DMWG – Capítulo 53 – O Pequeno Lorde Demônio


Os gritos aterrorizantes assustaram a todos. Não apenas a espada de Jiang Chen empalou o ombro de Lee Chang Ming, mas também cortou através dos nervos em seu corpo. Não apenas isso, a espada de Jiang Chen estava coberta de chamas, que tinham agora queimado seu corpo. Esse tipo de dor, nem mesmo um guerreiro no Núcleo Mortal poderia suportar.

Francamente, uma espada não poderia fazer um guerreiro do Núcleo Mortal perder sua habilidade de luta, mas a dor que a espada de Jiang Chen infligiu era além do inimaginável. Sobre tal dor severa, Lee Chang Ming estava tremendo e gritando por todo lado, era como se não tivesse nada que ele pudesse fazer.

Clang!

A lâmina na mão de Lee Chang Ming caiu no chão.

Plak!

Jiang Chen vagarosamente tirou a Ceifadora da Alma Negra do ombro de Lee Chang Ming. Cada centímetro da espada que saia, mais sangue jorrava para fora. O sangue estava sendo queimado pelo calor extremo secando antes mesmo de alcançar o chão.

Essa cena enviou calafrios na espinha de todos. Os quatro homens da Família Lee não tinham mais nenhuma cor em seus rostos, suas mentes estavam cheias de desesperança. Se foram, não havia mais chances para eles hoje. Mesmo Lee Chang Ming tinha sido derrotado por Jiang Chen, seu maior pilar iria morrer. Não havia necessidade de sequer mencionar o que os estava esperando.

Mesmo os homens da Família Yan estavam segurando o folego. Quando eles olharam a situação terrível de Lee Chang Ming, eles não podiam se segurar, estavam um pouco assustados. Isso era incrivelmente cruel. Por sorte, Jiang Chen estava ao lado deles. Se ele fosse seu inimigo, suas mortes não seriam nem um pouco melhor que a de Lee Chang Ming.

“Eu te disse, você é apenas mais ou menos com seu Núcleo Mortal. Eu também disse, não me provoque. As consequências são muito sérias, mas você apenas não me escutou… Sigh.”

Jiang Chen disse casualmente. A espada em sua mão foi colocada no pescoço de Lee Chang Ming.

“Jiang Chen, se você me matar, meu pai definitivamente não deixará você ir!”

O corpo de Lee Chang Ming estava tremendo sobre a supressão da aura de Jiang Chen. Ele tinha perdido completamente sua habilidade de luta; agora ele podia apenas usar Lee Shan Yue para ameaçar Jiang Chen.

“Eu não disse para você antes? Lee Shan Yue está destinado a morrer sem filhos.”

Para Jiang Chen, as ameaças de Lee Chang Ming não eram diferentes de peidos, um silencioso peido. Ele puxou a Ceifadora da Alma Negra em sua mão e empalou o pescoço de Lee Chang Ming. Os olhos de Lee Chang Ming piscaram repetidamente, seus olhos cheios de desesperança. Logo, seus olhos perderam o foco e sua vida tinha ido embora.

Plop!

Finalmente Lee Chang Ming caiu no chão, com seu rosto olhando em direção aos céus. Ele morreu de olhos abertos. Antes de morrer, tudo que ele podia fazer era se arrepender de sua derrota.

“Lee Chang Ming está morto?”

“Grande Irmão Jiang Chen matou um guerreiro do Núcleo Mortal enquanto estava apenas no Reino Qi Hai intermediário?”

“Ele salvou nossas vidas!”

…………

Os homens da Família Yan olharam para Jiang Chen com emoções mistas. Alegria, gratidão, admiração, susto, respeito…Eles tinham testemunhado o lado assustador desse jovem; ele era como um pequeno Lorde Demônio. Se ele se tornasse inimigo deles, suas mortes seriam terríveis.

“Irmão Jiang, o que deveríamos fazer sobre os quatro homens que restaram?”

Yan Yang perguntou. Todos aqui consideravam Jiang Chen seu líder agora.

Jiang Chen se virou e andou aos quatro restantes. Os quatro sentiram que o céu estava girando e seus corpos não pertenciam a eles. Cada um deles estava assombrado e tremendo devido ao medo intenso.

“Dos quatro de vocês, quem é de uma família dependente do suporte da Família Lee?” Jiang Chen perguntou.

Os quatro estavam assustados. Eles não entendiam o porquê Jiang Chen estava perguntando isso. Era por que ele estava planejando tratar quem era de uma família dependente da Família Lee diferente? Esse pequeno Lorde Demônio era terrivelmente cruel, parecia que ele iria matá-los com vários métodos.

Dois jovens engoliram um pouco do medo e deram um passo à frente. Eles então falaram com a voz tremendo, “Os dois de nós não somos da Família Lee. Nossas famílias apenas dependem deles para sobreviver!”

Ambos entenderam Jiang Chen muito bem, era por isso que sabiam que implorar por suas vidas iria ser sem sentido. Jiang Chen não iria deixá-los sair desse lugar vivos.

“Tudo bem, vocês dois não precisam morrer. Yan Yang, mate os outros dois. “

Ouvindo o que Jiang Chen disse, os dois homens abriram seus olhos até que estivessem esbugalhados. Sentiram como se seus cérebros tivessem parado de funcionar.

‘O que está acontecendo? Esse pequeno Lorde Demônio irá nos deixar ir? Por que Jiang Chen não quer nos matar? Não me diga que ele subitamente se tornou misericordioso e propositalmente poupou nossas vidas?’ Qualquer que fosse a razão para isso, eles não pensaram muito sobre. Eles estavam felizes que iriam viver, isso era tudo que eles queriam.

Ambos os homens tinham lágrimas em seus olhos. Eles sentiam que tinham sido atingidos pela alegria, e não estavam acostumados a isso. A maior alegria em suas vidas era ser capaz de viver, o sentimento de estar vivo era tão bom.

Ahhh!

Quando os dois estavam louvando sua sorte em suas mentes, dois gritos vieram de suas costas. Os dois outros homens da Família Lee tinham sido esfaqueados por várias espadas. Os homens da Família Yan não ligaram muito sobre matar os dois homens, pois eles estavam tentando os matar alguns minutos atrás. Se não fosse por Jiang Chen, os homens da Família Yan estariam mortos agora.

“Os dois de vocês, tragam o corpo de Lee Chang Ming com vocês. Esse jovem mestre têm um coração misericordioso. Agora que matei esse homem, é apenas certo que eu envie o corpo para seu pai, Lee Shan Yue.”

Jiang Chen guardou devagar a Ceifadora da Alma Negra antes de ir e agarrar a Arma de Combate que estava no chão.

Todos quase caíram no chão quando ouviram Jiang Chen dizer que ele tinha um coração misericordioso. Mesmo o Grande Cão Amarelo que estava assistindo ficou chocado.

“Céus, essa pequena criança é mais desprezível que o papai aqui!”

O grande cão amarelo desprezou as palavras que vieram da boca de Jiang Chen. Mesmo Yan Yang limpou o suor frio vagarosamente. ‘Grande irmão, você está sendo misericordioso? Você está usando propositalmente o corpo de Lee Chang Ming para provocar Lee Shan Yue…’

“O que os dois bastardos estão esperando? Se apressem e tragam o corpo morto de seu jovem mestre! Vocês realmente acreditam que eu não vou matar vocês com minha espada e queimar seus corpos mortos junto com Lee Chang Ming?”

Jiang Chen ameaçou os dois homens que congelaram na hora.

“Sim!”

Os dois homens estavam tremendo devido ao medo. Eles não se atreverem a demonstrar nenhuma rejeição. Eles imediatamente pegaram o corpo morto de Lee Chang Ming e correram como se estivessem voando. Eles não pensavam que Jiang Chen estava brincando. Eles não tiveram dúvidas quando Jiang Chen disse que os mataria com sua espada e os queimaria.

“Grande Irmão Jiang Chen, por que você os deixou ir?” Yan Yang perguntou com uma expressão confusa.

“Não se preocupe, eles não viverão muito tempo.” Jiang Chen deu de ombros com um olhar indiferente.

“Yan Yang, pegue esta lâmina.”

Jiang Chen jogou a lâmina que estava em suas mãos para Yan Yang. Os olhos de Yan Yang se acenderam, e ele instantaneamente agarrou a lâmina.

“Irmão Jiang, essa é uma Arma de Combate de classificação baixa. Ela é muito cara. Como posso aceitar isso?”

Yan Yang disse com um olhar embaraçado. Uma Arma de Combate de classificação baixa valia muito. Apesar dele ainda ter uma Arma de Combate de classificação baixa com ele, foi apenas dada a ele temporariamente pela Família Yan. Ele ainda tinha que devolver ela para a família quando ele retornasse. Mas a lâmina que Jiang Chen deu a ele era um presente. Ele estaria mentido se ele dissesse que não gostou.

“Sério? Se você está embaraçado, então eu a darei para Yan Chong.”

Jiang Chen colocou suas mãos para fora e queria agarrar a lâmina de volta. Yan Yang rapidamente deu um passo para trás, um sorriso emergiu em seu rosto, “Não estou embaraçado, nem um pouco! Um presente do irmão Jiang, como eu poderia dá-lo a outra pessoa?”

Yan Chong que estava ao lado deu de ombros com um olhar desapontado em seu rosto.

“Vamos. Nós vamos sair da montanha também, os homens da Família Lee estão todos mortos. Os únicos candidatos para se juntar a Seita Espada Celestial são vocês rapazes.” Jiang Chen disse com um sorriso em seu rosto.

Todos trataram suas feridas rapidamente e se prepararam para sair da montanha. Eles ainda tinham um pouco de tempo restante, mas não havia sentido de continuar nessa montanha. Hoje, sob a liderança de Jiang Chen, a Família Yan tinha vencido uma batalha que definitivamente iria afetar seus futuros. Neste momento, todos os gênios da Família Lee tinham sumido. Enquanto isso, todos os gênios da Família Yan ainda estavam vivos, e com Yan Chen Yu que tinha os Nove Meridianos Yin, levaria somente alguns anos antes da Família Lee ser completamente engolida pela Família Yan. Após isso, eles teriam controle completo sobre a Cidade Vermelha.

Amarelão se levantou e seguiu perto de Jiang Chen alegremente. Todos imediatamente encaram o cão. Eles se sentiam muito familiarizados com esse cão por algum motivo.

“O que vocês estão olhando rapazes? Nunca viram um lindo cão antes? Pff, papai aqui não é um cão!”

Amarelão encarou todos e brincou com eles.

“Que dia….um cão que sabia como falar? E também era um cão narcisista?”

Nesse momento, fora da montanha, alguns homens ainda estavam esperando. Chen Shuang e os outros dois da Seita Espada Celestial estavam conversando e relaxando. Lee Shan Yue também estava sorrindo, e falava com Yan Zhan Yun em momentos diversos, mas Yan Zhan Yun tinha um olhar frio e preocupado.

“Yan Zhan Yun, neste momento, eu tenho medo que todos seus homens já estão mortos.” Lee Shan Yue disse com um grande sorriso.

“Deve ser os homens da sua Família que estão mortos neste momento.”

Yan Zhan Yun encarou Lee Shan Yue. Ele desejava poder pular nele e poder rasgar sua boca em pedaços.

“Hehe, Yan Zhan Yun, eu sei que você deve estar se sentindo muito mal neste momento, mas você tem que aprender a aceitar os fatos. Você provavelmente deveria voltar agora e começar a planejar. Se todos os jovens gênios em sua família estiverem mortos, quantos anos demoraria antes que a Família Yan não existisse mais?” Lee Shan Yue disse com uma expressão regozijadora.

“Hmph! A avaliação ainda não terminou. Como você pode saber quais serão os resultados?” Yan Zhan Yun soltou um frio ‘humph’.

“Ah? Alguém está saindo!”

Um guerreiro do Núcleo Mortal da Família Lee disse. Todos se viraram em direção aos dois homens que estavam saindo da montanha com hesitação. Um deles estava carregando um corpo morto em seu ombro.

Quando Lee Shan Yue viu os rostos desses dois, sua expressão regozijadora subitamente mudou.

Logo os dois homens se aproximaram do grupo. Eles se ajoelharam em frente a Lee Shan Yue e colocaram o corpo morto de Lee Chang Ming ordenadamente no chão.

Wooo!

A cena logo esquentou. Incluindo Chen Shuang e os outros dois, todos estavam olhando para o corpo morto de Lee Chang Ming no chão em choque. Seus olhos estavam cheios de descrença. Lee Chang Ming era um guerreiro do Núcleo Mortal, e mesmo assim ele tinha morrido. Isso era inacreditável.

“Hahahaha, Lee Shan Yue, esse era o resultado que você estava esperando?”

Yan Zhan Yun começou a rir alto. Seu humor mudou instantaneamente, ficando extremamente bom.

“Diga!! Quem o matou?!”

Lee Shan Yue estava extremamente furioso. A cicatriz em seu rosto estava tremendo ao ponto de ele se tornar assustador.

“Foi Jiang…. Jiang Chen…”

“Todos mortos… todos estão mortos…”

Os dois falaram com suas vozes tremendo. Eles tinham dificuldade em mencionar o nome de Jiang Chen; eles ainda estavam assustados com ele. Muito assustados, aquele jovem era assustador.

“O que?”

Lee Shan Yue rugiu alto. Sua raiva emergindo novamente, e ele se tornou como um leão que iria explodir de tanta raiva, “Jiang Chen! Jiang Chen! Você matou todos os meus três filhos! É por sua culpa que eu vou morrer sem nenhum filho! Eu vou rasgar você em um milhão de pedaços! Um milhão de pedaços!”

Lee Shan Yue estava furioso além de palavras. Todos os seus três filhos estavam mortos, não precisava ser um gênio para predizer como ele estava se sentindo agora.

“Desde que todos estão mortos, vocês dois não devem estar vivos agora!”

Lee Shan Yue estava emitindo uma quantidade incrível de intensão assassina. Ele golpeou com suas palmas as cabeças dos dois jovens em sua frente.


Tradutor: Meulman   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!