DMWG – Capítulo 49 – Luta entre um Humano e um Cão


Bang! Bang!

Dois ‘bangs’ soaram, e Jiang Chen e o grande cão amarelo se chocaram com a parede da caverna. O enorme impacto fez com que a caverna inteira começasse a chacoalhar. Poeira cobriu a caverna, conforme pedras caiam.

Jiang Chen e o grande cão amarelo se olharam estupefatos, especialmente Jiang Chen. Ele sabia que seu soco continha no mínimo cinquenta mil quilos de força. A cabeça desse cão era muito dura e o impacto fez seu braço ficar entorpecido.

O grande cão amarelo também encarou Jiang Chen. Ele nunca imaginou que esse jovem em sua frente tinha uma força tão poderosa. Seu corpo era quase tão forte quanto o seu próprio.

“Esse jovem emite uma aura parecida com alguém no topo. É como se ele tivesse nascido Rei, mas isso não bate com a sua idade… Além disso, a força de combate deste cara é realmente poderosa, então se eu comer ele, eu com certeza ganharei muitos benefícios!”

O grande cão amarelo pensava sozinho. Apesar de estar chocado pela força de Jiang Chen, a grande quantidade de Qi e o poderoso sangue de Jiang Chen apenas o fizeram ficar com mais fome.

“Jovem companheiro, esse lugar é muito pequeno. Não podemos lutar apropriadamente aqui; vamos lutar lá fora.” O grande cão amarelo disse.

“Tudo bem, vamos lá pra fora.”

Jiang Chen acenou sua cabeça. Ele também achou que era uma boa ideia.

Um humano e um cão saíram da caverna e foram para um vale aberto.

Swoopsh!

Dois seres com pele tão grossa quanto bestas antigas golpearam ao mesmo tempo. Eles usaram os jeitos mais originais e brutais que poderiam pensar para começar a luta.

Clang clang clang……

Logo a luta entre um humano e um cão se tornou quente. Um queria comer um humano enquanto o outro queria matar e beber sangue. Todas as vezes que seus ataques colidiam, som de metal batendo iria ser ouvido e faíscas impetuosas iriam ser produzidas.

“Merda, cachorro estúpido sua pele é feita de metal?”

Jiang Chen provocou alto. Seu corpo era incrivelmente forte e robusto, mas ele sentiu que esse cão estúpido tinha sido enviado para roubar seu orgulho. Quando ele golpeou com sua palma o corpo do cão, ele podia apenas o forçar para trás, mas ele nunca infligiu mesmo um pouco de dor.

“Como um patife como você treina o corpo? Você deve estar cultivando uma técnica poderosa. Me diga qual é e eu deixarei você ter uma morte rápida!”

O grande cão amarelo se recusava a admitir que era inferior, mas quanto mais lutava, mais assustado ele ficava.

“Cão estupido, eu vou deixar você ter uma morte rápida! Dedo Solar!”

Jiang Chen gritou e liberou seu Dedo Solar. O enorme dedo dourado era como um enorme poste dourado, forte o suficiente para tocar os céus. Começou então a voar em direção ao grande cão amarelo.

“Técnica de combate de classificação terra? Jovem, você realmente não é um homem qualquer.”

O grande cão amarelo era bem informado; ele poderia dizer o nível do Dedo Solar com somente um olhar. Mas ele nunca ficou com medo do ataque. O grande cão amarelo abriu sua boca e cuspiu um feixe dourado. O feixe dourado imediatamente se expandiu e se tornou um feixe gigante, quase tão grande quanto o Dedo Solar. Começou então a voar em direção ao Feixe do Dedo Solar.

Bang!

O Dedo Solar e o enorme feixe dourado chocaram-se, luzes douradas encheram o vale. Enormes explosões soaram e fizeram com que o vale inteiro começasse a tremer, fazendo até algumas Bestas Demoníacas fracas na borda do vale fugissem com expressões aterrorizadas.

Bang bang bang……

Seguindo o choque, explosões ecoaram pelo vale inteiro. As luzes eram tão brilhantes que mesmo o céu estava iluminado, trincheiras podiam ser vistas por todo lugar dentro do vale. A luta entra um humano e um cão estava extremamente intensa. Jiang Chen usou todas as suas habilidades. Ele até mesmo tirou sua Ceifadora da Alma Negra, mas no final ele ainda não conseguiu ferir um único pelo do grande cão amarelo. Jiang Chen usou até a Grande Derivação da Alma e liberou a pressão de sua alma, mas o grande cão amarelo agiu como se não estivesse acontecendo nada quando ele fez isso.

“Isso é sordidamente insano!”

Jiang Chen xingou alto. Com sua força ele poderia matar um guerreiro no Núcleo Mortal inicial sem muito esforço, mas agora ele não podia nem matar um cão. Isso realmente o irritou.

“Merda, você é um louco!”

O grande cão amarelo estava respirando rápido. Ele estava frustrado e furioso. Ele tinha visto o impossível hoje, um humano no Reino Qi Hai intermediário com a força de combate de um guerreiro no Núcleo Mortal junto com uma alma forte e com sentidos super sensíveis.

“Parece que se eu quiser matar esse cão, eu vou ter que usar aquele truque.”

Jiang Chen fechou seus olhos levemente, um sorriso insidioso emergiu no seu rosto. Neste momento, apenas usando o veneno em seu corpo ele poderia ter uma chance de matar esse cão.

Com um simples pensamento, o redemoinho verde em seu Mar de Qi começou a se mover. Gás venenoso verde apareceu em sua palma.

Grrrrr~

O grande cão amarelo rosnou antes de avançar até Jiang Chen como uma flecha saindo do arco.

“Aqui está minha chance!”

O sorriso insidioso no rosto de Jiang Chen cresceu. Quando o grande cão amarelo chegou perto dele, ele subitamente golpeou o gás venenoso bem na cabeça do grande cão amarelo.

“Merda, seu maníaco, o que é isso?”

O grande cão amarelo virou seu corpo e parou do lado. Ele então abriu sua boca e começou a vomitar.

“Merda, isso é amargo, que tipo de veneno é esse? Muito amargo, blergh…. Eu vou morrer de vomitar.”

O grande cão amarelo continuou vomitando. O que ele tinha vomitado era uma meleca verde. Ele ainda não esquecia de xingar enquanto vomitava, mas Jiang Chen que estava na frente do cão estava completamente estupefato.

“Que merda, isso não machucou ele também…”

Um forte sentimento de derrota encheu a mente de Jiang Chen. Esse era o veneno da Píton Verde Infernal e era também referido como o rei de todos os venenos. Essa foi a primeira vez que ele atacou com o veneno, mas ainda assim não conseguiu machucar o cachorro, apenas o fez vomitar…. Isso o fez sentir derrotado.

“Isso é insano, por que esse jovem tem tantos truques? Ele pode até mesmo atacar com veneno mortal!”

Após o grande cão amarelo terminar de vomitar, ele se sentiu depressivo também.

“Cão estúpido, eu não acredito que não posso matá-lo.”

Jiang Chen rangeu os dentes e avançou para atacar novamente… A intensa luta entre um humano e um cão continuou….

Dez minutos depois, o humano e o cão estavam se encarando. Jiang Chen estava respirando rapidamente, e o grande cão amarelo tinha sua língua para fora com saliva voando para todo lado devido a sua exaustão.

“Merda, você é um maníaco. Eu não quero lutar mais. Estou cansado!”

Após dizer isso, o grande cão amarelo deitou no chão.

“Eu não quero lutar mais também…”

Jiang Chen também se sentou no chão. A luta com esse grande cão amarelo o fez ficar extremamente cansado.

“Jovem companheiro, apesar de não conseguir comê-lo hoje, eu consegui ter uma boa luta.” O grande cão amarelo disse.

“Sim, eu também.”

Jiang Chen não negou aquele sentimento. Desde que ele tinha renascido, ele tinha passado por várias batalhas, mas ele ainda não tinha experimentado uma boa luta como a de hoje. A luta com esse grande cão amarelo deu a ele uma experiência muito agradável.

“Jovem companheiro, parece que você é um homem talentoso. Sendo assim, eu decidi ter você como discípulo… O que você acha? Se apresse, você não devia fazer kowtow para seu mestre?” O grande cão amarelo disse.

“Por favor seu idiota, vai mijar e olhe por você mesmo.”

Jiang Chen imediatamente recusou a oferta. Esse cão era realmente desprezível. Apenas alguns momentos antes eles estavam tentando matar um ao outro, mas agora ele queria ter Jiang Chen como discípulo? Como ele tinha bolas para dizer isso? Além disso, se ele realmente tivesse um cão como seu mestre, como ele poderia encarar as pessoas no futuro?

“Que diabo, o que têm de errado com minha aparência? Eu sou um ser poderoso com um corpo musculoso. Eu tenho uma personalidade estilosa…. Você não sabe quantas jovens mulheres demônio vem chorar para que eu faça sexo com elas? Você não sabe como apreciar minha oferta, e como você se atreve a olhar para mim de cima?

O grande cão amarelo imediatamente ficou bravo.

Jiang Chen imediatamente começou a rir. Não apenas esse cão era desprezível, mas também era narcisista.

“Lógico, você também pode escolher se tornar meu humano de estimação! Se alguém se atrever a fazer bullying com você, eu vou mordê-los até a morte.” O grande cão amarelo disse com sua personalidade extremamente narcisista.

“Dá o fora.”

Algumas linhas pretas apareceram na testa de Jiang Chen.

“Ei, cão estúpido, eu acho que começamos com o pé esquerdo, mas eu quero emprestado uma coisa sua.” Jiang Chen disse com um enorme sorriso em seu rosto.

“Olhando para seu sorriso. Só pode ser alguma coisa ruim. De jeito nenhum!”

O grande cão amarelo rejeitou Jiang Chen imediatamente.

Jiang Chen estava estupefato. Ele mal podia se segurar para começar outra luta. Lógico, ele sabia que mesmo se eles lutassem por outros três dias, o resultado seria o mesmo.

“O que você quer emprestado?”

O grande cão amarelo perguntou curiosamente.

“Seu sangue, eu não preciso de muito, só me dê…. uma tigela cheia!” Jiang Chen respondeu com uma risada inocente.

“Dane-se, eu posso te dar uma tigela cheia de mijo de graça!”

O grande cão amarelo disse enquanto levantava sua perna no ar. Um poderoso objeto estava pendurado no ar.

As linhas pretas na testa de Jiang Chen se tornaram mais grossas. Ele agora sabia que era impossível conseguir alguma coisa desse cão estúpido.

Seria uma história sem fim se Jiang Chen continuasse a argumentar com esse cão. Ele se levantou e limpou a poeira que estava em suas costas. Ele estimou o tempo que gastou na montanha e descobriu que tinha gasto quase duas horas. Era hora dele voltar.

O alvo de Lee Chang Ming era Jiang Chen. Se ele não pudesse achar Jiang Chen, ele certamente iria ventilar sua raiva nos homens da Família Yan. Além disso, por causa da relação das duas famílias, uma vez que se encontrassem, iria ser inevitavelmente uma luta onde as apostas seriam a vida ou a morte. Jiang Chen não queria ver todos os homens da Família Yan morrer aqui.

“Garoto, onde você está indo?”

Vendo que Jiang Chen queria partir, o grande cão amarelo imediatamente perguntou.

“Voltando.”

Jiang Chen alongou o corpo e começou a sair. O grande cão amarelo pulou do chão e começou a seguir ele.

“Cão estúpido, por que você está me seguindo? Você quer outra luta?” Jiang Chen perguntou a ele com o rosto franzido.

“Eu posso ir aonde eu quiser. Não é da sua conta.”

O grande cão amarelo zombou de Jiang Chen.

Jiang Chen balançou sua cabeça e parou de prestar atenção no cão. Ele andou em direção a saída do vale, e o grande cão amarelo o seguiu de perto. Após lutar por tanto tempo com o cão, ele ainda decidiu o seguir. Mas Jiang Chen não rejeitou essa ideia. Esse companheiro era um Cavalo Dragão. Era uma boa coisa que ele seguisse Jiang Chen e ele ainda teria muitas oportunidades de pegar seu sangue. Quando pensou sobre isso, Jiang Chen não podia deixar de subitamente começar a rir alto.

“Garoto, você está rindo do que? Você deve estar pensando sobre pegar algo meu! Deixe-me dizer algo, nunca nem pense nisso! Eu estou te seguindo por que você tem algum potencial, e você pode um dia decidir me ter como seu mestre!” O grande cão amarelo disse.

“Então você terá apenas que esperar por isso.”

Jiang Chen encolheu os ombros. Um humano e um cão saíram do vale, viajando para a área onde os homens da Família Yan estavam localizados.

“Cão estúpido, por que sua pele é tão grossa?”

“Garoto, estou te avisando, pare de me chamar de cão estupido! Eu tenho um nome, meu nome é Amarelão!”

“Há! É um nome apropriado para um cão!”

“Garoto, sentindo coceira na sua bunda novamente?”

“Tudo bem, tudo bem, Amarelão, Amarelão, ainda um cão.”

“Dá o fora!”

…………

Do outro lado, dentro da floresta, uma luta intensa estava acontecendo.

Três homens da Família Yan estavam lado a lado. Seus rostos estavam pálidos e estavam com ferimentos por todo o corpo, sangrando sem parar. Cinco homens estavam de frente a eles. Esses eram homens da Família Lee. Eles estavam carregando uma brilhante espada longa e tinham sorrisos tirânicos em seus rostos.

“Isso é uma avaliação, e ao invés de matar Bestas Demoníacas, vocês vieram aqui para tentar nos matar! Vocês não estão obedecendo as regras!”

Um dos homens da Família Yan disse com uma expressão furiosa.

“Hahaha, regras? Eu não ligo de te dizer que Irmão Ming nos deu uma ordem. Hoje nós mataremos todos os homens da Família Yan. Nenhum de vocês escapará!”

O jovem que liderava o pequeno grupo riu alto conforme ele dizia. Em seus olhos, os três homens em sua frente estavam todos condenados.


Tradução: Meulman

Revisão: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!