DMWG – Capítulo 472 – Montanha Infernal Manchada de Sangue (1)


Mais de trezentos gênios da raça humana haviam sido presos como escravos. Eles pareciam sombrios. Alguns deles estavam cobertos de cortes e contusões, e outros estavam à beira da morte; era uma cena miserável. Se alguém prestasse atenção suficiente, notaria um homem em roupas pretas em pé na frente. Esse homem parecia ter vinte e poucos anos, mas tinha uma base de cultivo Alma Combatente Avançado, que era comparável a Wu Ningzhu. Ninguém sabia quando um gênio tão formidável apareceu no Continente Meridional, talvez nem mesmo no Palácio do Rio Profundo.

Muitas feridas eram visíveis no corpo desse jovem, havia até uma cicatriz sangrenta no rosto. No entanto, seus olhos pareciam calmos como um lago tranquilo; nenhum sinal de pânico podia ser visto em seu rosto. Apenas esse temperamento fez com que poucos pudessem se comparar com ele.

É claro que, neste momento, ninguém realmente notou esse jovem de preto, incluindo Jiang Chen.

A plataforma de trezentos metros de altura parecia tão alta quanto o céu. Aparentemente, Lorde Infernal estava planejando executar todos esses gênios nessa plataforma alta, e a utilizava para estimular o espírito dos demônios, enquanto, ao mesmo tempo, causava um duro golpe aos humanos.

Roar~

Os rugidos dos demônios ressoaram por toda a Montanha Infernal. Eles eram tão barulhentos que mesmo aqueles que estavam longe deste lugar podiam ouvir claramente os rugidos ferozes desses demônios. Lorde Infernal havia anunciado, há muito tempo, o objetivo de hoje ao público. Os gênios presos nessa plataforma alta eram como isca; o Palácio do Rei Demônio estava tentando atrair os poderosos guerreiros do Palácio do Rio Profundo.

Havia pelo menos dez mil demônios aqui; um exército gigantesco e devastador. Se os humanos realmente aparecessem, definitivamente haveria uma guerra sangrenta.

Roar~

De repente, um rugido que abalou o céu e a terra ressoou. Quando esse rugido ressoou, todos os outros demônios imediatamente pararam de rugir, e toda Montanha Infernal ficou quieto mais uma vez. Depois disso, Jiang Chen e os outros viram um raio negro e dispararam do centro da Montanha Infernal, e um homem em roupas pretas voou de onde o rugido veio e pairou no céu. Ele tinha um par de olhos de sapo e estava olhando friamente para os gênios humanos na gaiola. Ele carregava uma aura sanguinária.

Uma força espacial indistinta estava sendo emitida por este homem, mostrando claramente que ele era uma existência do Rei Demônio. Na testa, havia um ponto que brilhava em uma cor verde. Ele também tinha um estômago enorme. Tudo isso significava que sua forma original era a de um sapo.

“Que homem feio.”

Yan Chenyu não pôde deixar de dizer.

“Ele é o Lorde Infernal, e sua forma original é a de um sapo venenoso. Seu corpo está cheio de veneno e ninguém podia se dar ao luxo de tocá-lo. Irmão Jiang Chen, se você quiser lutar com ele, deve prestar atenção àquela mancha verde na testa. Essa é a parte do seu veneno mais forte.”

Nangong Yunfan disse.

Depois que o Lorde Infernal apareceu, a Montanha Infernal começou a tremer mais uma vez. Inúmeras figuras poderosas voaram no céu. Todas essas figuras tinham uma aparência humana, mas, ao mesmo tempo, tinham algumas características únicas. Alguns tinham rostos totalmente cobertos de escamas, outros tinham chifres no topo da cabeça. Todos estavam transformados a partir de suas formas demoníacas.

A maioria desses demônios possuía uma poderosa base de cultivo, e cada um deles era um demônio Alma Combatente. Atrás deles havia um grande exército de demônios do Núcleo Divino. Não só isso, ainda se ouviam rugidos de todo a Montanha Infernal; ecoando pelo céu acima de toda a cordilheira. ”

“Como é a situação?”

Lorde Infernal perguntou.

Um cara com um par de asas negras se aproximou, segurou o punho e disse: “Terceiro mestre do palácio, não encontramos vestígios de humanos dentro de uma milha de quilômetros de circunferência, e não parece que o Palácio do Rio Profundo tenha enviado qualquer guerreiro aqui.”

