DMWG – Capítulo 48 – Cão Rude


Bang!

Quando a Alma Demoníaca da Píton Verde Infernal entrou no corpo de Jiang, o surgimento de energia imediatamente transbordou para todo lugar, fazendo com que o corpo de Jiang Chen começasse a tremer. O tremor tornou-se cada vez mais violento, fazendo com que Jiang Chen franzisse as sobrancelhas. Seu rosto estava coberto em suor.

O que estava dentro da Alma Demoníaca da Píton Verde Infernal não era apenas pura energia, tinha também aquele veneno terrível. Quando o líquido verde começasse a se espalhar pelo corpo de Jiang Chen, as fortes características corrosivas iriam destruir todos os órgãos internos de Jiang Chen.

Contudo, Jiang Chen imediatamente começou a circular a Transformação do Dragão. As Marcas do Dragão imediatamente cobriram todo o líquido verde e absorveram até a última gota dele. Mas Jiang Chen podia claramente sentir que desta vez as Marcas do Dragão não digeriram completamente todo o liquido absorvido.

Buzz……

Dentro do Mar de Qi, as energias estavam indo de um lado para o outro. A Alma Demoníaca da Píton Verde Infernal no Reino Qi Hai avançado não podia se comparar com aquelas Almas Demoníacas no Reino Qi Hai intermediário, tinha muito mais energia. Com a ajuda da Transformação do Dragão, essas energias foram completamente absorvidas por Jiang Chen e a sexta Marca do Dragão estava completamente formada. A Marca do Dragão vermelha sangue que tinha acabado de ser formada estava vibrando, como se dissesse que estava feliz. Não apenas isso, mas a sombra da sétima Marca do Dragão também apareceu. A força de Jiang Chen tinha crescido novamente e ele não estava longe de alcançar o Reino Qi Hai avançado.

Após a sexta Marca do Dragão estar formada e completa, a outra Marca do Dragão tinha digerido o restante quase que completamente. Ao canto de seu Mar de Qi, dentro do seu Dantian, apareceu um redemoinho esverdeado do tamanha de um punho. Ele ficou lá pacificamente junto com as Marcas do Dragão e do poder de Jiang Chen.

“Essa é a fonte de poder do veneno da Píton Verde Infernal! Haha! A Transformação do Dragão realmente é incrível. Realmente absorveu e digeriu todo o veneno mortal! Deixe-me ver se consigo usar essa habilidade.”

Jiang Chen estava realmente feliz. Com um pensamento, o redemoinho verde agiu como se tivesse recebido uma instrução e começou a dançar violentamente.

Jiang Chen apontou seu dedo e uma luz verde brilhante apareceu na ponta de seu dedo. A luz verde não tinha odor, portanto não cheirava mal como o veneno da Píton Verde Infernal. Jiang Chen apontou seu dedo novamente. A luz verde se transformou em uma espada afiada e voou em direção a árvore em sua frente.

Shhhish….

A luz verde penetrou a árvore e deixou um buraco do tamanho de um dedo. No próximo segundo, um som de corrosão saiu da árvore e fumaça verde saía dela. Não muito depois disso, a parte baixa da árvore se tornou completamente preta e perdeu sua vitalidade. Jiang Chen casualmente liberou energia Yuan e atacou a árvore. A árvore colapsou instantaneamente. Se alguém olhasse a árvore de onde foi quebrada, ele descobriria que a parte interna da árvore estava completamente preta.

“Que veneno assustador. Com essa habilidade oculta eu posso matar uma pessoa sem ser notado!”

Jiang Chen não podia estar mais feliz por isso. Esse era o veneno mortal da Píton Verde Infernal, e agora ele tinha pleno controle dessa habilidade. Realmente era uma habilidade mortal.

Em sua vida passada, Jiang Chen tinha lutado uma vez contra o Lorde Veneno, Du Qian Chou. Apesar de acabar o derrotando com suas poderosas habilidades, ele quase morreu por causa do veneno. Se ele estivesse cultivando a Transformação do Dragão em sua vida passada, então o Lorde Veneno não teria sido uma ameaça para ele.

“Os benefícios são realmente incríveis.”

Jiang Chen se sentiu orgulhoso. Ele não se importou com o corpo da Píton Verde Infernal e continuou sua jornada pela montanha.

Não muito longe havia um vale. No topo do vale tinha camadas de névoa que ficavam flutuando por lá. O vale estava quieto e quando ele o escaneou com seu Senso Divino, ele não descobriu nada incomum. Claro que o Senso Divino de Jiang Chen ainda era fraco e a quantidade que ele podia enviar era limitada. Não tinha nenhuma maneira de ele escanear o vale inteiro agora.

“Vamos dar uma olhada lá dentro.”

Jiang Chen pulou para o vale. Uma vez que ele entrou no vale, ele descobriu que tinham várias crateras o que dificultava para ele andar.

O corpo de Jiang Chen se moveu como um ágil gato conforme ele passava pela área cheia de crateras. Após andar por um tempo, ele encontrou a entrada de uma caverna. A caverna estava cheia de escuridão, uma fria e molhada sensação se originava da caverna. Jiang Chen escaneou a caverna com seu Senso Divino, mas novamente não achou nada incomum.

Com suas fortes habilidades e sua coragem, ele se preparou para entrar na caverna e checar ela. Ele decidiu entrar pois poderia ser capaz de achar alguns tesouros escondidos lá.

Jiang Chen entrou na caverna molhada e após andar apenas alguns passos, ele subitamente sentiu um calafrio descendo pela sua espinha. Ele sentiu como se estivesse sendo vigiado por um par de olhos na escuridão.

Jiang Chen imediatamente se virou e descobriu que não muito longe do seu lado esquerdo, tinha alguma coisa agachada. Um par de olhos brilhantes estavam o encarando; realmente havia algo o observando pelas costas.

Jiang Chen viu que aquele ser era coberto por pelos dourados por todo o corpo. Parecia um cavalo, mas ao mesmo tempo, um cão. O corpo era robusto e muito mais forte do que um cão comum, mas se comparado com um cavalo comum, era muito menor. Após mais observações, ele realmente parecia um cão.

“Esse cão claramente está ficando aqui, mas quando eu escaneei esse lugar com meu Senso Divino, eu fui incapaz de achar qualquer coisa.”

Jiang Chen estava surpreso e levantou sua guarda contra esse grande cão amarelo. Com suas habilidades, mesmo sem o Senso Divino, não havia muitas coisas que podiam se esconder de seus sentidos a uma distância tão curta.

O que fez Jiang Chen ainda mais chocado era que com seu julgamento, ele era incapaz de dizer qual o nível atual desse grande cão amarelo.

Shoopsh!

Justo quando Jiang Chen estava pensando, o grande cão amarelo subitamente se moveu. Abriu sua enorme boca e mordeu em direção a Jiang Chen.

Isso foi muito rápido, rápido como um relâmpago. Jiang Chen ficou chocado novamente e ele rapidamente tentou evitar a mordida… Mas, as reações do grande cão amarelo eram muito rápidas. Com uma mordida, ele conseguiu se agarrar em metade da bunda de Jiang Chen

“Que merda é essa…..”

Jiang Chen xingou alto. ‘Merda, uma vez eu fui o maior Santo desse mundo, mas eu acabei de ser mordido por um cão. E o ‘maldito’ mordeu minha bunda… Se alguém descobrir sobre isso, minha reputação no mundo desaparecerá.’

“Cão estúpido, vá embora daqui!”

A bunda de Jiang Chen pulsando de dor. Ele se virou e tentou derrubá-lo com sua palma da mão. Sua velocidade foi rápida, mas a velocidade do grande cão amarelo foi ainda maior. Se moveu para o lado em grande velocidade, lembrando um relâmpago e soltou a bunda de Jiang Chen.

“Poooh! Por que sua bunda é tão dura? Droga, meus dentes estão doendo, pooh!”

O grande cão amarelo estava cuspindo por todo lado. Jiang Chen que estava em frente ao cão imediatamente congelou; o cão sabe como falar? Caramba! Um cão que sabia falar?

Qualquer Besta Demoníaca comum, somente poderia se transformar em um humano após formar o Núcleo Celestial e assim atingir o Reino Núcleo Celestial. Apenas então eles seriam capazes de falar. Algumas Bestas Demoníacas com linhagens sanguíneas raras e grandes quantidades de potencial teriam grandes dificuldades em se transformar para a forma humana. Normalmente, eles necessitariam formar o Núcleo Divino ou mesmo alcançar o Reino Santo antes de poder se transformar para a forma humana. Não importa a situação, o Reino Núcleo Celestial era o requisito mínimo.

O cão em sua frente obviamente não estava no Reino Núcleo Celestial. Se tivesse, então Jiang Chen não estaria parado ali sem nenhum machucado.

Isso era um milagre!

Enquanto massageava sua bunda, Jiang Chen continuou encarando o grande cão amarelo em sua frente. Ele estava cultivando a Transformação do Dragão, o que fazia seu corpo forte como metal. Apesar de não conseguir escapar da mordida do cão, ele tinha se coberto com energia Yuan, explicando o porquê desse grande cão amarelo foi incapaz de feri-lo.

“Grande cão amarelo, não me diga que você é o cão que os discípulos da Seita Espada Celestial estão procurando? Eles o perseguiram por mais de dez mil quilômetros…”

Jiang Chen disse com os olhos abertos. O cão em sua frente realmente parecia igual ao cão descrito pelos discípulos da Seita Espada Celestial.

“Criança, seu Qi e Sangue são realmente fortes, e seu corpo robusto também! Com certeza você pode me prover com ótimos nutrientes! Somente fique ai e não se mova, deixe-me comê-lo!”

O grande cão amarelo encarou Jiang Chen enquanto falava.

Jiang Chen quase vomitou sangue, “Que merda é essa? Esse cachorro quer me comer? E disse isso de tal maneira? Já é o suficiente!”

“Você é um cão gordo e delicado, se eu defumar você o gosto provavelmente ficará delicioso!”

Jiang Chen disse com um sorriso, enquanto olhava de cima a baixo o corpo do grande cão amarelo, como se estivesse checando todas as suas partes.

“Garoto, o que você acabou de dizer? Criança, como você se atreve a dizer que sou gordo? Merda, eu sou grande. Você sabe o que músculos grandes são? Se você apenas tivesse dito que eu era gordo, então eu o pouparia, mas como você se atreve a dizer que eu, seu Pai, sou delicado? Que parte eu, seu Pai, parece delicado? Como pode eu, seu Pai, ser delicado? Merda, como você se atreve a dizer que eu, seu Pai, sou delicado? Já é o suficiente, hoje eu comerei você com certeza! Eu vou comer você!”

O grande cão amarelo pulava para cima e pra baixo. Ele parecia estar muito bravo.

Jiang Chen que estava em frente ao cão, estava tão chocado que seu queixo quase caiu ao chão. Ele apenas disse gordo e delicado; por que a reação desse cão foi tão extrema?

Woosh~

O grande cão amarelo estava realmente louco. Estava louco por que alguém disse que ele era gordo e delicado. Feixes de luz dourada foram emitidas de seu corpo, seus olhos expressavam crueldade. Ele jurou que comeria esse garoto que disse hoje que ele era gordo e delicado.

A expressão de Jiang Chen mudou. Da aura que o grande cão amarelo estava liberando, ele podia claramente sentir um Espírito Santo. Esse era um espírito que vinha de uma linhagem sanguínea. Se fosse qualquer outra pessoa, ela não seria capaz de sentir esse espírito, mas Jiang Chen foi um Santo e viu todos os tipos de Bestas Demoníacas. O cão em sua frente era claramente incomum.

Quando ele sentiu esse Espírito Santo, as Marcas do Dragão em seu Dantian começaram a se mover levemente.

“Cavalo Dragão? Esse cão é um Cavalo Dragão? Céus, eu sou sortudo!”

A mente de Jiang Chen foi imediatamente preenchida de alegria. Ele poderia dizer que esse cão possuía a antiga linhagem sanguínea Cavalo de Dragão. Um Cavalo de Dragão era o herdeiro do Dragão Celestial e do Cavalo Celestial, e era um ser raro que era ainda mais raro na era antiga.

Ele nunca esperou ver um herdeiro Cavalo Dragão aqui. Não admirava que esse cão parecia um cavalo. Cavalos Dragões lembravam cães mais do que cavalos ou dragões.

“Se eu puder matar esse cão e absorver sua linhagem sanguínea, então a Transformação do Dragão será capaz de desenvolver um estado inimaginável! Será transformado desde suas raízes, e eu poderei pegar até a habilidade dada por deus do Cavalo Dragão!”

Jiang Chen estava realmente excitado. Ele decidiu que precisava matar esse cão e beber seu sangue.

Assim sendo, um homem e um cão começaram a lutar na caverna; um queria comer um homem e o outro queria beber o sangue de seu inimigo.

Swooopsh~

O grande cão amarelo golpeou. Se movia como um relâmpago dourado e instantaneamente chegou na frente de Jiang Chen. Nessa vez, o grande cão amarelo não abriu sua boca, ao invés disso, usou sua cabeça para atacar. Parecia que queria matar Jiang Chen com sua cabeça.

“Hmph!”

Jiang Chen soltou um frio ‘hmph’ e repreendeu esse cão idiota em sua mente. ‘Você poderia ter usado qualquer parte de seu corpo para me atacar, então como se atreve a usar a cabeça. É a mesma coisa que procurar a morte.’ A velocidade do grande cão amarelo era rápida, e se fosse alguma outra pessoa, ela não seria capaz de reagir a esse ataque. Porém, Jiang Chen não era uma pessoa comum. Ser mordido uma vez já ultrapassaram suas expectativas, mas isso não aconteceria novamente.

As Marcas do Dragão em seu Mar de Qi vibraram. Jiang Chen golpeou violentamente com seu punho usando sua força total, e o punho de ferro esmagou na cabeça do grande cão amarelo.

Clang!

O impacto produziu um som parecido com metais colidindo. Faíscas impetuosas emergiram abaixo da enorme colisão e ambos, Jiang Chen e o grande cão amarelo, foram forçados para trás.


Tradução: Meulman

Revisão: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!