DMWG – Capítulo 417 – Compensação


A voz de Nangong Yunfan era alta o suficiente para que todos os presentes pudessem ouvi-lo, e também permitiu que todas as pessoas de baixo escalão da família Nangong soubessem uma coisa; havia um tesouro familiar escondido. Em outras palavras, a razão pela qual a família Nangong pôde crescer tão rapidamente nos últimos cem anos foi por causa desse tesouro.

E muitos dos da geração mais jovem que receberam a Água Sagrada dos Nove Sóis agora finalmente entenderam. A fonte da Água Sagrada dos Nove Sóis era esta espada quebrada.

“Nangong Yunfan, você sabe o que acabou de dizer? Esse é o tesouro deixado pelo nosso pai, a fundação da nossa família! Se a nossa fundação for tirada por outra pessoa, como a nossa família Nangong vai se sustentar no Continente Meridional? ”

Nangong Yunzheng disse em voz alta. Ele deliberadamente planejara tudo para conseguir a posição de mestre da família, para tomar posse do tesouro da família. Ele até vazou os detalhes sobre esse tesouro para o Palácio do Rio Profundo apenas para conseguir sua ajuda. Mas agora, seus planos foram destruídos por este homem do nada. Não só esse cara fez seus planos falharem, ele agora também queria tirar esse tesouro. Isso era algo que Nangong Yunzheng nunca poderia aceitar.

“Hmph! Irmão mais velho, você deveria desistir desse pensamento! Estas são as instruções que meu pai me deu antes de morrer! Não me importo de te dizer isso; Eu vi a misteriosa espada quebrada com meus próprios olhos antes, e Jiang Chen é aquele homem afortunado! Como sou o mestre da família Nangong, tenho o direito de decidir quem é o dono daquela espada quebrada e sou obrigado a seguir as instruções que me foram dadas pelo nosso pai!”

Nangong Yunfan bufou friamente. Depois disso, ele se virou para Jiang Chen e estendeu seu punho: “Sobrinho Jiang Chen, esse tesouro finalmente encontrou seu legítimo dono. Mesmo sem esse tesouro, a família Nangong ainda será capaz de se sustentar. ”

“Fique tranquilo, tio. Eu, Jiang Chen, compensarei a família Nangong por sua perda. ”

Jiang Chen estava no palco de luta e se curvou para Nangong Yunfan. Parecia errado que ele tirasse a fundação de uma família, mas Jiang Chen não tinha escolha quando se tratava da Espada Celestial Santa. Quanto às perdas que a família Nangong iria sofrer, ele definitivamente encontraria uma maneira de compensá-las por isso. Ele nunca deixaria a família Nangong cair por perder a posse desse tesouro.

“Besteira! Compensar? O que você vai nos dar para compensar essa enorme perda? Você pode realmente tirar qualquer coisa que seja igual a esse tesouro raro?”

Os olhos de Nangong Yunzheng ficaram vermelhos enquanto ele rugia em direção a Jiang Chen. O resultado de hoje tinha bagunçado sua mente, já que todo o seu planejamento havia sido desperdiçado em apenas um único dia, e ele não teria mais chance de ocupar a posição de mestre da família por mais tempo.

“Quieto!”

A expressão de Jiang Chen ficou fria. Ele então se transformou em um rastro de luz enquanto disparava em direção a Nangong Yunzheng. Em um piscar de olhos, Jiang Chen chegou na frente de Nangong Yunzheng, e a ponta fria da Espada Celestial Santa foi colocada contra a garganta de Nangong Yunzheng. A espada afiada cortou levemente sua pele, fazendo com que o sangue começasse a fluir na superfície da espada.

Haa!

Nangong Yunzheng ofegou. Só agora ele acordou de seu estado anterior. Ele estava incrivelmente apavorado agora. A força formidável desse jovem atingiu um nível que ele não conseguia compreender e, com sua base de cultivo Alma Combatente Avançado, ele nem teve tempo de responder. Sentindo a sensação arrepiante vindo da ponta da espada, Nangong Yunzheng não teve dúvidas de que se esse cara tivesse as intenções, sua cabeça teria deixado seu pescoço agora. Isso também significava que ele não seria capaz de resistir a um único golpe deste jovem. Não havia como ele ser páreo para uma existência como essa.

“Mais uma palavra sua e eu vou te matar.”

Jiang Chen lentamente levou a Espada Celestial Santa para longe enquanto ele falava com uma voz extremamente cruel. Nangong Yunzheng sentiu sua garganta completamente seca agora. Ele queria falar, mas ele simplesmente não tinha coragem. Ele acredita que esse jovem na frente dele não estava brincando com ele, já que aquele par de olhos frios lembrava algo que só podia ser visto nas profundezas do inferno em si. A intenção de matar pertencente a esse jovem era algo que só um homem que matou muitas pessoas poderia possuir. Além de qualquer dúvida, Nangong Yunzheng acreditava que se ele realmente falasse outra palavra, esse cara definitivamente o mataria.

Do outro lado, incluindo Nangong Yunfan e Tu Yi, o coração de todos tremeu. Só agora eles perceberam o quão estúpidos eles eram em não por esse jovem em seus olhos. Este era um gênio incrível inigualável. Honestamente, se Jiang Chen quisesse, ele poderia ter tirado a espada quebrada, e ninguém aqui teria a capacidade de detê-lo.

“Jiang Chen, eu vou encontrá-lo novamente.”

Wu Ningzhu desapareceu imediatamente do céu depois de dizer isso. Para ela, a missão de hoje havia falhado. Ela não queria se envolver mais nos assuntos internos da família Nangong. Claro, a história entre ela e Jiang Chen estava longe de terminar. Desde que Jiang Chen havia removido seu véu, estava destinado a que os dois tivessem muitas histórias para contar no futuro.

Olhando para a direção em que Wu Ningzhu havia desaparecido, Jiang Chen não pôde deixar de soltar um longo suspiro. “Minhas malditas mãos, por que eu quis remover o véu dela? Não importa, já que o papai vai deixar este lugar em breve, eu acho que não haverá nenhuma chance para eu voltar para o Continente Meridional no futuro. Apenas deixe o Palácio do Rio Profundo e o Palácio do Rei Demônio lutarem por si mesmos. ”

Jiang Chen pensou consigo mesmo. O conflito interno da família Nangong chegou ao fim e ele precisaria retornar ao continente oriental o mais rápido possível. Foi muito fácil para ele viajar do continente oriental para o Continente Meridional, como ele poderia usar a formação de teleporte da ilha de gelo. No entanto, não seria tão fácil para ele retornar, já que Jiang Chen precisaria primeiro encontrar a localização exata da Ilha de Gelo. E, como a Ilha de Gelo estava escondida em profundidades aleatórias do oceano ao redor do continente oriental, Jiang Chen só podia voar por conta própria para retornar ao continente oriental.

Mas para Jiang Chen, a viagem ao Continente Meridional foi extremamente frutífera. Ele não só havia entrado no Reino Alma Combatente, mas também encontrara a terceira parte quebrada da Espada Celestial Santa, algo que ele não esperava.

“Vamos.”

Nangong Yunzheng acenou as mangas e saiu com seus homens. Wu Ningzhu tinha saído, portanto, não fazia sentido que eles continuassem aqui. Além disso, com esse gênio incomparável aqui, se eles continuassem agarrados a esse assunto, seriam eles que sofreriam no final.

Dentro do salão principal da família Nangong, Jiang Chen recebeu um assento no mesmo nível de Nangong Yunfan e sentou-se na frente. Neste mundo onde a força significava tudo, contanto que você tivesse uma força formidável, você receberia um status elevado e seria respeitado pelo povo.

“Obrigado pela sua ajuda, sobrinho Jiang Chen. Se não fosse por você, a família Nangong estaria em grande perigo agora. ”

Nangong Yunfan mais uma vez expressou sua gratidão a Jiang Chen. Ele não mencionou nada sobre a espada quebrada. Nangong Yunfan era um homem sábio e sabia que era impossível para ele recuperar a espada quebrada. Este fato, juntamente com as instruções dadas a ele por seu pai, ele se sentiu à vontade para perder este tesouro da família.

Do outro lado, ele sabia quanto potencial Jiang Chen tinha. Manter um relacionamento amigável com um homem como esse só poderia trazer benefícios para sua família. Mesmo que não conseguisse esse tipo de relacionamento, não arriscaria nada para se tornar inimigo de Jiang Chen.

“Eu considero os problemas do irmão Nan meus. Tio, por favor, não mencione isso.”

Jiang Chen disse com um sorriso.

Ouvir Jiang Chen dizer “não mencionar” fez com que muitos lábios se enrolassem. Você tirou o item mais importante de nossa família e agora está pedindo para que não o mencionemos? Você poderia ser mais desprezível?

