DMWG – Capítulo 56 – Sangue do Cavalo Dragão


“Vai se foder. Como você se atreve a montar nas minhas costas?”

Amarelão imediatamente ficou bravo. Nunca ninguém se atreveu a montar em suas costas. Ele imediatamente liberou sua energia e tentou forçar Jiang Chen a sair de suas costas.

“Cão estúpido, foi você que me arrastou nisso e agora não está nem disposto a carregar seu pai por um tempo? Você realmente não tem coração!”

Jiang Chen agarrou firmemente em Amarelão. Ele simplesmente não queria descer. Esse cão tinha arrastado ele em tudo isso; ele tinha que pagar alguma coisa.

“Merda!”

Amarelão soltou uma nevoa de sua boca conforme ele repreendia Jiang Chen. Ele continuou correndo após isso.

“Cão morto, aonde você pode correr?”

Atrás deles, Chen Shuang gritou e liberou um feixe em forma de espada em direção a Jiang Chen e Amarelão. Jiang Chen se virou e atacou o feixe de espada com seu Dedo Solar, bloqueando o feixe de espada.

“Cão estúpido, corra mais rápido, eu pensei que era para você ser incrivelmente rápido, não?”

Disse Jiang Chen enquanto deu um tapa no corpo de Amarelão.

“Já é o suficiente seu pequeno desprezível! Você acredita que eu não vou te morder até a morte?”

Amarelão estava furioso, “Aquele rapaz é um guerreiro do Núcleo Mortal intermediário, e sua velocidade total não é lenta. Além disso, a superfície dessa área é plana. Nós temos que nos livrarmos dele!”

“Cão amarelo, venha enfrentar a sua morte!”

Chen Shuang liberou outro feixe de espada de trás deles. O feixe de espada voou e seguiu atrás de Amarelão. Jiang Chen começou a rir enquanto levemente bloqueou o feixe de espada, intencionalmente deixando um pouco do feixe passar. A força restante do feixe de espada golpeou a bunda de Amarelão.

Ahh!

Amarelão gritou furiosamente, “Foda-se você, seu pequeno desprezível, por que você não bloqueou o ataque?”

“Eu tentei, mas apenas passou por mim. Papai aqui primeiro teve uma luta com você, então lutei com Lee Chang Ming, a agora matei um guerreiro do Núcleo Mortal inicial com meu veneno mortal…. Eu estou em um estado extremamente cansado. Parecido com uma flecha que está prestes a atingir o chão. Aquele Chen Shuang é um guerreiro do Núcleo Mortal intermediário. Eu não posso pará-lo.”

Jiang Chen disse. O sorriso em seu rosto estava ficando mais brilhante e a inteligência em seu olhar era ainda mais visível.

“Vai se foder, não tente blefar para seu pai!”

Amarelão quase vomitou sangue. Esse cara disse que era como uma flecha prestes a atingir o chão. Quem acreditaria nele?

Bang!

Ahh!

Após isso, Chen Shuang continuou atacando com seu feixe de espada. Mas a velocidade de Amarelão era muito rápida; Era por isso que ele não podia pegá-lo apesar de ser um guerreiro do Núcleo Mortal intermediário. E a distância entre eles apenas crescia mais e mais.

Jiang Chen apenas bloqueava parte dos ataques de Chen Shuang. Deixando o restante dos ataques atingirem a bunda de Amarelão. Jiang Chen que estava montado nas costas de Amarelão ria alto com isso, sua boca estava escancarada de tanto rir. Ele não se importava de Amarelão se machucar. Sua pele era muito dura e esses ataques não causariam nenhum dano em Amarelão.

Mas os ataques contínuos fizeram com que a bunda de Amarelão ficasse vermelha.

“Foda-se sua irmã! Você não pode ajudar e bloquear esses ataques?”

Amarelão estava ficando maluco.

“Eu estou bloqueando os ataques, você não consegue ouvir? Eu realmente não posso ajudar muito. Eu não estou fingindo!”

Jiang Chen sentiu-se injustiçado.

“Como aquele bastardo se atreve a atacar a bunda do Papai aqui? Papai aqui irá comê-lo, pode ter certeza!”

Amarelão estava rangendo os dentes. Os ataques contínuos em sua bunda fizeram com que ele ficasse realmente furioso.

“Você não pode derrotá-lo, então pare de sonhar sobre comê-lo! Vamos escapar dessa perseguição primeiro!” Jiang Chen disse.

Raff raff…

Amarelão latiu e rugiu. Subitamente seu corpo começou a emitir uma energia dourada. Sob essa energia dourada, sua velocidade aumentou novamente, imediatamente abandonando Chen Shuang que estava os perseguindo de perto.

‘As habilidades dadas por Deus de um Cavalo Dragão realmente são surpreendentes! Esse cão usou alguma técnica para aumentar sua velocidade!’

Jiang Chen pensou com uma expressão surpresa.

Bem em frente a eles estava um vale. Esse era o vale no qual Jiang Chen e Amarelão lutaram anteriormente. Amarelão virou uma luz dourada e entrou em uma caverna.

“Saia de cima de mim, seu Pai!”

Amarelão balançou seu corpo, deixando Jiang Chen cair de cima de suas costas.

“Amarelão, você é demais! Eu não sabia que você poderia ir tão rápido. Mesmo um guerreiro do Núcleo Mortal foi deixado para trás pela sua surpreendente velocidade!”

Jiang Chen deu uma de tonto para Amarelão.

“Claro, há muitas partes surpreendentes do Papai aqui. Você não viu todas elas!”

Amarelão imediatamente mostrou seu lado narcisista.

“Mas aquele Chen Shuang tem um Sentido Divino. Eu não acho que será muito difícil para ele nos achar…” Jiang Chen disse novamente.

“Tudo por sua causa, pequeno patife! Se não fosse por você, o papai aqui teria deixado ele para trás facilmente!” Amarelão olhou para Jiang Chen e reclamou.

“Então agora você é um coitado? Foi você que me arrastou para o meio disso! Se eu não tivesse conhecido você, cão estúpido, eu estaria lutando com esses discípulos da Seita Espada Celestial? Essa é a Seita Espada Celestial. Como eu posso lidar com isso?!” Jiang Chen disse com uma cara triste.

“Tudo bem, tudo bem. Olha para sua cara lamentável…” Amarelão disse com um olhar desdenhoso.

“Mas estou realmente curioso. O que um cão estupido como você fez para a Seita Espada Celestial o seguirem por milhares de quilômetros?” Jiang Chen perguntou com uma expressão curiosa.

“Na verdade, não foi nada. Eu soltei três Demônios do Núcleo Celestial da Torre Prisão Demoníaca da Seita Espada Celestial, mas eles foram pegos pelos discípulos do círculo interno logo depois disso. Então, o papai aqui foi criar mais alguns problemas no círculo externo. Eu juntei todas as calcinhas das discipulas e queimei todas na praça. Hehe, eu não imaginava que o fogo iria ficar tão grande e queimar metade de seu albergue. Merda, não foi apenas um foguinho? Agora eles não querem me deixar ir…”

Quando Amarelão lembrou seus honoráveis momentos, ele tinha um olhar orgulhoso e triste em seu rosto.

Jiang Chen realmente desejava vomitar sangue no rosto de Amarelão. Esse era um maldito cão de merda! Se era algo nojento, ele poderia fazer. Se Jiang Chen era a vítima desse cão, ele iria esfolá-lo, tirar todos seus nervos, quebrar todos seus ossos e queimar esse cão até ele virar cinzas. ‘Não surpreende que aquelas pessoas o seguiram por milhares de quilômetros, você realmente merecia isso!’

“Brilhante! Você é realmente brilhante! Parece que eu realmente mereço ser morto por eles também!”

Jiang Chen deu uma de tonto para Amarelão. Pensando uns momentos atrás, quando Ruan Ling e os outros o trataram como amigo de Amarelão e queriam matá-lo em nenhuma hesitação. Não foi realmente falha deles. Foi apenas que o que Amarelão realmente fez, acabou fazendo com que ele fosse odiado por homens e Deuses.

“Não admire seu irmão. O objetivo do seu irmão é um dia queimar aquela Torre Prisão Demoníaca, hehehe!”

Enquanto dizia isso, Amarelão começou a sorrir novamente, de uma maneira narcisista.

Jiang Chen também começou a rir. Ele se aproximou de Amarelão com algumas más intensões em mente, “Amarelão, você quer matar aquele cara que picou tanto sua bunda que ela ficou até vermelha?”

Pensando sobre sua bunda, Amarelão pulou e disse, “Merda, mate-o. Nós temos que matá-lo! “

“Eu tenho um jeito de matá-lo! Eu também posso garantir que você terá uma agradável vingança!” Jiang Chen disse com um enorme sorriso em seu rosto.

Os olhos de Amarelão se acenderam, “Como faremos isso?”

“Muito simples, contanto que eu avance para o Reino Qi Hai avançado, eu prometo que serei capaz de matá-lo! E quando esse tempo chegar, ele é seu!” Jiang Chen disse.

“Eu posso dizer que você, pequeno patife, acabou de avançar para o Reino Qi Hai intermediário, e agora você quer avançar para o Reino Qi Hai avançado? Impossível!”

Amarelão balançou sua cabeça. Ele não pensou que a ideia de Jiang Chen funcionaria.

“Exatamente por isso eu preciso de sua ajuda!”

O sorriso de Jiang Chen estava ficando cada vez maior.

“Como eu posso ajudar?”

Amarelão imediatamente se arrependeu de fazer essa pergunta. Ele podia sentir as más intenções por trás do sorriso de Jiang Chen.

“Na verdade, é muito simples. Eu apenas preciso de um pouco de seu sangue!”

“Vai se foder!”

Antes que Jiang Chen pudesse terminar, Amarelão pulou e o xingou. Esse patife realmente não tinha nenhuma boa intenção, ele tinha planejado usá-lo por todo esse tempo.

“Só um pouco de sangue, não seja tão mesquinho…”

Jiang Chen sabia que esse cão não iria aceitar tão facilmente. Se não fosse pelo fato dele não ser forte o suficiente, ele estaria pressionando Amarelão e pegando um pouco de sangue dele neste momento.

“Depois de tudo, eu realmente estou cansado nesse momento… Depois, quando aquele cara chegar aqui, você terá que correr novamente! Parece que você pode esquecer sobre sua vingança…” Jiang Chen deitou no chão com suas mãos atrás da cabeça e disse com um voz misteriosa.

“Foda-se você, seu bastardo! Se não fosse pelo fato de que minhas habilidades inatas ainda não acordaram, eu já teria comido esse bastardo com uma mordida!”

Amarelão estava furioso. Ele olhou para Jiang Chen que estava deitado no chão, fingindo ser um patife. Sentindo a dor em sua bunda, ele ficou ainda mais furioso. Esse era o tipo de experiência que ele nunca queria passar.

‘Vingança, eu preciso ter minha vingança! Matá-lo, eu preciso matá-lo! ‘

“Pequeno patife, eu posso te dar um pouco de sangue, mas você tem que prometer que você irá aleijar aquele cara e dá-lo para mim!” Amarelão negociou.

“Negócio fechado!”

Jiang Chen imediatamente se levantou com os olhos brilhando. Ele parecia enérgico e nenhum pouco cansado. Amarelão imediatamente sentiu que tinha sido enganado.

De fato, essa era a razão do porquê Jiang Chen escolheu fugir. Esse era seu objetivo principal. Amarelão tinha a linhagem de um Dragão. Poderia fazer com que sua Transformação do Dragão mudasse desde as raízes. Tal grande oportunidade, como ele poderia deixá-la passar?

Tudo que aconteceu tinha sido de acordo com o plano de Jiang Chen. Amarelão não era alguém que ficaria em uma posição inferior. Após ser continuamente atingido na bunda, ele com certeza ficaria furioso. Jiang Chen poderia então usar essa oportunidade para pedir um pouco de seu sangue.

“Você é um patife tão esperto e também um ser desprezível! Lembre-se, após conseguir o sangue do papai, se você não conseguir aleijar aquele cara, eu vou morder você até que morra!”

Amarelão começou a ameaçá-lo.

“Não se preocupe, eu prometo que deixarei você ter sua vingança!”

Jiang Chen golpeou seu peito e prometeu. Contanto que ele conseguisse avançar até o Reino Qi Hai avançado, ele seria capaz de liberar seu Dois Dedos Solares. Com suas habilidades, matar Chen Chuang seria como roubar doce de criança.

“Certo!”

Amarelão tomou sua decisão. Seu corpo se moveu e ele abriu sua boca. Ele então cuspiu um pouco de sangue dourado. Os olhos de Jiang Chen se acenderam e ele imediatamente pegou esse sangue com suas mãos.

‘O sangue de um antigo Cavalo Dragão realmente é especial! Apesar de faltar a fonte da essência do sangue, ainda era o suficiente para fazer com que a Transformação do Dragão mude desde suas raízes.’

Jiang Chen estava incrivelmente feliz. Ele não estava esperando pela essência do sangue de Amarelão, pois esse cão definitivamente não iria dá-lo uma gota daquilo. Ser capaz de conseguir esse sangue dourado era bom o suficiente para ele.

No Continente Santo, descendentes dos Dragões se foram a muito tempo. Amarelão em sua frente, devia ser o último descendente. Jiang Chen que estava cultivando a Transformação do Dragão realmente teve sorte de encontrar Amarelão.

“Por favor, me ajude e fique de guarda. Eu vou começar a absorver o sangue neste momento.”

Após dizer isso, ele imediatamente se sentou com as pernas cruzadas e engoliu o sangue dourado.

Bang~

Assim que o sangue entrou em seu corpo, uma energia Yang verdadeiramente poderosa e pura começou a se espalhar. As Marcas do Dragão em seu Dantian estavam pulando de excitação. A linhagem sanguínea do Cavalo Dragão era a mais forte linhagem sanguínea nesse mundo. Era realmente feroz. Isso era exatamente o que a Transformação do Dragão precisava.

Jiang Chen rapidamente começou a circular a Transformação do Dragão para começar a absorção do sangue do Cavalo Dragão. A energia contida no sangue não era forte para Jiang Chen, mas a linhagem sanguínea contida no sangue poderia até evoluir a Transformação do Dragão desde sua raiz.


Tradutor: Meulman   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!