DMWG – Capítulo 57 – Dez Marcas do Dragão


O sangue do Cavalo Dragão foi absorvido por Jiang Chen com a ajuda da Transformação do Dragão, pouco a pouco. Após o sangue dourado ser absorvido, a circulação da Transformação do Dragão ficou significantemente mais rápida que anteriormente. As energias naturais ao redor também foram absorvidas muito mais rápidas que entes. As seis Marcas do Dragão no Mar de Qi de Jiang Chen estavam vibrando conforme o sangue dourado era enviado para cada parte do corpo de Jiang Chen.

Buzz……

Um zumbido ressoou do corpo de Jiang Chen. Sua expressão era calma e seus olhos estavam fechados. Uma aura dourada cobriu seu corpo, fazendo com que ele parecesse um ser divino.

Amarelão se sentiu triste conforme andava em volta. Testemunhar alguém absorvendo seu próprio sangue não era um sentimento bom, e o que o deixou ainda mais triste era que ele tinha que guardar Jiang Chen.

“Esse cara realmente é um homem de milagres. Ele construiu seu Sentido Divino no Reino Qi Hai, ele pode lutar com um guerreiro do Núcleo Mortal mesmo sendo apenas um guerreiro Qi Hai intermediário, seu corpo é capaz de aguentar o veneno mortal da Píton Verde Infernal, seu corpo é mais forte que metal e ele têm um poderoso Qi e sangue, assim como um dragão…. Sua aura é superior a todos os outros; isso é incrivelmente estranho…”

Amarelão encarou Jiang Chen sem piscar. Mesmo com seu orgulho, ele tinha que admitir que esse jovem era realmente extraordinário. Talvez, esse tipo de monstro não podia ser descrito pela palavra extraordinário; um homem de milagres era uma descrição melhor.

De fato, renascer após a morte já era um milagre. O renascimento de Jiang Chen era um milagre.

“Que técnica esse companheiro está cultivando. Como ele é capaz de absorver minha linhagem sanguínea?”

Amarelão olhou para Jiang Chen. Ele estava ficando mais e mais surpreso com cada minuto que passava.

Do outro lado da floresta, Chen Shuang andava com uma expressão sombria em seu rosto, Ruan Ling o seguia de perto atrás dele.

“Irmão Chen, aquele cão é incrivelmente rápido. Mesmo você não pode alcançá-lo…” Ruan Ling disse.

“Não importa o que, nós temos que matar aquele cão hoje! E também aquele Jiang Chen, ele se atreve a matar nosso companheiro discípulo da Seita Espada Celestial. Ele está procurando a morte!”

Chen Shuang rangeu os dentes e começou a scanear ao redor com seu Sentido Divino.

“Nós iremos naquela direção. Meu Sentido Divino pode sentir o caminho que eles andaram antes. Eles não estão longe!”

Chen Shuang disse e começou a correr naquela direção junto com Ruan Ling. Essa direção conduzia ao vale onde Jiang Chen e Amarelão estavam escondidos.

Dentro da caverna, a energia de Jiang Chen estava ficando cada vez mais forte. O sangue do Cavalo Dragão tinha sido completamente absorvido por ele e a Transformação do Dragão tinha passado por uma enorme transformação. Sua velocidade circulatória tinha dobrado, o que significava que sua velocidade de cultivação era duas vezes mais rápida.

Ao mesmo tempo, após absorver a linhagem sanguínea dentro do sangue do Cavalo Dragão, não apenas transformou a Transformação do Dragão desde suas raízes, mas o Qi e o sangue de Jiang Chen também ficaram muito mais fortes também. Em sua cabeça, havia a figura de um dragão feito com seu Qi e seu sangue.

“O que? Esse cara pode liberar a energia de um dragão. Como isso é possível? Que técnica miraculosa ele está cultivando. É incrivelmente demais!”

Amarelão não pode mais ficar calmo. Ele estava testemunhando a coisa mais rara do mundo, um humano que podia liberar a energia de um dragão!

“É realmente a energia de um dragão! Esse cara é muito anormal! Se eu tivesse dado minha essência do sangue da fonte, então ele talvez seria capaz de usar sua técnica e liberar minha habilidade inata! Merda, mesmo eu ainda não acordei minhas habilidades inatas!”

Amarelão estava incrivelmente triste, ele estava atualmente se sentindo de algum jeito inferior a Jiang Chen.

Buzz~

O Dantian de Jiang Chen produziu um zumbido e a desbotada sétima Marca do Dragão foi instantaneamente condensada. Ao mesmo tempo, a oitava Marca do Dragão apareceu logo depois da sétima.

Ser capaz de formar duas Marcas do Dragão em tão curto período de tempo não foi devido as energias no sangue de Amarelão, foi devido as transformações na Transformação do Dragão. As Marcas do Dragão agora tinham uma fundação muito mais sólida.

Logo, a oitava Marca do Dragão estava completamente condensada. O Mar de Qi de Jiang Chen tinha passado por uma transformação completa. Ele abriu seus olhos e apressadamente comeu algumas Pílulas de Restauração Mortal.

Swoopsh….

Muitas camadas de energia estavam sendo emitidas da caverna. Nesse momento, Jiang Chen tinha avançado para o Reino Qi Hai avançado. Sua energia não parou de crescer. A transformação da Transformação do Dragão tinha trazido enormes benefícios para Jiang Chen, e não era algo que poderia se comparar a absorver uma Alma Demoníaca. Em seu Mar de Qi, a nona Marca do Dragão tinha sido completamente condensada e a décima Marca do Dragão também tinha sido completamente condensada.

Bang!

Incríveis quantidades de poderosa energia estavam sendo liberadas do corpo de Jiang Chen, fazendo com que a caverna tremesse como se tivesse um terremoto. Dez Marcas do Dragão eram o suficiente para Jiang Chen pisar no Reino Qi Hai avançado, apenas a um passo de alcançar o pico do Reino. Suas habilidades de combates tinham se tornado muitas vezes mais fortes que antes. Dez Marcas do Dragão davam a ele cem mil quilos de força. Isso era algo que nunca tinha acontecido antes, algo inimaginável.

“Merda, você irá transformar os céus nesse ritmo!”

Amarelão cuspiu, a transformação de Jiang Chen realmente o chocou.

“Irmão Chen, têm um barulho vindo de lá!”

Ruan Ling e Chen Shuang estavam na borda do vale, e eles podiam imediatamente ouvir o barulho vindo da caverna.

“Têm que ser aquele cão e Jiang Chen. Vamos lá! Irmã Ruan Ling quando estivermos lutando, você apenas fique atrás de mim! Aquele homem e aquele cão são realmente espertos. Você não é oponente para eles.” Chen Shuang lembrou ela.

“Tudo bem, eu vou ajudar Irmão Chen pelo lado!” Ruan Ling respondeu. Quando ela lembrou o que aquele cão tinha feito, ela não podia evitar ranger os dentes.

Dentro da caverna, duas luzes brilhando saíram dos olhos de Jiang Chen. Ele vagarosamente se levantou do chão, sorrindo para Amarelão. Após ganhar os enormes benefícios de Amarelão, ele começou gostar ainda mais do cão.

As orelhas de Amarelão se viraram e ele disse, “Aqueles dois da Seita Espada Celestial estão aqui. Mate-os para mim!”

“Vamos lá.”

Jiang Chen sorriu. Um homem e um cão saíram da caverna. Bem nesse momento, Chen Shuang e Ruan Ling tinha chegado na caverna também. Os dois grupos imediatamente se viram.

“Jiang Chen, cão morto, vamos ver aonde vocês irão fugir agora!”

Chen Shuang tirou sua espada e encarou friamente o homem e o cão. Com tal curta distância, ele tinha completamente prendido Jiang Chen e Amarelão. Dessa vez, não tinha jeito de eles escaparem.

“Seu avô não está preparado para fugir dessa vez.” Jiang Chen disse vagarosamente.

“Jiang Chen, além de usar aquele veneno desprezível, o que mais você pode fazer? Mesmo que você use aquele veneno hoje, eu ainda irei matar você!”

Chen Shuang levantou sua espada e a apontou em direção a Jiang Chen.

“Eu preciso usar veneno para lidar com você? Isso seria um desperdício!”

Jiang Chen disse com uma expressão confiante. Com sua atual força de combate, ele podia matar um guerreiro do Núcleo Mortal inicial instantaneamente, e se ele lutasse com toda a sua força, então ele seria capaz de matar algum forte no Reino do Núcleo Mortal intermediário, como Chen Shuang.

“Hahaha, essa é a piada mais engraçada que já ouvi! Encare sua morte!”

Chen Shuang estava rindo alto. Ele imediatamente balançou a espada em suas mãos, produzindo uma brilhante rede formada por feixes de espadas que voaram em direção a Jiang Chen.

“Vá, mate-o! Não, espere, não o mate! Papai aqui ainda precisa ter sua vingança!”

Amarelão se escondeu atrás de Jiang Chen. Ele sentou no chão e colocou sua língua para fora. Era como se ele estivesse indo assistir um show.

Ha!

Jiang Chen não se atreveu a negligenciar qualquer possibilidade enquanto encarava o ataque de Chen Shuang. Ele gritou e liberou seus Dois Dedos Solares imediatamente. O som de uma explosão foi ouvido, dois enormes dedos amarelos apareceram. Cada um dos dedos era como lanças com o objetivo de rasgar um buraco no céu, brilhando com uma luz dourada. Após avançar para o Reino Qi Hai avançado, ele foi capaz de usar os Seis Dedos Solares na fase de Dois Dedos Solares.

Os Dois Dedos Solares era uma técnica que liberava dois enormes dedos dourados ao mesmo tempo. Instantaneamente após ser liberada, os dois enormes dedos solares iriam se fundir em um poderoso dedo dourado.

Após os dois dedos se fundirem, o tamanho não aumentava significantemente, mas a luz dourada que era emitida ficava muito mais brilhante e a força era muitas vezes mais forte do que o poder do Dedo Solar.

Bang……

Sob o impacto dos Dois Dedos Solares, a rede de espadas lançada por Chen Shuang quebrou em pedaços e os Dois Dedos Solares não perdeu nada de seu poder e continuou voando em direção a Chen Shuang.

“O que?!”

O rosto de Chen Chuang imediatamente mudou. Tal poderosa técnica de combate era rara mesmo na Seita Espada Celestial. Apesar de Chen Shuang ser um guerreiro do Núcleo Mortal intermediário, as técnicas de combates que ele sabia estava apenas na classificação mortal intermediaria. Ele não tinha nem mesmo chance de aprender técnicas de combate mortais avançadas, sem nem mencionar as ainda mais poderosas técnicas de combate de classificação terra.

O Dois Dedos Solares chegou em sua frente em um instante e Chen Shuang não se atreveu a ser descuidado. A Arma de Combate em suas mãos produziu um zumbido e conforme ele a balançou e liberou um feixe de espada brilhante.

O feixe da espada era como uma corrente de agua dourada. Instantaneamente atingiu o Dois Dedos Solares de Jiang Chen.

Bang……

Uma enorme explosão foi ouvida e fez com que o vale inteiro tremesse. Luzes douradas brilhantes alcançaram o céu.

Apesar de Chen Shuang conseguir bloquear os Dois Dedos Solares, ele não se sentiu muito bem. Ele foi forçado a dar uma dúzia de passos para trás e quase não foi capaz de ficar de pé. Seu Qi e seu sangue estavam uma bagunça, e ele estava tendo dificuldades ao respirar. Ele olhou para Jiang Chen que estava no lado oposto ao seu; Jiang Chen parecia calmo e enérgico com alto astral.

“Impossível, isso não é possível! “

Os olhos de Chen Shuang ficaram vermelhos. Ele não podia aceitar o que tinha acabado de acontecer. Ele era um gênio e um discípulo da Seita Espada Celestial. Ele era um guerreiro do Núcleo Mortal intermediário, então como ele poderia ser derrotado por um jovem guerreiro Qi Hai nesse lugar remoto?

Ruan Ling ficou atrás dele com sua boca aberta. Sua confiança em Chen Shuang tinha sumido agora, e foi substituído por choque.

“Kaka, bom, realmente bom! Garoto, você realmente não me desapontou, woff-woff…”

Amarelão latiu excitado. Parecia que ele já estava acostumado a agir como um cão, esquecendo que ele na verdade era um orgulhoso Cavalo Dragão.

“Eu não acredito que serei derrotado por um guerreiro Qi Hai! Mesmo se você avançou para o Reino Qi Hai avançado, eu não serei derrotado!!!”

Chen Shuang estava rangendo seus dentes. Ele era um homem orgulhoso e ele não aceitava o fato de que ele seria derrotado por um guerreiro Qi Hai.

“Jiang Chen, eu não usei toda minha força agora… Tome isso, Trovoada!”

Chen Shuang liberou toda sua energia novamente conforme ele pulou dez metros no ar, com energia Yuan brilhante cobrindo seu corpo, fazendo com que o ar vibrasse. Campadas de ondas de espada foram criadas pela espada em sua mão.

“Slash!”

Chen Shuang gritou conforme golpeou com sua espada em direção a Jiang Chen, que estava debaixo dele. Esse golpe tinha produzido três brilhantes raios de espada. Cada raio era como uma enorme espada dourada, golpeando como um relâmpago.


Tradutor: Meulman   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!