DMWG – Capítulo 58 – As comparações são odiosas


Chen Shuang liberou a Trovoada com sua Arma de Combate de classificação baixa; esse era um ataque com toda a sua força. Ele ainda estava de alto astral e acreditava que ele podia com certeza matar Jiang Chen com sua espada.

Além disso, a técnica de dedo que Jiang Chen tinha acabado de usar era incrivelmente forte. Era obvio que era uma técnica de dedo de nível Terra. Jiang Chen usou essa poderosa técnica com sua energia Qi Hai, e isso parecia bem inadequado, o que fazia com que ele tivesse bastante certeza de que Jiang Chen não poderia usá-la uma segunda vez em um curto espaço de tempo.

Mas infelizmente, Jiang Chen iria desapontá-lo. Os Seis Dedos Solares foram criados pelo próprio Jiang Chen. Portanto, ele podia usá-la facilmente. Além disso, após cultivar a Transformação do Dragão, seu Qi, sangue e energia Yuan eram incrivelmente fortes. Junto com a ajuda das dez Marcas do Dragão e da Transformação do Dragão, ele era capaz de usar os Dois Dedos Solares uma segunda vez.

Pop pop!

Jiang Chen ainda estava calmo. A ponta de seus dedos estava brilhando fortemente, o que fez com que o ar crepitasse devido as intensas vibrações. Grossas ondas de ar estavam girando ao redor de seu corpo e acima da sua cabeça havia a sombra de um dragão cor de sangue. Ele parecia divino e corajoso.

Bang……

Outros dois enormes dedos dourados apareceram instantaneamente e se fundiram, atacando em direção a Chen Shuang. Ser capaz de lutar com um guerreiro do Núcleo Mortal intermediário era um jeito de Jiang Chen testar sua própria força de combate. Ele atacou com os Dois Dedos Solares continuamente, escolhendo lutar diretamente com Chen Shuang. O sentimento de derrotar um inimigo de frente iria elevar seu astral e ajudar a aumentar sua confiança.

O enorme dedo dourado mais uma vez atingiu a Trovoada, fazendo com que o ar começasse a tremer. Os Dois Dedos Solares tinham destruído completamente os três ataques da Trovoada. Era uma derrota total para Chen Shuang, sem dúvidas quanto a isso.

Com energia Yuan quase no mesmo nível, a diferença entre as forças das técnicas de combate tinha sido mostrada. Apesar de Chen Shuang ter uma Arma de Combate de classificação baixa, era incapaz de diminuir a distância entre uma técnica de nível Mortal e uma técnica de nível Terra. Nesse tipo de situação, a menos que Chen Shuang tivesse uma Arma de Combate de classificação intermediária ou uma técnica de combate de nível Terra, ele seria incapaz de lutar com Jiang Chen. As habilidades interiores de Jiang Chen eram simplesmente muito fortes; ele não poderia ser comparado com uma pessoa comum.

O choque fez com que o céu acima do vale ficasse dourado. O choque intenso fez com que aparecem por todo o lugar buracos com fumaça saindo deles.

Em frente a Jiang Chen, Chen Shuang enfiou sua espada no chão para suportar, seu corpo quase colapsado. Seu cabelo estava uma bagunça, e ele cuspiu algumas ‘bocas de sangue’. Seu peito estava completamente vermelho devido ao sangue que ele cuspiu. Por causa do ataque, Chen Shuang não estava apenas seriamente ferido dos Dois Dedos Solares, mas também devido ao ricochete da Trovoada. Sob esses dois ataques, Chen Shuang ficou seriamente ferido. Sua situação poderia ser descrita da melhor forma, sendo uma flecha no final de seu voo.

“Não, impossível! Isso não pode ser possível!”

Chen Shuang continuava balançando sua cabeça. Ele não podia acreditar em nada disso, especialmente quando viu que Jiang Chen estava parado do outro lado, calmo e tranquilo.

“Kaka, agora deixe-me cuidar do resto!”

Amarelão estava rindo alto. Seu forte corpo imediatamente começou a se mover e em um piscar de olhos ele chegou em frente a Chen Shuang.

“Foda-se sua mãe, como você se atreve a acertar minha bunda!?”

Amarelão estava rangendo os dentes e se moveu para trás de Chen Shuang. Sem dizer mais nada, ele abriu sua grande boca e mordeu a bunda de Chen Shuang forçadamente.

Ahhhh!!!!!!

Um grito agudo muito alto reverberou no vale. Com Chen Shuang na situação em que estava, era obvio que ele não era oponente para Amarelão. A mordida de Amarelão era cheia de ódio, e seu dente estava afiado como uma faca. Depois do som de carne sendo rasgada ser ouvida, metade da bunda de Chen Shuang foi arrancada.

Apesar de Chen Shuang ser um guerreiro do Núcleo Mortal intermediário, se fosse comparar a dureza dos corpos, ele ainda estava muito longe de Jiang Chen. Amarelão mal podia machucar Jiang Chen com sua mordida, mas ele podia facilmente matar Chen Shuang com suas mordidas.

Ahhh!!!!!

Chen Shuang levantou sua cabeça em direção ao céu e começou a gritar horrivelmente. Era incrivelmente assustador. Ruan Ling que estava parada ao lado, estava aterrorizada. Seu bonito rosto não mais mostrava a arrogância de sempre.

Amarelão era malvado e cruel. Ele mordeu a outra metade da bunda de Chen Shuang e arrancou. Sangue e carne estava caído por todo o lado. Era uma cena trágica. Depois disso, Amarelão puxou Chen Shuang para o chão com seu forte corpo e mostrou seus afiados dentes enquanto começou a atacar do jeito mais cruel e sangrento possível.

“Cruel!”

Tal cena bruta e sangrenta fez com que até mesmo Jiang Chen ficasse com uma expressão estranha em seu rosto. Esse cão era um ser cruel e malvado. Quem quer que ofendesse esse cão sofreria sérias consequências. Em ordem de se vingar por sua bunda, Amarelão foi capaz de sacrificar seu próprio sangue e agora ele estava pronto para liberar toda a sua raiva em Chen Shuang.

Terríveis gritos saiam do vale. O corpo de Chen Shuang já estava horrivelmente mutilado, mas ele ainda estava vivo. Amarelão iria o torturar até que ele morresse.

“Quem disse para você acertar a bunda do papai?!”

Amarelão não esquecia de ocasionalmente xingar Chen Shuang enquanto o torturava.

“Amarelão, já é o suficiente.”

Jiang Chen disse com uma carranca no rosto. Chen Shuang tinha que morrer, mas não havia necessidade de levar isso tão longe.

“Che, hoje é seu dia de sorte!”

Amarelão pisou no corpo de Chen Shuang enquanto falava. Jiang Chen, parado ao lado, quase desmaiou. ‘Caralho, você acabou de matar um cara e fala que é o dia de sorte dele?’

Após matar Chen Shuang, Jiang Chen agarrou a espada longa que Chen Shuang deixou cair. Depois disso ele e Amarelão viraram o olhar em direção a Ruan Ling, que estava parada lá com uma expressão aterrorizada. Jiang Chen tinha uma expressão fria, e Amarelão um sorriso insidioso. Um homem e um cão andaram bem à frente de Ruan Ling.

“Não, não me mate! Por favor, eu imploro, por favor, não me mate!”

Ruan Ling quase perdeu sua alma; ela nunca tinha estado tão assustada antes. Os dois em sua frente eram muito terríveis. Era a cena mais cruel que ela já tinha visto. Ela não queria morrer, e nunca queria que sua morte fosse como a de Chen Shuang ou de Shao Hua.

“Desde que você não me mate, eu posso fazer o que você quiser! Posso ser sua mulher! Posso ser até mesmo seu humano de estimação!”

Ruan Ling continuava a implorar com uma expressão pálida.

Os olhos de Amarelão imediatamente se acenderam quando ele ouviu ela dizer humano de estimação, mas ao mesmo tempo ele viu um raio brilhante passando. Jiang Chen tinha balançado sua espada e cortado através do pescoço de Ruan Ling. Seus olhos estavam bem abertos, conforme seu corpo suavemente caiu no chão.

“Vai se foder!!!! Qual o seu problema?! Ela aceitou se tornar meu humano de estimação! Por que você ainda matou ela?!”

Amarelão imediatamente ficou puto. Ele finalmente tinha conseguido um humano de estimação para ele, mas apenas durou alguns segundos antes dela ser morta por Jiang Chen.

Jiang Chen encarou o frustrado Amarelão, mas ele não se incomodou de responder. Ele vagarosamente guardou a espada longa. Era uma Arma de Combate de classificação baixa, e enquanto não era muito para Jiang Chen, ainda poderia ter seus usos.

“Ei, por que você é tão cruel? Você não tem nenhuma simpatia? Você mata até mesmo garotas?! Você precisa acha outro humano de estimação para mim!”

Amarelão não parou ai. Ele não sentia vergonha nenhuma quando ele estava falando de simpatia.

“Chega, você esqueceu que essa mulher tinha estado te perseguindo por todo esse tempo? Se fosse você que caísse nas mãos dela, eu posso te garantir que ela iria te esfolar até que você ficasse sem pele nenhuma. Ela é da Seita Espada Celestial. Nós precisamos puxar as ervas daninhas e eliminar suas raízes.”

Jiang Chen encarou Amarelão com um olhar impaciente. Ruan Ling não era uma fraca senhorita. Ela era uma guerreira do Núcleo Mortal. Quando ela estava rangendo os dentes e dizendo que iria matar Jiang Chen antes de entrar na montanha, Jiang Chen já a sentenciou a morte. Além disso, ela era da Seita Espada Celestial. Jiang Chen não queria que a Seita Espada Celestial viesse buscar vingança.

Amarelão estava murmurando algo para si mesmo, mas ele não disse nada alto.

Jiang Chen colocou fogo nos corpos de Chen Shuang e Ruan Ling e deixou que queimassem até virar cinzas. Depois disso ele levou Amarelão com ele e saíram da montanha.

Fora da Montanha Origem, uma jovem garota, vestida em roxo estava correndo em direção a montanha. Ela parecia uma garota com seus quatorze a quinze anos. Seu rosto era incrivelmente lindo com um pequeno olhar infantil. Seus olhos brilhantes eram puros como nascentes das montanhas. Ela estava correndo a uma grande velocidade e o ar a sua volta emitia um frio congelante.

“Grande Irmão Jiang Chen, por favor esteja bem!”

Enquanto a jovem garota corria, ela também estava rezando. Essa jovem garota vestida não era ninguém menos que Yan Chen Yu que tinha acordado completamente seus Nove Meridianos Yin. Ela tinha acabado de sair de sua cultivação de portas fechadas e a primeira coisa que perguntou era onde estava Jiang Chen. Em seus pensamentos, Jiang Chen era o primeiro e único homem em sua vida e após descobrir o que tinha acontecido, ela saiu da Família Yan e começou a correr em direção a Montanha Origem sem atrasos.

Quando Yan Chen Yu chegou a borda da Montanha Origem e estava pronta para entrar, ela viu um homem e um cão saindo.

“Grande Irmão Jiang Chen!”

Quando ela viu o jovem em branco, a expressão preocupada no rosto de Yan Chen Yu imediatamente ficou alegre. Ela não pode evitar chamar Jiang Chen.

“Xiao Yu!”

Jiang Chen ficou surpreso de ver Yan Chen Yu.

“Essa jovem é muito bonita. Se ela pudesse se tornar meu humano de estimação, hehe….”

Antes que Amarelão pudesse terminar de falar, ele foi estapeado na cabeça.

Amarelão encarou Jiang Chen antes de ir para trás. Jiang Chen nunca argumentava de volta e apesar de Amarelão ser desprezível, ele não era idiota. Ele podia dizer claramente que essa linda garota em frente a ele tinha um lugar muito importante no coração de Jiang Chen.

“Grande Irmão Jiang Chen, você está bem! Isso é maravilhoso! “

Yan Chen Yi pulou para os braços de Jiang Chen sem pensar, possivelmente por que ela estava incrivelmente feliz. Jiang Chen pôde sentir seu corpo macio e sensível em seus braços, ele também pôde sentir um leve perfume de uma jovem garota. Felicidade imediatamente emergiu em seu rosto e ele respirou fundo.

Ele sabia sem nem mesmo precisar pensar o que tinha acontecido. Deve ter sido por causa da preocupação de Yan Chen Yu com ele após ela descobrir o que tinha acontecido, então ela correu para ajudá-lo. Essa pequena garota tinha emoções profundas para ele, e isso tocou Jiang Chen.

“Não se preocupe Xiao Yu, Grande Irmão não está bem agora?”

Jiang Chen tocou o macio ombro de Yan Chen Yu suavemente. Finalmente Yan Chen Yu percebeu que estava abraçando Jiang Chen. Ela imediatamente saiu dos braços de Jiang Chen como um coelho assustado, corando de vergonha.

“Hehe… “

Jiang Chen sorriu. Seu rosto cheio de satisfação.

“Uma linda flor presa no esterco de uma vaca.” Amarelão murmurou ao lado.

“Sai fora!” Jiang Chen respondeu com uma voadora.

Jiang Chen escaneou o corpo de Yan Chen Yu com seu sentido divino e descobriu que ela estava cheia de vitalidade. O estado fraco de antes tinha ido embora. O despertar dos Nove Meridianos Yin tinha literalmente dado a ela um corpo inteiramente novo.

Quando Jiang Chen sentiu o nível de Yan Chen Yu ele revirou os olhos. Yan Chen Yu já tinha avançado ao Reino Núcleo Mortal inicial. Isso era insano; a comparação entre eles era odiosa. Ele estava cultivando muito duramente com a técnica Transformação do Dragão, mesmo assim, ele tinha chego apenas no Reino Qi Hai avançado. Isso ainda com a ajuda do sangue de Amarelão, mas Yan Chen Yu, uma vez que despertou os Nove Meridianos Yin, tinha naturalmente chego ao Reino Núcleo Mortal inicial.


Tradutor: Meulman   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!