DMWG – Capítulo 47 – Veneno, se Torne Meu!


Bang!

Seguido por um som enorme que fez a terra tremer, um enorme Tigre Branco se chocou em uma árvore gigante e caiu no chão. Um grande buraco podia ser visto na cabeça do Tigre Branco. Perto a esse Tigre Branco estava um jovem usando vestes brancas normais com uma Alma Demoníaca em sua mão. Uma leve curva apareceu em seus lábios, o que mostrava que ele estava satisfeito.

Esse jovem era Jiang Chen. Após matar o Rinoceronte Preto Listrado, o Tigre Branco era a quarta Besta Demoníaca no Reino Qi Hai intermediário que ele matava.

Jiang Chen não desperdiçou nada conforme absorvia completamente a Alma Demoníaca. Infelizmente, após absorver quatro Almas Demoníacas do Reino Qi Hai intermediário, a sexta Marca do Dragão ainda não estava completamente formada.

“Quanto mais forte meu potencial interno, mais recursos eu precisarei. Parece que eu irei precisar procurar por Bestas Demoníacas acima do meu nível atual. Além disso, para alcançar o Reino Qi Hai avançado eu acho que precisarei formar, ao menos, oito Marcas do Dragão.”

Jiang Chen pensou sozinho. Neste momento ele tinha andado por duzentos quilômetros dentro da montanha, mas ele ainda não tinha encontrado nenhuma Besta Demoníaca forte. Ele também não tinha encontrado nenhuma Besta Demoníaca que possuísse uma linhagem sanguínea especial.

“Apesar da Montanha Origem ser grande, ainda é localizada na borda do Continente Santo. É muito difícil achar Bestas Demoníacas fortes aqui, e é ainda mais difícil achar Bestas Demoníacas com linhagem sanguínea especial.”

Jiang Chen balançou sua cabeça. Além de ser a borda do Continente Santo, essa era a borda do Continente Oriental. A energia natural aqui era fraca. Em comparação, a energia natural do Continente Celestial era, no mínimo, algumas centenas mais rica.

A energia natural do lugar representava a quantidade de recursos, o que tinha uma influência poderosa nos guerreiros e Bestas Demoníacas.

Bem nesse momento, a vento frio passou rápido pelas árvores bem em frente de Jiang Chen. Esse vento frio trouxe um cheiro penetrante e intensamente forte de podridão, fazendo com que quem o sentisse quisesse vomitar. Jiang Chen o sentiu e imediatamente se sentiu tonto, mas no momento seguinte o cheiro podre for absorvido pela Marca do Dragão em seu corpo.

A Transformação do Dragão era uma técnica com o melhor atributo Yang. Era o natural inimigo de todas as energias do mal Yin. Do outro lado, a Transformação do Dragão poderia absorver tudo nesse mundo; as coisas que não podiam ser absorvidas eram extremamente raras. Essa era uma das mais assustadoras partes dessa técnica.

“Veneno! A Transformação do Dragão é realmente surpreendente. Pode até absorver venenos.”

Jiang Chen estava levemente chocado. O cheiro vinha de um ser muito venenoso. Se não fosse por isso ele não teria ficado tonto. Mas, para sua surpresa, a Transformação do Dragão poderia absorver veneno.

Rustle~

Um ruído foi feito em sua frente. Jiang Chen encarou e viu uma Píton enorme vindo em sua direção.

Essa Píton enorme tinha três metros de comprimento. Seu corpo era grosso como um barril e era coberto de escamas verdes. Um par de olhos encarava Jiang Chen, como um Lorde da Morte do Inferno, e sua língua vermelha continuava saindo de sua boca.

Gás venenoso continuava emanando da enorme Píton verde. A grama e as flores se tornavam todas pretas sempre que ela passava, murchando imediatamente. Isso provava o quão forte o gás venenoso era.

“Píton Verde Infernal, Reino Qi Hai avançado.”

Os olhos de Jiang Chen se acenderam. Com sua experiência ele podia reconhecer a enorme Píton verde com apenas um olhar.

A Píton Verde Infernal era uma besta muito venenosa. O “Infernal” em seu nome representava a morte, por causa da força e intensidade de seu veneno. Seu corpo coberto de escamas verdes era difíceis de se quebrar. Esse era o porquê do título Píton Verde Infernal.

A Píton Verde Infernal era o Rei solitário das florestas. A razão para que fosse chamada de “Rei” era por que nenhuma outra Besta Demoníaca se atrevia a chegar perto dela. Mesmo as Bestas Demoníacas que eram de níveis maiores que a Píton Verde Infernal não queriam lutar com ela. Seu veneno era muito forte e intenso. Se o veneno entrasse no corpo acidentalmente, os resultados seriam terríveis. Essa era a razão para que ela parecesse tão solitária.

Mesmo um guerreiro no Núcleo Mortal pararia de se mover quando encontrasse uma Píton Verde Infernal no Reino Qi Hai avançado, não se atrevendo a lutar com ela.

A Píton Verde Infernal era uma espécie rara de cobras, e era difícil encontrar uma. Ninguém esperaria ver uma aqui. A Píton Verde Infernal em frente a ele foi obviamente atraída pelo barulho que Jiang Chen fez ao matar o Tigre Branco. Neste momento a Píton Verde Infernal já tinha decidido que Jiang Chen era sua presa do dia.

“Eu imagino se a Transformação do Dragão é capaz de lidar com o veneno da Píton Verde Infernal.”

Jiang Chen murmurou para si mesmo quietamente. A Píton Verde Infernal era uma Besta Demoníaca terrível, mas Jiang Chen não estava com medo dela. A Transformação do Dragão tinha vários poderes que Jiang Chen ainda tinha que descobrir. Ele precisava extrair e descobrir esses poderes parte por parte.

Além disso, com as habilidades de Jiang Chen, mesmo se a Transformação do Dragão não conseguisse absorver o veneno dessa Píton Verde Infernal, ele ainda tinha outros jeitos de lidar com ela. A Píton Verde Infernal em frente dele era uma Besta Demoníaca no Reino Qi Hai avançado. Se ele pudesse absorver sua Alma Demoníaca, então sua sexta Marca do Dragão em seu Mar de Qi seria capaz de se formar completamente.

Valia o esforço!

A Píton Verde Infernal viu que esse humano não tentou correr depois de a ver. Um olhar de surpresa emergiu de seus olhos, mas foi rapidamente substituído por um olhar cruel e zombeteiro.

A Píton Verde Infernal subitamente se levantou, deixando apenas uma pequena parte de seu rabo no chão. Ela encarou Jiang Chen de cima. Após isso ela balançou seu corpo e um gás venenoso de cor verde emergiu da Píton Verde Infernal como uma rede, começando a voar em direção a Jiang Chen.

Olhando para isso, os olhos de Jiang Chen se iluminaram. Com suas habilidades, se ele quisesse evitar esse ataque, a rede gigante de veneno não teria nem uma chance de tocar ele. Mas ao invés disso, ele somente ficou lá sem se mover. Ele rangeu os dentes e pensou, ‘vamos lutar’!

Isso era por que Jiang Chen claramente entendia que com seu nível atual, se ele não conseguisse sobreviver ao ataque de veneno da Píton Verde Infernal, não havia motivo para ele lutar com ela. Uma vez que a Píton Verde Infernal ficasse enfurecida, tudo no raio de dez metros dela, se tornaria veneno mortal, e ele não seria capaz nem de chegar perto dela.

Assim sendo, ele tinha posto todas suas esperanças na Transformação do Dragão. Ele queria fazer a experiência ele mesmo, para ver se a Transformação do Dragão seria ou não capaz de absorver uma grande quantidade de veneno mortal.

Ficando parado lá, o gás venenoso mortal liberado pela Píton Verde Infernal tinha coberto Jiang Chen. O gás venenoso imediatamente entrou no corpo de Jiang Chen.

Quando a Píton Verde Infernal viu que o humano em sua frente não se moveu quando o gás venenoso o cobria, ela começou a imediatamente ficar chocada. ‘Esse humano é um idiota? Será que estão faltando alguns nervos no cérebro desse humano ou sua cabeça foi esmagada por uma porta anteriormente? Esse é só um burro idiota, ele não sabe que uma vez que o gás venenoso entrar em seu corpo ele será morto? Ou é porque ele sabe que não pode escapar quando me encontrou. Será que é por isso que ele desistiu de lutar?’

Não interessa o que, o jeito que Jiang Chen reagiu intrigou a Píton Verde Infernal.

Quando o gás venenoso entrou no corpo de Jiang Chen, ele imediatamente sentiu uma dor excruciante por todo o corpo. Esse era o veneno mortal da Píton Verde Infernal. Ele não se atreveu a negligenciar o veneno. Ele imediatamente começou a circular a Transformação do Dragão e as Marcas do Dragão em seu Mar de Qi, fazendo elas furiosas como Bestas Antigas. As Marcas do Dragão começaram a absorver o gás venenoso a uma velocidade incrível, e somente em um segundo todo o veneno tinha sido absorvido. Jiang Chen não apenas não se sentiu desconfortável, como estava se sentindo extremamente enérgico.

“hahahahahaha….”

Jiang Chen começou a rir alto. Ele não podia segurar sua excitação. A Transformação do Dragão realmente poderia absorver o veneno mortal da Píton Verde Infernal. Isso era incrível; isso significava que ele seria imune a todos os venenos no futuro.

Olhando para Jiang Chen absorvendo todo o veneno e agindo como se nada tivesse acontecido, dando até risadas como um homem louco, a Píton Verde Infernal começou a ter um mal pressentimento. Ela tinha sido a existência mais forte nessa floresta por um longo tempo, mas essa era a primeira vez que encontrava alguém assim, um louco. Seu próprio veneno mortal não tinha efeito nesse homem. Como isso podia ser possível?

Grrrrrrrrr~

A Píton Verde Infernal não podia aguentar mais. Ela rugiu alto e ficou furiosa. Não acreditava que um humano minúsculo podia ser imune ao seu veneno mortal. Ela abriu sua boca e espirrou um líquido verde.

O liquido lembrava espadas voadoras e veio voando em direção a Jiang Chen com grande velocidade.

Hmph!

Jiang Chen soltou um frio ‘Hmph’. Sabendo que sua Transformação do Dragão o fazia imune a venenos mortais, ele não tinha mais preocupações. Uma Píton Verde Infernal que tinha perdido sua principal arma era apenas uma presa nos olhos de Jiang Chen.

Encarando o ataque de líquido verde da Píton Verde Infernal, Jiang Chen moveu seu braço conforme dava um soco com seu punho coberto com uma energia brilhante, o punho colidindo com o liquido verde.

Plak!

Jiang Chen queria destruir o liquido, mas esse liquido era parecido com uma substancia gosmenta. Ele grudou no punho de Jiang Chen

Shhhish!

Um chiado ardente podia ser ouvido do punho, Jiang Chen imediatamente sentiu uma forte corrosão em seu punho. O liquido verde era como um monte de pequenas cobras penetrando em seu corpo.

“Que diabos!”

Jiang Chen amaldiçoou de dor. Apesar da Transformação do Dragão poder absorver veneno, a dor em seu punho ainda o fez franzir as sobrancelhas.

“Chega de brincar com você! Encare sua morte!”

Jiang Chen gritou antes de pular no ar. Ele apontou seu dedo como uma espada em direção a Píton Verde Infernal

Bang!

Um enorme dedo dourado foi liberado por Jiang Chen, e uma grande explosão foi ouvida. Com sua força atual, ele poderia matar instantaneamente qualquer um abaixo do Reino Núcleo Mortal, incluindo essas Bestas Demoníacas.

Em frente a ele, a Píton Verde Infernal tinha uma expressão idiota. Ela estava surpresa, e ainda estava lembrando-se da cena anterior em sua mente. Aquele líquido verde era seu veneno mais mortal, mas seu oponente agiu como se nada tivesse acontecido, e isso virou a mente da Píton Verde Infernal do avesso.

O enorme dedo dourado, juntamente com o som de uma explosão apareceu em frente a Píton Verde Infernal em menos de um segundo. O poderoso Dedo Solar emitiu ligeiramente seu poder e tinha completamente se travado na Píton Verde Infernal.

Shhhhhh!

A Píton Verde Infernal sentiu um frio descendo por sua espinha e apenas reagiu agora, mas sua reação foi muito lenta.

Bang!

O enorme dedo dourado atingiu um ponto a sete centímetros abaixo da cabeça da Píton Verde Infernal. Esse era um ponto fraco para todas as cobras. O que era ainda pior era que ela foi atacada pela poderosa técnica Dedo Solar.

A Píton Verde Infernal gritou em dor. Seu corpo foi cortado ao meio a partir de onde ele foi atingido e um metro de seu corpo foi feito completamente em pedaços.

Uma Píton Verde Infernal no Reino Qi Hai avançado morreu de forma tão horrível, seu corpo ainda se mexia no chão. O sangue que saia de seu corpo era extremamente venenoso; a sujeira ficou preta e todas as plantas morreram imediatamente ao serem tocadas pelo sangue.

Jiang Chen tentou duramente resistir ao cheiro desagradável conforme ele tirava uma pequena lâmina de sua mochila. Ele cortou então o crânio da Píton Verde Infernal e pegou sua Alma Demoníaca.

Tinha um líquido verde saindo da Alma Demoníaca verde. Essa era a fonte da Píton Verde Infernal e de onde todo seu veneno era originado.

“De acordo com o manuscrito da Transformação do Dragão, se eu absorver uma Alma Demoníaca com uma habilidade especial, eu serei capaz de possuir habilidades presenteadas pelos Deuses. Eu imagino se serei capaz de absorver esse veneno da Píton Verde Infernal depois de absorver sua Alma Demoníaca.”

Jiang Chen encarou a Alma Demoníaca em sua mão. Se ele fosse capaz de pegar o veneno para ele, então ele teria mais uma habilidade oculta assustadora e seria capaz de matar pessoas sem elas notarem.

“Veneno, se torne meu!”

Após dizer isso, Jiang Chen engoliu a Alma Demoníaca da Píton Verde Infernal.


Tradução: Meulman

Revisão: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!