DMWG – Capítulo 42 – Golpe Duplo


Os rostos de todos mudaram drasticamente. Lee Shan Yue também gritou. Porém, infelizmente, a velocidade de Jiang Chen era muito rápida. Mesmo com a força de seu Núcleo Mortal, ele não tinha tempo o suficiente para parar Jiang Chen.

Swoosh!

O feixe no dedo de Jiang Chen balançava como uma lâmina afiada. Lee Chang Hao respondeu rapidamente e virou seu corpo para o lado, para evitar ser cortado ao meio enquanto ao mesmo tempo se preparava para bloquear o ataque com a Ceifadora da Alma Negra.

Lamentavelmente, ele ainda foi muito devagar.

Slash!

Um som cortante foi ouvido. O feixe de Jiang Chen acertou o pulso de Lee Chang Hao. Sua força Yuan não teve sucesso em bloquear o ataque e a Ceifadora da Alma Negra também chegou tarde. Ambas suas mãos foram cortadas fora por Jiang Chen e a Ceifadora da Alma Negra caiu no chão. Sangue estava esguichando de onde suas mãos costumavam ficar como se fosse uma fonte de agua.

Ahhhhhhh!!!

A dor severa de ter suas mãos removidas fez Lee Chang Hao gritar muito alto, mas Jiang Chen nunca ligou para isso. Jiang Chen levantou seu braço e preparou para estapear ele.

Pop!

Um tapa claro como cristal foi ouvido. Lee Chang Hao caiu no chão.

Pop!

Jiang Chen levantou seu pé e pisou no rosto de Lee Chang Hao. Ele esfregou seu pé no rosto de Lee Chang Hao e Lee Chang Hao que estava embaixo de seu pé, não podia escapar, não importa o quanto lutasse. Ele podia apenas gritar de dor.

Silêncio, o lugar inteiro estava em silêncio mortal. Quem poderia ter imaginado que terminaria assim? Quem poderia ter imaginado que mesmo com uma Arma de Combate de classificação baixa, Lee Chang Hao seria derrotado por Jiang Chen em poucos segundos.

Todos ainda tentavam compreender os movimentos anteriores de Jiang Chen. Havia muitas pessoas a volta, mesmo assim ninguém pode ver realmente como Jiang Chen evitou o ataque inevitável de Lee Chang Hao.

“Solte o meu filho!”

Lee Shan Yue finalmente reagiu. Ele gritou furiosamente para Jiang Chen. Se não fosse pelo seu filho estar sob o pé de Jiang Chen e Jiang Chen ter a habilidade de matar ele a qualquer momento, ele já teria partido Jiang Chen em pedaços.

Todos da Família Lee estavam furiosos. Eles nunca esperaram que Jiang Chen fosse tão forte que mesmo Lee Chang Hao, que estava no Reino Qi Hai Avançado e tinha a ajuda de uma Arma de Combate de classificação baixa, seria derrotado por ele. Isso era muito assustador.

“Soltar ele? Você está brincando comigo. Não esqueça que essa é uma luta até a morte.”

Jiang Chen olhou o preocupado Lee Shan Yue com um sorriso frio em seu rosto, ele continuou esfregando seu pé no rosto de Lee Chang Hao.

“Pequeno bastardo! Se você se atrever a tocar meu filho novamente, eu vou te cortar em pedaços!”

Lee Shan Yue quase perdeu o controle. A feia cicatriz em seu rosto estava tremendo e parecia assustadora. Ele tinha perdido um filho, e se ele perdesse outro, ele ficaria insano. Mais importante, se Lee Chang Hao fosse morto em sua frente, isso seria como estapear sua cara em frente a uma grande multidão.

“Lee Shan Yue está bravo, mas eu pensei que eles tinham acordado que Lee Chang Hao e Jiang Chen iriam lutar até que um deles morresse.”

“Eu acho que Jiang Chen não vai se atrever a matar Lee Chang Hao. Ninguém nunca se atreveria a matar o filho de Lee Shan Yue em sua frente”

“É difícil dizer. Em minha opinião, Jiang Chen é louco e ele pode simplesmente o matar. Além disso, os dois lados são como fogo e água. Mesmo que Jiang Chen deixe Lee Chang Hao ir, Lee Shan Yue não deixará ele ir.”

…………

Todos estavam discutindo e cochichando um com o outro. Todos olhavam para Jiang Chen com uma luz diferente. A luta de hoje fez esse jovem desconhecido famoso na cidade.

Ninguém da Família Yan disse uma palavra. O que eles precisavam fazer agora era apoiar Jiang Chen e protegê-lo. Após conhecer Jiang Chen por dois dias eles vieram a entender que Jiang Chen era um homem decidido. Se ele quisesse ou não matar Lee Chang Hao, não tinha nenhuma maneira deles afetarem sua decisão. Mesmo as ameaças de Lee Shan Yue não iriam afetar em nada.

O fato era que o Santo que foi uma vez o maior do mundo, nunca teve medo de ameaças. Quando Lee Shan Yue ameaçou Jiang Chen, ele não ligou nem um pouco. Na verdade, as ameaças de Lee Shan Yue eram como se fossem peidos para ele.

Jiang Chen nem mesmo olhou para o bravo Lee Shan Yue. A força que ele estava aplicando com seu pé aumentou até que o crânio de Lee Chang Hao soltou um som de rachaduras; esse era o som de ossos rachando. Sangue cobria seu rosto e seus gritos se tornaram ainda mais terríveis.
“Bastardo!! Jiang Chen eu vou te esfolar vivo!”

Lee Shan Yue era como um leão em fúria. Ele estava extremamente furioso, mas ele não se atreveu a avançar. Ele estava com medo de que Jiang Chen mataria Lee Chang Hao instantaneamente se ele se movesse para frente.

“Me esfolar vivo? Por que eu não esfolo ele primeiro?”

Jiang Chen pisou no chão tão forte que a Ceifadora da Alma Negra saltou no ar, e agarrou a lâmina casualmente.

“Essa lâmina não é de todo mal, deve ser o prêmio desta luta. Quanto a Lee Chang Hao, uma luta até a morte significa que alguém têm que morrer.”

Jiang Chen disse indiferentemente. A ponta da Ceifadora da Alma Negra tocou o pescoço de Lee Chang Hao.

“Não, não, não me mate!!”

Lee Chang Hao implorou com uma voz escorregadia. Ele não queria morrer. Ele era o segundo filho da Família Lee e também um gênio da Cidade Vermelha. Ele tinha um futuro brilhante; ele não podia morrer agora.

“Jiang Chen, como você se atreve?”

Parecia que chamas iam sair do nariz de Lee Shan Yue.

A multidão estava segurando o folego e imaginando em suas mentes se Jiang Chen realmente iria ou não matar Lee Chang Hao.

“Lee Shan Yue, me disseram que você tinha três filhos. Vou matar dois primeiro.”

O rosto de Jiang Chen estava calmo e relaxado, mas suas ações eram impiedosas. A Ceifadora da Alma Negra empalou o pescoço de Lee Chang Hao e sangue espirrou por todo lugar. Lee Chang Hao lutou por alguns segundos antes de todos os seus movimentos cessarem.

Imediatamente o lugar inteiro ficou em silencio novamente. Os olhos de Lee Shan Yue estavam bem abertos enquanto ele olhava atordoado para o que tinha acabado de acontecer.

“Céus, ele realmente matou Lee Chang Hao!”

“Um homem cruel, ele realmente é um homem cruel. Ele nem mesmo piscou quando o matou!”

“O segundo filho da Família Lee foi morto na Cidade Vermelha e isso aconteceu bem na frente de Lee Shan Yue! Isso é loucura!”

Todos estavam chocados enquanto encaram o rosto de Jiang Chen e seu inofensivo sorriso. Todos respiraram fundo. Esse jovem possui bolas de aço.

“Ahhhhh…..”

Lee Shan Yue finalmente reagiu. Ele levantou sua cabeça e rugiu alto. No meio de sua loucura ele tinha se tornado como uma besta. A aura de um guerreiro no Núcleo Mortal se espalhou como maremotos. Todos estavam tendo problemas para respirar sobre tamanha pressão, e aqueles que estavam perto de Lee Shan Yue foram forçados ao chão, vomitando sangue.

Ele estava furioso. Seu próprio filho morto no local em frente a ele, todos que passassem por isso iriam reagir do mesmo jeito.

“Irmão Jiang, volte para cá agora!”

Yan Zhan Yun estava preparado. Quando Lee Shan Yue se moveu, ele já tinha se movido para frente de Jiang Chen.

“Mova-se!”

Ambos os olhos de Lee Shan Yue estavam vermelhos. Ele golpeou sua palma vigorosamente, mas Yan Zhan Yun liberou sua energia e lutou de volta com suas palmas também

Bang!

O ar em volta explodiu, dois dos maiores guerreiros da Cidade Vermelha estavam lutando. A colisão fez o ar envolta deles aquecer e aqueles que estavam assistindo a luta imediatamente caíram para trás. A luta entre guerreiros no Núcleo Mortal era muito poderosa e somente estar perto custaria suas vidas.

Jiang Chen ficou no mesmo lugar, com uma expressão indiferente. O poder de Lee Shan Yue nunca o assustou. Ele estava estável como uma montanha, como se não desse a mínima para seu inimigo.

“Yan Zhan Yun, mova-se. Agora! Esse pequeno bastardo matou dois de meus filhos, eu quero esfolar ele vivo hoje!”

Lee Shan Yue rugiu furiosamente.

“Hmph! Lee Shan Yue, você está planejando perder toda a sua dignidade? Essa era uma luta até a morte, e seu filho perdeu. Você pode culpar apenas sua estupidez por ser fraco e ainda assim querer participar. Agora, como um guerreiro no Núcleo Mortal, você está tentando atacar alguém muito mais jovem que você? Você realmente está jogando fora toda a sua dignidade!”

Yan Zhan Yun soltou um ‘hmph’ frio. Lógico que ele não se moveria, Jiang Chen era o salvador da Família Yan; ele salvou Yan Chen Yu. Mesmo se tivesse que sacrificar sua própria vida, ele ainda protegeria Jiang Chen a todo custo.

“Yan Zhan Yun, você vai se mover ou não? Isso é entre a minha Família Lee e esse bastardo. Não têm nada a ver com a Família Yan!”

Lee Shan Yue apertou seus punhos tão forte que estalos podiam ser ouvidos.

“Os problemas de Jiang Chen são os meus problemas. Se você quiser lutar, então eu serei seu oponente!”

Yan Zhan Yun estava resoluto com sua decisão. Ele livrou sua energia do Núcleo Moral Avançado e disse a todos que iria proteger Jiang Chen a todo custo.

“Certo! Movam-se todos, matem Jiang Chen para mim!”

Lee Shan Yue não podia mais segurar sua raiva. Enquanto ordenava seus homens a atacar, ele levantou as palmas de suas mãos e começou a atacar Yan Zhan Yun.

Assim que os homens da Família Lee se moveram, cinco ou seis guerreiros da Torre Chuva Nebulosa se moveram em conjunto e se posicionaram na frente de Jiang Chen.

“A Família Yan protegerá Jiang Chen a todo custo, ninguém pode tocá-lo enquanto estiver aqui!”

Yan Hong Tai liberou sua energia também. Haviam mais e mais homens saindo da Torre Chuva Nebulosa. Esse assunto estava ficando sério.

Seis guerreiros do Núcleo Moral, isso era quase todos os mais fortes guerreiros da Família Yan. Tinham apenas poucos homens que vieram da Família Lee e se eles quisessem lutar com a Torre Chuva Nebulosa, então seria claramente uma luta de um lado.

“O que esse Jiang Chen realmente fez para a Família Yan? Como todos os guerreiros no Núcleo Mortal da Torre Chuva Nebulosa querem ajudar ele?”

“Talvez ele tenha curado a doença da jovem senhorita? Mas isso é impossível. A doença da jovem senhorita é incurável. Muitos Grandes Mestres tentaram, e todos acabaram desistindo.”

Todos estavam chocados. Eles tinham inicialmente pensado que quando a Família Yan disse que protegeria Jiang Chen, era apenas um ato simbólico. Mas agora eles podiam ver o que eles realmente quiseram dizer com isso.

Os homens da Família Lee mudaram suas expressões. Mesmo Lee Shan Yue parou seu ataque. A atitude da Família Yan era uma coisa que ele nunca esperou.

“Yan Zhan Yun, você realmente irá declarar guerra contra minha Família Lee?”

Lee Shan Yue era um homem bem-sucedido e ele já tinha recuperado seu sentido racional agora.

“Se você quer uma guerra, eu lutarei contigo… Mas, eu imagino que tornar a Cidade Vermelha em uma zona de guerra também não é algo que você queira ver.

Yan Zhan Yun disse sem se mover nem um passo para trás.

“Chefe, acho que devemos deixá-los ir hoje. Haverá várias oportunidades para matar esse bastardo no futuro.”

Um guerreiro no Núcleo Mortal da Família Lee murmurou para Lee Shan Yue através de seu Sentido Divino. Vendo como a Família Yan estava agindo, seria impossível para eles matarem Jiang Chen hoje. Além disso, a luta até a morte era uma coisa que Lee Chang Hao e Jiang Chen tinham decidido.

Os furiosos olhos de Lee Shan Yue encararam Jiang Chen, que estava sorrindo atrás de todos os homens. Ele olhou até Lee Chang Hao que estava deitado no chão, coberto em sangue. Apesar de não querer deixar Jiang Chen ir, ele sabia que seria impossível matá-lo hoje. Esse era o território da Torre Chuva Nebulosa.

“Pequeno bastardo, eu vou cortar você em pedaços mais cedo ou mais tarde.”

Lee Shan Yue disse friamente. Ele então se virou e partir com seus homens e o corpo de Lee Chang Hao.

A multidão estava cochichando uns com os outros. Na luta de hoje, Lee Chang Hao tinha morrido e a Família Lee havia perdido uma Arma de Combate de classificação baixa, foi um golpe duplo para a Família Lee.

Quanto ao nome de Jiang Chen, logo se espalharia pela cidade.


Tradução: Meulman

Revisão: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!