DMWG – Capítulo 403 – Jovem Vestido de Branco


Wu Ningzhu estava no céu com uma das mãos segurando a cítara e a outra acima das cordas. Ela começou gentilmente a toca-las, enviando três ondas sonoras visíveis na forma de três lâminas afiadas em direção aos três grandes guardiões.

Não só essas músicas tocadas por Wu Ningzhu eram extremamente poderosas e mortais, como também eram muito difíceis de defender. Cada nota era capaz de penetrar facilmente nas profundezas da alma, afetando o adversário.

“Cuidado, os ataques de ondas sonoras desta garota são poderosos, não subestime-os!”

Heixin Fu lembrou seus amigos. Depois disso, os três grandes guardiões atacaram ao mesmo tempo, liberando feixes luminosos de energia que bloqueavam os ataques de ondas sonoras de Wu Ningzhu.

“Hmph! Mil Melodias da Fantasia da Cítara!”

Wu Ningzhu bufou friamente. Ela colocou a cítara preta na frente dela e a fez flutuar. Depois disso, ela colocou as duas mãos acima das cordas e começou a puxá-las com uma velocidade incrível, fazendo com que suas mãos parecessem borboletas voando ao redor, deixando para trás pós imagens.

Em um instante, incontáveis notas musicais misteriosas começaram a voar no céu acima da cidade. Cada uma das notas representava diferentes energias e ataques. Cada onda sonora sofreu inúmeras mudanças durante o voo, e elas estavam emitindo variedades de cores diferentes. Elas ofuscaram o céu e a terra enquanto elas corriam em direção aos três grandes guardiões.

Até os três grandes guardiões ficaram chocados quando enfrentaram esse ataque. Este gênio número um do Palácio do Rio Profundo com o título Mão Milagrosa das Mil Melodias realmente merecia sua reputação.

As ondas sonoras de Wu Ningzhu podiam se transformar sempre que ela desejasse. De leve a selvagem, de agradável a penetrante, de elegante a selvagem, dos sons da natureza aos sons de demônios. Cada transformação era natural e afetava a mente de seus oponentes imediatamente.

Roar!

Baoshan Xiong rugiu furiosamente. Seu corpo instantaneamente se transformou, tornando-se mais de 3 metros de altura. Com um par de punhos de ferro que brilhavam intensamente, ele socou as ondas de som vindo em sua direção, quebrando-as em pedaços.

Quanto a Tieyi Ying, ele tinha um par de asas de ferro terríveis que eram quase invencíveis. Suas asas estavam dançando, produzindo uma defesa impecável. Do outro lado, Heixin Fu estava rugindo ao redor. Seus rugidos eram ataques de ondas sonoras, mas quando comparados a Wu Ningzhu; seus ataques de ondas sonoras eram muito fracos.

No entanto, Wu Ningzhu teve que lutar contra três inimigos ao mesmo tempo, e eles não eram adversários comuns; eles eram os grandes guardiões do Palácio do Rei Demônio! Mesmo que ela possuísse talento incrível, ela teve que dividir seu ataque em três. Era impossível para ela derrotar completamente os três ao mesmo tempo, e agora, ela não conseguia nem quebrar a defesa deles. Parecia que isso seria uma batalha prolongada.

Jiang Chen, que estava bem no centro da multidão, encontrou os prós e contras de Wu Ningzhu. Por ter um cultivo tão incrível em uma idade tão jovem, ela era realmente um gênio inigualável. Nenhum dos grandes guardiões do Palácio do Rei Demônio poderia ser facilmente derrotado, e todos eles eram mais fortes que Shan Ying; Nenhum guerreiro Guerreiros Alma Combatente Avançado comum podia se comparar com eles. Tendo a capacidade de lutar contra três deles ao mesmo tempo e ainda permanecer em uma posição vantajosa, Wu Ningzhu provou sua incrível força.

Se fosse uma luta um contra um, nenhum desses grandes guardiões do Palácio do Rei Demônio seria páreo para Wu Ningzhu, mas se eles se unissem e atacassem juntos, seria uma história diferente.

Com seu ataque Mil Melodias da Fantasia da Cítara, Wu Ningzhu e os três guardiões estavam em um impasse. Por outro lado, embora Shan Ying só pudesse se defender sem reagir, ele era, afinal, um Guerreiro Alma Combatente Avançado, um respeitável ancião do Palácio do Rio Profundo, e tinha algumas habilidades e truques ocultos. Portanto, também foi impossível para Yunzhong He matá-lo em um curto espaço de tempo.

Shan Ying e Wu Ningzhu estavam sozinhos enfrentando os quatro grandes guardiões do Palácio do Rei Demônio, mas a situação da cidade não era boa. A força mais poderosa da cidade era a família Wu, e Wu Ningzhu só trouxe Shan Ying do Palácio do Rio Profundo desta vez. Quanto ao Palácio do Rei Demônio, eles estavam se preparando para este ataque há muito tempo, e com a falta de qualquer preparação prévia, não havia como as pessoas da Cidade Sol Dançante se defenderem dos ataques malucos dos demônios. Com a força da família Wu sozinha, não havia como derrotar aqueles demônios ferozes.

Todos da família Wu estavam ocupados lutando, incluindo Wu Tianyang e todos os seus Guerreiros Alma Combatente. Nenhum deles teve tempo para ajudar os outros. Quanto às pessoas inocentes e frágeis da cidade, eles eram apenas comida esperando para serem servidos, já que a maioria deles eram fracos demais para revidar. Eles só podiam esperar para serem abatidos.

Ahh…

Gritos infelizes podiam ser ouvidos de todos os lugares, e não parecia que iria parar tão cedo. Humanos e demônios lutavam em todos os lugares e os prédios estavam sendo destruídos.

Este foi um massacre extremamente cruel. Jiang Chen olhou em volta e balançou a cabeça em silêncio. O impasse entre Wu Ningzhu, Shan Ying e os quatro grandes guardiões logo seria quebrado. Nenhum deles seria capaz de durar por muito mais tempo, e até mesmo aquelas pessoas da família Wu seriam derrotadas por esses demônios em breve. Mais e mais pessoas da família Wu morreram a cada minuto que passava.

As lutas entre os outros humanos e demônios eram igualmente aterrorizantes. Se a situação continuasse assim, Jiang Chen não tinha dúvidas de que, depois de hoje, a Cidade Sol Dançante se tornaria definitivamente uma cidade dos mortos. Era exatamente como Yunzhong He dissera, todos os mortais vivos aqui iriam morrer; a cidade inteira seria abatida pelo Palácio do Rei Demônio.

Não era difícil prever isso. A Cidade Sol Dançante encontraria o mesmo fim que o Palácio Demoníaco aniquilado por Jiang Chen.

Hoouuuu!

De repente, uma besta selvagem desceu do céu acima. Com a boca bem aberta, simplesmente tentou devorar Jiang Chen com uma única mordida.

Sigh…

Jiang Chen balançou a cabeça levemente. Quando a besta selvagem se aproximou dele, ele casualmente apontou o dedo para a frente e soltou um raio dourado, cortando a besta ao meio.

“Parece que tenho que fazer alguma coisa hoje. Como humano, não posso simplesmente sentar e não fazer nada.”

Jiang Chen disse com um tom indiferente. Depois disso, um grito agudo repentinamente ressoou pela cidade.

O grito foi extremamente desagradável, e imediatamente atraiu a atenção de muitas pessoas. Eles levantaram a cabeça e viram uma espada dourada com mais de 30 metros de altura aparecendo no céu.

Esta era uma espada incrivelmente enorme. Não estava sendo segurado por ninguém, mas estava voando por si só.

Swoosh!

Como se alguém estivesse controlando a enorme espada dourada de algum lugar, ela começou a voar em todas as direções dentro do campo de batalha, e cada demônio seria cortado ao meio onde quer que a espada fosse.

Parecia que essa enorme espada era um objeto consciente. Não atacou nenhum ser humano, apenas se concentrou em demônios e destruiu cada criatura feroz ao longo do caminho. Nada parecia ser capaz de pará-la, e nenhum demônio conseguiu suportar mais do que um único golpe desta gigantesca espada dourada.

“Olha, o que é essa espada? É realmente incrível!”

“Essa enorme espada dourada matou muitos demônios, isso é ótimo!”

“Que espada extraordinária! Parece que há um poderoso guerreiro escondido em algum lugar desta cidade, tenho certeza que o dono dessa espada é um guerreiro formidável! Mas quem pode essa pessoa ser?”

…………

A aparência da enorme espada dourada trouxe alegria a muitas pessoas. Muitos deles foram de fato salvos pela espada quando estavam à beira da morte.

Swoosh… swoosh… swoosh…

A espada dourada continuou voando pela cidade, matando uma enorme quantidade de demônios, fazendo com que os corpos caíssem do céu. Também trouxe de volta esperança àqueles que a perderam.

Ninguém notou um jovem de pé no meio da multidão, controlando secretamente essa enorme espada dourada.

“Haha boa!”

Enquanto lutava contra um demônio Alma Combatente Intermediário, Wu Tianyang riu de satisfação. A aparição repentina dessa espada elevou o espírito de todos. Não só isso, também permitiu que Wu Tianyang soubesse que havia um poderoso guerreiro escondido em algum lugar. Ele não era um idiota; ele era facilmente capaz de dizer o quão poderosa esta espada era com seus olhos. Também era óbvio para ele que nenhum homem comum seria capaz de possuir uma espada tão incrível.

Wu Ningzhu e Shan Ying, que estavam lutando sem descanso, também tinham visto essa enorme espada, assim como os guardiões do Palácio do Rei Demônio.

“Esta é uma boa espada; é minha agora!”

Os olhos de Heixin Fu se iluminaram. Ele bateu as asas e voou na direção da gigantesca espada dourada, depois esticou o braço para a frente e tentou agarrá-la.

“Não se atreva a fugir de mim!”

Wu Ningzhu se recusou a deixá-lo tocar a espada. Ela imediatamente desencadeou um ataque de ondas sonoras, bloqueando Heixin Fu.

“Heixin Fu, não há guerreiros poderosos se escondendo nesta cidade. Vamos nos concentrar em capturar Wu Ningzhu juntos; podemos pegar essa espada depois!”

Yunzhong He disse em voz alta. Ele atacou novamente com seu leque de penas, empurrando Shan Ying de volta. Ele cuspiu um pouco de sangue e disse: “Seu tolo velho, já foi o suficiente brincando com você! Choro da Garça Celestial!”

Yunzhong He atacou loucamente. Ele queria acabar com essa batalha rapidamente e matar Shan Ying.

Caw!

Uma enorme garça ilusória de repente apareceu acima de Shan Ying e acertou-o com uma força tremenda. Shan Ying foi ferido e incapaz de se defender deste ataque, então ele foi imediatamente jogado para longe com sangue saindo de seu corpo. O ataque o feriu gravemente, e isso fez com que sua força de combate fosse reduzida em pelo menos a metade.

Swoosh!

Depois de bater Shan Ying, Yunzhong Ele não continuou atacando, ele se virou e se uniu aos outros três guardiões.

Com Yunzhong He, Wu Ningzhu foi finalmente incapaz de resistir aos seus ataques. Suas melodias de cítara começaram a ficar confusas, e ela foi incapaz de manter o equilíbrio entre suas ondas sonoras. Ela agora mal conseguia se defender.

Houu!

Do outro lado, um poderoso demônio Alma Combatente Intermediário de repente pulou para fora e se transformou em sua forma original, então correu em direção à gigantesca espada dourada.

“Hmph! Nem pense em tocar na minha espada!”

Neste exato momento, um “humph” frio de repente ressoou pelo campo de batalha. Depois disso, um jovem apareceu no céu. Ele acenou com a mão e a gigantesca espada dourada voltou imediatamente para ele.

Muitas pessoas imediatamente lançaram seus olhares para este jovem vestido de branco. Mesmo que ninguém pudesse ver seu rosto, como havia uma camada de luz dourada cobrindo seu rosto, eles podiam sentir que ele era um homem jovem.

Este jovem não era outro senão Jiang Chen! A fim de reduzir as baixas e a pressão, ele determinadamente entrou em cena.

Boom!

Quando a besta demoníaca descobriu que Jiang Chen era apenas um guerreiro do Núcleo Divino, imediatamente correu para ele com a boca bem aberta, tentando matá-lo com uma única mordida.

“Morra!”

Jiang Chen levantou a Espada Celestial Santa no ar e virou-a para o demônio. A espada deslumbrante cortou cruelmente o corpo do demônio. O demônio Alma Combatente Intermediário não era páreo para a força formidável de Jiang Chen, então seu corpo foi cortado em duas partes em um instante.

Jiang Chen esticou o braço para frente e pegou uma alma demoníaca dourada do cadáver do demônio. Era uma alma demoníaca pertencente a um demônio de Alma Combatente Intermediário, e contanto que Jiang Chen absorvesse isso agora, ele teria Marcas de Dragão suficientes para entrar no Reino Alma Combatente. A Tribulação Celestial também apareceria imediatamente após absorvê-lo.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores