DMWG – Capítulo 40 – Lee Chang Hao


Cling!

O homem tirou uma lamina brilhante e a colocou contra o pescoço de Wang Ting.

“Jiang Chen, esses quatro homens são os mercenários que o seguira! Eu me pergunto se você está disposto a os ver morrerem na sua frente por causa de suas próprias decisões.”

Lee Shan Yue olhou para Jiang Chen com um sorriso Malicioso.

“Desprezível!”

Yan Meng gritou com desgosto. Esse assunto não tinha nada a ver com Wang Ting e os outros três homens. Os quatro eram inocentes e não deviam ser envolvidos nisso. Yan Meng tinha lutado e passado por situações de vida ou morte com eles e se eles morressem em sua frente, ele também iria sofrer.

“Haha, Lee Shan Yue, nos mate se quiser. Você estimou mal a importância de nosso amigo! Irmão Jiang Chen e eu mal nos conhecemos antes disso e nunca tivemos uma amizade próxima. Seu plano de nos usar para ameaçar Irmão Jiang Chen não irá funcionar!”

Wang Ting riu alto. A lâmina afiada tinha deixado um corte em seu pescoço, e ele estava sangrando. Porém, ele não mostrou nem um pouco de medo, somente essa atitude atrevida fez com que as pessoas a sua volta o aprovarem. Ele realmente era um cara durão.

“Mate-nos se quiser! Se eu mover se quer minha sobrancelha, eu serei o filho de uma tartaruga!”

“Minha vida foi salva por Irmão Jiang Chen. Por causa dele, eu fui capaz de viver mais dois dias, eu ganhei o suficiente!”

“Irmão Jiang Chen, eu sou Niu Meng, e fui eu que disse seu nome a eles…. Me desculpe!”

Os outros três eram homens o suficiente para não demonstrar nenhum medo. Como um mercenário, todos eles eram caras durões. Aqueles que andam pelo caminho do Mercenário são destinados a morrer um dia, e quando eles escolhem esse caminho, já estão preparados para o pior. Quando o dia finalmente chegar, eles não precisam mostrar nenhum medo.

“Bom, desde que vocês são tão durões, eu irei garantir o desejo de vocês. Mate-os agora!”

Lee Shan Yue fortaleceu seu espirito e disse friamente.

“Parem.”

Jiang Chen gritou. Ele deu dois passos para frente e com uma expressão fria em seu rosto ele disse, “Lee Shan Yue, como Chefe da Família Lee, um dos maiores poderes da Cidade Vermelha, como você ousa usar um truque tão desprezível quando está lidando com um jovem como eu? Desprezível não é o suficiente pra descrever você.”

“Você…..”

O sorriso no rosto de Lee Shan Yue congelou. O que Jiang Chen disse estava certo, alguém com o seu status usando este truque realmente era desprezível.

“Irmão Jiang Chen, você está salvo contanto que você continue na Torre da Chuva Nebulosa. Não há necessidade de você arriscar sua vida por pessoas como nós! Sua vida é muito mais preciosa que a nossa!” Wang Ting disse.

“Eu não sou um grande homem, mas eu nunca deixaria alguém inocente sofrer por minha causa. Eu nunca deixaria alguém enfrentar as consequências que são somente minhas.”

Jiang Chen disse casualmente. Realmente não havia muito sentimentos entre Wang Ting e Jiang Chen. Eles tinham acabado de se conhecer, não muito antes disso e suas vidas não tinham nada a ver com ele. Mas a atual situação era diferente. O que aconteceu com eles agora era tudo por causa de Jiang Chen, esse era o porquê ele tinha que salvá-los.

“Chega de besteira. Jiang Chen venha para a frente e enfrente sua morte. Depois disso eu deixarei eles irem!” Lee Shan Yue gritou friamente.

“Lee Shan Yue, você realmente não liga mais para sua reputação. Como Chefe da Família Lee, como você pode ameaçar um jovem com uma tática tão desprezível?”

Yan Zhan Yun andou ao lado de Jiang Chen. Jiang Chen tinha acabado de salvar Yan Chen Yu. Ele era o salvador da Família Yan, e ele não podia deixar nada acontecer com seu salvador. Ele tinha que proteger Jiang Chen hoje, mesmo se isso custasse a vida de quatro mercenários.

“Está certo. Essa tática é muito malvada e não se encaixa com o status do Chefe da Família Lee.”

“Verdade, alguém como Lee Shan Yue deveria usar outra tática para se vingar. Ele é somente um jovem.”

A multidão começou a discutir sobre isso e a discussão aumentou de volume.

Isso era o que uma pessoa famosa tinha que encarar na Cidade Vermelha. Lee Shan Yue era alguém famoso e suas ações representavam a Família Lee.

Lee Shan Yue franziu suas sobrancelhas. Ele nunca esperou que a situação ficasse assim. Parecia que se ele realmente quisesse matar Wang Ting e os outros três homens, sua reputação seria danificada. Isso não seria uma coisa boa para o futuro da Família Lee na Cidade Vermelha.

“Chefe Lee, por que você não deixa seu filho lutar com Jiang Chen? Se seu filho puder matar Jiang Chen, então você terá sua vingança.” Alguém na multidão sugeriu.

“Está certo. Essa é uma boa ideia, deixe todos nós vermos uma batalha entre gênios.”

Mais e mais pessoas imediatamente começaram a concordar com a ideia. Aqueles que gostavam de um bom Show nunca ficavam entediados com mais entretenimento. Todos queriam saber quais habilidades Jiang Chen tinha e como tinha sido possível ele matar Lee Chang Hong, e por que ele era respeitado tanto pela Torre da Chuva Nebulosa.

Ouvindo a sugestão, Lee Shan Yue olhou para o jovem parado ao seu lado.

Lee Shan Yue tinha três filhos e todos eram gênios. O filho mais velho era Lee Chang Ming e o segundo filho era Lee Chang Hao. Ambos tinham alcançado o Reino Qi Hai Avançado em uma idade jovem. Lee Chang Ming estava cultivando de portas fechadas para tentar formar seu Núcleo Mortal e o filho mais novo, Lee Chang Hong tinha sido morto por Jiang Chen na Cidade do Céu Perfumado. O jovem parado ao lado de Lee Shan Yue era seu segundo filho, Lee Chang Hao.

Lee Chang Hao curvou seus lábios e com uma expressão orgulhosa deu um passo à frente. Ele apontou em direção a Jiang Chen e disse em um tom arrogante, “Jiang Chen, alguém me disse que você matou meu irmão em uma luta até a morte! Hoje eu vou te matar em uma luta até a morte também, para vingar meu irmão. Eu imagino se você se atreve a aceitar esse desafio?”

Lee Shan Yue olhou para Jiang Chen com um sorriso frio em seu rosto. Ele também pensava que essa era uma boa ideia. Ele não sabia que truques Jiang Chen estava usando, então ele não podia realmente descobrir qual era o nível atual dele. De acordo com o que ele sabia, quando Jiang Chen estava lutando com Lee Chang Hong, ele era apenas um guerreiro Qi Jing no nono nível, e agora ele mal estava no Reino Qi Hai Inicial. Apesar de ele ter grande força de combate, Lee Chang Hao poderia facilmente o derrotar.

Apesar de Jiang Chen conseguir matar Mu Rong Zhan, não havia como comparar Mu Rong Zhan com Lee Chang Hao. Sim, os dois eram do Reino Qi Hai Avançado, mas não tinha nada entre eles que podia ser comparado. Lee Chang Hao era um jovem gênio. Ele tinha grande potencial e não podia ser comparado com alguém do mesmo nível que ele. Além disso, Lee Chang Hao possuía grandes habilidades, matar uma pequena batata como Jiang Chen não era um grande problema. Com isso, a reputação da Família Lee seria preservada.

Todos estavam olhando para Jiang Chen e imaginando se ele se atreveria a aceitar o desafio.

Ouvindo o que Lee Chang Hao disse, Jiang Chen riu e perguntou: “Você têm certeza que quer ter uma luta até a morte comigo?”

Jiang Chen realmente pensou que ele estava lembrando Lee Chang Hao para o seu próprio bem. Ele quase disse para Lee Chang Hao, ‘Criança, por favor, acorde, uma luta até a morte não é uma brincadeira. Se você morrer aqui, não terá nenhum método para ressuscitarem você.’

“Por quê? Você não se atreve a aceitar o desafio?”

Lee Chang Hao expressou seu orgulho e arrogância enquanto olhava Jiang Chen de lado.

“Solte os quatro primeiro, então eu aceitarei seu desafio.” Jiang Chen disse.

“Irmão Jiang Che, considere com cuidado por favor. Lee Shan Yue tinha três filhos, mas Lee Chang Hong não é nada comparado aos outros dois. Ambos são gênios. Esse jovem na sua frente é o seu segundo filho, Lee Chang Hao, e ele é um guerreiro Qi Hai da camada superior.” Yan Zhan Yun lembrou Jiang Chen.

“Irmão Jiang, Lee Chang Hao têm grande força de combate, mesmo eu não tenho a confiança de derrotá-lo. É um grande risco você aceitar o seu desafio de lutar até a morte.”  Yan Yang lembrou Jiang Chen

“Não se preocupem. Com tantas pessoas nos assistindo, se eu rejeitar o desafio, isso também não ficará bem.”

Jiang Chen encolheu os ombros com um olhar casual em seu rosto. Essa era uma oferta enviada para sua porta. Lee Shan Yue devia estar pensando que ele tinha muitos filhos, então queria dar um para Jiang Chen.

No outro lado, Lee Shan Yue acenou sua mão e fez um sinal para que seu homem soltasse Wang Ting e os outros três homens. Yan Meng imediatamente andou até eles e os trouxe até a Família Yan.

A multidão se moveu e deixou um grande espaço vazio para a luta até a morte. A arena de luta era muito longe dali, e era muito mais fácil que a luta até a morte fosse feita ali mesmo.

“Venha Jiang Chen, deixe-me ver que tipos de habilidades você têm! Hoje eu vou te matar e vingar meu irmão!”

Lee Chang Hao andou até o centro da área vazia. Sua túnica amarela tremulava sem que nenhum vento estivesse soprando nela e seu rosto estava cheio de confiança. Ele nunca levou Jiang Chen realmente a sério por que não apenas ele tinha uma grande força de combate, mas também tinha uma poderosa técnica oculta. Hoje Jiang Chen tinha que morrer.

“Irmão Jiang Chen, tome cuidado, por favor!”

Yan Zhan Yun lembrou Jiang Chen novamente.

Jiang Chen acenou sua cabeça antes de começar a andar com passos grandes. Ele chegou em frente a Lee Chang Hao.

Bang!

Lee Chang Hao fortaleceu seu espirito e liberou seu poder Yuan. De repente ele deu um soco, e faíscas brilhantes poderiam ser vistas em seu punho. A energia Yuan era afiada como uma lâmina e a fricção entre o ar e o soco produziu altos barulhos de explosões.

O poder de um guerreiro Qi Hai Avançado foi mostrado completamente. Lee Chang Hao estava apenas medindo seu adversário, mas mesmo assim já estava mostrando um poder tão grande. Os gênios da Cidade vermelha eram mesmo ferozes.

Jiang Chen balançou sua cabeça. Lee Chang Hao realmente era mais poderoso que Mu Rong Zhan… Mas infelizmente Jiang Chen não era mais um guerreiro Qi Hai Inicial. Ele havia avançado para o Reino Qi Hai Intermediário. Qualquer guerreiro Qi Hai em sua frente era apenas muito fraco.

Jiang Chen atacou com sua palma. Havia tornados formados pela energia Yuan na palma de sua mão enquanto ela se chocava com o punho de Lee Chang Hao. Jiang Chen usou apenas metade de sua força nesse ataque. Ele tinha formado cinco Marcas do Dragão até agora. Se ele usasse toda a sua força, ele teria matado Lee Chang Hao com um único soco. Mas Jiang Chen não queria deixar um grande impacto hoje, por isso ele só usou metade de sua força.

Bang!

O punho e a palma chocaram-se, produzindo um som de metais colidindo, a energia Yuan de Lee Chang Hao foi quebrada em pedaços por Jiang Chen, e ele foi forçado para trás pela grande quantidade de força. Ele deu alguns passos para trás antes de se estabilizar. Ele podia sentir todo seu braço se tornando entorpecido e esse sentimento era horrível.

“Impressionante!”

“Esse Jiang Chen realmente não é uma pessoa ordinária. Ele forçou Lee Chang Hao para trás somente com um ataque!”

“Ele parece delicado, como um jovem de uma família rica. Nunca alguém esperaria que ele tivesse tal poderosa força. Mas Lee Chang Hao só estava medindo seu oponente, e ele não usou nenhuma Habilidade de Combate ainda. O vencedor ainda não foi decidido.”

Todos estavam chocados, ninguém nunca esperaria que Jiang Chen tivesse tal vantagem sobre Lee Chang Hao ou a capacidade de fazer com que ele recuasse com apenas um ataque.

“Bom.” Yan Zhan Yun gritou alto.

Hmph! Hao’er não se segure, mate-o rapidamente!”

Lee Shan Yue disse com o rosto espalhafatoso: “Tudo bem.”

Lee Chang Hao balançou seu braço, seu olhar desprezível tinha sumido. Ele juntou a palma de suas mãos e acumulou energia Yuan antes de apontar um dedo instantaneamente.

Bang!

Um dedo amarelo claro apareceu, a fricção entre ele e o ar produziu um alto barulho. O dedo enorme tinha um metro de altura e estava batendo em tudo ao longo de seu caminho.

“Irmão Jiang, esse é Dedo Amarelo Celestial da Família Lee, Lee Chang Hao praticou muito bem! Você precisa ter cuidado!” Yan Yang lembrou Jiang Chen.

Uma curva apareceu nos lábios de Jiang Chen e ele sorriu friamente. Ele havia visto esse Dedo Amarelo Celestial na Cidade do Céu Perfumado quando ele estava lutando com Lee Chang Hong. Se fosse comparado com o seu Dedo Solar¹ seria apenas muito fraco.

Contudo esse Dedo Amarelo Celestial era muito mais forte quando liberado pelo Lee Chang Hao, mas Jiang Chen não ligava muito para isso.

Jiang Chen parecia descontraído e casual enquanto encarava o ataque que chegava. Quando estava para alcança-lo ele soltou um soco de uma maneira imparável.


Nota: A técnica se chama Seis Dedos Solares, mas ele ainda é fraco pra usar os seis dedos, então quando ele usar a técnica com apenas um dedo vou colocar o nome de Dedo Solar e conforme ele for aumentando o número de dedos vou traduzir como ‘Dois Dedos Solares’ e por ai vai.


Tradução: Meulman

Revisão: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!