DMWG – Capítulo 473 – Montanha Infernal Manchada de Sangue (2)

CAPÍTULO ANTERIOR

“Atacar…!”

Jiang Chen rugiu. Ele se transformou em um raio de luz enquanto se aproximava do Lorde Infernal. Wu Ningzhu e os outros liberaram suas poderosas energias e voaram em direção ao exército de demônios. Todas essas pessoas eram extremamente fortes; todas eram existências assustadoras.

Com uma velocidade incrível, Jiang Chen chegou na frente do Lorde Infernal. Ele acenou com a mão e lançou um raio brilhante que se abriu em direção ao Lorde Infernal.

“Hmph! Um insignificante Guerreiro Alma Combatente, como ousa lutar comigo ?! Você está se superestimando!”

Lorde Infernal bufou friamente. De repente, ele esticou a garra afiada para frente e quebrou o raio brilhante de Jiang Chen. Não só isso, a garra continuou seu caminho e agarrou-se a Jiang Chen. Nesse momento, Jiang Chen tornou-se repentinamente três vezes mais rápido do que antes e rapidamente evitou o ataque do Lorde Infernal como um fantasma furtivo. Quando o Lorde Infernal finalmente percebeu isso, Jiang Chen já havia chegado ao topo da enorme gaiola.

Boom!

Desencadeando a Verdadeira Palma do Dragão, Jiang Chen rasgou com força a enorme gaiola. O alvo de Jiang Chen não era realmente o Lorde Infernal, principalmente, mas esses gênios da raça humana. Como a gaiola estava coberta com a energia especial do Lorde Infernal, nenhum homem comum poderia quebrá-la. No entanto, era um pedaço de bolo para Jiang Chen.

“Atacar! Matem todos esses demônios! ”

Os gênios que agora estavam livres gritaram furiosamente e seus olhos ficaram vermelhos. O ataque foi imediato ao exército de demônios. Cada um desses gênios agora libertados eram as elites da geração mais jovem, e todos possuíam uma força incrível. No entanto, como haviam sido aprisionados pelo Lorde Infernal, eles não tinham como mostrar sua poderosa força. Agora que Jiang Chen os libertara, eles iriam desabafar toda a raiva que se acumulara durante esses poucos dias nesses demônios imundos.

Depois de tantos dias presos, esses gênios sofreram todos os tipos de humilhação e tortura. Não foi difícil imaginar que tipo de ódio eles sentiam por esses demônios. De um jeito ou de outro, eles tinham que desabafar sua raiva, e não havia dúvida de que a melhor maneira de fazer isso era matar esses demônios.

Além disso, esses gênios enfrentavam o que pensavam ser a morte certa, e muitos deles haviam se preparado para morrer. Assim, suas mentes estavam cheias de desespero. Quando eles foram libertados, era como se tivessem passado por uma experiência de vida ou morte. Um homem que acabara de voltar à vida atacaria sem pensar em sua própria segurança; ele possuiria força inimaginável! Assim, era fácil imaginar quanto dano essas pessoas seriam capazes de infligir aos demônios.

Depois que o jovem de roupas pretas foi libertado, ele não atacou imprudentemente aqueles demônios como os outros, mas, em vez disso, voltou os olhos para Jiang Chen. Seus olhos brilhavam intensamente, como ele nunca esperava ver um gênio tão surpreendente no Continente Meridional.

Enquanto Jiang Chen lutava contra o Lorde Infernal, ele não notou esse jovem de preto.

O jovem se virou e, com um balanço de seu corpo, ele também correu em direção ao exército demoníaco. Sua energia era extremamente poderosa e ele não era mais fraco que Wu Ningzhu. Uma barreira dourada apareceu ao redor de seu corpo, e ele se enfureceu no meio do exército de demônios.

Bang, bang, bang…

Onde quer que este jovem de preto chegasse, todos os demônios seriam esmagados em pedaços. Um demônio Alma Combatente tentou atacá-lo, mas o jovem simplesmente socou sua cabeça, fazendo-a explodir. Ele foi corajoso, resoluto e cruel.

Argh…

Sangue estava espirrando em todas as direções dentro do exército de demônios. Gritos dolorosos e miseráveis soavam constantemente. Essa cena sangrenta imediatamente alertou a todos; até Wu Ningzhu e o outro olhavam para este jovem em roupas pretas.

“Droga, esse cara é incrível, quem é ele? Por que eu nunca o vi antes? ”

Os olhos de Nangong Wentian se arregalaram.

“Ele não é mais fraco que eu. Eu nunca conheci alguém assim no Continente Meridional. Se ele realmente é do Continente Meridional, eu o conheço.”

Wu Ningzhu também ficou surpresa.

“Não vamos nos importar com isso por enquanto. Ele é humano, e isso significa que ele é um de nós. Quando essa batalha terminar, vamos encontrá-lo e fazer todas as perguntas.”

Enquanto matava alguns demônios, Nangong Yunfan disse a eles.

Por outro lado, Jiang Chen, que estava enfrentando o Lorde Infernal, também havia finalmente notado esse jovem, e ele também foi pego de surpresa. A força desse jovem estava em um nível semelhante ao de Wu Ningzhu, e ele parecia ser ainda mais forte que o príncipe herdeiro. No entanto, ele não parecia ser mais velho que o príncipe herdeiro. Era muito raro alguém ter uma base de cultivo tão jovem e estar a um passo do Reino Rei Combatente.

“Você realmente pode rasgar a gaiola feita por mim.”

O Lorde Infernal concentrou toda sua atenção em Jiang Chen. A gaiola feita por ele era totalmente coberta de energia espacial, e nenhum Guerreiro Alma Combatente deveria ser capaz de quebrá-la. No entanto, esse jovem na sua frente acabara de fazer isso, fazendo com que o Lorde Infernal ficasse muito atento em relação a Jiang Chen.

“Rasgar essa gaiola não é nada demais. Vou rasgar você em pedaços, sapo.”

Jiang Chen casualmente encolheu os ombros e disse com um tom indiferente.

“Hmph! Garoto, não fale besteira! Hoje, todos vocês vão morrer nesta Montanha Infernal!”

Lorde Infernal bufou friamente. Mais uma vez, sua energia subiu para um novo nível. Ele acenou com a mão, lançando incontáveis raios na direção de Jiang Chen. Todos esses raios brilhavam com uma luz verde e davam um cheiro pungente e venenoso. Além de carregar uma força extremamente poderosa, eles também carregavam um veneno mortal. Se atingissem o alvo, as consequências seriam devastadoras.

Embora confrontado com o ataque do Lorde Infernal, Jiang Chen ainda se comportava tão calmo e firme quanto o Monte Tai. Seu punho brilhava com uma luz dourada, e ele simplesmente a apontou para esses raios. Foi um soco que carregava uma força tremenda, como uma montanha. Ninguém realmente sabia quanta força esse soco continha.

Boom!

O espaço circundante foi quebrado por este soco. O golpe aparentemente simples destruiu instantaneamente os raios do Lorde Infernal. No entanto, o veneno verde se uniu e manchou o punho como um osso que come minhocas e rapidamente se espremeu em seu corpo. No entanto, a cena que o Lorde Infernal esperava ver não aconteceu; Jiang Chen não foi morto pelo veneno. Embora o veneno tivesse entrado no corpo de Jiang Chen, não parecia ter nenhum efeito contra ele.

“Quê?!”

Lorde Infernal gritou de choque. Atacar com veneno era sua perícia e também de onde vinha a maior parte de sua confiança. Como seu veneno era qualificado para levar o nome de Infernal, significava simplesmente que era o rei de quase todos os venenos. Para não falar um Guerreiro Alma Combatente, mesmo que um Guerreiro Rei Combatente do Primeiro Grau fosse atacado por seu veneno sem nenhuma precaução, isso causaria danos devastadores. No entanto, o veneno na verdade não fez nada com esse jovem na frente dele. Sem dúvida, foi um grande golpe para a confiança do Lorde Infernal.

“Lorde Infernal, me mostre do que você é capaz! Não diga que nunca te dei uma chance.”

Jiang Chen disse em um tom de zombaria. Em sua mente, o Lorde Infernal inevitavelmente morreria hoje. Enquanto Jiang Chen desejasse sua morte, ele poderia facilmente matar esse sapo em menos de um minuto. No entanto, ele não tinha pressa de matar. Não porque brincar com esse sapo era algo divertido, mas porque ele queria dar a esses gênios a chance de desabafar sua raiva depois de serem presos e humilhados por tantos dias.

“Eu não acredito que você possa realmente competir contra um Rei Demônio, e eu me recuso a acreditar que você não pode ser ferido por veneno!”

O Lorde Infernal ficou furioso. Seu corpo balançou e ele se transformou de volta em sua forma original. Em um instante, um ser com altura de 30 metros apareceu e pairou no céu como um grande grupo de nuvens negras. Este sapo venenoso era incrivelmente feio, e seu corpo estava coberto de caroços venenosos que brilhavam sob uma luz verde. Tinha um par de olhos sinistros que pareciam um olhar do inferno, e havia poucos que tiveram a coragem de encará-los. A mancha verde na testa também se tornara muito maior.

Gua…

O Lorde Infernal grunhiu para Jiang Chen. Era um som terrível e chocante. Ao mesmo tempo, camadas de luz saíam de sua boca. Cada camada parecia uma foice afiada e cortava o espaço como se fosse manteiga.

Com intenções de luta incomparáveis e um par de punhos de ferro que pareciam capazes de dominar o mundo inteiro; Jiang Chen simplesmente atacou as ondas de luz com um simples soco.

Por outro lado, a batalha atingiu um clímax. Embora houvesse uma quantidade enorme de demônios, muitos não eram demônios Alma Combatente. Para Wu Ningzhu, Han Yan e alguns dos outros guerreiros anormais, aqueles abaixo do Reino Alma Combatente não eram nada. Eles podiam enfrentar dez, ou até cem demônios Alma Combatente ao mesmo tempo.

Além disso, como todos os humanos estavam cheios de intenções de matar e ficaram enfurecidos, portanto, apesar de estarem em menor número, ainda fizeram os demônios gritarem por seu ataque formidável.

O jovem de preto continuava atacando em todas as direções como um demônio em meio à fúria. Em pouco tempo, ele já havia matado mais de 200 demônios, bem como alguns lordes demônios Alma Combatente.

“Bastardo, morra agora!”

Nesse momento, um homem com um corpo volumoso avançou contra esse jovem vestido de preto. A forma original desse homem musculoso era a de um leão, e sua base de cultivo era realmente forte. Ele também era um demônio Alma Combatente Avançado e era um dos oito guardiões do Palácio do Rei Demônio.

Dos oito guardiões do Palácio do Rei Demônio, Jiang Chen matou quatro deles na Cidade do Sol Dançante. Hoje, outros dois haviam seguido o Lorde Infernal até aqui, e esse leão era um deles.

“Onda Celestial!”

O jovem vestido de preto rugiu quando deu um soco. Em um instante, uma onda gigantesca e ilimitada apareceu no céu e começou a rolar violentamente. Numerosas ondas de energia afiadas foram formadas dentro dessa imensa onda, e elas cortaram o ar, produzindo sons de estilhaços enquanto se moviam violentamente em direção ao guardião Leão.

Boom!

Este jovem era realmente feroz, realmente uma existência que estava a um passo do Reino Rei Combatente. Apenas com esse ataque, ele derrubou o Leão e fez com que ele soltasse um grito miserável e cuspisse um bocado de sangue pela boca.

O jovem não parou por aí. Ele mais uma vez saltou em direção ao Leão e lançou outro ataque.

No mesmo momento, outro guardião do Palácio do Rei Demônio também estava sendo suprimido por Wu Ningzhu. Parecia que não demoraria muito tempo antes que ela pudesse matá-lo completamente.

Era uma cena terrível! Toda a Montanha Infernal agora parecia um lugar que só podia ser encontrado no inferno. Sangue e carne estavam constantemente voando pelo ar, e gritos miseráveis estavam constantemente soando. Os humanos estavam em um estado frenético, e alguns nem prestaram atenção em seus próprios ferimentos, e alguns já estavam gravemente feridos. No entanto, todos eles continuavam matando os demônios, mesmo que isso significasse sua própria morte.

A batalha entre Jiang Chen e Lorde Infernal parecia ter atingido seu clímax também. Foi uma batalha sombria para Lorde Infernal, porque não importava que tipo de ataque poderoso ele lançasse, seu inimigo facilmente o combateria. O que o deixou ainda mais irritado foi o fato de seu veneno não poder machucá-lo, e esse jovem também não estava usando algum tipo de método para bloquear esse veneno mortal, mas na verdade apenas absorveu tudo. Ele era realmente assustador.

“Eu me recuso a acreditar que não posso matar um jovem humano! Garoto, você realmente me irritou!”

Lorde Infernal estava completamente enfurecido agora. A mancha verde em sua testa começou a se expandir e se contorcer como se algo fosse sair dela, fazendo com que qualquer um que olhasse nela sentisse nojo. Essa era a parte mais venenosa do Lorde Infernal, e parecia que esse sapo realmente lançaria seu ataque mais poderoso agora.


Tradutor: StarGod (Fagner Ribeiro)


Fontes
Cores