DMWG – Capítulo 429 – A Fúria do Rei (Parte 2)


Depois de forjar a terceira peça quebrada, o poder da Espada Celestial Santa aumentou para outro nível. Embora fosse restringido pela base de cultivo de Jiang Chen e ainda fosse classificado como uma arma superior, era capaz de liberar energia mais que suficiente para comparar com armas rei.

Com a ajuda da Espada Celestial Santa, a velocidade de Jiang Chen mais uma vez aumentou muito. Ele queria correr de volta o mais rápido possível, então ele estava usando todas as habilidades que poderiam ajudá-lo a aumentar sua velocidade, incluindo as habilidades Deslocamento Dimensional e Nove Lobos Fantasmas. Com sua velocidade atual, levaria apenas mais quatro dias para chegar ao continente oriental.

Continente Oriental, Montanha Origem.

Amarelão retornou e se reagrupou com Yan Chenyu depois de duas horas.

“Amarelão, como é a situação?”

Yan Chenyu perguntou.

“Está realmente ruim. Eles trouxeram todos da família Yan para a Cidade Céu Perfumado e os prenderam junto com os homens da família Jiang. Além disso, os homens que lideram esta missão são o Sétimo Imperador e o Décimo Imperador, além de algumas dezenas de Guardas Dourados. Com a nossa força, é absolutamente impossível para nós salvar essas pessoas, e mesmo que de alguma forma conseguíssemos salvá-las, não teríamos onde correr. ”

As palavras do Amarelão faziam sentido. Com a força dele e de Yan Chenyu, não só eles eram incapazes de derrotar o Sétimo e o Décimo Imperador, mesmo se o fizessem e então salvassem todos os presos, eles não teriam nenhum lugar para correr, e os que eles salvaram só serviriam como peso morto.

“Eles realmente enviaram uma força tão poderosa para lidar com a família Jiang e Yan, parece que o seu principal alvo é Chen Gege.”

Yan Chenyu não era idiota; ela imediatamente entendeu o ponto por trás disso. Se eles realmente queriam apenas lidar com a família Jiang e a família Yan, um único Guarda Dourada era mais que suficiente para abater cada pessoa de ambas as famílias. No entanto, eles enviaram dois imperadores para um lugar tão remoto. Eles estavam obviamente visando Jiang Chen.

“Ah, certo, como estão as condições do meu pai e do sogro?”

Yan Chen Yu perguntou.

Sua pergunta fez com que Amarelão franzisse as sobrancelhas, mas ele ainda disse a verdade: “Acredito que eles não estão em nenhuma situação de ameaça à vida, mas eles também não estão em nenhuma situação boa. Eles foram levados para a Dinastia Santo Marcial.”

Vale a pena mencionar que a capacidade do Amarelão de coletar informações era soberba. Em apenas duas horas, ele havia conhecido todos os detalhes sobre a situação atual, e o fez debaixo do nariz de dois Guerreiros Alma Combatente Avançado sem ser notado. Apenas essa habilidade, por si só, era suficiente para sobrecarregar qualquer um.

“O quê?!”

A expressão de Yan Chenyu mudou instantaneamente. Jiang Zhenhai e Yan Zhanyun foram levados e presos na Dinastia Santo Marcial. Parecia que a Dinastia Santo Marcial estava planejando usá-los como seu último recurso.

Yan Chenyu conseguiu se acalmar depois de conhecer melhor a situação. Uma luz fria cintilou em seus olhos e, com uma expressão solene, ela disse: “Espero que fiquem bem. Parece que só podemos esperar que Chen Gege retorne logo.”

“Pequeno Yu; que tal fazermos assim? você continua se escondendo aqui e presta muita atenção à situação na Cidade Céu Perfumado, enquanto eu vou começar a voar para o Continente Meridional. Se eu esbarrar em Jiang Chen ao longo do caminho, vou informá-lo sobre o que está acontecendo aqui.”

Disse Amarelão.

“Tudo bem, tenha cuidado.”

Yan Chenyu assentiu com a cabeça. Eles estavam enfrentando uma situação crítica agora, e apenas o retorno de Jiang Chen poderia reverter toda a situação. Com a força deles, eles simplesmente não conseguiram fazer nenhuma mudança.

Amarelão então saiu e começou a correr em direção ao Continente Meridional. A situação foi considerada relativamente estável no momento. Antes que Jiang Chen se mostre, as pessoas presas devem estar seguras.

Amarelão estava voando a uma velocidade incrível. Do outro lado, Jiang Chen, que estava em cima da Espada Celestial Santa, voava a uma velocidade ainda maior. Ele não escondeu sua aura, então todos os demônios que queriam pará-lo tremiam de medo e perderam toda a coragem para tentar qualquer coisa.

Dois dias depois!

Jiang Chen ainda estava voando a uma velocidade incrível. Então, de repente, ele viu um raio dourado brilhando à distância. O raio dourado voava na direção do Continente Meridional e, quando Jiang Chen viu o raio dourado, seus olhos imediatamente se iluminaram.

“Amarelão!”

Jiang Chen estava muito familiarizado com Amarelão, então ele foi facilmente capaz de confirmar que era Amarelão apenas do contorno da figura. Ele imediatamente enviou seu Sentido Divino.

Amarelão não tinha notado Jiang Chen antes de receber a mensagem, então quando ele recebeu a mensagem através do Sentido Divino de Jiang Chen, ele imediatamente mudou seu curso e voou em direção a Jiang Chen. O homem e o cão finalmente se reagruparam.

“Amigo, você finalmente está de volta!”

Reunir-se com Jiang Chen novamente fez com que Amarelão se sentisse muito excitado, especialmente quando viu que Jiang Chen havia rompido para o Reino Alma Combatente. Ele finalmente tinha visto esperança.

“Amarelão, o que aconteceu?”

O rosto de Jiang Chen escureceu de repente. Ele conhecia bem o Amarelão, e se algo sério não tivesse acontecido, esse cão nunca teria falado em um tom tão sério, e não gastaria nenhum esforço para procurar Jiang Chen no Continente Meridional.

“Algo terrível aconteceu. Depois que você saiu, o príncipe herdeiro apareceu com más intenções em relação a Pequena Yu, e o imperador imperial chegou a declarar um decreto imperial de que os dois iriam se casar…”

Amarelão continuou contando a Jiang Chen tudo o que havia acontecido enquanto ele não estava por perto. O imperador imperial declarando um decreto imperial dizendo Yan Chenyu iria se casar com o príncipe herdeiro, como Wu Jiu rasgou o Decreto Imperial com as mãos, como Yan Chenyu tinha castrado o príncipe herdeiro e, eventualmente, como o imperador imperial tinha se tornado extremamente furioso e declarou um Decreto Imperial dizendo que todas as pessoas relacionadas a Jiang Chen, Yan Chenyu e o resto devem ser abatidas.

Boom!

Logo depois que Amarelão terminou de falar, chamas reais de fúria explodiram do corpo de Jiang Chen, e dois raios frios visíveis saíram de seus olhos, fazendo com que ele parecesse extremamente assustador.

“Abater todos os meus amigos e familiares?”

Jiang Chen então disse com uma voz feroz: “Minha família e amigos; qualquer um que esteja relacionado comigo… se alguma coisa acontecer com eles, deixarei o imperador imperial provar minha fúria! ”

Jiang Chen teve muitos inimigos em sua vida. Não importa que truques os inimigos usassem contra ele, ele ainda seria capaz de aceitá-los, mesmo que isso significasse uma luta sangrenta, ele ainda enfrentaria com a cabeça erguida. No entanto, Jiang Chen realmente odiava quando alguém usava seus amigos ou familiares para ameaçá-lo. Isso sem dúvidas tocaria a escama reversa do dragão de Jiang Chen. No momento em que Jiang Chen descobriu o que havia acontecido, o destino da Dinastia Santo Marcial havia sido determinado.

“Muitas pessoas inocentes foram arrastadas para este incidente; Precisamos nos apressar o mais rápido possível. A razão pela qual o Imperador Imperial ainda não matou todos eles é porque ele quer te atrair. Se você não se mostrar, receio que eles possam recorrer a outras medidas extremas. ”

Amarelão disse de maneira preocupada.

“Vamos.”

Sem hesitar, Jiang Chen imediatamente aumentou sua velocidade mais ainda. Amarelão também estava de pé na Espada Celestial Santa. O coração de Jiang Chen estava ardendo de ansiedade neste momento. Durante os últimos dias, um sentimento desconfortável passeava em sua mente, fazendo-o sentir como se algo ruim tivesse acontecido. No entanto, nunca pensei que fosse algo tão terrível. Todas essas pessoas foram presas por causa dele, e Jiang Chen nunca permitiria que alguém que estivesse relacionado a ele enfrentasse algo ruim, muito menos por causa dele. Não apenas isso, Jiang Zhenhai era seu pai e Jiang Chen não podia se dar ao luxo de perdê-lo.

“Imperador imperial, é melhor você rezar para que ninguém tenha sido ferido.”

Os olhos de Jiang Chen cintilaram com frieza. Ele era como um rei profundo cuja fúria acabara de ser inflamada – a fúria do rei!

Com a velocidade atual de Jiang Chen e Amarelão, eles precisariam de pelo menos mais dois dias antes de finalmente chegarem ao continente oriental. Nesse período, alguns novos desenvolvimentos ocorreram no continente oriental.

Fazia mais de dez dias que as pessoas relacionadas a Jiang Chen estavam presas. No entanto, o principal alvo, Jiang Chen ainda havia se mostrado. Até Yan Chenyu e os outros ainda não se revelaram. Essa situação enfureceu a Dinastia Santo Marcial, e até os fez sentir vergonha.

E novas notícias vieram da Cidade Céu Perfumado ontem. O sétimo e décimo imperador usariam uma nova tática cruel; eles matariam uma pessoa todos os dias até que Jiang Chen se mostrasse. Hoje, um importante alquimista da família Jiang foi decapitado na frente de todos, e sua cabeça estava pendurada no alto da muralha da cidade.

Por volta do meio-dia do dia seguinte, um dia antes do retorno de Jiang Chen, no céu do lado de fora da Cidade Céu Perfumado, três guardas dourados cercaram um jovem que usava a roupa de um guarda comum. Este jovem usava uma expressão calma; não mostrando medo.

Muitas pessoas da Cidade Céu Perfumado se reuniram em torno deste grupo de pessoas e estavam assistindo a cena de perto. Todos eles estavam rangendo os dentes com raiva, como haviam testemunhado ontem um alquimista da família Jiang sendo decapitado sem poder fazer nada sobre isso. As pessoas da Cidade Céu Perfumado sentiam que deviam à família Jiang uma grande dívida de gratidão e, agora, tendo que assistir ao assassinato do povo da família Jiang um após o outro, eles se sentiam mais sombrios e melancólicos.

“Esses açougueiros definitivamente conseguirão o que merecem!”

“Damn it! Jiang Cheng me ajudou muito, mas agora ele vai morrer! Assistir isso me deixa furioso!”

“Eu só espero que o jovem mestre Jiang Chen possa retornar o mais rápido possível.”

Muitas pessoas enfrentaram essa cena extremamente cruel e brutal com lágrimas cobrindo seus rostos.

O homem que estava cercado por três guardas dourados não era outro senão a atual governanta da família Jiang, Jiang Cheng, que carregava um grande peso na família Jiang.

“Ouvi dizer que você e Jiang Chen têm um bom relacionamento. Você acha que Jiang Chen vai voltar e resgatá-lo agora?”

Um guarda dourado olhou para Jiang Cheng com um sorriso de escárnio no rosto.

“Corte as besteiras! Estou disposto a morrer pelo jovem mestre sem arrependimentos!”

Jiang Chen falou de maneira viril. Ele já foi um homem que se importava com nada além de salvar sua própria pele. Na verdade, ele ainda estava com medo da morte. No entanto, uma vez que essas pessoas queriam matá-lo por causa de seu jovem mestre, ele não se arrependia.

“Você pode ser considerado um homem de verdade. Como esse é o caso, vou mandá-lo para o inferno agora.”

Outro Guarda Dourado lentamente tirou uma enorme lâmina brilhante e a colocou no pescoço de Jiang Cheng.

“Existe alguma coisa que você quer dizer antes de morrer?”

O Guarda Dourado perguntou.

“Haha! Minha morte, Jiang Cheng, não vale a pena mencionar! Jovem mestre, na minha próxima vida, ainda vou querer servi-lo! Venha, dê ao seu avô uma morte rápida!”

Jiang Cheng riu alto, sem mostrar sinais de medo. Diante da lâmina fria, ele nem sequer franziu a testa.

O Guarda Dourado balançou a cabeça, depois aplicou força em sua mão e se preparou para balançar a lâmina. Depois que este ataque acertasse, a cabeça de Jiang Cheng não estaria mais conectada ao pescoço dele.

Swoosh!

Neste exato momento, o som de um objeto voando pelo ar foi ouvido. Uma raio frio foi disparado de longe e atingiu a lâmina.

Clang!

A lâmina foi instantaneamente derrubada. Os três guardas dourados ficaram aterrorizados e rapidamente se voltaram para a direção de onde vinham. O que eles viram foi uma menina jovem que parecia uma fada. Jiang Cheng também pode ver a pessoa que acabou de salvar sua vida, mas não só ele não estava feliz, ele se sentiu assustado. Sem hesitar, ele gritou: “Jovem senhorita, não venha aqui, saia rapidamente!”

A pessoa que apareceu não era outra senão Yan Chenyu. Ela estava se escondendo na Montanha Origem todo esse tempo. Depois que ela soube que uma nova pessoa seria morta na Cidade Céu Perfumado todos os dias, ela não poderia deixar de se esconder perto da cidade. Quando ela viu que era Jiang Cheng quem estava sendo executado hoje, ela imediatamente resolveu salvá-lo. Ela sabia sobre a relação entre Jiang Chen e Jiang Cheng; embora tivessem um relacionamento de mestre e servo, Jiang Cheng sempre foi leal a Jiang Chen.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores