DMWG – Capítulo 60 – Perturbação súbita


“Ancião sênior, você irá para a Cidade Céu Perfumado e tenha certeza que a Família Jiang está segura!”

Yan Zhan Yun olhou para Yan Hong Tai. Em relação a Cidade Vermelha, não havia necessidade de preocupação. Jiang Chen e Amarelão eram ambos fortes. Eles eram iguais a guerreiros do Núcleo Mortal, e caso Yan Chen liberasse o poder dos Nove Meridianos Yin, ela seria capaz de preencher o espaço deixado por Yan Hong Tai.

“Tudo bem, eu irei partir imediatamente e ir para a Cidade Céu Perfumado! Fique tranquilo Irmão Jiang Chen. Contanto que Yan Hong Tai esteja lá, não será permitido que ninguém toque em um único pedaço de grama ou de madeira da mansão da Família Jiang!”

Yan Hong Tai prometeu.

“Obrigado Ancião!”

Jiang Chen juntou suas mãos respeitosamente em direção a Yan Hong Tai. Com a promessa de Yan Hong Tai, Jiang Chen podia finalmente ficar tranquilo. Depois disso, ele iria acertar os débitos com a Família Lee, e após terminar isso, ele não teria mais preocupações. Nesse momento ele poderia entrar na Montanha Origem e começar sua jornada.

Yan Hong Tai saiu da Cidade Vermelha e começou sua viagem em direção a Cidade Céu Perfumado. Quanto a Família Yan, eles começaram a se preparar. Eles estavam se preparando para o momento em que a Família Lee começasse seus ataques, eles não estariam despreparados.

Família Lee!

Os últimos dias, a Família Lee tinha vagado entre tristeza e luto. O funeral de Lee Chang Hao nem tinha terminado ainda e agora eles tinham que preparar outro para Lee Chang Ming. A atmosfera depressiva entre os membros da Família Lee vinha da raiva de Lee Shan Yue. Mesmo o guarda com classificação mais baixa e os servos estavam assustados. Em resultado disso, eles nem se atreviam a respirar muito alto.

Dentro do pátio da Família Lee, um enorme salão de luto tinha sido construído com roupas pretas. No centro desse salão havia dois caixões. Haviam três palavras escritas em branco no topo de cada um, “Lembre-se dos mortos”. Lee Shan Yue e alguns outros guerreiros do Núcleo Mortal estavam parados em frente ao altar.

Nesse momento, um espião da Família Lee correu com uma expressão de pânico e suor descendo pelo seu rosto.

“Tem alguma coisa errada?”

Um guerreiro do Núcleo Mortal perguntou com uma carranca no rosto.

“Chefe, Jiang Chen está vivo!”

Aquele homem disse cuidadosamente.

Bang!

De fato, após ouvir isso, a raiva de Lee Shan Yue explodiu. Ele virou o rosto para o lado, a cicatriz em seu rosto parecendo terrível.

“O que você acabou de dizer? O que esse Chen Shuang está fazendo?! Por que ele ainda não o matou?”

Lee Shan Yue estava realmente furioso.

“Jiang Chen ainda está vivo! Seu servo viu com seus próprios olhos que ele entrou na Torre Chuva Nebulosa junto com aquele grande cão amarelo! Oh, e tinha uma jovem garota vestida de roxo o seguindo também. Ela parecia ter entre quatorze a quinze anos! E eu não vi nenhum dos discípulos da Seita Espada Celestial sair da montanha!”

O homem disse cuidadosamente. Ele estava assustado que ele fosse provocar o atual Lee Shan Yue raivoso, Lee Shan Yue poderia liberar sua raiva e estapear ele até a morte. Ninguém queria morrer assim, e ele sabia que Lee Shan Yue tinha acabado de matar dois dos seus próprios homens antes disso.

O espião não reconheceu Yan Chen Yu. Após sofrer por causa dos Nove Meridianos Yin desde que era uma garotinha, Yan Chen Yu nunca colocou um pé para fora da Família Yan. Conforme ela cresceu em uma linda jovem, era obvio que esse homem não conseguiria reconhecê-la.

“Bastardo sortudo, ele é difícil de matar!”

Lee Shan Yue apertou os punhos tão forte que sons de rachaduras puderam ser ouvidas. Ele pensou que com a força e as habilidades de Chen Shuang, ele certamente seria capaz de matar Jiang Chen. Se esse fosse o caso, então mesmo se ele fosse incapaz de matar Jiang Chen pessoalmente e ter sua vingança, ele poderia ainda se focar na Família Jiang na Cidade Céu Perfumado, buscando assim acabar com eles.

Mas ele nunca pensou que Jiang Chen seria tão sortudo assim e ser capaz de sair da Montanha Origem vivo. Como isso poderia não enraivecê-lo? Quanto a essa jovem garota vestida em roxo, Lee Shan Yue nem deu atenção a ela. Ele estava apenas interessado sobre a morte de Jiang Chen.

“Chefe, esse garoto é realmente misterioso. Mesmo os homens da Seita Espada Celestial não conseguiram o matar… Você acha que Chen Shuang e Ruan Ling foram mortos por Jiang Chen?”

Um homem disse enquanto franzia as sobrancelhas.

“Eu acho que ele os matou! Chefe, esse menino está crescendo muito rápido. Nós precisamos achar um jeito de se livrar dele rapidamente. Se permitirmos que ele continue a crescer, eu não acho que demorará muito até que buscar vingança fique impossível. Nossa Família Lee provavelmente será destruída por aquele menino!”

Um Ancião da Família Lee disse. O crescimento de Jiang Chen finalmente os assustou. Apenas sua existência era a maior ameaça da Família Lee; Eles precisavam se livrar dele o mais cedo possível.

“Você têm certeza que Jiang Chen voltou para a Família Yan e não para a Cidade Céu Perfumado?”

“Seu servo testemunhou claramente. Minha informação não está errada!”

O espião respondeu.

“Parece que o tempo da guerra contra a Família Yan chegou! Junte todas nossas forças, preparem para a guerra contra a Família Yan e para matarmos aquele Jiang Chen a qualquer custo!”

Lee Shan Yue disse enquanto rangia os dentes. Todos seus três filhos tinham morrido. Ele não podia aguentar mais, então ele tinha que entrar em ação agora. Se ele deixasse Jiang Chen voltar para a Cidade Céu Perfumado, ele ficaria com medo do guerreiro do Núcleo Celestial e não teria coragem de o atacar. Mas quanto a Família Yan, ainda tinha uma chance de Lee Shan Yue matar Jiang Chen, contanto que ele estivesse com eles.

“Chefe, nós acabamos de perder uma enorme quantidade de homens, e nossos espíritos estão baixos… se começarmos uma guerra com a Família Yan… Acho que isso não é apropriado!”

Um homem preocupado disse.

“Não fale mais disso! Tem que haver um jeito. Eu irei usar o sangue de Jiang Chen e dos homens da Família Yan para rezar pelos meus três filhos e aqueles jovens gênios que estão mortos.”

Lee Shan Yue balançou suma mão e fez sua cabeça. Ele precisava matar Jiang Chen, não importa o que.

Na mesma noite, ambas as Famílias Lee e Yan estavam se preparando para a guerra ao mesmo tempo. As pessoas na cidade tinham o pressentimento que o vento estava passando antes que a pesada tempestade chegasse. Das visíveis mudanças nos negócios das famílias, parecia que ambas as Famílias estavam sérias dessa vez.

“Eu vi que muitos dos negócios da Família Lee estão fechando as portas, e a Torre Chuva Nebulosa também. Parece que essas duas famílias irão realmente para a guerra… Cidade Vermelha irá virar um lugar de caos!”

“Isso é tudo por causa daquele Jiang Chen! Esse homem matou todos os filhos de Lee Shan Yue; mesmo Lee Chang Ming que tinha avançado recentemente para o Reino Núcleo Mortal inicial foi morto por ele! Não me surpreende que Lee Shan Yue ficou furioso!”

“Todos vocês já devem ter ouvido! Durante o exame na Montanha Origem hoje, todos os gênios da jovem geração da Família Lee foram mortos por Jiang Chen! Esse Jiang Chen é realmente um homem atrevido! Ele se atreveu a matar até mesmo os discípulos da Seita Espada Celestial!”

“Ele é muito feroz; ele se atreve até mesmo a matar os homens da Seita Espada Celestial! Esse é o homem mais feroz que já vi! A ignição para o caos nessa cidade é tudo devido a ele!”

“Esse cara é a encarnação de um demônio! Eu ouvi que o caos na Cidade Céu Perfumado foi tudo por causa dele também! A Família Mu Rong da Cidade Céu Perfumado foi completamente destruída por ele! Ele é tanto feroz como cruel!”

…………

Essa cidade iria logo se tornar um lugar de caos, e todos ficaram sem esperanças quanto a isso. Você não podia ir a nenhum lugar nessa cidade sem ouvir alguém falar sobre Jiang Chen. Da Cidade Céu Perfumado para a Cidade Vermelha, Jiang Chen tinha se tornado a reencarnação de um demônio. Onde quer que fosse, problemas o seguiriam.

Nos três dias seguintes, ambas as famílias se prepararam intensamente. Lee Shan Yue nem mesmo enterrou seus filhos. Ele queria conseguir vingança antes de deixá-los dormir em paz.

Mais tarde na noite, a Família Lee juntou toda sua força de combate, e estavam apenas esperando as ordens. Lee Shan Yue estava vestindo uma veste preta e sentado no assento de mestre no salão.

“Chefe, está tudo pronto!”

Um guerreiro do Núcleo Mortal disse.

“Bom! Hoje à noite será a batalha final entre nossa Família Lee e a Família Yan!”

