DMWG – Capítulo 43 – Perseguição de Dez Mil Quilômetros Por um Cão


A Família Lee tinha sofrido uma grande derrota. Outro filho de Lee Shan Yue tinha sido morto e eles tinham perdido uma Arma de Combate de classificação baixa. Isso tinha humilhado Lee Shan Yue, mas todos sabiam que Lee Shan Yue não iam deixar isso passar assim.

Olhando para os homens da Família Lee recuando, Jiang Chen ficou lá com uma expressão indiferente. Seu calmo rosto não mostrou uma única emoção.

Calmo, inteligente, corajoso, cruel.

Esse era um jovem assustador. Todos sabiam seu nome agora, e podiam esperar que com a chegada desse jovem cruel, o caos que esta cidade estava esperando tinha finalmente chego.

“Irmão Jiang Chen, Lee Shan Yue não deixará o que aconteceu aqui passar facilmente. Apesar de você ter uma grande força e habilidades, você ainda é fraco. Pelos próximos dias, apenas fique em nossa Torre da Chuva Nebulosa. Lee Shan Yue não se atreveria a atacar alguém na Torre da Chuva Nebulosa.”

Yan Zhan Yun disse a Jiang Chen. A luta de hoje tinha impressionado os homens da Família Yan. Tal jovem poderoso, se comparado com os outros talentos nessa cidade, apenas Yan Chen Yu que tinha os Nove Meridianos Yin poderia se comparar a ele. Mesmo Yan Yang era inferior.

Jiang Chen acenou a cabeça. Na verdade, ele não estava preparado para ficar aqui por muito tempo, mas ele estava preocupado com Yan Chen Yu. Ele somente partiria quando Yan Chen Yu acordasse. Além disso, ele queria presenciar o nascimento de um gênio com os Nove Meridianos Yin.

Desde que tivesse acertado tudo com Yan Chen Yu, Jiang Chen deixaria esse lugar. Ele não colocou as ameaças da Família Lee em seu coração. Sua única prioridade no momento era aumentar seu nível, razão pela qual ele se preparava para entrar na Montanha Origem e treinar.

“Irmão Jiang Chen, você salvou nossas vidas hoje novamente! Eu realmente não sei como expressar minha gratidão!”

Um ferido Wang Ting disse a Jiang Chen com uma atitude de gratidão.

“Isso mesmo, Irmão Jiang Chen é incrivelmente forte! Você fez com que ficasse famoso com a sua luta de hoje!” Outro homem disse.

“Vocês sofreram por minha causa. Eu não poderia apenas sentar do lado e não fazer nada.”

Jiang Chen disse com um sorriso. Ele se virou para Yan Zhan Yun, “Chefe Yan, por favor, arrume trabalho para esses quatro na Torre da Chuva Nebulosa. Ajude-me a curá-los e deixe-os ficar na Torre da Chuva Nebulosa. Ao menos faça com que eles fiquem seguros.”

“Não se preocupe Irmão Jiang Chen. Eu vou deixar Yang Meng tomar conta de tudo.” Yan Zhan Yun respondeu.

Um pano branco liso estava pendurado na porta principal da Família Lee. Lee Shan Yue queria realizar o funeral do seu filho ele mesmo. Todos na Família Lee estavam extremamente tristes.

“Chefe, o jovem mestre está cultivando de portas fechadas. Deveríamos informá-lo?” Alguém perguntou.

“Não Ming’er está em um ponto critico para avançar para o Reino do Núcleo Mortal. Se ele for perturbado, isso o afetará muito. Organize nossos homens para bloquear todas as saídas da cidade, vigie a Torre da Chuva Nebulosa de perto e me informe imediatamente uma vez que Jiang Chen saia da Torre da Chuva Nebulosa.”

Lee Shan Yue disse de uma maneira traiçoeira.

“Sim senhor.”

Ninguém se atrevia negligenciar suas ordens desde que Lee Shan Yue já estava no limite de explodir de raiva.

“Terceiro irmão, por favor, vá até a Cidade do Céu Perfumado e vigie a Família Jiang de perto. Tente o seu melhor para conseguir alguma informação sobre o guerreiro no Núcleo Celestial.”

Lee Shan Yue disse com o rosto sombrio.

“Está bem, eu vou partir imediatamente.”

O terceiro irmão era um guerreiro no Núcleo Mortal intermediário. Ele segurou seu punho respeitosamente em direção a Lee Shan Yue e partiu imediatamente.

Swoosh

Bem nesse momento, grandes tornados apareceram em cima da mansão da Família Lee. Fortes ondas de ar se tornaram em tornados e voaram em uma direção, a energia natural em torno da Família Lee se esgotava com grande velocidade.

Notando isso o rosto sombrio de Lee Shan Yue instantaneamente se alegrou. Seus olhos se acenderam como tochas em uma noite escura, seus olhos estavam tão brilhantes que emitiam feixes de luzes naquela direção da mansão da Família Lee.

“Haha, Ming’er avançou para o Reino do Núcleo Mortal! O gênio número um dessa cidade é o meu Ming’er!”

Lee Shan Yue começou a rir alto.

Ao mesmo tempo, milhares de quilômetros a noroeste da Cidade Vermelha, três jovens andavam pela cordilheira de uma enorme montanha. Essa montanha era chamada Montanha Origem. Ela cobria mais de dez mil quilômetros. Numerosas Bestas Demoníacas viviam nela e era um lugar natural.

Essa cordilheira de dez mil quilômetros cobria quase que o território inteiro que separava a Cidade Vermelha das regiões internas da Província Qi. Era um território enorme por ele mesmo. De fato, apesar de ter numerosas Bestas Demoníacas na Montanha Origem, não haviam Bestas Demoníacas verdadeiramente fortes, e nenhum deles tinham chego ao Reino do Núcleo Celestial. Porém, por causa da localização geográfica, ainda era isolado de outros lugares. As grandes seitas da Província Qi nunca prestavam muita atenção a esse território quando estavam recrutando novos discípulos todos os anos.

Os três indivíduos que saíram da Montanha Origem estavam nos seus vinte anos, dois homens e uma garota. Eles estavam usando o mesmo estilo de vestes, que era um manto amarelo claro com uma requintada pequena lâmina bordada no torso. Era obvio que esses três vinham da mesma seita.

A garota tinha um corpo curvilíneo e era bonita como uma flor florescida. Apesar de não poder se comparar a Yan Chen Yu, ela ainda era uma linda senhorita. Ela e outro homem, que tinha uma marca em seu rosto, tinham alcançado o Reino do Núcleo Mortal inicial. O jovem que estava no meio era bonito e estava portanto um espirito tolerante. Pela energia que ele estava liberando involuntariamente, poderia se dizer que ele tinha alcançado o Reino do Núcleo Mortal intermediário. Ele era claramente o líder desse grupo, e a garota olhava para ele com um olhar de plena adoração.

“Irmão Chen Shuang, como é que tivemos que atravessar a Montanha Origem e vir para esse lugar remoto?”

A garota perguntou.

“Aquele cão fez a gente se perder nas montanhas. Nos viajamos por quase um mês e agora chegamos a esse lugar lixo. Irmão Chen, nos temos que voltar rápido.”

O outro homem repreendeu. Relembrando o que eles tinham experenciado esses dias, ele não pode conter sua raiva reprimida.

“Irmã Ruan Ling, Irmão Shao Hia, desde que já estamos aqui, vamos para a cidade em nossa frente dar uma olhada. Talvez aquele cão estupido veio para cá. Nós já estamos fora por um mês e se não pegarmos esse cão estúpido nós vamos perder a face uma vez que voltemos. Além disso, viver nas montanhas pelo último mês foi muito chato.”

Chen Shuang disse antes de começar a andar em direção a Cidade Vermelha. Ruan Ling e Shao Hua, apressadamente começaram a andar atrás dele, “Se conseguirmos pegar esse cão estupido, eu vou esfolar ele vivo e cozinha-lo!”

De tarde na Família Yan!

O evento inteiro de acordar os Nove Meridianos Yin não foi tão fácil quanto o esperado. Tinha se passado quase um dia inteiro, mas nada tinha acontecido. O quarto inteiro ainda estava congelado. Yan Zhan Yun e o resto dos homens ainda estava esperando ansiosamente no pátio.

Nesse momento, Yan Xing correu para eles com uma expressão de pânico novamente.

“Yan Xing, o que aconteceu agora? Não me diga que Lee Shan Yue está aqui também?”

Yan Zhan Yue franziu as sobrancelhas. Ele agora tinha toda sua atenção voltada para Yan Chen Yu; ele não queria que nada o chateasse.

“Não, não é a Família Lee, têm pessoas da Seita Espada Celestial estão aqui!”

Yan Xing disse com um olhar de excitação. “A Seita Espada Celestial… e eles estavam aqui na Cidade Vermelha!!”

“Seita Espada Celestial?”

Todos ficaram irritados.

“Um tempo atrás, três jovens vieram e alegaram que eram discípulos externos da Seita Espada Celestial. Atualmente eles estavam na Torre Quedas Celestiais e mandaram uma mensagem exigindo que o Chefe vá conhecê-los.” Yan Xing disse.

“O que? Discípulos da Seita Espada Celestial?”

Yan Hong Tai gritou em surpresa quando ele finalmente se lembrou o que a Seita Espada Celestial era. Apesar da Montanha Origem os isolar, eles eram todos guerreiros no Núcleo Mortal que tinham suas próprias fontes de informação. Eles sabiam muito claramente sobre as grandes Seitas da Província Qi. Eles eram todos figurões, mas era uma pena que a Cidade Vermelha era localizada em um lugar remoto no outro lado da Montanha Origem. Eles nunca tiveram alguma atenção das quatro grandes seitas. Esse é o por que de mesmo que hajam alguns homens talentosos na Cidade Vermelha, ainda não havia possibilidades de se juntarem a uma das quatro grandes seitas.

Quem esperaria que discípulos da Seita Espada Celestial viriam para a Cidade Vermelha, essa era uma enorme notícia para todos na cidade.

“Isso mesmo, poucas pessoas sabem que têm discípulos da Seita Espada Celestial na cidade. O homem da Torre Queda Celestial me disse que esses três discípulos são todos jovens, mas que todos eles estão no Reino do Núcleo Mortal. Um deles também está no Reino do Núcleo Mortal intermediário. Eles estão usando o uniforme da Seita Espada Celestial, então eles têm que ter vindo da Seita Espada Celestial. Mas é incerto sobre o porque eles decidiram vir para cá agora.” Yan Xing Disse.

“Os discípulos da Seita Espada Celestial propositalmente pediram para que eu vá encontrá-los pessoalmente na Torre Queda Celestial?”

Yan Zhan Yun perguntou. A Torre Queda Celestial era bem famosa na cidade. Era um grande restaurante e hotel e não pertencia nem a Família Yan e nem a Família Lee.

“Isso mesmo, os discípulos da Seita Espada Celestial exigiram conhecer o homem da Família mais poderosa da Cidade Vermelha. Estou achando que você não é o único da lista; aposto que Lee Shan Yue foi convidado também.” Yan Xing adivinhou e disse.

“Tudo bem, eu vou imediatamente.”

Sem nenhuma hesitação, Yan Zhan Yun andou para fora do pátio. Os discípulos da Seita Espada Celestial, ele não se atrevia a negligenciá-los nem um pouco.

“Por que pessoas da Seita Espada Celestial vieram a Cidade Vermelha?” Yan Yang disse com uma expressão confusa.

“Quem sabe? Talvez alguma coisa boa está para acontecer.”

“Verdade. Yan Yang, você precisa colocar algum esforço. Talvez você consiga se juntar a uma das grandes seitas na Província Qi conhecendo esses discípulos da Seita Espada Celestial.” Yan Hong Tai disse.

Jiang Chen que estava de pé ao lado estava pensando para ele mesmo; Ele não sabia nada sobre a Seita Espada Celestial. Em sua vida passada ele tinha ido a muitos lugares no Continente Celestial e nunca tinha colocado essas grandes seitas em sua mente. Ele também não tinha ideia sobre aquelas Super Grandes Seitas no Continente Oriental.

Em ordem de entrar no Continente Celestial, porém, ele iria ter que sair da Cidade Vermelha e entrar na Província Qi. Conhecer esses aprendizes da Seita Espada Celestial poderia ser uma boa ideia.

Não era claro como as pessoas iriam reagir se soubessem que a real razão de esses discípulos da Seita Espada Celestial virem aqui era por que estavam perseguindo um cão. Eles iriam vomitar sangue se descobrissem.

A Torre Queda Celestial estava localizada não muito longe da Torre da Chuva Nebulosa, e também não era longe da Família Lee. Era localizada bem no meio da Família Lee e da Torre da Chuva Nebulosa, e não pertencia a nenhum deles.

Parecia que Chen Shuang e os outros dois tinham obtido informações sobre as famílias mais poderosas na Cidade Vermelha, que deve ser o por que eles escolheram a Torre Quedas Celestiais como ponto de encontro, pois não era da Família Lee ou da Torre da Chuva Nebulosa.

Na Entrada da Torre Queda Celestial, Yan Zhan Yue e Lee Shan Yue chegaram ao mesmo tempo. Eles se olharam, a atmosfera esquentou imediatamente.

“Yan Zhan Yun, o que aconteceu hoje ainda não acabou. É impossível para sua família proteger aquele pequeno bastardo.”

Lee Shan Yue soltou um frio ‘hmph’.

“Lee Shan Yue, você deveria estar no funeral do seu filho em casa. Eu não acho que é apropriado você ficar fazendo tantas coisas nesse momento.” Yan Zhan Yue disse com uma maneira provocativa.

O que ele disse feriu Lee Shan Yue. Ele ficou furioso imediatamente.

“O que você quer? Você quer lutar comigo agora?”

Yan Zhan Yun disse com um sorriso zombeteiro. Ele não estava com medo de Lee Shan Yue como os outros. Ele era o único nessa cidade que não tinha medo de Lee Shan Yue.

“Hmph! Os homens da Seita Espada Celestial estão aqui, eu não quero discutir com você nesse momento.”

Lee Shan Yue disse enquanto rangia seus dentes e entrava na Torre Quedas Celestial.


Tradução: Meulman

Revisão: Alexandre