DMWG – Capítulo 405 – Alma Combatente


Rumble…

O céu e a terra estavam tremendo e a forte Pressão Celestial fez com que todos entrassem em pânico. Sejam humanos ou demônios, todos os seres vivos ficaram o mais longe possível da cena.

Jiang Chen lentamente levantou a cabeça e olhou para o céu. Ele viu a segunda linha vermelha começar a se contorcer; então transformou-se em um gigantesco Dragão de Trovão em um piscar de olhos. Este Dragão de Trovão era duas vezes maior que o primeiro. Para estas Três Tribulações Menores, haveria um total de três tribulações. Cada tribulação seria mais forte que a anterior.

Pipapipa…

Os relâmpagos de sete cores rastejaram continuamente pelo céu, como se fossem cobras vivas. Não só isso, mas também produziam sons que faziam as pessoas sentirem uma dormência em suas cabeças. O Dragão de Trovão logo se mirou em Jiang Chen; então imediatamente voou em direção a Jiang Chen.

As pessoas olharam para o céu e encararam o Dragão de Trovão com grande medo. Quase todos pararam de respirar enquanto olhavam para o Dragão de Trovão. Ninguém duvidava que se o alvo do Dragão de Trovão fosse eles, eles seriam instantaneamente mortos por seu ataque. Não haveria segundo resultado possível.

Swoosh!

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram. Bem quando o Dragão de Trovão começou a se mover em direção a ele, ele lançou seu olhar para Baoshan Xiong.

”Nada bom!”

Baoshan Xiong teve um mau pressentimento e imediatamente voou para longe. Ele conhecia as intenções de Jiang Chen e, se não fugisse a tempo, seguiria os passos de Yunzhong He.

“Tarde demais.”

Jiang Chen disse de uma maneira fria. Seu corpo brilhou e ele atacou Baoshan Xiong que estava voando o mais rápido que podia. Embora Baoshan Xiong fosse um Guerreiro Alma Combatente Avançado, Jiang Chen já estava infinitamente próximo do Reino Alma Combatente. Com suas incríveis habilidades, Baoshan Xiong não era páreo para ele, muito menos em termos de velocidade.

Boom!

O segundo Dragão de Trovão colidiu com Baoshan Xiong. O Dragão de Trovão instantaneamente explodiu em uma teia de relâmpago, inundando Jiang Chen e Baoshan Xiong.

Argh!!

Outro grito miserável soou. Em poucos segundos, o corpo gigantesco de Baoshan Xiong foi visto caindo do relâmpago. Ele morreu de uma maneira infeliz, e não apenas isso, sua cabeça estava aberta. Sua alma demoníaca havia sido tomada por Jiang Chen.

O trovão ainda estava causando estragos no céu, e relâmpagos piscavam continuamente. O trovão furioso continuou fazendo barulho da teia de relâmpago. Ninguém foi capaz de ver o que aconteceu com o jovem vestido de branco, mas como o trovão ainda estava agindo tão violentamente, o jovem ainda não tinha morrido.

“Oh céus, isso é muito assustador!”

“Que dia para expandir os olhos! Os formidáveis guardiões do Palácio do Rei Demônio foram realmente mortos com este método, e eles nem sequer tiveram a capacidade de revidar! Quem é esse jovem? E como ele pode atrair a Tribulação Celestial?”

“Quem sabe, mas nós realmente temos que agradecê-lo! Se não fosse por ele, esta cidade provavelmente estaria condenada hoje, e a jovem senhorita Wu Ningzhu estaria em grande perigo também!”

…………

Se as pessoas aqui não tivessem testemunhado isso, elas não acreditariam. Um humano que desafiava o céu nascera na frente deles; esta era uma existência que teve que enfrentar a Tribulação Celestial ao romper para o Reino Alma Combatente! Esta foi a primeira vez na história do Continente Meridional que um monstro tão desafiador dos céus apareceu.

Desta vez, o raio durou mais tempo do que durante a primeira tribulação, e só desapareceu lentamente depois de alguns minutos. O jovem foi revelado mais uma vez, e agora, a aura de Jiang Chen claramente se tornou um pouco mais fraca, e seu cabelo escuro também estava em um estado caótico. Suas roupas não eram tão limpas quanto antes. Ele obviamente sofreu alguns ferimentos do segundo raio da tribulação.

No entanto, essas lesões não estavam ameaçando a ele. A habilidade Transformação do Dragão deu a ele uma habilidade de regeneração natural, então os ferimentos que ele sofreu não significaram muito.

Rumble…

Ambas os raios da tribulação falharam em fazer perecer essa existência que desafia o céu. Isso imediatamente irritou a Tribulação Celestial. Sem demora, o terceiro raio da tribulação apareceu; um Dragão de Trovão ainda maior foi formado.

Logo quando este Dragão de Trovão apareceu, Tieyi Ying e Heixin Fu se entreolharam e gritaram ao mesmo tempo: “Corra!”

Depois de dizer isso, os dois guardiões aumentaram sua velocidade ao máximo e começaram a fugir em direções diferentes. Aquele jovem era muito feroz; ele usou a Tribulação Celestial para matar Yunzhong He e Baoshan Xiong. Quanto ao terceiro alvo da tribulação, seria para qualquer um deles.

Seu plano para abater todos na Cidade Sol Dançante obviamente havia fracassado. A aparição inesperada desse jovem destruiu seu grande enredo e os fez perder dois grandes guardiões, além de alguns demônios Alma Combatente. Para o Palácio do Rei Demônio, essa foi uma grande perda.

Diante da terceira tribulação, a única coisa que Tieyi Ying e Heixin Fu podiam fazer era correr por suas vidas. Se eles desacelerassem, eles não tinham dúvidas de que seriam mortos por esta tribulação celestial.

“Um de vocês terá que ficar para trás.”

Como se Jiang Chen tivesse previsto seu movimento, ele imediatamente perseguiu Heixin Fu. Embora Tieyi Ying e Heixin Fu fossem demônios com grande velocidade, Heixin Fu ainda era um pouco mais lento que Tieyi Ying. Não só isso, Jiang Chen teve que prestar atenção à Tribulação Celestial; então ele não podia se concentrar em ambos. Perseguir um deles ainda era uma coisa fácil para ele fazer.

Com a combinação das habilidades Nove Lobos Fantasmas e Deslocamento Dimensional, Jiang Chen facilmente alcançou Heixin Fu em um piscar de olhos. Quando Heixin Fu se virou, ele imediatamente viu o gigantesco Dragão de Trovão descendo em sua direção do céu.

“NÃOO!!”

Imenso medo emergiu no coração de Heixin Fu. Ele sabia que ia morrer e soltou outro grito miserável. Ele não estava com medo desse jovem que estava enfrentando a Tribulação Celestial; ele estava com medo da própria Tribulação Celestial.

Nenhuma quantidade de medo poderia salvá-lo de seu destino. Quando o Dragão de Trovão caiu sobre seu corpo, o destino de Heixin Fu foi determinado.

Argh!!

Para a surpresa de ninguém, Heixin Fu soltou um grito miserável quando ele morreu miseravelmente dentro do mar de relâmpagos. Sua alma demoníaca foi retirada com força por Jiang Chen. Era outra alma demoníaca de um Demônio Alma Combatente Avançado, e isso traria a Jiang Chen muitos benefícios.

Do outro lado, Tieyi Ying encolheu o pescoço quando viu que Heixin Fu havia sido morto. Sem hesitar, ele soltou um grito alto e instantaneamente se transformou em sua forma original, um Falcão de Asas de Ferro. Depois disso, ele continuou voando para longe, desaparecendo da cena.

Houuu…

Após a morte de três grandes guardiões e a fuga de Tieyi Ying, todos os demônios começaram a fugir loucamente da cidade. Eles continuamente aumentaram seu ritmo, com medo de que, se voassem um pouquinho mais devagar, seriam queimados pela Tribulação Celestial.

Dos quatro grandes guardiões, três deles estavam mortos e um fugiu. A guerra não podia mais continuar. Desde que a enorme espada dourada apareceu, o espírito de luta dos demônios enfraquecera cada vez mais a cada momento que passava. Diante da situação atual, se eles continuassem lutando, isso não resultaria na destruição da Cidade Sol Dançante, mas do Palácio do Rei Demônio.

Esses demônios do Palácio do Rei Demônio vieram rápido e saíram mais rápido ainda. Em apenas algumas respirações, não havia mais demônios vivos na cidade; a paz finalmente retornara. No entanto, não era completamente pacífico ainda, como o mar relâmpago ainda estava rugindo no céu acima.

Os demônios haviam fugido e a Cidade Sol Dançante foi salva da aniquilação. Era natural que as pessoas começassem a aplaudir por causa disso, mas nenhuma delas estava aplaudindo, enquanto todos olhavam para o mar relâmpago, incluindo Wu Ningzhu e Shan Ying.

Dentro desse mar relâmpago estava o herói de hoje. Sem ele, a cidade teria perecido. Neste momento, todos eram capazes de sentir que este terceiro raio de tribulação era claramente muito mais forte do que os dois anteriores. Eles não podiam nem começar a imaginar como aquele jovem poderia suportar seu poder grandioso; todos estavam preocupados com o herói.

Neste momento, dentro do mar relâmpago, o sangue começou a fluir do lábio de Jiang Chen. Essa é a razão pela qual ele não correu atrás de Tieyi Ying. Ele sabia o quão poderosa era a terceira tribulação, e depois de matar Heixin Fu com ela, ele teria que resistir usando toda a sua força.

Graaa!

Jiang Chen apontou a cabeça para o céu e soltou o rugido de um dragão enquanto o raio martelava continuamente contra seu corpo. Quando o relâmpago entrou em seu corpo, todas as Marcas de Dragão em seu Mar Qi começaram a experimentar com uma transformação em sua própria fonte.

Depois de algum tempo, o Núcleo Divino em seu Mar Qi rachou. Em seguida, um dragão vermelho-sangue do tamanho de uma palma apareceu acima de sua cabeça. Quando Jiang Chen levantou a cabeça para olhar para este dragão minúsculo, ele imediatamente sentiu uma perfeita intimidade com ele, como se esse minúsculo dragão fosse parte de seu corpo.

“Então, esta é a minha Alma Combatente?”

Um olhar de espanto surgiu nos olhos de Jiang Chen. Em circunstâncias normais, a Alma Combatente de um humano era como um minúsculo humano representando a própria fonte dessa pessoa. Em sua vida passada, sua Alma Combatente era um minúsculo Jiang Chen. Agora, sua Alma Combatente era um pequeno dragão. No entanto, desde que Jiang Chen sabia sobre a singularidade da habilidade que ele cultivava, ele não ficou muito surpreso ao ver este pequeno dragão.

Agora, junto com sua Alma Combatente, Jiang Chen estava experimentando uma transformação radical dentro do mar relâmpago.

Com um pensamento, o pequeno dragão vermelho-sangue entrou instantaneamente em seu corpo do topo de sua cabeça e sentou-se firmemente dentro de seu Mar Qi.

Ao mesmo tempo, o corpo de Jiang Chen começou a se transformar por dentro. Novas Marcas de Dragão começaram a se formar. Esta foi uma transformação que aconteceu a partir de sua própria fonte, e a taxa de crescimento obtida foi inimaginável.

A força do trovão fez o corpo de Jiang Chen ficar mais forte. Cada uma das células de seu corpo tremia inquietamente; elas estavam famintas absorvendo a força do trovão e temperando seu corpo. Com isso, a fundação de Jiang Chen ficou mais forte a cada minuto que passava, e novas Marcas de Dragão estavam se formando continuamente.

Logo, mais de 1.000 novas Marcas de Dragão haviam se formado. Jiang Chen agora tinha um total de 6.000 Marcas de Dragão em seu corpo! Tal enorme melhoria não era algo que Jiang Chen esperava.

Mesmo com tudo isso, o trovão ainda não parecia parar de lhe trazer benefícios. Novas Marcas de Dragão estavam se formando continuamente e, no momento, Jiang Chen apenas desejava que a Tribulação Celestial durasse mais tempo. Quanto mais durasse, melhor seria para ele.

Todos os seres vivos estavam assustados com a Tribulação Celestial. Portanto, era incrivelmente raro encontrar alguém como Jiang Chen, que desejava que a Tribulação Celestial durasse mais tempo.

“Depois de ter meu corpo temperado pela força do trovão, minha fundação se tornou muito mais forte. Eu devo apenas aproveitar esta oportunidade para absorver essas três almas demoníacas. Com isso, posso aumentar meu cultivo para um nível máximo. ”

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram. Ele então sacudiu a palma da mão, fazendo três almas demoníacas aparecerem.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores