DMWG – Capítulo 54 – O que você fez


A morte dos dois homens foi vergonhosa. Eles nem mesmo morreram na mão de seus inimigos. Eles tinham finalmente trazido o corpo morto de Lee Chang Ming da montanha. Quando eles desceram a montanha, tudo que podiam sentir era que tinham escapado da morte. Justo quando eles pensaram que estavam seguros, eles foram mortos pelas mãos de alguém de que pensavam ser aliados.

“Como pode Jiang Chen ser tão forte? Ele matou um guerreiro no Núcleo Mortal enquanto está apenas no Reino Qi Hai intermediário, eu não posso acreditar que todos nós julgamos tão erroneamente…”

Chen Shuang estava com o rosto congelado. Ele estava pensando sobre o jovem em vestes brancas que tinha entrado na montanha mais cedo. Antes de entrar na montanha, todos estavam certos que era injusto que Lee Chang Ming pudesse entrar também, mas quem poderia imaginar que o cara aparentemente mais forte, voltaria como um corpo morto no final.

“Lee Shan Yue, matando seus próprios homens, você é realmente cruel. Parece que aquelas famílias que dependem de você ficarão desapontadas.”

Yan Zhan Yun estava rindo alto. Ele nunca deixaria passar nenhuma chance de zombar de Lee Shan Yue. A raiva de Lee Shan Yue podia assustar quase todo mundo, mas Yan Zhan Yun não ligava a mínima.

“Yan Zhan Yun!”

Lee Shan Yue gritou enquanto forçosamente golpeou com sua palma em direção a Yan Zhan Yun. Neste momento ele não tinha nenhum outro lugar para liberar sua raiva. Seu último filho, o filho com que ele estava mais satisfeito, estava morto agora; ele tinha se tornado como um vulcão que estava prestes a entrar em erupção. A zombaria de Yan Zhan Yun tinha claramente inflamado esse vulcão.

“Hmph!”

Yan Zhan Yun soltou um frio ‘humph’. Ele liberou sua energia e golpeou de volta em direção a Lee Shan Yue. Ambos estavam igualados e deram um passo para trás. Eles tinham lutado um com o outro por décadas, e nenhum dos dois poderia realmente derrotar o outro.

“Lee Shan Yue, por favor, guarde a tristeza da morte de seu filho para você. Por que não está permitindo outras pessoas se sentirem felizes? Haha! Eu, seu pai, estou realmente feliz agora. Meu humor está extremamente bom, e eu estou emocionado ao máximo! Você não é apenas um tolo que queria matar meus homens nesta montanha? Não me diga que apenas Lee Chang Ming é permitido matar meus homens, mas nós não temos permissão de matar os seus, hahaha!”

Yan Zhan Yun riu alto novamente. O jeito com que ele tinha falado era obviamente uma tentativa de fazer com que Lee Shan Yue morresse de raiva.

Ahhhh!

Lee Shan Yue rugiu novamente e avançou em direção a Yan Zhan Yun como um leão. Sua boa parecia que estava prestes a cuspir fogo.

Logo, os dois figurões da Cidade Vermelha começaram sua luta.

Chen Shuang e os outros dois que estavam ao lado, estavam apenas balançando suas cabeças. Essa luta entre os dois não incomodava eles. Lutas entre aqueles que eram da Cidade Vermelha não tinham nada a ver com eles. Esses dois homens eram guerreiros no Núcleo Mortal, e Lee Shan Yue estava extremamente furioso. Eles não tinham o poder para pará-los agora.

Neste momento, os homens da Família Yan saíram da montanha também. Apesar de todos parecerem bagunçados, nenhum deles foi deixado na montanha. Todos tinham olhares de alegria em seus rostos, exatamente como aqueles que tinham acabado de sair vitoriosos de uma batalha.

Quando Yan Yang e os outros homens saíram, eles imediatamente viram a luta entre Lee Shan Yue e Yan Zhan Yun. Olhando para os três corpos mortos ao lado, sem pensar muito, eles sabiam por que esses dois estavam lutando um com o outro.

“Grande Irmão Jiang Chen, como você poderia saber que esses dois homens não seriam capazes de viver quando saíssem?”

Yan Chong olhou para Jiang Chen que estava próximo a ele com um olhar de admiração e respeito.

Jiang Chen sorriu levemente, “Por que Lee Chang Ming estava morto, e eles ainda estavam vivos. Quando Lee Shan Yue viu o corpo morto de Lee Chang Ming, ele percebeu que todas as suas crianças estavam mortas. Ele definitivamente perderia a cabeça e os mataria.”

“Grande Irmão Jiang Chen é realmente brilhante!”

Yan Chong sentiu ainda mais respeito por Jiang Chen agora.

“Jiang Chen! Pequeno Bastardo, encare sua morte!”

