DMWG – Capítulo 41 – Morto em um instante


Pop!

Uma poderosa energia podia ser vista cobrindo o punho de Jiang Chen. Sua energia Yuan era afiada como uma lâmina, cortando através do ar e produzindo um barulho alto. A força feroz causou um choque monstruoso, chocando-se diretamente com o Dedo Amarelo Celestial de Lee Chan Hao.

“O que? Ele está usando apenas seu punho contra o Dedo Amarelo Celestial? Como ele pode ser tão arrogante?” Yan Yang disse com uma expressão surpresa.

“Esse Jiang Chen é muito arrogante! Apesar dele ter uma ligeira vantagem antes disso, o Dedo Amarelo Celestial é uma Habilidade de Combate, seu poder é muito forte! Agora ele está usando apenas seu punho para lutar. Eu tenho certeza que ele irá sofrer!”

“Eu acho que ele não será capaz de bloquear o ataque. O Dedo Amarelo Celestial da Família Lee é uma Habilidade Mortal de Classificação baixa, mas Lee Chang Hao a praticou até a perfeição! Sua força é verdadeiramente demais!”

Todos que estavam assistindo estavam surpresos. Ninguém se atrevia a pensar que Jiang Chen conseguiria vencer usando apenas o seu punho para colidir com o Dedo Amarelo Celestial.

“Haha, Jiang Chen, você realmente se superestima! Como você se atreve a usar apenas o punho contra o meu Dedo Amarelo Celestial. Você está apenas cortejando a morte!”

De pé em frente a Jiang Chen, Lee Chan Hao estava rindo alto, e ele tinha uma expressão zombeteira em seu rosto. Contudo, sua expressão zombeteira desapareceu e foi substituída por um olhar de descrença no próximo segundo. Jiang Chen deu a ele um exemplo do que realmente é provocar alguém.

Rumble~

A gigante colisão soou e foi ouvida por todos. Todos tinham expressões de choque. O punho de Jiang Chen tinha colidido com o enorme Dedo Amarelo Celestial, produzindo um som estridente. Mas infelizmente a cena que todos tinham previsto não aconteceu.

Não havia nada que o punho de Jiang Chen não poderia superar. Era como se não houvesse nada que ele não poderia destruir. O poderoso Dedo Amarelo Celestial foi quebrado em pedaços pelo punho de Jiang Chen, tornando-se fragmentos amarelos antes de desaparecer.

Todos viraram seus olhares em direção a Jiang Chen. Ele não havia se movido um único passo de sua posição original, parado lá, firme como uma montanha. Todos puderam sentir a força do soco de Jiang Chen, e havia também uma ligeira sensação de que era outra pessoa que tinha atacado agora mesmo. Eles tinham uma sensação de que dentro do corpo desse jovem havia uma velha alma.

“Céus, eu me pergunto quanta força tinha nesse soco. Como poderia esmagar o Dedo Amarelo Celestial?”

“Seu corpo é simplesmente muito forte. Mesmo com a ajuda da energia Yuan, ainda é muito assustador ir contra o Dedo Amarelo Celestial somente com o punho.”

“Um gênio emergiu da pequena Cidade do Céu Perfumado. Eu não posso acreditar nisso! Parece que Lee Chang Hao também não é adversário para ele.”

…………

Todos estavam incrivelmente chocados, lutar contra o Dedo Amarelo Celestial somente com um punho… Se eles não tivessem presenciado isso, então nem eles acreditariam. Todos tinham esperado um fim diferente na luta até a morte. Mas essas expectativas foram mudadas pelo soco de Jiang Chen. Lee Chang Hao tinha usado seu Dedo Amarelo Celestial, mas Jiang Chen ainda poderia usar qualquer de suas Habilidades de Combate. Somente isso era o suficiente para decidir que Lee Chang Hao havia perdido. Se Lee Chang Hao não tivesse uma super poderosa habilidade escondida, ele estava destinado a ser derrotado por Jiang Chen.

Ninguém jamais saberia que Jiang Chen havia formado cinco Marcas do Dragão em seu corpo. Ele podia liberar cinquenta mil quilos de força usando toda sua força; isso era incrivelmente assustador.

“Céus, como é que esse cara cultiva? Seu Qi e seu sangue são incrivelmente fortes e seu corpo pode se equivaler ao de Bestas Selvagens!”

Yan Yang não podia aguentar mais. Ele próprio também era um gênio e todos os gênios tinham seu próprio orgulho. Era muito raro que um gênio respeitasse outro gênio, mas o que Jiang Chen lhe mostrou hoje, fez com que ele realmente ganhasse seu respeito.

“Irmão Jiang Chen consumiu a Pílula Refinadora da Alma e a Fruta Puro-Yang. Ele avançou para o Reino Qi Hai Intermediário e Lee Chang Hao realmente não é oponente para ele! Nós podemos parar de nos preocupar, hahaha!”

Yan Zhan Yun cruzou seus braços e começou a rir. Sua ansiedade tinha passado agora e agora ele agia como se tivesse assistindo uma boa performance.

Além disso, o que Jiang Chen tinha mostrado chocou todos os membros mais classificados da Família Yan. Ele era tal gênio que poderia até ser comparado com aqueles gênios dos grandes clãs que ficavam nas regiões internas da Província Qi. Isso fortaleceu ainda mais sua determinação de construir um sólido relacionamento com ele.

Em frente a Família Yan estava o rosto de Lee Shan Yue, que tinha se tornado horrível.

“Chefe, esse homem possuí talentos dados por Deuses! Ele tem tamanha habilidade enquanto é tão jovem e praticamente ninguém do seu nível consegue o derrotar! Se permitirmos que ele continue crescendo, ele se tornará uma grande ameaça para nós!”

Um guerreiro no Núcleo Mortal ao lado de Lee Shan Yue murmurou para ele. Neste momento, mesmo um idiota seria capaz de dizer quão grande era o potencial de Jiang Chen.

“Não se preocupe, Hao’er têm uma arma especial de combate. Ele deve ser capaz de matá-lo.”

Lee Shan Yue disse friamente. Esse jovem de quinze anos em frente a ele lhe passava um sentimento de perigo, e isso fez com que ele determinasse que ele necessitava se livrar dele não importa o que.

O homem mais chocado era Lee Chan Hao. Ele tinha praticado o Dedo Amarelo Celestial por tantos anos, ele tinha praticamente alcançado a perfeição com ele… Mas ele foi destruído por Jiang Chen com tanta facilidade. Isso realmente o assustou.

“Que outros truques você têm? Eu vou te dar uma chance para mostrá-los para mim.”

Jiang Chen ficou com suas mãos atrás de suas costas, parecendo calmo e confiante. O orgulho que ele projetava estava enraizado fundo em seus ossos. Ele nunca tinha levado Lee Chang Hao a sério.

Esse era ele mostrando seu desdém a Lee Chang Hao. Esse desdém feriu o orgulho de Lee Chang Hao profundamente. Ambos seus olhos estavam vermelhos agora e ele estava furioso.

“Jiang Chen, eu tenho que te matar hoje!”

Lee Chang Hao soltou um rugido em fúria. Seu braço se moveu e como uma mágica, uma lâmina de prata cintilava dentro da luz que se materializava em sua mão.

Buzz…..

Um zumbido foi ouvido quando a lâmina apareceu. Tinha um corpo preto e era fina como a asa de um inseto. A lâmina tinha cinco pés de comprimento e dois dedos de largura. A aura da lâmina podia fazer qualquer um que a visse tivesse dificuldades de respirar.

“Arma de Combate de Classificação baixa.”

Jiang Chen olhou para a lâmina. Com sua experiência, ele podia dizer facilmente qual o nível da lâmina.

“O que? Uma Arma de Combate?” Yan Yang gritou em surpresa.

“Merda, como eu pude esquecer sobre isso? Lee Shan Yue estava se preparando para isso, então ele deve ter dado uma Arma de Combate de Classificação baixa para Lee Chang Hao antecipadamente.”

Yan Zhan Yun se sentiu preocupado vendo a lâmina na mão de Lee Chang Hao. Ninguém ficaria calmo vendo essa lâmina.

Uma Arma de Combate não era uma arma ordinária. Qualquer arma que poderia ser chamada de Arma de Combate seria uma ótima arma. A diferença entre Armas de Combates e armas normais eram que Armas de Combate podiam absorver energia Yuan e multiplicar a força do usuário por pelo menos duas vezes. Era similar a Habilidades de Combate, mas muito mais raras.

Todas as Armas de Combate eram incrivelmente preciosas, mesmo se fosse uma Arma de Combate de classificação baixa. Eram especialmente raras na Cidade Vermelha, que ficava em uma área remota na Província Qi. Uma Arma de Combate era muito difícil de achar. Mesmo um guerreiro no Núcleo Mortal teria dificuldade para achar uma.

A casa de leilões da Torre da Chuva Nebulosa era a maior casa de leilões na Cidade Vermelha. Numerosas quantidades de itens raros e recursos naturais raros já foram vendidos lá antes, mas nunca houve uma única Arma de Combate. A Família Yan não possuía mais de três Armas de Combate de Classificação baixa.

Era similar na Família Lee. Eles também não tinham mais de 3 Armas de Combate. Por isso, quando Lee Chang Hao tirou uma Arma de Combate de classificação baixa eles sabiam que a Família Lee havia usado uma tática oculta para lidar com Jiang Chen.

“Realmente é uma Arma de Combate de classificação baixa! Essa é a primeira vez que vejo uma Arma de Combate, e realmente é uma grande arma! Armas ordinárias realmente não podem se comparar com isso!”

“Com a Arma de Combate de classificação baixa em suas mãos, a força de combate de Lee Chang Hao cresceu ao menos duas vezes. Eu me pergunto como Jiang Chen irá lidar com isso.”

“Aquela Arma de Combate pode cortar através de ferro como se fosse barro. É realmente assustador!”

…………

Todos estavam discutindo isso enquanto encaravam a lâmina na mão de Lee Chang Hao. Todos tinham olhares invejosos em seus rostos.

“Jiang Chen, o nome dessa lâmina é Ceifadora da Alma Negra! Eu aposto que você nunca viu como se parece uma Arma de Combate antes. Você será morto pela Ceifadora da Alma Negra hoje e eu tenho certeza que você se sentirá orgulhoso!”

Lee Chang Hao liberou sua energia Yuan e a Ceifadora da Alma Negra imediatamente produziu um som terrível. A fria aura da lâmina enviou calafrios a espinha de todos.

Jiang Chen riu com uma expressão de nojo em seu rosto quando viu quão confiante Lee Chang Hao estava. Esse homem era simplesmente muito orgulhoso do que tinha. Não era nada mais que uma Arma de Combate de classificação baixa, ainda assim ele estava tão orgulhoso disso… Sigh… Jiang Chen estava sem palavras.

Em sua vida anterior, não valia a pena nem mencionar uma Arma de Combate de classificação baixa, por que mesmo uma Arma de Combate suprema era somente lixo aos seus olhos. Ele nunca nem olharia para elas.

Estava certo. A Ceifadora da Alma Negra podia dobrar a força de combate de Lee Chang Hao, mas mesmo se ele multiplicasse sua força de combate por cinco vezes, o que o esperava seria apenas a morte quando Jiang Chen o quisesse morto.

“Hao’er, não fale tanto. Mate-o rápido!” Lee Shan Yue lembrou a Lee Chang Hao.

“Entendi pai, eu darei a ele uma morte horrível. Eu não permitirei que ele morra facilmente. Eu quero que ele saiba, aqueles que ofendem a Família Lee não terão um bom final!” Lee Chang Hao disse com um sorriso frio.

Lee Chang Hao liberou sua poderosa energia Yuan e a enviou inteira para a Ceifadora da Alma Negra como uma cachoeira. Feixes gelados foram liberados imediatamente da lâmina, formando uma grande rede composta por esses feixes.

“Jiang Chen, encare sua morte. Eu vou fatiar você em pedações com minha lâmina!”

O espírito de Lee Chang Hao estava alto conforme ele avançou como um tigre feroz. Ele levantou alto no ar a lâmina em sua mão. A rede da lâmina se expandiu e aquele gelados feixes da lâmina pareciam com bestas vorazes por sangue. Elas tiraram o folego de todos que assistiam.

“Tome cuidado Irmão Jiang Chen, o poder de uma Arma de Combate é incrível! Pode fatiar metais como se fossem barro. Você irá ficar extremamente ferido ou morrer se te atingir!

Yan Zhan Yun lembrou Jiang Chen com uma expressão preocupada em seu rosto.

Buzz……

A Ceifadora da Alma Negra estava tremendo, e a rede de lâminas já tinha coberto Jiang Chen completamente. Lee Chang Hao parecia alegre. A Ceifadora da Alma Negra era como a língua de uma cobra venenosa; iria cortar Jiang Chen pela metade, sendo testemunhado por todos os presentes.

“Haha……”

Lee Chang Hao começou a rir alto, mas no segundo seguinte ele imediatamente descobriu que alguma coisa não estava certa. O sorriso em seu rosto congelou. A Ceifadora da Alma Negra tinha cortado através de Jiang Chen, mas ele não experimentou a sensação de cortar através do corpo de um ser humano. A ponta da lâmina tinha deixado uma profunda trincheira no chão duro.

“Uma sombra?”

Lee Chang Hao gritou em descrença. O que ele tinha cortado era somente a sombra de Jiang Chen? Como isso era possível? Como ele evitou seu ataque?

Lee Chang Hao levantou sua cabeça e descobriu que muitas pessoas tinham suas bocas abertas, expressões de susto e choque em seus rostos. Aquele susto e choque definitivamente não foram por causa de seu ataque, já que todos olhavam atrás dele.

“Tome cuidado Hao’er!”

Lee Shan Yue imediatamente lembrou. Mas infelizmente Lee Chang Hao já podia sentir o perigo vindo de trás dele.

Atrás de Lee Chang Hao, Jiang Chen avançou como um tigre caçando sua presa. Em sua mão havia um feixe de três metros em forma de um dedo dourado que se assemelhava a uma brilhante e afiada lâmina. Foi balançada imediatamente em direção a Lee Chang Hao. Esse era um feixe formado pelo Dedo Solar e poderia derrotar uma Arma de Combate de classificação baixa facilmente.

O movimento de Jiang Chen foi rápido como um relâmpago. Depois de evitar o ataque da Ceifadora da Alma Negra de Lee Chang Hao e até o momento que ele próprio golpeou, tudo aconteceu em poucos segundos.


Tradução: Meulman

Revisão: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!