DMWG – Capítulo 51 – Morrendo sem filhos


Jiang Chen era o alvo principal de Lee Chang Ming e também seu maior objetivo. Jiang Chen tinha matado seus dois irmãos e era um inimigo implacável. Fora da montanha, ele estava sendo protegido pela Família Yan, e se ele continuasse se escondendo na Torre Chuva Nebulosa, a Família Lee nunca conseguiria ter sua vingança.

“Hmph! Lee Chan Ming, você deseja matar Jiang Chen? Pare de sonhar acordado! Jiang Chen não é qualquer um. Você pensa que você pode matá-lo facilmente só por que quer?”

Yan Yang soltou um frio ‘humph’. Apesar de conhecer Jiang Chen por um curto período de tempo, ele realmente admirava as habilidades de Jiang Chen. Para ele, Jiang Chen poderia não ser páreo para Lee Chang Ming que estava no Reino Núcleo Mortal, mas se Jiang Chen realmente quisesse escapar ou se esconder, então Lee Chang Ming seria incapaz de matá-lo.

“É isso mesmo? Então eu vou matá-lo primeiro. E procurar por Jiang Chen depois disso. Você deve saber que um guerreiro do Núcleo Mortal tem algo chamado Sentido Divido, e dentro do meu Sentido Divino, não há lugar para Jiang Chen se esconder.”

Lee Chang Ming começou a expressar sua intenção de matar. Sua aura do Núcleo Mortal foi liberada junto com sua energia Yuan, e o ar invisível começou a ondular.

A expressão de Yan Yang mudou rapidamente. A força de combate de um guerreiro no Núcleo Mortal não era algo no qual ele podia se comparar. Ele e Lee Chang Ming eram ambos os melhores gênios da Cidade Vermelha, e ambos tinham o potencial para se tornar guerreiro no Núcleo Mortal. Mas quem poderia imaginar que Lee Chang Ming estava um passo à sua frente, somente este passo criou uma distância enorme entre eles. Mesmo que ele já fosse um guerreiro Qi Hai avançado que estava quase se tornando um guerreiro no Núcleo Mortal, comparado com Lee Chang Ming, a diferença era muito grande.

“Yan Yang, você está assustado? Se você implorar, eu serei misericordioso e o deixarei morrer rápido!”

O sorriso zombeteiro de Lee Chang Ming ficou maior e maior. O sentimento de suprimir completamente seu oponente era um sentimento realmente prazeroso.

“Hmph! Lee Chang Ming, nos mate agora se quiser. Mesmo se você matar todos nós hoje, sua Família Lee pagará o preço por ter feito isso! Se não acredita em mim, apenas tente!”

Yan Yang liberou sua energia e tirou sua espada. A espada estava brilhando reluzentemente; era uma Arma de Combate de classificação baixa.

“Arma de Combate de classificação baixa? Parece que Yan Zhan Yun se preparou bem, ele está até disposto a deixar você usar uma Arma de Combate de classificação baixa. Meu pequeno irmão perdeu uma Arma de Combate de classificação baixa não muito tempo atrás, então é simplesmente perfeito para mim ganhar uma Arma de Combate de classificação baixa de graça de suas mãos hoje!”

Os olhos de Lee Chang Ming se acenderam. Uma Arma de Combate, isso era algo que ele não tinha esperado ver.

“Irmão Ming, não vamos falar muito. Vamos começar a lutar e matar todos eles!”

Um guerreiro Qi Hai avançado da Família Lee disse com um sorriso zombeteiro. Ele estava tratando Yan Yang e o resto do grupo como se fossem presas, que estavam apenas esperando para ser mortas.

“Vamos lá!”

Lee Chang Ming gritou friamente. Os homens da Família Lee eram todos ferozes. Eles saltaram em direção aos homens da Família Yan. Lee Chang Ming mirou Yan Yang que uma vez foi seu igual. Ele tinha decidido não deixá-lo morrer tão facilmente.

“Irmãos! Vamos lutar com eles! Mesmo se morrermos, temos que levar alguns deles conosco!”

Yan Yang gritou em um tom duro. Seu bonito rosto começou a se contorcer. Para um guerreiro, quando encontravam uma situação crítica, a morte não era tão assustadora.

“Mate-os!”

Todos os sete homens da Família Yan gritaram com seus espíritos enfurecidos. O desespero em seus rostos se tornou em loucura. Mais de uma dúzia de guerreiros Qi Hai estavam lutando entre si. Suas energias Yuan estavam chocando-se por todo o lado, destruindo a área e tornando a cena em caos.

A luta intensa foi quente desde o começo. Ambos os grupos eram como fogo e água; não tinha jeito deles se coexistirem. Essa era uma luta de vida ou morte. Ninguém se atrevia a negligenciar nada. Todos lutavam com toda sua força por que mostrar qualquer sinal de negligência, poderia ser o mesmo que pedir para morrer.

“Yan Yang, encare sua morte!”

A intenção assassina de Lee Chang Ming levantou e em quanto ele golpeou com seu punho em direção a Yan Yang. A invisível energia Yuan era como uma montanha que estava se movendo em direção a Yan Yang. A energia Yuan desse ataque sozinha, fez com que Yan Yang sentisse que estava sufocando.

Ha!

Yan Yang gritou alto. Todo pedaço de energia Yuan em seu corpo foi para a espada em suas mãos. A espada produziu um zumbido, e com uma balançada, a espada se tornou como um dragão que estava voando em direção ao ataque de Lee Chang Ming.

Bang!

Infelizmente, a diferença entre suas forças de combate não era pequena. Mesmo que Yan Yang estivesse com uma Arma de Combate de classificação baixa em suas mãos, ele ainda estava longe de ser páreo a Lee Chang Ming. Havia um nível inteiro de distância entre o Reino Qi Hai e o Reino do Núcleo Mortal. Essa era uma distância muito maior do que a distância entre um guerreiro Qi Hai intermediário e um guerreiro Qi Hai avançado.

Da da da!

Yan Yang recuou três passos para trás e vomitou um pouco de sangue. O sangue manchou a espada em suas mãos. Sobre a luz brilhante do sol, parecia excepcional para quem olhasse.

No outro lado, os seis homens da Família Yan e os sete homens da Família Lee começaram sua luta emaranhada. Devido a diferença em números, a força combinada da Família Lee era mais forte que a do outro lado. A Família Yan estava em uma posição inferior, e alguns dos seus homens já estavam feridos. Se essa situação continuasse assim, então os homens da Família Yan não seriam capazes de segurar por muito tempo.

“Esse é o fim da minha Família Yang?”

Yan Yang tinha um sorriso amargo em seu rosto. Ele podia imaginar o que aconteceria se todos os gênios da Família Yan morressem aqui; o impacto contra a Família Yan seria enorme. E se Lee Chang Ming realmente acabasse se juntando a Seita Espada Celestial, a diferença entre as forças das duas famílias ficaria ainda maior. Não demoraria mais que alguns anos até que a Família Yan fosse destruída pela Família Lee.

“Espere, nós ainda temos Xiao Yu! Ela tem os Nove Meridianos Yin, uma condição de corpo dada pelos Deuses! Enquanto ela ainda exista, a Família Yan nunca será destruída! Mesmo se eu morrer aqui, Xiao Yu se vingará por mim cedo ou tarde!”

O humor de Yan Yang imediatamente ficou melhor após pensar sobre Yan Chen Yun. Os Nove Meridianos Yin no corpo de Yan Chen Yun tinham sido acordados. Era uma condição especial e vista apenas uma vez a cada cem anos e suas futuras realizações estavam além da imaginação de qualquer um. Enquanto Yan Chen Yun estivesse viva, a Família Yan não iria colapsar.

“Yan Yang, você pode morrer agora. Inicialmente eu não estava planejando deixar você morrer tão rápido, mas eu ainda preciso achar e matar aquele Jiang Chen. Você tem muita sorte.”

Lee Chang Ming liberou sua energia e apontou o dedo em direção a Yan Yang. Ele iria usar o Dedo Amarelo Celestial, o Dedo Amarelo Celestial de Lee Chang Hao não podia se comparar ao Dedo Amarelo Celestial de Lee Chang Ming.

Bang!

Um enorme dedo amarelo vigorosamente apareceu junto com o som de uma explosão. Em um piscar de olhos tinha sido capaz de alcançar Yan Yang.

Encarando esse Dedo Amarelo Celestial, os lábios de Yan Yang se curvaram, e ele tinha um sorriso zombeteiro. Ele tinha desistido de defender, pois sabia que com suas habilidades não teria jeito dele se defender contra o Dedo Amarelo Celestial, mesmo que ele estivesse segurando uma Arma de Combate de classificação baixa.

O sorriso no rosto de Yan Yang era amargo. Talvez aqueles que estavam encarando sua morte teriam o mesmo sentimento amargo. Yan Yang fechou os olhos enquanto esperava a morte o alcançar.

Bang!

Subitamente uma enorme explosão soou, mais não era devido ao Dedo Amarelo Celestial batendo em seu corpo. Yan Yang podia sentir claramente que o impacto veio bem de sua frente. Ele abriu seus olhos e viu um homem em vestes brancas parado em sua frente. Com um único soco, esse homem quebrou o Dedo Amarelo Celestial em vários pedaços.

“Irmão Jiang!”

Uma alegre expressão imediatamente emergiu em seu rosto quando encarou esse jovem. Ele limpou algumas de suas lágrimas e se sentiu grato, ele tinha quase entrado nos portões do inferno agora mesmo.

“Irmão Yan Yang!”

Yan Chong e os dois outros homens foram até a frente de Yan Yang, uma expressão preocupada em seus rostos.

“Vocês três estão salvos!”

Quando Yan Yang viu os três, uma expressão de felicidade apareceu em seu rosto.

“Grande Irmão Jiang Chen salvou nossas vidas!” Yan Chong disse.

“Deixe-me lidar com Lee Chang Ming, você podem ajudá-los a lidar com o resto deles.” Jiang Chen disse casualmente.

“Tudo bem!”

Yan Yang acenou a cabeça. Ele não sabia se Jiang Chen seria capaz de lidar com Lee Chang Ming, que era um guerreiro no Núcleo Mortal inicial, mas ele sabia que exceto por Jiang Chen, não havia ninguém aqui que seria páreo para Lee Chang Ming.

Yan Yang pegou sua espada e levou Yan Chong e os outros dois para onde os outros estavam lutando. A balança tinha mudado de lado; a Família Yan não era mais os que estavam em posição inferior. Com a ajuda de mais quatro guerreiros Qi Hai, eles agora tinham ultrapassado os números da Família Lee. Mais importante, a Família Yan tinha Yan Yang, que era um forte guerreiro, mas na Família Lee, Lee Chang Hao tinha sido morto por Jiang Chen. Lee Chang Ming estava amarrado à Jiang Chen, então a Família Lee não possui um guerreiro Qi Hai avançado. Apesar de Yan Yang estar ferido de sua luta com Lee Chang Ming, ele ainda tinha uma Arma de Combate em suas mãos, e isso não era uma coisa que esses homens podiam lidar.

A luta estava super quente e muito intensa. Todos estavam totalmente focados na luta, e ninguém notou que não muito longe de lá tinha um grande cão amarelo.

O grande cão amarelo estava deitado no chão com sua língua para fora da boca. Ele olhava a luta com um olhar relaxado. Ele era somente um espectador.

O rosto de Lee Chang Ming congelou, como se estivesse procurando por algo.

“Não precisa olhar em volta. O resto de seus homens estão mortos; Ele foram mortos por mim.” Jiang Chen disse com um sorriso casual em seu rosto.

“Jiang Chen, você realmente merece morrer!”

Havia um brilho frio nos olhos de Lee Chang Ming. O olhar em seu rosto expressava que ele queria pular em Jiang Chen e cortá-lo em pedaços pouco a pouco.

“Morrer ou não morrer, não é um tópico fácil, mas você não viverá para ver o dia de amanhã. Você não iria me matar e vingar seus irmãos? Você sabe como isso terminará?” Jiang Chen perguntou seriamente.

“O final é você tendo uma morte horrível!” Lee Chang Ming disse enquanto rangia os dentes.

“Errado! O final será Lee Chang Ming morrendo sem filhos!”

Jiang Chen balançou sua cabeça.

“Hmph! Deixe-me ver hoje do que você capaz!”

Lee Chang Ming soltou um frio ‘humph’ e saltou para frente com suas mãos formando uma garra. Uma forte aura o cobriu conforme ele mirou Jiang Chen com sua garra.

“Bom!”

Os olhos de Jiang Chen se acenderam. Um guerreiro no Núcleo Moral era realmente forte e com ele sendo apenas um guerreiro Qi Hai intermediário, ele tinha que lutar com toda sua força para lidar com Lee Chang Ming.

Pop!

Os braços de Jiang Chen vibraram conforme ele socou como um relâmpago. O soco enérgico foi em direção a palma de Lee Chang Ming.

Um som claro como cristal foi ouvido. O impacto formou um enorme tornado de energia Yuan. O ar ao redor se juntou ao tornado. O tornado transformou as folhas secas no chão em cinzas.

Ambos seus corpos balançaram um pouco. Para a surpresa de todos, eles estavam igualados.

Uma curva para cima apareceu nos lábios de Jiang Chen, ele estava sorrindo. Lutando contra um guerreiro no Núcleo Mortal inicial, enquanto era apenas um guerreiro Qi Hai intermediário ainda, esse tipo de resultado realmente o satisfazia.

Mas Lee Chang Ming estava chocado. Ele olhou para Jiang Chen que estava em sua frente com uma aura dominante. Suas palmas estavam entorpecidas, e ele não podia acreditar no que tinha acabado de acontecer.

“Como isso pode ser possível? Ele é apenas um guerreiro Qi Hai. Como pode sua força de combate ser tão forte? Além disso, como seu corpo é tão forte que mesmo minha palma ficou entorpecida do impacto?”

Uma tempestade estava acontecendo na mente de Lee Chang Ming.


Tradução: Meulman

Revisão: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!