DMWG – Capítulo 55 – Não consigo correr mais, me carregue nas suas costas!


Tudo isso foi uma coincidência, um mal-entendido. Esse grande cão desprezível tinha arrastado Jiang Chen na água junto com ele. Os bravos discípulos da Seita Espada Celestial acreditavam firmemente que Jiang Chen e Amarelão eram amigos, e quando eles lembraram todos os crimes que Amarelão tinha cometido, eles naturalmente quiseram matar Jiang Chen também. Mas quem era Jiang Chen? Ele não era alguém que poderia ser morto facilmente. A Família Mu Rong tinha ofendido ele, e todos eles estavam mortos agora. A Família Lee tinha provocado ele, e agora Lee Shan Yue iria morrer sem filhos. Neste momento, três discípulos da Seita Espada Celestial provocaram ele, então o final que teriam não seriam muito diferente.

Em sua vida passada, Jiang Chen tinha alcançado o topo pisando em incontáveis ossos. Ele claramente entendia as regras do mundo da cultivação melhor do que qualquer pessoa.

Quando seus oponentes queriam matá-lo, Jiang Chen iria os sentenciar a morte, assim como Shao Hua que estava parado em sua frente agora.

Jiang Chen se moveu muito rapidamente. Antes que a espada de Shao Hua tocasse nele, o feixe verde já tinha penetrado no corpo de Shao Hua. Shao Hua imediatamente sentiu espasmos em seu corpo. Ele então começou a gritar devido a dor severa.

“Ahh!!!”

Shao Hua jogou sua espada longe e rapidamente começou a arranhar seu peito… mas não tinha sentido. Fumaça verde continuava a vazar de seu peito e não demorou muito até que cobrisse o corpo inteiro de Shao Hua.

Plop!

Shao Hua caiu no chão. Ambas suas pernas tremiam, e o grito que saia de sua boca assustava a todos. Sobre a visão de choque de todos, só demorou alguns segundos antes de Shao Hua parar de se mover. Seu corpo estava preto como carvão, ambos seus olhos estavam esbugalhados e cheios de medo. Uma grande parte de seu peitoral estava corroído, como se tivesse sido mordido por milhões de insetos. Horrível e assustador.

Isso era muito assustador. Essa cena fez com que descesse um frio na coluna de todos. Um guerreiro do Núcleo Mortal tinha morrido instantaneamente, do jeito mais doloroso possível.

Todos estavam surpresos. Eles olharam para Shao Hua no chão, que tinha praticamente virado carvão e então olharam para Jiang Chen, que tinha um sorriso indiferente em seu rosto. Eles não podiam fazer nada além de se sentir assustados em seus corações.

Muito feroz, muito cruel.

“Ele morreu com veneno, esse jovem sabe como usar veneno… Que truque cruel!”

Lee Shan Yue respirou fundo antes de se virar e olhar para o corpo morto de Lee Chang Ming. Jiang Chen não usou nada de seu veneno mortal em Lee Chang Ming. Parece que ele estava se segurando.

“Que tipo de veneno é esse? Como pode ser tão forte, que um guerreiro do Núcleo Mortal morreu instantaneamente por causa dele?”

“Grande Irmão Jiang Chen realmente têm algumas habilidades escondidas. Se ele tivesse usado isso na floresta uns momentos atrás, então não teria como Lee Chang Ming durar por tanto tempo!”

“Isso mesmo, Grande Irmão Jiang Chen é realmente assustador! Mas agora ele matou um discípulo da Seita Espada Celestial. Isso ficará sério!”

…………

Todos estavam pensando isso. O veneno mortal que Jiang Chen soltou agora era realmente terrível, mas o que os fez ficar ainda mais preocupados era que Jiang Chen tinha acabado de matar um discípulo da Seita Espada Celestial. Ele tinha se colocado em um grande problema.

“Jiang Chen, você é um homem cruel e implacável!”

O rosto de Chen Shuang imediatamente mudou e ele pulou em direção a Jiang Chen. Ruan Ling que estava ao lado dele também escondeu sua expressão arrogante em seu rosto. Além de estarem bravos, o jeito com que olhavam para Jiang Chen agora era cheio de medo. Ela também estava sentindo um pouco de sorte. Se ela fosse a primeira a atacar Jiang Chen, o corpo morto no chão seria o dela. Apesar de ser uma garota, era muito obvio que o cara em frente a ela não mostraria nenhuma misericórdia por ela ser uma garota.

“Eu avisei vocês, não me provoquem!”

Jiang Chen não ligava para a raiva de Chen Shuang.

“Como você se atreve a matar um discípulo da Seita Espada Celestial? Eu não ligo se vocês se esconder nos céus ou embaixo da terra, você irá morrer!”

A intenção assassina de Chen Shuang saiu de seu corpo.

“Me mate se for capaz!”

Jiang Chen não deu a mínima.

“Eu vou matar você e esse cão hoje ! Eu vou vingar Irmão Shao Hua!”

Chen Shuang disse. Seus braços se moveram e com um som de ‘clang’, uma afiada espada apareceu. A espada era uma Arma de Combate de classificação baixa. Uma Arma de Combate era extremamente valiosa na Cidade Vermelha, mas não na Seita Espada Celestial. Alguns Discípulos seniores do círculo externo podiam pegar Armas de Combate de classificação baixa. Quanto a aqueles fortes discípulos do núcleo celestial do círculo interno, quase todos eles tinham uma Arma de Combate de classificação intermediária.

Chen Shuang liberou sua poderosa energia, sua intenção assassina alcançou novas alturas. Ele estava mostrando o poder de um guerreiro do Núcleo Mortal intermediário. Em suas mãos também estava uma Arma de Combate de classificação baixa. Sua força de combate agora era muito acima da de Shao Hua. Ele não mostrou medo mesmo após ver que Jiang Chen podia soltar um veneno mortal. Isso era devido a confiança em suas habilidades. Com as habilidades de um guerreiro do Núcleo Mortal intermediário, ele não acreditava que podia ser derrotado por um guerreiro Qi Hai intermediário. Havia um reino inteiro e mais três classificações entre eles.

Encarando o poderoso ataque de Chen Shuang, um sorriso apareceu no rosto de Jiang Chen. Um olhar brilhante apareceu em seus olhos. Logo após isso ele propositalmente mudou sua expressão e começou a correr.

“Cão estúpido, se apresse e comece a correr!”

Jiang Chen gritou para Amarelão. Vendo que Jiang Chen estava prestes a fugir sem nem mesmo lutar, Amarelão ficou estupefato por alguns segundos. Esse cara estava bem mandão até alguns segundos atrás, mas ele subitamente virou um covarde.

“Vai se foder!”

Amarelão virou seu corpo e se tornou uma luz dourada. Ele correu atrás de Jiang Chen.

“Jiang Chen, cão morto… Não importa onde vão, eu vou matar ambos hoje!”

O espírito assassino de Chen Shuang explodiu. Ele começou a segui-los como uma flecha saindo do arco.

Escutando Chen Shuang mencionar seu nome junto do de Amarelão, Jiang Chen se sentiu sombrio até que queria vomitar sangue. Ele estava sendo comparado com um cão?

Atrás deles, Ruan Ling se virou para Lee Shan Yue e disse, “Chefe Lee, eu espero que você possa nos ajudar a pegar aquele Jiang Chen e aquele cão. A Seita Espada Celestial ira recompensar você lindamente após isso.”

“Tudo bem!”

Lee Shan Yue aceitou imediatamente. Neste momento ele não podia esperar para comer a carne de Jiang Chen e beber seu sangue enquanto ele ainda estivesse vivo. Se alguém pedisse ajuda para caçar Jiang Chen, ele seria o primeiro voluntário.

“De jeito nenhum. Lee Shan Yue, comigo aqui hoje, não há nenhuma maneira de eu deixar você entrar na montanha!”

Yan Zhan Yun liberou sua energia e bloqueou Lee Shan Yue.

“Yan Zhan Yue, como você se atreve a se opor a Seita Espada Celestial?”

Ruan Ling disse com uma expressão zangada.

“Senhorita Ruan Ling, a Família Yan não se atreveria a se opor a Seita Espada Celestial. Se você e o Senhor Chen Shuang querem caçar Jiang Chen, a Família Yan não parará vocês. Mas esse Lee Shan Yue é o maior inimigo da Família Yan, a razão de eu parar ele não têm nada a ver com a Seita Espada Celestial.”

Yan Zhan Yun explicou. Vendo como ele se comportava, era obvio que ele não deixaria Lee Shan Yue se juntar a caça de Jiang Chen. A Família Yan devia muito a Jiang Chen. Ele não deixaria Lee Shan Yue se juntar a caça de Jiang Chen mesmo se isso custasse sua vida. Quanto a Chen Shuang e Ruan Ling, ele acreditava que Jiang Chen teria um jeito de lidar com eles. Com as habilidades combinadas dos dois, não seria uma coisa fácil matar Jiang Chen. Mass Lee Shan Yue era diferente, um guerreiro no Núcleo Mortal avançado era muito forte.

“Tudo bem! Yan Zhan Yun, o que aconteceu hoje, a Seita Espada Celestial irá lembrar!”

Ruan Ling disse furiosamente. Após isso ela apressadamente começou a seguir atrás de Jiang Chen e Amarelão;

“Yan Zhan Yun, você ofendeu a Seita Espada Celestial hoje. Sua Família Yan irá morrer cedo ou tarde, hahaaha!” Lee Shan Yue estava rindo alto.

“Hmph! Isso não é da sua conta.” Yan Zhan Yun soltou um frio humph.

“Yan Zhan Yun, aquele pequeno bastardo Jiang Chen matou um homem da Seita Espada Celestial. Ele irá morrer com certeza! Mesmo que ele libere um ataque de veneno, sem uma preparação adequada, não será fácil para ele ter sucesso. Você realmente acha que com suas habilidades do Reino Qi Hai intermediário, ele irá ser capaz de se defender de um guerreiro no Núcleo Mortal intermediário? Quanto a sua Família Yan, por me parar hoje, você ofendeu a Seita Espada Celestial! Você irá encontrar o mesmo final de Jiang Chen cedo ou tarde. Infelizmente eu não posso matar Jiang Chen pessoalmente e parti-lo em mil pedaços. Mas mesmo após Jiang Chen morrer, eu não vou deixar a Família Jiang da Cidade do Céu Perfumado ir!”

Lee Shan Yue estava furioso. Ele carregou o corpo de Lee Chang Ming e foi embora. Yan Zhan Yun respirou fundo. O atual Lee Shan Yue era realmente assustador. Um leão com nada para se preocupar e capaz de explodir em qualquer momento, as consequências não importavam. Lee Shan Yue tinha esse tipo de mentalidade agora. Todos os seus três filhos morreram; o que ele faria a seguir tinha que ser algo louco.

“Chefe, o que devemos fazer agora? Pode o irmão Jiang Chen lidar com isso?”

Yan Yang perguntou com uma expressão preocupada. Ele não era o único. Todos os homens tinham expressões preocupadas. Jiang Chen tinha salvo suas vidas. Naturalmente eles não queriam que algo ruim acontecesse a ele. Eles tinham acabado de vencer uma luta, mas nunca esperavam que tantas coisas aconteceriam por causa de um cão rude.

“Não se preocupe, agora mesmo Jiang Chen murmurou para mim com seu Sentido Divino. Ele pediu para que não nos envolvêssemos na luta entre ele e a Seita Espada Celestial. Eu acredito que ele pode lidar com isso.” Yan Zhan Yun respondeu com um sorriso.

“Irmão Jiang Chen é apenas um guerreiro Qi Hai. Como ele pode usar Sentido Divino?” Yan Yang perguntou com uma expressão chocada.

“Irmão Jiang Chen é alguém de um milagre. Ele não pode ser medido pelas medidas padrões. Eu acho que ele deve ter alguns métodos para lidar com aqueles dois da Seita Espada Celestial. Ele escolheu correr para a montanha por que não quer envolver a Família Yan. Afinal, é a Seita Espada Celestial… Irmão Jiang Chen realmente se importa conosco… sigh.”

Yan Zhan Yun suspirou. Na verdade, ele estava errado dessa vez. Talvez algumas partes do que disse estava certo, mas Jiang Chen tinha planos maiores que isso.

Dentro da montanha, Jiang Chen e Amarelão estavam correndo a uma grande velocidade. Atrás deles Chen Shuang os seguia de perto.

“O que você está pensando? Você têm aquele veneno mortal em suas mãos, com suas habilidades e velocidade, não é impossível matar Chen Shuang… por que temos que escapar?” Amarelão perguntou com uma expressão sombria.

“Você não sabe merda nenhuma, o veneno do papai não pode ser usado quando eu quiser. Após usar uma vez, eu tenho que esperar um longo tempo para ser capaz de usar novamente. Além disso Chen Shuang é um guerreiro do Núcleo Mortal intermediário. Quando ele está preparado, seria muito difícil para eu acertar ele mesmo se tivesse o veneno mortal. Um guerreiro no Núcleo Mortal intermediário, eu não sou seu oponente. O que mais podemos fazer além de fugir?”

Jiang Chen bufou de desprezo. Ele podia dizer mentiras sem piscar. O veneno da Píton Verde Infernal estava completamente sob seu controle, e ele podia usar a hora que quisesse, assim como a energia Yuan. Apesar de Chen Shuang ser um guerreiro do Núcleo Mortal intermediário, era difícil para acertar ele mesmo com preparações. Entretanto, com as habilidades de Jiang Chen e seu veneno mortal, ele não estava realmente com medo de Chen Shuang. Claro, a razão para que ele escolheu fugir era que Amarelão tinha o arrastado para a água junto com ele antes disso. Se Jiang Chen não obtivesse algumas vantagens de Amarelão, então seria injusto somente esse cão estúpido conseguir todas as vantagens e benefícios.

“Vai se foder, por que você usou seu veneno mortal naquele idiota fraco, que desperdício!”

Amarelão estava tão bravo que parecia que fumaça estava prestes a sair de seu nariz. Ele xingou Jiang Chen como se fosse um prodígio.

“Chega de falar besteira, o homem nas nossas costas está quase aqui. Seu pai não consegue correr mais, me carregue nas suas costas!”

Após dizer isso, Jiang Chen pulou diretamente nas costas de Amarelão.


Tradutor: Meulman   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!