O cara disse. Ele era a pessoa responsável pela coleta de informações. No entanto, ele não conseguiu descobrir Jiang Chen e seu grupo. De fato, com a presença de Jiang Chen e Amarelão, era extremamente fácil para eles se esconderem, e nenhuma pessoa comum seria capaz de perceber onde estavam escondidos.

“Hmph! O Palácio do Rio Profundo é realmente paciente. ”

Lorde Infernal murmurou friamente, depois voltou seu olhar frio para a jaula.

“Vocês estão vendo? Todos vocês são os chamados gênios da raça humana, e muitos de vocês são do Palácio do Rio Profundo. No entanto, aos olhos do Palácio do Rio Profundo, vocês não são nada e eles não se importam com as suas vidas! Vocês se sentem tristes? Decepcionados?”

Lorde Infernal disse de uma maneira sarcástica.

“Haha, você é apenas um sapo. Mate-nos se quiser. O Palácio do Rio Profundo mais cedo ou mais tarde se vingará por nós.”

Um homem de quase 20 anos disse em voz alta. Seus ferimentos foram os mais graves entre os que estavam na gaiola, e ele tinha uma base de cultivo bastante forte. Em sua tenra idade, ele já era um Guerreiro Alma Combatente Inicial. Um olhar orgulhoso pôde ser visto em seu rosto; mesmo diante da morte, ele não franziu a testa.

“Você está cortejando a morte.”

O rosto do Lorde Infernal ficou frio. Ele abriu sua boca e cuspiu uma nuvem verde. A nuvem verde voou em direção à cabeça do jovem como uma lâmina afiada e passou diretamente para a cabeça desse jovem.

Ssssss …

Argh!!

A nuvem verde era um dos venenos mais fortes abaixo dos céus. Embora esse jovem tivesse uma atitude firme e forte, ele não pôde deixar de soltar um grito de cortar o coração. Em quase um instante, a nuvem verde cobriu todo o seu corpo; da cabeça aos pés, corroendo o jovem e transformando-o em algo que lembrava carvão queimado. Foi uma cena que fez todos os cabelos se arrepiarem.

Algumas pessoas que estavam mais próximas desse jovem foram atingidas com grande medo e seus corpos começaram a tremer.

“Bastardo!”

Wu Ningzhu ficou furiosa ao ver isso. Com um balanço de seu corpo, ela imediatamente se atirou em direção a Lorde Infernal. O gênio que foi morto pelo Lorde Infernal naquele momento era um dos gênios do Palácio do Rio Profundo. Assim, Wu Ningzhu não pôde permanecer indiferente depois de ver o Lorde Infernal matá-lo. Se ela ainda não fizesse nada, mais pessoas seriam massacradas por esse sapo imundo.

“Vamos!”

Jiang Chen gritou. Ele foi o primeiro a voar depois de Wu Ningzhu. Em uma fração de segundos, ele já havia passado por Wu Ningzhu. Amarelão também foi incrivelmente rápido, e ele estava seguindo de perto. Atrás deles estavam as pessoas da Família Nangong. O grupo logo depois chegou e ficou do lado oposto do Lorde Infernal.

“Seu sapo fedorento, deixe esses homens irem!”

Wu Ningzhu gritou com o Lorde Infernal.

Todos esses demônios se assustaram com o surgimento repentino desse grupo. Até LLorde Infernal foi pego de surpresa, especialmente o demônio que acabou de dizer que não conseguia encontrar vestígios de humanos com uma circunferência de mil milhas; uma expressão feia surgiu em seu rosto. Aparentemente, esses humanos estavam escondidos na Montanha Infernal, e ele não foi capaz de notar nenhum vestígio deles.

Não importa o que, o Lorde Infernal não culparia esse demônio, porque mesmo com sua base de cultivo Rei Demônio, ele também não notou que havia humanos se escondendo na Montanha Infernal.

No entanto, quando ele sentiu a base de cultivo de Wu Ningzhu e dos outros humanos, ele imediatamente ficou relaxado.

“Acho que você é a Santa Donzelada do Palácio do Rio Profundo, sua aparência é verdadeiramente magnífica, como eu esperava. Espera, nunca pensei que houvesse uma garota igualmente bonita? Desde quando o Continente Meridional tem uma garota tão bonita? E por que eu, Lorde Infernal, nunca fui informado disso antes?”

Lorde Infernal olhou para Wu Ningzhu com um olhar lascivo nos olhos. Quando ele viu Yan Chenyu, seus olhos imediatamente se iluminaram. Wu Ningzhu era a garota mais bonita do Continente Meridional e nunca esperava encontrar outra beleza inigualável que fosse igual a Wu Ningzhu. Isso fez com que o lascivo Lorde Infernal se sentisse realmente empolgado.

“Lorde Infernal, você, um mestre do palácio, como você pode usar métodos tão desprezíveis ?! Você não se importa com a sua face ?! ”

Wu Ningzhu disse de uma maneira fria.

Quando os gênios presos na gaiola viram a Santa Donzela, seu desespero foi imediatamente reduzido. No entanto, quando descobriram que Wu Ningzhu havia trazido apenas alguns homens, esse sentimento foi substituído por preocupação por ela.

“Jiejie, Wu Ningzhu, eu nunca esperei que o Palácio do Rio Profundo realmente a mandasse aqui, e você só trouxe esses  homens com você? Claramente, você está aqui apenas para cortejar a morte! No entanto, se você prometer ser minha mulher, pouparei sua vida.”

Lorde Infernal disse enquanto zombava.

“Desde que você disse isso, você vai morrer.”

Jiang Chen disse com uma voz indiferente.

Ninguém o havia notado antes de falar, mas quando o fez, Lorde Infernal imediatamente olhou para Jiang Chen. Dois raios verdes saíram dos olhos do Lorde Infernal e, num piscar de olhos, apareceram diante do rosto de Jiang Chen. Esses raios eram obviamente venenosos também, e não era algo que um Guerreiro Alma Combatente pudesse suportar.

“Cuidado!”

Wu Ningzhu alertou rapidamente. No entanto, Jiang Chen não parecia entrar em pânico. Ele poderia até manter o mesmo sorriso em seu rosto. Com grande velocidade, ele esticou o braço para frente e pegou os dois raios verdes. Depois disso, ele abriu a palma da mão e revelou duas luzes verdes que dançavam ao redor como duas pequenas cobras.

Isso fez com que a expressão do Lorde Infernal mudasse. Ele olhou para aquele jovem que nunca havia visto antes com descrença nos olhos. Ele sabia claramente o quão forte era o seu veneno, e ninguém jamais ousara tocá-lo com as mãos, muito menos colocá-los na palma da mão como se fosse algum brinquedo.

“Isso é tudo que você tem? E você está sendo tão arrogante? Que idiota. ”

Jiang Chen continuou falando com o mesmo tom indiferente. Ele sacudiu casualmente a palma da mão, depois os dois raios verdes simplesmente entraram em seu corpo pela palma da mão. Depois de absorver esse veneno, Jiang Chen ainda parecia normal.

“Quê?!”

Lorde Infernal gritou em choque, e ele foi incapaz de manter a calma. Um jovem Guerreiro Alma Combatente acabara de absorver seu veneno mortal, e nada havia acontecido! Isso foi completamente absurdo!

Não apenas o Lorde Infernal, mesmo Wu Ningzhu e os da família Nangong estavam olhando chocados para Jiang Chen. Eles sabiam que Jiang Chen era muito formidável, mas nunca pensaram que ele não seria afetado por tal coisa mortal. Se ele realmente era como Amarelão descrevia; invencível contra o veneno, então Jiang Chen poderia ser considerado o predador natural do Lorde Infernal. A maior vantagem do Lorde Infernal era seu veneno mortal e, se fosse retirado, o Lorde Infernal não era nada comparado a Jiang Chen.

“Quem é você?”

Lorde Infernal perguntou.

“Eu sou o cara que atraiu a Tribulação Celestial ao invadir o Reino Alma Combatente, a mesma pessoa que matou aqueles quatro guardiões. Então, agora você deve saber quem eu sou.”

Jiang Chen revelou sua identidade.

“O quê? É você!”

Lorde Infernal mais uma vez gritou de choque. No entanto, uma expressão sinistra emergiu rapidamente em seu rosto. “Excelente! Você é realmente corajoso em se mostrar aqui, porque está apenas cortejando a sua própria morte! Como o Palácio do Rio Profundo não se atreve a enviar nenhum Rei Combatente aqui para resgatar seu povo, eu matarei todos vocês hoje, bem como essas centenas de gênios! Então, eu vou levar sua Santa Donzela! Isso será um grande golpe para o Palácio do Rio Profundo, e eu poderei trazer a fama do Palácio do Rei Demônio a maiores alturas! ”

Com imensa intenção de matar, o Lorde Infernal soltou uma névoa negra que carregava um forte cheiro pungente e a fez flutuar no céu acima de toda a cordilheira. Ao mesmo tempo, mais de dez mil demônios começaram a rugir furiosamente. Cada um deles emitia uma grande intenção de matar para Jiang Chen.


Tradutor: StarGod (Fagner Ribeiro)



Fontes
Cores