Quando Lee Shan Yue viu Jiang Chen saindo da montanha, seus olhos quase começaram a queimar. Todos os seus três filhos foram mortos por esse jovem; Lee Shan Yue desejava poder comer Jiang Chen vivo.

Lee Shan Yue imediatamente abandonou Yan Zhan Yun, se virou e avançou em direção a Jiang Chen.

“Lee Shan Yue, você quer matar pessoas, mas por que não me pediu antes?”

Claro que Yan Zhan Yun não concederia os desejos de Lee Shan Yue. Ele bloqueou Lee Shan Yue. Apesar dele não ter entrado na montanha, com sua inteligência, ele podia adivinhar facilmente o que tinha acontecido lá. Obviamente Jiang Chen tinha, mais uma vez, salvo todos os homens da Família Yan. Se não fosse isso, não teria sido Lee Chang Ming e todos os homens da Família Lee a morrer nas montanhas, teria sido Yan Yang e o resto de seus homens.

Jiang Chen tinha primeiramente salvo Yan Meng e seus homens, então ele salvou Yan Chen Yu, ajudando-a com seus Nove Meridianos Yin. Agora, ele tinha salvo a jovem geração da Família Yan, enquanto ao mesmo tempo desferiu um enorme golpe na Família Lee. Sem dúvidas nenhuma, Jiang Chen era o salvador da Família Yan. Mesmo se tivesse que sacrificar sua vida, Yan Zhan Yun ainda protegeria Jiang Chen.

“Grande Cão Amarelo.”

Subitamente, um grito de choque foi ouvido. Ruan Ling da Seita Espada Celestial pulou de seu grupo. Seus lindos olhos encararam o grande cão amarelo, que estava próximo a Jiang Chen, como se chamas fossem sair de seus olhos.

“É realmente aquele cão estúpido! Ele nos fez gastar muita energia enquanto o caçávamos!”

Shao Hua foi ainda mais direto. Ele tirou uma espada longa e liberou sua energia.

“Nós vamos nos mover juntos. Esfole ele vivo. Não deixem esse cão estúpido escapar novamente!”

Chen Shuang rugiu. Os três deles atacaram ao mesmo tempo enquanto rangiam seus dentes. Eles se moveram como três tornados em direção ao grande cão amarelo.

Merda! O que aconteceu?

Nesse momento, todos estavam surpresos. Mesmo Yan Zhan Yun e Lee Shan Yue, que estavam lutando tão intensamente, pararam sua luta. Todos olharam para o trio da Seita Espada Celestial, que estavam subitamente furiosos. Eles tinham sido todos gentis e educados até agora. Por que subitamente se tornariam tão bravos, apenas pelo motivo de ver um cão?

Vendo as três pessoas que não podiam esperar para torturar esse cão e queimá-lo em cinzas, todos tinham a mesma pergunta em suas cabeças. O que esse cão fez para que todos o odiassem tanto assim?

“Merda, como esses três chegaram aqui?”

Amarelão abriu sua boca e repreendeu. Ele então fez algo que deixou Jiang Chen sem palavras. Ele imediatamente se escondeu atrás de Jiang Chen, mostrando sua língua de uma maneira zombeteira em direção aos três e também jogando um olhar amoroso em direção a Ruan Ling.

“Belezinha, você é muito pequena. Por que não se tornar o bicho de estimação do mestre? Eu vou ajudar a modificá-la um pouco!”

Amarelão estava sendo perseguido por esse trio, mas ele claramente não estava com medo deles. Ele ainda não tinha esquecido de flertar com a bonita garota.

Era um fato de que o Amarelão era igual a Jiang Chen em força de combate. Ele podia facilmente matar um guerreiro no Núcleo Mortal inicial, mas ele não era um oponente para um guerreiro no Núcleo Mortal intermediário. Entretanto, por causa de sua velocidade, o trio teve dificuldade de alcançá-lo.

Ouvindo Amarelão dizer que ela era muito pequena, a raiva de Ruan Ling instantaneamente atingiu novas alturas.

“Que parte de mim, sua avó, é pequena? Você é um cão morto! Eu vou esfolá-lo vivo, tenha certeza!”

Ruan Ling balançou sua espada em direção a Jiang Chen.

“Amarelão, foda sua irmã!”

Jiang Chen quase vomitou sangue. Ele não tinha ideia do que esse cão estupido tinha feito a Seita Espada Celestial; eles tinham até o perseguido tão longe. Esse cão podia facilmente escapar de seus ataques, mas ainda assim tinha se escondido atrás de suas costas. Obviamente ele estava forçando Jiang Chen a encarar esse relâmpago.

Que sorte terrível, mas desde que o ataque de Ruan Ling já tinha chego, ele podia apenas balançar sua mão e liberar uma luz para se defender.

“Jovem, se mova. Isso não tem nada a ver com você! “

Chen Shuang encarou Jiang Chen friamente.

“Tudo bem.”

Jiang Chen balançou sua cabeça instantaneamente. Isso realmente não tinha nada a ver com ele. Ele moveu seu corpo para o lado imediatamente.

“Vai se foder, eu gastei tanto do meu tempo seguindo você, mas eu não esperava que você fosse tão sem coração!”

Amarelão era flexível e extremamente rápido. Ele rapidamente se escondeu atrás de Jiang Chen novamente.

“Saia daqui cão estúpido!”

Jiang Chen se moveu novamente e Amarelão se escondeu atrás dele novamente. Esse cão era como uma cola grudenta. Não importa o que ele fizesse, não deixaria ele sair.

“Irmão Chen, esse jovem obviamente está com esse grande cão amarelo. Vamos matá-los juntos!” Ruan Ling disse com raiva.

“Certo, vamos matar os dois!”

Chen Shuang disse muito claramente. Os três deles liberaram suas energias e atacaram ao mesmo tempo. Três espadas de energia balançaram juntas em direção a Jiang Chen.

“Droga!”

Jiang Chen xingou e quase vomitou sangue em Amarelão, porém, ele agora foi provocado. Como uma vez o Maior Santo, ele nunca tinha ficado assustado por ninguém. Esses três tinham o culpado sem nem perguntar a ele propriamente, e agora queriam o matar. Ele nem mesmo sabia o que Amarelão tinha feito. Como ele poderia não estar bravo?

Bang…..

Jiang Chen liberou seu Dedo Solar e Amarelão cuspiu um feixe dourado de sua boca. Eles atacaram as espadas dos três juntos.

Bang……

O impacto causou um intenso choque. Um guerreiro no Núcleo Mortal era muito mais forte que alguém como Lee Chang Ming. Jiang Chen e Amarelão foram forçados a dar um passo para trás devido ao choque.

“Ouçam bem! NÃO ME PROVOQUEM! “

Jiang Chen furiosamente apontou seu dedo em direção ao trio. Esse era seu último aviso. Seita Espada Celestial ou não, ele não dava a mínima.

“Hmph! Ficando junto com esse cão rude, você está apenas procurando a morte!”

Ruan Ling soltou um frio ‘humph’. Intenção assassina estava saindo dos três. Eles já pensavam que Jiang Chen era um amigo de Amarelão, esse era o porquê eles tinham que matá-lo.

“Vocês três, têm algum mal-entendido aqui?”

Yan Zhan Yun imediatamente perguntou. Como as coisas se tornaram assim? Por que de repente lutar contra os homens da Seita Espada Celestial, só por causa de um cão?

“Sem mal-entendidos aqui chefe Yan. A razão de estarmos aqui é devido querermos matar aquele cão e Jiang Chen se associou com esse cão. Isso significa que ele merece morrer! Chefe Yan, as pessoas da nossa Seita Espada Celestial quer matá-los, sua família se atreve a tentar protegê-los?”

Chen Shuang encarou Yan Zhan Yun friamente.

“Chefe Yan, fique de lado. Isso é entre eu e a Seita Espada Celestial, e isso não têm nada a ver com sua Família Yan! Ninguém da Família Yan está permitido a entrar nisso!”

Os olhos de Jiang Chen eram frios. Uma pequena, mas poderosa intensão assassina poderia ser sentida dele. Esses bastardos o deixaram bravo.

Quando alguém decidia que queria matá-lo, não havia nada mais o que conversar. Qualquer um que quisesse matá-lo seria seu inimigo; esse era o princípio de Jiang Chen.

Lee Shan Yue, que estava parado ao lado, subitamente tinha um olhar alegre. Ele nunca esperou que Jiang Chen fosse ofender os homens da Seita Espada Celestial. As coisas estavam melhorando agora. Ele queria ver se Yan Zhan Yun seria capaz de proteger Jiang Chen agora.

“Certo. Desde que você admitiu, então você pode apenas morrer junto desse grande cão amarelo!”

Shao Hua disse antes de atacar Jiang Chen novamente. Ele não era Lee Chang Ming, alguém que tinha acabado de avançar ao Reino do Núcleo Mortal. Ele estava no Reino do Núcleo Mortal inicial a um tempo. Ele nunca deu a mínima para Jiang Chen, que era apenas um guerreiro Qi Hai intermediário.

“Amarelão, o que diabos você fez?”

Jiang Chen se sentiu sem palavras e perguntou.

“Não me pergunte sobre isso agora. Vamos nos focar em nos defender primeiro!”

Amarelão pediu a Jiang Chen.

Swoopsh!

Os movimentos de Shao Hua eram rápidos. Ele instantaneamente chegou em frente a Jiang Chen.

“Morra! “

Jiang Chen sentiu-se como um assassino. Ele liberou um feixe verde do meio da sua palma.


Tradutor: Meulman   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!