades elevadas de intenção de matar podiam ser sentidas a partir da praça, e os gritos e berros rapidamente foram mesclados.

A noite estava escura, e o vento estava soprando. Esta foi uma noite cheia de sangue. Depois deste dia, a família Lee estaria acabada, e haveria uma nova regra para esta cidade.

Mas Jiang Chen não estava preocupado com nada disso. Para ele, o que aconteceu na Cidade Vermelha era apenas uma pequena nota ao longo da jornada que vem depois do seu renascimento. Logo, ele estava indo para entrar em uma nova parte de sua jornada.

Ao longo do caminho, Jiang Chen e Amarelão estavam andando na frente, e o velho estava seguindo-os na parte de trás educadamente, como uma ovelha mansa.

“Amarelão, como é que você realmente fez este Falcão se entregar para você?”

Jiang Chen não podia suportar a curiosidade e perguntou com seu sentido divino.

“Kaká, isso é muito simples. Eu só plantei uma Semente de Sentido Divino no Sentido Divino deste Pequeno Falcão, e ele está sob meu controle completo! Eu só preciso pensar um pensamento, e ele será morto.”

O rosto de Amarelão foi preenchido com um sorriso astuto e orgulhoso.

Jiang Chen estava atordoado. Não é de se admirar que este velho seguiu as ordens do Amarelão sem se atrever a ser indelicado. Era tudo porque sua vida estava nas mãos de Amarelão. Mas, o que fez Jiang Chen ainda mais curioso foi, não importa se era humano ou uma besta demoníaca, o sentido divino era a fonte de tudo, o componente mais importante. Uma pessoa preferia morrer a deixar alguém plantar uma semente em seu sentido divino, a menos que ele fosse um idiota. Mas, este Falcão não parecia ser um idiota em geral.

Além disso, a força do Falcão estar no Reino Núcleo Celestial, como poderia Amarelão plantar uma semente no seu Sentido Divino?

“Como você fez isso?” Perguntou Jiang Chen.

“Você ainda se lembra o que eu disse a você sobre a Torre Prisão Demoníaca da Seita Espada Celestial? E deixei três Lordes Demônios livres, mas como condição para que os libertasse, eles teriam que fazer o que eu digo e fornecer serviços para mim no futuro. Você deve saber que estes Lordes Demônios foram presos durante décadas na Torre, e por causa das Formações Especiais da Torre, os Lordes Demônios não podiam melhorar o seu cultivo lá. Não haveria nenhuma chance para eles para deixar aquele lugar pelo resto de suas vidas.”

Amarelão tinha uma luz astuta e inteligente em seus olhos.

“Então, você usou isso como condição para libertá-los e ganhou o controle deles dessa maneira.”

Por fim, Jiang Chen compreendeu. Amarelão era um ser cruel. Mas, esses três Lordes Demônios iriam concordar com essa condição. Mesmo que eles estivessem sendo controlados, ainda seria melhor do que sentar em uma prisão até a morte.

“Deve haver algumas defesas poderosas na Torre Prisão Demoníaca. Se não fosse, não seria capaz de manter esses Lordes Demônios, assim, como você fez para libertá-los?”

Jiang Chen perguntou novamente. Ele tinha mais respeito para com Amarelão agora. Defesas comuns não poderiam prender Jiang Chen, mas isso foi porque ele já foi o maior Santo neste mundo. Ele teve experiências de sua vida passada. Além disso, a fim de quebrar essas defesas, seria necessário a ajuda de fortes habilidades. Então, como poderia este cão quebrar essas defesas e deixar três Lordes Demônios livres?

“Seu pai tem seus próprios métodos. Eu não vou falar sobre eles.”

Amarelão tinha grande orgulho em seus métodos.

“Mas não me diga que esses Lordes Demônios que foram libertados por você foram pegos novamente pelos discípulos do círculo interno da Seita Espada Celestial? Então como é que este Falcão Negro conseguiu escapar de novo?”

Jiang Chen perguntou com uma expressão confusa.


Tradutor: Abiel   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!