Lee Shan Yue disse friamente.

“Chefe, nossos homens estão com os espíritos baixos, e nosso espiões reportaram que a Família Yan está se preparando também! Sob estas circunstâncias, eu tenho medo que não seremos oponentes para eles!”

Alguém disse preocupadamente.

“Chega de falar isso, não há retorno! Mesmo que ambos os lados sofram, e mesmo que nossa Família Lee conheça seu fim hoje, eu ainda irei matar Jiang Chen esta noite! Se eu não fizer isso, então ele apenas continuará crescendo e nossa Família Lee irá apenas ter a opção de esperar que ele nos ache e nos mate!”

Lee Shan Yue era um homem cruel. Se ele não fosse, ele não seria capaz de ter a sua posição na Cidade Vermelha.

Neste momento, a mil quilômetros da Cidade Vermelha, um enorme falcão negro voava da Montanha Origem. Sua velocidade era incrivelmente rápida. Ele tinha dez metros de altura e um par de asas negras que era duras como metal.

“Haha, eu fiquei preso por vinte anos! Finalmente estou livre!”

O Falcão Negro estava rindo alto. Ele balançou seu corpo e se transformou em um velho homem que parecia estar nos seus cinquenta anos. O homem era magro e vestia roupas pretas. Ele tinha os olhos frios e afiados como os olhos de um falcão.

“Têm um cidade adiante; vamos dar uma olhada.”

O velho homem balançou seu corpo novamente e virou um falcão negro antes de começar a voar em direção a Cidade Vermelha com uma velocidade extrema. Como um Lorde Demônio do Núcleo Celestial, sua velocidade era incrivelmente rápida. Além disso, ele era uma Besta Demoníaca aérea. Em apenas um segundo, ele chegou ao centro da Cidade Vermelha.

Swoopsh……

A chegada do Falcão Negro fez com que vários tornados aparecessem acima da cidade. O Núcleo Celestial estava fazendo pressão em todos.

“Olhe! Um enorme Falcão Negro, com tal força poderosa!”

“Céus! É um Lorde Demónio do Núcleo Celestial. Por que ele veio aqui?!”

…………

Muitas pessoas viram o Falcão Negro e estavam chocados. Na Cidade Vermelha, um ser no Reino Núcleo Celestial nunca tinha aparecido antes.

Família Yan!

Jiang Chen olhou para o céu com uma carranca em seu rosto. Com sua visão, ele podia facilmente dizer o nível desse falcão negro. O falcão negro estava no pico do Reino Núcleo Celestial inicial, apenas um passo longe do Núcleo Celestial intermediário.

Amarelão olhou para o falcão negro e subitamente um sorriso apareceu em seu rosto, por uma razão desconhecida.

“Um Lorde Demónio do Núcleo Celestial!”

Yan Zhan Yun também estava chocado. A guerra entre a Família Lee e a Família Yan tinha quase começado, mas um Lorde Demónio do Núcleo Celestial apareceu subitamente. Somente sua aparição tinha causado uma perturbação na cidade, e talvez causasse ainda mais perturbações.

O falcão negro voando aos céus subitamente balançou seu corpo. Sua visão afiada olhou na direção em que a Família Lee estava localizada.

“Tem alguns tesouros! Apesar de estar escondido profundamente, eu ainda posso achá-los! Tal cheiro familiar… É uma Alma Demoníaca de um Falcão de Asas de Sangue! Hahaha, Falcão de Asas de Sangue!”

O falcão negro começou então a rir alto. Suas asas se enrolaram de volta e ele se transformou em um velho homem. Ele aterrissou em frente da mansão da Família Lee.

O Falcão de Asas de Sangue era raro entre as espécies de falcões. Ele tinha a mais nobre linhagem sanguínea entre os falcões. O grande falcão negro era ele mesmo um falcão, então ele tinha um sentido para coisas desse tipo. Esse era o porquê de mesmo que a Alma Demoníaca do Falcão das Asas de Sangue estivesse escondida profundamente, ele podia facilmente senti-la.

O grande falcão negro nunca teria pensado que teria uma Alma Demoníaca do Falcão de Asas de Sangue nessa pequena cidade. Se ele fosse capaz de obter essa Alma Demoníaca, ele seria capaz de absorver a linhagem sanguínea do Falcão de Asas de Sangue e herdar suas habilidades inatas, remodelando-o completamente.

Dentro do pátio da Família Lee, todos estavam prestando atenção ao grande falcão negro. O grande falcão negro, que agora tinha a aparência de um velho homem, subitamente pousou em frente a Lee Shan Yue. Sua visão como uma lâmina encarou a todos antes de finalmente parar em Lee Shan Yue.

“Entregue a Alma Demoníaca do Falcão de Asas de Sangue agora! Se você não me entregar, irei matar até o ultimo de vocês!”

A primeira coisa que o grande falcão negro fez foi ameaçá-los.


Tradutor: Meulman   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!