Jiang Chen sabia o que todas essas pessoas estavam pensando. Ele não tiraria a espada quebrada assim, ao menos daria a eles algo que eles poderiam usar para se sustentar.

Com um movimento da palma da mão, Jiang Chen pegou um pote branco de jade leitoso. Em um instante, uma aura pura de Yang vazou imediatamente do pote de jade, fazendo com que todos que o sentissem se sentissem revigorados.

“Isso é? Água Sagrada dos Nove Sóis?”

Liang Zhui foi o primeiro a falar de surpresa. Todas essas pessoas pertenciam aos altos escalões da família Nangong, e eles recebiam a Água Sagrada dos Nove Sóis por muitos anos, então sua aura era muito familiar para eles. A aura que vazava desse pote de jade era claramente a aura da Água Sagrada dos Nove Sóis.

“Sobrinho Jiang Chen, isso é?”

Nangong Yunfan se virou para Jiang Chen e perguntou.

“Este é um pote cheio de Água Sagrada dos Nove Sóis. Este pote contém uma quantidade igual à quantidade de Água Sagrada dos Nove Sóis que sua família produziu nos últimos cem anos. Esta é a minha compensação de pegar aquela espada quebrada de você. Espero que o tio possa aceitar isso.”

Jiang Chen entregou o pote de jade diretamente a Nangong Yunfan.

“O que?! “Este é um pote cheio de Água Sagrada dos Nove Sóis.”

Tu Yi instantaneamente gritou de surpresa. Os olhos de todos estavam escancarados e eles não conseguiam manter a calma por mais tempo. Ninguém foi capaz de permanecer calmo quando confrontado com tantas Água Sagrada dos Nove Sóis. Eles não tinham ideia de como Jiang Chen havia feito isso, mas esse pote realmente continha tanta Água Sagrada dos Nove Sóis quanto haviam conseguido nos últimos cem anos. Diante dessa situação, suas atitudes em relação a Jiang Chen haviam mudado de novo tremendamente. Não só não se sentiam insatisfeitos com Jiang Chen; eles se sentiram gratos em seu lugar.

A função mais importante do tesouro de sua família era produzir a Água Sagrada dos Nove Sóis, com este pote de Água Sagrada dos Nove Sóis que poderia durar por 100 anos, perder aquele tesouro não era mais um grande problema para eles.

Para Jiang Chen, embora tenha levado algum esforço para produzir esta Água Sagrada dos Nove Sóis, não foi nada difícil, já que a terceira parte da Espada Celestial Santa foi a que ele forjou com a habilidade das Nove Energias Solares em sua vida passada Ele tinha a capacidade de absorver a energia do sol e transformá-la em Água Sagrada dos Nove Sóis. Já que estava em posse de Jiang Chen, para Jiang Chen, que era um especialista na habilidade das Nove Energias Solares, produzir Água Sagrada dos Nove Sóis só levaria um pouco de tempo.

Depois que Jiang Chen obteve a espada quebrada, ele imediatamente começou a produzir a Água Sagrada dos Nove Sóis. Com esta recém-produzida Água Sagrada dos Nove Sóis, ele poderia agora trazer a espada quebrada embora com uma paz de espírito.

“Todos nós da família Nangong nunca esqueceremos a gentileza que o sobrinho Jiang Chen nos mostrou.”

Nangong Yunfan levantou-se de seu assento e se preparou para se curvar em direção a Jiang Chen.

Jiang Chen ficou chocado. Sem hesitar, ele deu um passo à frente e impediu Nangong Yunfan de se curvar. Se fosse qualquer homem comum, ele ainda aceitaria este arco. No entanto, este homem na frente dele era o pai de Nangong Wentian. Por causa de Nangong Wentian, não havia como Jiang Chen aceitar esse arco. Além disso, se esse homem não fosse o pai de Nangong Wentian, Jiang Chen teria acabado de trazer a espada quebrada e partir imediatamente, ele não sairia do seu caminho para dar a eles um pote de Água Sagrada dos Nove Sóis.

“Não mencione isso, tio. O irmão Nan e eu somos bons irmãos e passamos pela vida e pela morte juntos, a razão pela qual eu vim aqui foi para ajudar a resolver a crise da família Nangong. Como tudo já foi resolvido, não vou mais incomodá-lo. Eu vou sair em breve.”

Jiang Chen disse.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores