DMWG – Capítulo 399 – Aniquilação


O céu estava cheio de luzes coloridas e fumaça espessa. Ao mesmo tempo, a atmosfera que os rodeava estava saturada do cheiro pungente de sangue. A neblina branca que sempre cobria o vale estava completamente dispersa. Agora, todo o vale se assemelhava a um inferno de fogo. Partes do corpo decepadas podiam ser vistas em todos os lugares, prédio desmoronado manchado com sangue fresco; Este lugar se tornou um inferno!

Todos os demônios do Palácio Demoníaco olhavam para essa cena com expressões medonhas em seus rostos, e quando se lembraram do massacre agora, não conseguiram deixar de se sentir extremamente assustados. O Rei Leão e o Rei Lobo estavam ambos tremendo de fúria ao ver o que havia acontecido. Eles lançaram seus olhares maliciosos sobre Jiang Chen. Esse hóspede não convidado quase destruiu a fundação do Palácio Demoníaco com uma força irresistível, matando incontáveis demônios.

Este foi um grande desafio para o Palácio Demoníaco! Não, isso não poderia ser considerado um desafio por mais tempo; isso foi um insulto! Como os mestres do Palácio Demoníaco, o Rei Leão e o Rei Lobo sentiam um forte desejo de rasgar este jovem misterioso em mil pedaços, só então eles poderiam aplacar sua fúria.

“Você fez tudo isso?”

O Rei Leão perguntou com uma voz alta. Sua voz era tão alta que ecoou por todo o vale, mostrando o quão zangado ele estava. Ele sabia que era esse jovem que havia feito tudo isso, mas ainda assim não podia deixar de perguntar, porque queria saber o que esse jovem estava pensando; por que ele ousou vir ao Palácio Demoníaco e agir de forma tão imprudente.

“O que você acha?”

Jiang Chen encolheu os ombros casualmente. Com seus sentidos, ele foi facilmente capaz de ver o quão forte era o Rei Leão e o Rei Lobo. O Rei Lobo era apenas um demônio Alma Combatente Inicial como o Rei Falcão. Um oponente como este era um que Jiang Chen poderia derrotar com apenas um único ataque. Por outro lado, embora o Rei Leão fosse um demônio Alma Combatente Intermediário, Jiang Chen havia matado muitas existências nesse nível. Além disso, depois de absorver o Cristal Dimensional Purpuro e a alma demoníaca do Rei Falcão, a força de combate de Jiang Chen aumentou muito. Ele estava agora no Pico do Reino do Núcleo Divino. Mesmo sem usar a Espada Celestial Santa, ele ainda estava confiante de que poderia matar o Rei Leão. Hoje, ele iria acabar com esse Palácio Demoníaco completamente.

“Quem é você? Quem te deu a audácia de atacar o Palácio Demoníaco?! ”

O Rei Lobo perguntou com uma voz alta.

“Como um poder estabelecido pelos demônios, seu Palácio Demoníaco poderia facilmente viver junto com os humanos de uma maneira pacífica, mas você não queria isso. Você brutalmente intimidou nós humanos e, por causa disso, você é alguém que devo matar. Seu terceiro mestre, o Rei Falcão, agora está morto, e eu sou o único que o matou. Em seguida, vou matar vocês dois.”

Jiang Chen disse com uma voz calma. Havia apenas uma expressão fria e indiferente em seu rosto.

“O que?! Você matou nosso terceiro irmão?”

O Rei Lobo imediatamente gritou em choque ao ouvir o que Jiang Chen disse. O Palácio Demoníaco tinha três mestres e não era difícil dizer que todos tinham um bom relacionamento. Agora, quando souberam que seu terceiro irmão havia morrido, eles estavam naturalmente muito zangados.

“Não seja tão impaciente; vocês dois vão se encontrar com ele em breve.”

Jiang Chen levantou lentamente a Espada Celestial Santa e apontou para o Rei Leão e o Rei Lobo. A ponta da espada estava piscando com uma energia deslumbrante, e parecia incrivelmente linda. No entanto, por baixo desse lindo visual, havia um inferno sem fim. Aos olhos dos inimigos de Jiang Chen, a Espada Celestial Santa era uma espada infernal que só matava.

“Hmph! Todos os gênios humanos simplesmente se exibem e desprezam os outros! Você acha que é tão talentoso que pode desconsiderar qualquer coisa? Eu não me importo com qual superpotência você veio, já que você é ousado o suficiente para invadir o Palácio Demoníaco, a única coisa que espera por você é a morte certa! Eu vou te cortar em mil vezes; então eu vou tirar sua alma e infligir uma dor que você nunca experimentou antes de finalmente mandar você para o inferno! Eu vingarei meu terceiro irmão!”

O Rei Leão bufou friamente. Depois disso, ele simplesmente liberou sua energia, fazendo com que sua armadura dourada se espalhasse. No momento seguinte, ele esticou o braço para a frente e soltou uma gigantesca garra dourada de leão na direção de Jiang Chen.

Diante do poderoso ataque do Rei Leão, a expressão de Jiang Chen permaneceu calma. Ele casualmente acenou com o braço e soltou um raio da espada da Espada Celestial Santa. Era uma energia de espada extremamente brilhante, contendo força tremenda, mais do que suficiente para cortar o vazio.

Puchi!

A gigantesca garra de leão não era páreo para o raio da Espada Celestial Santa; foi instantaneamente cortado ao meio e desapareceu.

“O quê?!”

O Rei Leão ficou incrivelmente chocado, e a maneira como ele olhou para Jiang Chen mudou. Este jovem com apenas uma mera base de cultivo do Núcleo Divino era muito mais assustador do que ele poderia imaginar. Um ataque de força total desencadeado por ele, uma existência Alma Combatente Intermediário, tinha acabado de ser destruído por um golpe casual de espada deste jovem!

“Se isso é tudo que você tem, seu Palácio Demoníaco perecerá hoje.”

Jiang Chen disse de maneira casual.

“Segundo irmão, esse cara é muito forte, vamos voltar à nossa forma original e atacá-lo juntos!”

O Rei Leão gritou para o Rei Lobo. Sem hesitar, ele se transformou em um enorme leão. Seu corpo tinha mais de 40 metros de altura e seu corpo estava totalmente coberto de escamas douradas. Ele parecia incrivelmente poderoso, e ele emitia uma poderosa energia demoníaca.

Aowuu!

Do outro lado, o Rei Lobo também completou sua transformação. Ele se transformou em um lobo negro. Depois de se transformar em sua forma original, ele uivou para o céu, dispersando todas as nuvens negras que pairavam sobre suas cabeças.

Po!

O Rei Leão abriu a boca e cuspiu uma bola de fogo em direção a Jiang Chen. A bola de fogo cresceu imediatamente quando saiu de sua boca e alcançou Jiang Chen em um piscar de olhos.

Hmph!

Jiang Chen bufou friamente, então ele deu um soco. Quando seu punho colidiu com a bola de fogo, a bola de fogo foi quebrada em centenas de minúsculas chamas.
Swoosh!

Com grande velocidade, a garra do Rei Lobo cortou na direção do rosto de Jiang Chen.

“Muito fraco.”

Jiang Chen simplesmente sacudiu a cabeça. Pouco antes de o ataque atingir seu rosto, ele esticou a palma da mão com força e agarrou a garra do Rei Lobo, e segurou-a como uma forte algema de metal.

Jiang Chen ficou parado como o Monte Tai , o ataque do Rei Lobo, foi incapaz de fazê-lo mover-se uma polegada sequer. Não foi até que o Rei Lobo enfrentou Jiang Chen cara a cara que ele entendia o quão forte esse jovem era. No entanto, foi muito ruim, depois de ser pego por Jiang Chen, ele não teria mais a chance de escapar.

Crack!

Jiang Chen apertou sua palma com uma força tremenda, esmagando instantaneamente a garra do lobo.

Aowuu!

O Rei Lobo emitiu um grito miserável. Desencadeou toda a sua energia Yuan e tentou contra-atacar, mas na frente de Jiang Chen, o ataque foi inútil.

Com uma expressão indiferente, usando sua outra mão, Jiang Chen apunhalou a Espada Celestial Santa para cima, empalando a garganta do Rei Lobo. A espada não parou depois de empalar a garganta; continuou até que saiu da cabeça do Rei Lobo. Com isso, o corpo gigantesco do Rei Lobo lutou violentamente antes de finalmente ficar imóvel.

Uma energia de espada extremamente afiada saiu da Espada Celestial Santa, fazendo o cadáver do Rei Lobo explodir e seu sangue espirrar em todo o lugar, com exceção de onde Jiang Chen estava. Depois disso, uma alma demoníaca dourada caiu bem no centro da palma de Jiang Chen.

“Segundo irmão!”

Testemunhando a morte do Rei Lobo, o Rei Leão imediatamente soltou um rugido furioso.

Todos os demônios do Palácio Demoníaco foram atingidos com grande medo. Ninguém jamais pensou que esse jovem pudesse ser tão formidável, nem mesmo o Rei Leão. O Rei do Lobo um ser Alma Combatente Inicial acabara de ser morto com tanta facilidade; ele nem sequer teve a chance de resistir.

Na verdade, esse foi um momento assustador. O Rei Leão começou a hesitar, e a maneira como ele olhou para Jiang Chen agora estava cheia de medo. Mesmo com sua base de cultivo Alma Combatente Intermediário, ele temia esse jovem misterioso.

Mesmo que o Rei Leão não soubesse muito sobre Jiang Chen, ele certamente entendia a força do Rei Lobo. Mesmo ele era incapaz de matar o Rei Lobo tão facilmente. Esse jovem fizera algo que ele não podia fazer e com tanta facilidade. Isso só poderia significar que esse jovem era mais forte que ele.

“É a sua vez agora.”

Jiang Chen correu em direção ao Rei Leão. Ele não queria perder muito tempo com este Palácio Demoníaco, então ele decidiu acabar rapidamente.

Swoosh!

Rápido! Ele foi extremamente rápido! O Rei Leão só podia ver um lampejo antes que uma espada que destruiria sua vida se aproximasse de seu rosto.

Enfrentando um ataque incrivelmente rápido, o Rei Leão não conseguiu nem contra-atacar. Tudo o que ele podia fazer era se defender. Como uma besta demoníaca, ele era por natureza muito formidável em termos de força e defesa. Com a adição da barreira de energia Yuan que cercava seu corpo, nenhum homem comum seria capaz de romper sua defesa.

No entanto era o seu dia de azar; essa incrível defesa só era eficaz na frente de guerreiros comuns. Jiang Chen não era um guerreiro comum.

A Espada Celestial Santa era uma arma invencível que podia cortar qualquer coisa. Ela simplesmente cortou a barreira de energia Yuan liberada pelo Rei Leão sem diminuir a velocidade.

“Não!”

O Rei Leão sentiu uma aura extremamente perigosa. Ele nunca pensou que a espada do seu oponente pudesse ser tão poderosa. Não só isso, com sua grande velocidade, era tarde demais para ele fazer qualquer coisa.

Puchi!

Sem dúvidas, o Rei Leão seguiu os passos do Rei Lobo. A Espada Celestial Santa havia empalado seu corpo e tirado sua vida.

Hmph!

Jiang Chen bufou friamente, em seguida, ele cortou com força o corpo do Rei Leão ao meio e recuperou uma alma demoníaca com a mão.

Todos os três mestres do Palácio Demoníaco estavam finalmente mortos, e o infame Palácio Demoníaco havia sido completamente destruído.

Com a morte dos dois mestres Alma Combatente, todos os demônios perderam seu espírito de luta. Agora eles estavam olhando para Jiang Chen como se estivessem olhando para um fantasma.

“Nenhum de vocês deve permanecer vivo!”

Jiang Chen tinha um coração de pedra quando enfrentava demônios como esses; ele não queria poupar nenhum deles. Ele balançou a Espada Celestial Santa, fazendo com que sangue fosse enviado para todos os lugares.

Poucos minutos depois, o vale inteiro estava cheio de chamas até onde os olhos podiam ver. Jiang Chen havia incendiado o Palácio Demoníaco. Em apenas alguns minutos, ele matou a maioria dos demônios aqui. Apenas um punhado deles conseguiu escapar.

Depois que as chamas escaldantes incendiaram o último edifício pertencente ao Palácio Demoníaco, Jiang Chen se virou e saiu do local.

O Palácio Demoníaco era considerado um poder demoníaco muito forte e famoso, mas hoje foi aniquilado por alguém. Todos e tudo se foram, e as notícias sobre isso logo se espalharam. Não foi difícil imaginar o tamanho da tempestade que seria criada quando surgissem notícias sobre isso.

Meia hora depois da saída de Jiang Chen, muitas pessoas chegaram ao Palácio Demoníaco de todas as direções. Todos esses homens eram de diferentes tribos humanas que viviam nesta cordilheira. Eles não sabiam a localização exata do Palácio Demoníaco antes disso, mas desde que a batalha fez tanto barulho, eles foram capazes de encontrar este lugar com facilidade. Quando viram a cena miserável no vale, todos e cada um deles foram atingidos com grande choque.

“O Palácio Demoníaco foi aniquilado; agora se foi! Haha!”

Um velho desatou a rir. Ele estava tão feliz que as lágrimas começaram a escorrer de seus olhos. Nenhuma palavra poderia descrever o quão feliz ele realmente estava. Esse velho era o Mestre da tribo do Castelo Lianyun, Lian Haolong.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores