DMWG – Capítulo 421 – Golpe Repentino


Fora do Palácio Marcial, enquanto voltavam, o Sétimo Imperador e o resto dos homens estavam rindo alto. Hoje foi um dia muito feliz para eles.

“O velho Jiu está acabado desta vez! Ele sempre pensa tão bem de si mesmo! Ele pensou que ajudando o imperador imperial há tantos anos ele está isento da punição de ofender a soberania imperial! Pouco ao seu conhecimento, ele realmente provocou o Imperador Imperial, e agora, rasgando o Decreto Imperial com suas próprias mãos, ele acabou de dar ao Imperador Imperial uma razão perfeita para se livrar dele.”

Disse o décimo imperador.

“Jiang Chen não apareceu nem em um momento como esse, parece que ele realmente não está no Palácio Marcial. Esse homem é um homem perigoso, temos que atraí-lo e matá-lo; não podemos dar a ele mais espaço para crescer!”

Shangguan Sheng disse.

“Sem problemas. Não importa o quão assustador seja Jiang Chen, ele simplesmente não pode assumir toda a Dinastia Santo Marcial sozinho. O príncipe herdeiro tem o papel principal no evento, e se Jiang Chen lutar contra ele, será o mesmo que lutar contra toda a Dinastia Santo Marcial. ”

O Sétimo Imperador disse, expressando seu desdém por Jiang Chen.

“Independentemente disso, vamos espalhar a notícia sobre Yan Chenyu e o príncipe herdeiro. Precisamos atrair Jiang Chen para fora! Diante de um gênio como ele, apenas matá-lo pode nos fazer sentir à vontade. Se não, se ele se esconder em algum lugar por um par de anos, ele pode romper para o Reino Rei Combatente, e nesse ponto do tempo, mesmo a Dinastia Santo Marcial não conseguirá derrotá-lo.”

Tiangang Yi disse.

“Pai, o que o mestre da seita Tiangang disse está correto. Este Jiang Chen é um homem extremamente perigoso; temos que matá-lo o mais rápido possível!”

Os olhos de Wu Cong piscaram violentamente. Ele havia provado pessoalmente quão assustador Jiang Chen era. Embora ele fosse inimigo de Jiang Chen, ele teve que admitir que se Jiang Chen tivesse tempo suficiente, ele se tornaria um inimigo feroz que lhes traria devastação.

…………

Dentro do Palácio Marcial. Depois que Wu Jiu retornou, ele imediatamente foi acordar Wu Lang, que estava em cultivo isolado. Depois disso, os dois se reuniram com Han Yan e o resto.

Depois que Wu Lang descobriu o que havia acontecido, sua expressão mudou instantaneamente.

“Como isso pôde acontecer ?!”

Wu Lang quase gritou alto. Nunca pensara que tantas coisas pudessem acontecer enquanto estivesse em cultivo isolado. Os eventos de hoje foram um risco para as vidas de todas essas pessoas.

“Lang’er, há uma porta secreta atrás do Palácio Marcial. Eu quero que todos saiam agora, vão embora o mais longe que puderem. Até que Jiang Chen retorne, não se mostrem em público. ”

Wu Jiu disse em um tom sério.

“Lorde Jiu, e você?”

Han Yan perguntou.

“Não posso sair. Eu realmente quero ver se o imperador imperial vai me atacar como o irmão Jiang Chen disse.”

De fato, Wu Jiu se tornou mais consciente da situação. Ele relatou todos os eventos recentes ao que Jiang Chen lhe dissera. Ele nunca esperara que Jiang Chen estivesse realmente certo.

“Lorde Jiu, não seja tão ingênuo. O Decreto Imperial de hoje foi claramente uma armadilha específica para você. Tenho certeza de que o imperador imperial quer fazer alguma coisa com você, porque você ofendeu sua soberania.”

Han Yan disse.

“Ele tem razão! Pai, vamos sair daqui juntos! Não há mais nada na Dinastia Santo Marcial que nos interessa, e como o imperador imperial nos fez isso, não há nada que devamos considerar. ”

Wu Lang acrescentou. Embora Wu Jiu fosse o Lorde Nono Imperador da Dinastia Santo Marcial, ele havia se casado apenas com uma mulher e tinha um único filho. A mãe de Wu Lang faleceu há muito tempo, e desde então, ele e Wu Jiu tinham acabado de ficar no Palácio Marcial, eles nem tinham uma mansão na Dinastia Santo Marcial como todos os outros imperadores. Portanto, não havia nada que valia a pena para ficar.

“Lorde Jiu, vamos deixar este lugar juntos!”

Xuan Ye também tentou persuadi-lo.

“As coisas não são tão simples como vocês pensam. Não temos idéia se a Pequena Yu pode escapar do cativeiro do príncipe herdeiro, então não posso sair agora. Além disso, se todos nós apenas sairmos assim, tenho certeza que o Imperador Imperial emitirá uma ordem para nos matar. Posso ser de grande utilidade se ficar aqui e, além disso, não acredito verdadeiramente que o imperador imperial me prejudique.”

Mesmo agora, Wu Jiu ainda tinha esperança no parentesco entre ele e o imperador imperial.

“Papai, se você não sair, eu vou ficar também.”

Wu Lang disse com uma expressão séria.

“Apenas saia com Han Yan e os outros. Se algo de ruim realmente acontecer comigo, pelo menos minha linhagem continuará. ”

Wu Jiu olhou para Wu Lang.

“Lorde Jiu, eu tenho te seguido toda a minha vida. Portanto, mesmo se a morte certa chegar, eu ainda quero morrer junto com você. Então, não me peça para sair com eles.”

Xuan Ye disse com uma expressão casual, expressando sua determinação em seguir Wu Jiu.

Wu Jiu olhou para Xuan Ye. Depois de algum tempo, ele soltou um longo suspiro e disse: “Xuan Ye, você sofre muito me seguindo.”

Wu Jiu bateu no ombro de Xuan Ye. Ele sabia que Xuan Ye era muito leal a ele e que não havia como afastá-lo. Quando ele ficou preso no Submundo Infernal por dez anos, Xuan Ye passou a mesma quantidade de tempo ficando lá, sempre procurando por ele, e Wu Jiu nunca esqueceria isso. Na mente de Wu Jiu, Xuan Ye não era mais seu subordinado, mas seu próprio irmão.

Han Yan e Amarelão suspiraram ao mesmo tempo. Eles sabiam que Wu Jiu se recusaria a sair, e que era inútil continuar persuadindo-o. No entanto, eles ainda tinham que sair, não importa o quê. Se não, a decisão arriscada de Yan Chenyu teria sido para nada.

Finalmente, Han Yan e os outros tomaram a passagem secreta escondida atrás do Palácio Marcial e saíram. Embora Wu Lang não quisesse sair, ele não tinha escolha.

Do lado de fora do monte Wufu, perto de um campo desolado, esse grupo de pessoas era tão sombrio quanto aquele lugar desolado.

“Estamos fora, mas para onde devemos ir agora?”

Yu Zihan perguntou, sentindo-se extremamente mal-humorado.

“Vamos encontrar um lugar secreto e nos esconder por agora. Vamos vigiar de perto a situação.”

Amarelão sugeriu.

“Eu me pergunto como a Pequena Yu vai sair dessa situação perigosa. O príncipe herdeiro não é alguém fácil de lidar.”

Han Yan disse de uma maneira preocupada.

“Vocês deixam este lugar primeiro, eu vou verificar a situação dela.”

Depois de dizer isso, Amarelão se moveu, desaparecendo da cena.

“Irmão Yan, Amarelão enfrentará algum perigo?”

Guan Yiyun perguntou preocupado.

“Não se preocupe, esse cão é muito inteligente, e não é fácil matá-lo.”

Han Yan estava muito confiante em Amarelão. O cão era muito esperto e não havia muitas pessoas sob os céus que tivessem a capacidade de matá-lo.

…………

Do outro lado, ao longo do caminho para o Palácio Marcial da Dinastia Santo Marcial, havia uma cordilheira. Yan Chenyu que estava voando a uma velocidade incrível de repente diminuiu a velocidade e parou atrás do príncipe herdeiro.

Um brilho frio cintilou em seus olhos. Sem hesitar, ela simplesmente soltou uma espada de gelo e jogou-a nas costas do príncipe herdeiro.

Como se o príncipe herdeiro tivesse notado o ataque, ele imediatamente se virou e deu um soco poderoso na espada de gelo, fazendo com que ela se quebrasse imediatamente.

“Como você se atreve a atacar pelas minhas costas?!”

Uma expressão de raiva emergiu imediatamente no rosto do príncipe herdeiro.

“É uma pena que eu não tenha te matado com esse ataque.”

Yan Chenyu respondeu com uma expressão extremamente fria. Embora ela fosse capaz de derrotar qualquer existência Alma Combatente Intermediário com seu cultivo Alma Combatente Inicial e os Nove Meridianos Yin, mas quando ela foi confrontada com o príncipe herdeiro, ela não era páreo para ele em tudo. Não só isso, o príncipe herdeiro também alcançou o Reino Alma Combatente Avançado; a lacuna entre os cultivos deles era simplesmente grande demais. Apenas Jiang Chen, que era um gênio anormal capaz de atrair a Tribulação Celestial ao romper para o
Reino Alma Combatente, poderia derrotar alguém como o príncipe herdeiro.

“Bom! Yan Chenyu, embora eu esteja tão apaixonado por você, você realmente me enganou, e você também tentou me atacar! Parece que não posso mais ser cortês com você!”

A expressão do príncipe herdeiro mudou. Com um sorriso de desprezo no rosto, ele começou a andar passo a passo em direção a Yan Chenyu.

“Hmph!”

Yan Chenyu bufou friamente. Ela então acenou a manga, desencadeando dezenas de espada de gelo em direção ao príncipe herdeiro ao mesmo tempo.

“Eu nunca esperei que você tivesse um físico único! Você está realmente me fazendo gostar mais e mais de você! No entanto, é muito ruim, você é simplesmente muito fraca; você é incapaz de representar qualquer ameaça para mim! Na minha frente, você é apenas uma ovelha domada esperando para ser abatida!”

O príncipe herdeiro lambeu os lábios quando um sorriso maligno surgiu em seu rosto. Ele soltou casualmente um raio luminoso, quebrando todas as espadas de gelo jogada por Yan Chenyu.

“Vadia! Já que você não aprecia minha gentileza, vou fazer de você minha mulher aqui mesmo! ”

O príncipe herdeiro finalmente mostrou suas verdadeiras cores.

Swoosh!

De repente, um vento extremamente poderoso varreu as costas do príncipe herdeiro, fazendo com que sua expressão mudasse instantaneamente. Este vento foi muito mais forte que os ataques de Yan Chenyu. Sem hesitar, o príncipe se virou rapidamente e encontrou um gigantesco monstro de 30 metros de altura, atirando seu enorme punho em direção ao seu rosto.

O príncipe herdeiro não se atreveu a negligenciar esse ataque, porque ele notara uma coisa; não só esse monstro que veio do nada, também tinha uma aparência estranha, ele também carregava uma aura poderosa. Na verdade, era uma existência Alma Combatente Avançado.

Mas, independentemente disso, o príncipe herdeiro era um poderoso guerreiro. Com reflexos incríveis, ele imediatamente deu um soco poderoso para combater o ataque. O soco carregava uma tremenda força, e não apenas brilhava intensamente como também se fundia com sua formidável habilidade de combate. Os dois socos rapidamente colidiram.

Boom!

A atmosfera estava tremendo violentamente dessa incrível colisão. O monstro gigantesco era o Rei Demônio de Gelo que foi libertado por Yan Chenyu.

Tap, tap, tap…

O Rei Demônio de Gelo recuou alguns passos antes que pudesse estabilizar seu corpo. Apesar de ter um cultivo formidável, não foi capaz de resistir ao ataque do príncipe herdeiro, que também era um Guerreiro Alma Combatente Avançado.

Assim que o Rei Demônio de Gelo foi derrubado, o ataque de Yan Chenyu chegou de trás do príncipe herdeiro. Ela soltou uma espada afiada que estava condensada de sua energia de gelo escuro, e ela estava cortando em direção ao corpo do príncipe herdeiro.

O príncipe herdeiro acenou com a mão, recuperando a alabarda dourada. Então, ele simplesmente se virou e balançou sua arma, quebrando instantaneamente o ataque de Yan Chenyu.

Roar…

O Rei Demônio de Gelo nunca daria ao príncipe herdeiro qualquer oportunidade de machucar Yan Chenyu. Com uma velocidade incrível, saltou na direção do príncipe herdeiro, chegando na frente dele em um instante.

“Yan Chenyu, eu nunca esperei que você tivesse esse monstro como ajudante. Não admira que você tenha tido a coragem de me atacar. No entanto, se você acha que este é seu salvador, você está apenas sendo ingênua! Eu vou deixar você testemunhar minhas habilidades, e depois de matar esse monstro, eu vou resolver tudo com você.”

Com imponente energia e a alabarda dourada na mão, o príncipe herdeiro enfiava a alabarda com força na cabeça do Rei Demônio de Gelo.

Embora o Rei Demônio de Gelo possuísse uma tremenda força, não sabia usar nenhuma habilidade de combate. Portanto, não era páreo para alguém tão forte quanto o príncipe herdeiro. É claro que o Rei Demônio de Gelo tinha sua própria habilidade incrível. Era quase impossível matar, ainda mais quando estava perto de Yan Chenyu, quase tornando-se uma existência imortal.

Bam!

Depois que a alabarda dourada perfurou a cabeça do Rei Demônio de Gelo, uma poderosa força irrompeu dele, destruindo instantaneamente o corpo do Rei Demônio de Gelo.

“Não pode sequer suportar um único golpe.”

O príncipe herdeiro então se virou e olhou para Yan Chenyu: “Então este é o seu salvador? É muito fraco!”

“Sério? Vire-se e veja por si mesmo.”

Yan Chenyu disse com um tom indiferente.

Quando o príncipe herdeiro estava prestes a provocar Yan Chenyu por brincar com ele, de repente ele sentiu outra energia poderosa vindo de suas costas, fazendo com que sua expressão mudasse novamente.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores