DMWG – Capítulo 416 – (Título no final do capítulo)


Rápido! A espada foi extremamente rápida! Ninguém conseguia ver nada além de um rastro de luz cruzando o céu, deixando para trás um rastro no oceano de melodias.

Clang!

A música parou instantaneamente e Wu Ningzhu ficou muito assustada. Sem abaixar a cabeça para olhar sua cítara; ela sabia que a corda havia sido cortada.

Swoosh!

No momento seguinte, Wu Ningzhu sentiu um brilho frio ao lado de seu rosto. Era um brilho extremamente agudo que ela não tinha como evitar. Nesse momento, Wu Ningzhu finalmente havia experimentado a verdadeira capacidade assustadora de Jiang Chen; ela não estava nem perto do nível desse homem! Ela acreditava que, enquanto Jiang Chen tivesse o desejo, ele poderia ter removido a cabeça dela com esse ataque.

No entanto, quando o brilho frio desapareceu, o homem na frente dela desapareceu também. No momento seguinte, todas as melodias finalmente se foram, e Jiang Chen voltou para onde ele originalmente estava, com a espada na mão. Tudo aconteceu em segundos, foi extremamente rápido; como se Jiang Chen não tivesse se mexido.

Mas no lado oposto, uma corda na antiga cítara de Wu Ningzhu foi cortada diretamente de seu centro. A corda foi feita com um dos materiais mais fortes, e era muito difícil de cortar. No entanto, Jiang Chen tinha facilmente a cortou com sua espada, e isso não era tudo!

O véu escuro cobrindo o rosto de Wu Ningzhu caiu lentamente, como se uma brisa morna tivesse acabado de tirá-lo do rosto. Um rosto impecável foi revelado para todos.

“Ah!”

Wu Ningzhu gritou em choque. Ela agora finalmente entendeu. Aquele brilho frio que ela sentia agora era a espada cortando seu véu. Não machucou sua pele enquanto cortava o véu. Era preciso ser incrivelmente habilidoso com a espada para realizar algo assim.

No entanto, agora, Wu Ningzhu não se concentrava em admirar aquele golpe de espada, ela estava concentrando toda sua atenção em seu véu.

“Ele removeu meu véu… realmente há um homem que levantou meu véu…”

Wu Ningzhu ficou assustada e começou a murmurar, como se tivesse sofrido um grande choque.

E nesse exato momento todos estavam em silêncio mortal. Todos os olhos estavam olhando para aquele rosto magnífico que havia sido revelado a eles. Definitivamente era um rosto de tirar o fôlego; parecia tão irreal.

Um par de olhos brilhantes e dentes brancos e puros. Seus lábios eram tão bonitos até sem maquiagem; sua pele clara brilhava como um repique deslumbrante. Uma garota assim era mortal para qualquer homem.

“Que beleza! Ela é de fato a garota mais bonita do Continente Meridional! ”

“Ela é tão bonita! Como pode uma garota tão magnífica existir neste mundo? Sinto-me muito honrada por poder testemunhar o rosto dela! ”

“Ouvi dizer que nenhum homem jamais removeu o véu de Wu Ningzhu, mas esse jovem acabou de fazê-lo. Gostaria de saber o que vai acontecer a seguir.”

…………

Alguns imediatamente começaram a discutir entre si, enquanto outros ainda estavam aturdidos pela beleza de Wu Ningzhu.

Até mesmo Jiang Chen elogiou a aparência de Wu Ningzhu internamente. Não importa quem se casasse com aquela garota, seria a maior conquista na vida daquele homem.

A expressão de Wu Ningzhu continuou mudando, como se estivesse enfrentando uma decisão difícil. Jiang Chen, removendo seu véu, claramente deixou um grande impacto nela. Depois de algum tempo, Wu Ningzhu finalmente respondeu. Ela levantou a cabeça e olhou para Jiang Chen; seus olhos se encheram de emoções mistas e complicadas.

“Você é o primeiro homem a remover meu véu.”

Wu Ningzhu disse com um tom indiferente.

“Apenas considere minha recompensa pela vitória. Wu Ningzhu é verdadeiramente uma beleza excepcional. Depois de testemunhar seu rosto de tirar o fôlego, até eu não pude deixar de sentir meu coração batendo mais rápido.”

Jiang Chen disse.

“Você começou a gostar de mim?”

Wu Ningzhu perguntou apressadamente. Havia realmente uma expressão de desejo no rosto dela.

Ugh…

Jiang Chen ficou chocado com a pergunta de Wu Ningzhu, e seu cérebro imediatamente ficou em branco por um momento. O que essa garota quis dizer? Jiang Chen realmente começou a lamentar sua decisão de remover seu véu. Ele já tinha Yan Chenyu. Jiang Chen era um idiota em termos de amor, ele simplesmente não tinha nenhuma experiência.

Além disso, a única razão pela qual Jiang Chen veio para o Continente Meridional foi ajudar a família Nangong. Ele nunca quis construir relacionamentos profundos com ninguém aqui. Embora Wu Ningzhu fosse uma garota bonita, Jiang Chen não era um homem lascivo. Quase todos os seres humanos adoravam apreciar coisas bonitas, e Jiang Chen só havia removido o véu de Wu Ningzhu por curiosidade. Ele nunca teve qualquer pensamento sobre um relacionamento com essa garota.

Bang!

Quando Wu Ningzhu estava prestes a falar mais uma vez, uma mudança repentina aconteceu. Uma explosão tremenda de repente veio das profundezas dos terrenos da família Nangong. Foi uma enorme explosão, e um prédio antigo foi arruinado, fazendo com que pedaços e pedaços fossem enviados voando em todas as direções.

A expressão de Nangong Yunfan mudou drasticamente. Ele sabia que aquele lugar era onde a família Nangong guardava seu tesouro secreto da família.

“O que está acontecendo?”

Nangong Yunfan estava apavorado. Esse tesouro da família era protegido pela Formação Profunda do Sol, e era quase impossível para qualquer estranho atacá-lo, quanto mais explodir sozinho. Nos cem anos desde que a família Nangong foi estabelecida, esta foi a primeira vez que algo assim aconteceu.

As expressões de todos aqueles da família Nangong mudaram, especialmente aqueles que sabiam sobre o tesouro da família. No entanto, neste exato momento, havia uma pessoa ainda mais chocada do que qualquer um da família Nangong – Jiang Chen!

A Espada Celestial Santa na mão de Jiang Chen começou a tremer violentamente e emitiu gritos estridentes. Ao mesmo tempo, Jiang Chen sentiu uma aura muito familiar! Era a aura da Espada Celestial Santa! Ele sentiu uma ressonância entre ele e a Espada Celestial Santa!

“O terceiro pedaço quebrado da Espada Celestial Santa está aqui!”

Jiang Chen quase gritou em voz alta.

Swoosh!

Nesse exato momento, um grito ensurdecedor de repente ressoou nas profundezas dos terrenos da família Nangong. Depois disso, a multidão viu uma parte quebrada de uma espada dourada com mais de 30 metros de comprimento voando para o céu. A espada brilhou intensamente, e parecia muito excitada, como se fosse um tesouro poderoso que havia sido suprimido por um longo tempo e que de repente encontrou seu mestre.

Swoosh!

A Espada Celestial Santa na mão de Jiang Chen emitiu gritos idênticos aos da espada quebrada. Os dois gritos de espada ecoaram imediatamente um no outro e, no segundo seguinte, a espada se encolheu até atingir apenas um metro de comprimento. Então, imediatamente voou ao lado de Jiang Chen e começou a voar em volta dele, mostrando sua extrema intimidade.

“Haha…”

Jiang Chen riu alegremente. Com um pensamento, a espada quebrada imediatamente parou de se mover e caiu em sua palma. Jiang Chen estava extremamente animado agora, ele nunca pensou que veria uma grande descoberta durante sua viagem ao Continente Meridional! Ele realmente encontrou a terceira parte da Espada Celestial Santa!

Ainda mais inesperado, o tesouro secreto da família Nangong era na verdade sua espada quebrada! Em sua vida passada, Jiang Chen usou a habilidade das Nove Energias Solares para forjar a Espada Celestial Santa, e essa peça quebrada na frente dele era o que ele havia forjado com a habilidade. Portanto, com a ajuda da Formação Profunda do Sol, não foi uma surpresa que ela pudesse produzir a Água Sagrada dos Nove Sóis.

Este foi um enorme encontrar! A Espada Celestial Santa havia se partido em sete partes e Jiang Chen precisava encontrar todas elas uma a uma. Ele foi incrivelmente sortudo por ter encontrado esta peça no Continente Meridional.

“O que é isso? Que espada misteriosa!”

“Eu não sei, mas parece um bom tesouro! Esta espada quebrada emergiu da família Nangong, deveria ser algo que lhes pertence. Por que ele realmente caiu na mão de Jiang Chen?”

…………

Muitas pessoas ficaram chocadas com a repentina mudança dos acontecimentos. Wu Ningzhu olhou para a palma de Jiang Chen. Com o seu intelecto, ela foi capaz de adivinhar que esta espada quebrada era o tesouro secreto da família Nangong, a razão pela qual ela veio aqui para ajudar Nangong Yunzheng.

“Pai, isso!”

Nangong Wentian também estava apavorado; essa era uma situação que ele nunca esperara. Claramente não era Jiang Chen quem havia roubado a espada quebrada, era a espada quebrada que saltou de onde estava guardada e caiu na mão de Jiang Chen.

“Esse é o tesouro deixado pelo velho mestre; a fundação da família Nangong! Não podemos deixar cair nas mãos de alguém de fora!”

Tu Yi estava muito emotivo agora.

No entanto, Nangong Yunfan estava calmo e quieto. Ele continuou encarando Jiang Chen sem piscar os olhos.

“Eu lembro pai! Quando entrei na Ilha de Gelo, o Pequeno Chen encontrou uma espada quebrada que parecia exatamente igual a esta, e aquela espada quebrada foi diretamente para Jiang Chen, como se ela pertencesse a ele!”

Nangong Wentian de repente se lembrou do que aconteceu na Ilha de Gelo, e agora ele entendia por que essa espada quebrada de repente saiu sozinha.

“Seu patife! Solte essa espada quebrada!”

Neste exato momento, Nangong Yunzheng gritou para Jiang Chen com uma voz alta.

Jiang Chen olhou para Nangong Yunzheng com desdém. A Espada Celestial Santa era sua! E agora, retornou ao seu mestre de direito! Ninguém; nem mesmo o pai dos Céus pensaria em tirar isso dele!

“Então a razão de você ter vindo aqui foi tirar o tesouro da nossa família! Deixe-me dizer-lhe isto; esse tesouro é a base da nossa família, não tente tirar isso de nós! ”

Nangong Yunzheng disse com uma expressão vaga e severa.

“Se eu realmente quiser tirar isso, você pode me parar?”

Jiang Chen disse com uma voz indiferente, lançando um olhar feroz para Nangong Yunzheng.

As palavras de Jiang Chen instantaneamente fizeram o corpo de Nangong Yunzheng tremer e ele ofegar. Ele finalmente lembrou o quão assustador esse jovem era! Com sua força, não havia como impedir que o jovem fizesse qualquer coisa. Se este jovem realmente quisesse sair, talvez nem todos os homens da família Nangong pudessem impedi-lo.

“Pequeno irmão Jiang Chen, peço-lhe por misericórdia. Por causa de Wentian; por favor, devolva nosso tesouro.”

Tu Yi disse.

Suas palavras imediatamente fizeram com que Jiang Chen franzisse as sobrancelhas. Não havia como ele dar a eles sua Espada Celestial Santa. No entanto, Nangong Wentian era seu irmão, e se ele simplesmente tirasse o tesouro da família de seu irmão, como ele iria enfrentar Nangong Wentian no futuro?

“Não é necessário.”

Neste exato momento, Nangong Yunfan falou. Suas palavras imediatamente atraíram a atenção de todos.

“Yunfan, do que você está falando?”

Nangong Yunzheng virou-se para Nangong Yunfan e perguntou.

“Antes do pai falecer, ele passou suas últimas palavras para mim. Ele me disse que esse tesouro é um objeto consciente e, mais cedo ou mais tarde, ele iria procurar seu próprio mestre. Se um dia, um homem que é afortunado o suficiente para poder mover esta espada quebrada, nenhum homem da família Nangong pode detê-lo. Por causa desse tesouro, a família Nangong pôde desfrutar de cem anos de boa vida, e este é um presente dado a nós pelos céus. Eu acho que todo mundo viu o que aconteceu agora; Jiang Chen não roubou o tesouro da nossa família, foi essa espada quebrada que saltou sozinha e chegou ao sobrinho Jiang Chen. Isso é algo que nunca aconteceu antes. Portanto, o sobrinho Jiang Chen é o homem mencionado pelo pai, e se ele levar esta espada quebrada hoje, será um grande mérito para a família Nangong! ”

Nangong Yunfan disse com uma voz alta.

Capítulo 416 – Mudança Repentina, Terceira Parte Quebrada da Espada Celestial Santa!


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores