DMWG – Capítulo 39 – Causando Problemas na Entrada da Frente


Yan Zhan Yun estava extremamente emocionado. Ele não tinha experimentado um único momento de felicidade durante os últimos 8 anos. Não muito depois de Yan Chen Yu nascer, sua mãe faleceu. Entretanto, antes de morrer….ela especificamente pediu para que Yan Zhan Yun tomasse conta da filha deles. Todos esses anos, ele tinha tratado ela como uma princesa especial, e sua doença sempre o perturbou. Mas agora, essa doença tinha desaparecido completamente.

A gratidão que ele sentia em relação a Jiang Chen não poderia ser descrita em palavras. Não importa o que Jiang Chen quisesse, ele daria para ele.

Jiang Chen não saiu para se recuperar. Ele não estava nem um pouco cansado, ao contrário, estava se sentindo enérgico. A Pílula de Refinação da Alma e a Fruta Puro-Yang combinadas com a energia Yang do corpo de Yan Chen Yu deram a ele inimagináveis benefícios.

O quarto estava congelado, o frio congelante liberado do corpo de Yan Chen Yu podia ser sentido por cada pessoa na Família Yan . Todos estavam chocados.

“Um frio tão intenso… Será que a doença da jovem senhorita atacou novamente?”

“Eu aposto que sim. Pobre jovem senhorita, dessa vez a doença está atacando muito mais forte do que anteriormente… Eu gostaria de saber se ela vai ser capaz de superar esse obstáculo.”

“Se alguma coisa acontecer com a jovem senhorita, o chefe ficará muito triste.”

……….

Todos na Família Yan tinham tristes expressões em seus rostos. Eles não sabiam que Yan Chen Yu estava, na realidade, passando por uma transformação que faria com que ela ficasse significativamente mais forte.

Não muito tempo depois disso, um jovem vestido de branco apareceu com uma expressão de pânico em seu rosto. Ele era bonito, com uma tez¹ facial branca de jade. Ele parecia ansioso quando viu que o quarto estava congelado. Seu rosto imediatamente se transformou em uma visão terrível.

“O que aconteceu com Pequena Yu? Por que a doença atacou com tanta força desta vez?” O jovem perguntou preocupado.

“Yan Yang, não se preocupe, Yu’er está perfeitamente bem agora!”

Yan Zhan Yun disse para ele. Esse jovem Yan Yang era primo de Yan Chen Yu e o gênio número um da Família Yan. Ele tinha apenas vinte e um anos e tinha alcançado o Reino Qi Hai avançado. Ele era o que tinha mais chances de avançar até o Reino do Núcleo Mortal antes de ter vinte e cinco anos.

Porque as notícias de que Jiang Chen estava curando a jovem senhorita foram contidas, poucas pessoas sabiam. Mesmo Yan Yang não estava a par disso. Além disso, Yan Yang estava ocupado com sua cultivação e também gerenciando a Torre da Chuva Nebulosa, então ele raramente prestava atenção a esses assuntos.

“Chefe, o que aconteceu?”

Yan Yang perguntou com uma expressão confusa. Havia um frio tão intenso e mesmo assim o chefe disse a ele que estava tudo perfeitamente bem?

“Aqui, deixe eu te apresentar.”

Yan Zhan Yun apresentou Jiang Chen para Yan Yang: “Esse é o Irmão Jiang Chen, e foi ele que curou Yu’er! Na verdade, Yu’er não estava doente, mas tinha um corpo com uma condição rara, chamada Nove Meridianos Yin. Agora é a hora crucial para acordar seus nove meridianos Yin e uma vez que estejam acordados, nós vamos ver um gênio inigualável que pode ser visto apenas uma vez a cada século na nossa Família Yan.”

Nove Meridianos Yin? Essa era a primeira vez que Yan Yang ouvia sobre isso, mas isso não importava para o jovem em frente a ele que tinha salvado Yan Chen Yu. Ele estava chocado que esse jovem que parecia mais jovem do que ele tinha a habilidade de salvar sua prima.

“Meu nome é Yan Yang, eu sou primo da Pequena Yu. Eu quero agradecer Irmão Jiang por salvar Xiao Yu.”

Yan Yang segurou seu punho e expressou sua gratidão para Jiang Chen honestamente.

“Não mencione isso irmão Yan.”

Jiang Chen sorriu, a primeira impressão que Yan Yang passou para ele não era ruim.

“Yan Yang, quando você estiver livre, passe algum tempo com Irmão Jiang Chen! Ele não apenas já viu muita coisa e experienciou muito, mas ele também é um alquimista gênio. Ele é realmente um gênio dentre os gênios!”

Yan Zhan Yun não cansava nunca de elogiar Jiang Chen.

“Oh? Verdade?”

Os olhos de Yan Yang se iluminaram conforme ele olhava para Jiang Chen com ainda mais respeito que anteriormente.

Na mesma noite, todos estavam guardando Yan Chen Yu. Jiang Chen estava ficando também, pois essa jovem senhorita que o tinha chamado de Grande Irmão Jiang Chen tinha tocado seu coração.

Na manhã seguinte, quando o céu começou a brilhar, a entrada da frente da Torre da Chuva Nebulosa se tornou barulhenta. Não muito tempo depois disso, muitas pessoas se juntaram, fazendo com que ficasse congestionada.

“Ah não, ah não.”

Fora do pátio, Yan Xing correu com uma expressão de pânico em seu rosto enquanto respirava rapidamente.

“Yan Xing, o que aconteceu? Por que você está em pânico?” Yan Zhan Yun perguntou.

Yan Xing olhou para Jiang Chen que estava parado ao lado e disse: “Os homens da Família Lee estão aqui!”

“Família Lee? Embora nós discutamos bastante com eles, nós ainda não declaramos guerra com eles…. Como eles se atrevem a vir para a entrada da frente de nossa Torre da Chuva Nebulosa e começar a causar problemas?! O que Lee Shan Yue realmente quer?” Yan Yang ficou com raiva e perguntou

“Lee Shan Yue veio pelo Irmão Jiang Chen! Ele trouxe seus homens e agora estão bloqueando a entrada da frente, exigindo que o Chefe entregue o irmão Jiang Chen para eles. Muitas pessoas se juntaram lá para ver o que irá acontecer.” Yan Xing explicou.

Jiang Chen que estava de pé ao lado franziu suas sobrancelhas. Esse Lee Shan Yue veio aqui somente por ele.

“Ninguém sabe sobre Jiang Chen estando aqui, então como poderia Lee Shan Yue saber disso, ‘humph’! Yan Xing, vá dizer a Lee Shan Yue que Jiang Chen é um importante convidado da Família Yan. Se ele quiser machucar Jiang Chen, isso será igual a declarar guerra contra mim!”

Yan Zhan Yun soltou um frio ‘humph’ e falou de uma maneira fria.

“Chefe, Lee Shan Yue pegou Wang Ting e os outros três homens, eles foram os que acompanharam a caravana aquele dia. Ele disse que se Irmão Jiang Chen não aparecer, ele irá matá-los na frente de nossa Torre da Chuva Nebulosa!”

Yan Xing disse apressadamente. Ele tinha lutado ao lado de Wang Ting e dos outros antes. Eles tinham passado por situações de vida ou morte juntos. Eles foram agora capturados por Lee Shan Yue e isso fez com que ele se preocupasse. Se Jiang Chen não quisesse sair, então Lee Shan Yue iria matá-los, isso era algo que ele faria.

Logo depois de Yan Xing falar, Jiang Chen começou a andar em direção ao exterior.

“Irmão Jiang Chen!”

Yan Zhan Yun chamou Jiang Chen. Todos começaram a segui-lo imediatamente. Agora eles sabiam o porquê de Lee Shan Yue ter tanta certeza de que Jiang Chen estava na Família Yan. Jiang Chen nunca se incomodou em esconder sua identidade antes disso. Haviam muitos homens da Família Lee mortos na cordilheira da montanha, então a Família Lee definitivamente iria querer descobrir quem fez isso. Era muito fácil para eles descobrir que Jiang Chen era o culpado. Agora que Wang Tian e os outros três estavam em suas mãos.

Jiang Chen andou na frente dos outros. Ele parecia calmo, mas uma intenção de matar poderia ser vista em seus olhos. Nunca ninguém se atreveu o ameaçar; aqueles que o fizessem teriam um fim miserável.

Como Lee Shan Yue se atrevia a ameaçá-lo com Wang Tian e os três outros homens, isso fez com que Jiang Chen ficasse irritado. Agora ele estava furioso. Ele mal conhecia Wang Tian e os outros três homens e nunca desenvolveu uma amizade com eles, mas ele não queria que pessoas inocentes sofressem por sua causa.

Na entrada da frente da Torre da Chuva Nebulosa, uma multidão estava aglomerada. Tinha sete ou oito homens da Família Yan e seu líder não era outro senão o Chefe da Família Lee, Lee Shan Yue. Tinham outros dois guerreiros do Núcleo Mortal atrás dele.

Um sorriso sarcástico apareceu no rosto de Lee Shan Yue, fazendo com que a cicatriz em seu rosto parecesse feroz. O jeito com que ele sorriu, fez com que parecesse ainda mais assustador. Ao seu lado tinha um jovem em vestes amarelas de pé. O lindo jovem parecia um homem educado. Sua aparência lembrava Lee Chang Hong, e ele era outro filho de Lee Shan Yue. Ele projetava grandes energias que não era nem um pouco mais fracas que Yan Yang, outro gênio da Cidade Vermelha.

Próximo ao grupo da Família Yan, quatro adultos com as roupas despedaçadas tinham suas mãos e pés amarrados por uma grossa corrente de metal. Seus rostos estavam cheios de marcas de sangue e suas energias internas estavam uma bagunça. Todos eles estavam feridos.

“Yan Zhan Yun, vá logo e me entregue aquele pequeno bastardo! Eu vou te dar outros três minutos, se ele ainda não estiver aqui, irei começar a matar!” A voz de Lee Shan Yue era alta e poderia ser escutada de longe.

“Quem é esse Jiang Chen? Como ele fez o Chefe da Família Lee ficar tão bravo ao ponto de vir pessoalmente para pegar ele?  Acho que não tenha ninguém da Torre da Chuva Nebulosa chamado Jiang Che, certo?

“Você não sabe sobre isso! Me foi dito que não muito antes disso, o terceiro filho da Família Lee, Lee Chang Hong, foi morto na Cidade do Céu Perfumado. O assassino foi esse Jiang Chen! O Chefe da Família Lee foi para a Cidade do Céu Perfumado pessoalmente alguns dias atrás e não sei o porquê, mas ele voltou de mãos vazias. Ninguém tinha pensado que Jiang Chen viria para a Cidade Vermelha e ficaria na Torre da Chuva Nebulosa.”

“Que diabos, esse Jiang Chen realmente tem bolas. Como ele se atreveu a matar o filho da Família Lee? Lee Shan Yue tinha apenas três filhos e o que ele mais amava era o mais novo… Não me surpreende que Lee Shan Yue está tão bravo.”

“Isso será excitante.”

…………………

Todos estavam cochichando entre si. As notícias de que Jiang Chen havia matado Lee Chang Hong tinham se espalhado rapidamente entre eles. Agora todos entendiam o porquê de Lee Shan Yue vir para a Torre da Chuva Nebulosa causar problemas.

Logo, Yan Zhan Yun e os homens saíram da Torre da Chuva Nebulosa.

“Lee Shan Yue, como você se atreve a causar problemas em frente a nossa Torre da Chuva Nebulosa? Você acha que não têm ninguém que poderia lutar com você da Família Yan?”

Yan Zhan Yun era muito agressivo conforme ele expressava sua atitude dominadora. Ele gritou bem alto quando apareceu.

“Humph! Yan Zhan Yun, eu não estou procurando brigar com você hoje. O que eu quero é aquele pequeno bastardo do Jiang Chen! Entregue ele para mim, agora!”

Lee Shan Yue soltou um frio humph. Sua visão de cobra passou sobre todos os homens da Família Yan, até que finalmente pararam sobre Jiang Chen. Ambos seus olhos se iluminaram e ele disse: “Você é o Jiang Chen?”

“Lee Shan Yue, sua vida foi poupada na Família Jiang na última vez. Não apenas você não está grato por isso, mas agora está até me desrespeitando? Você não é melhor que um animal.” Jiang Chen disse de uma maneira irritada.

“Humph! É realmente você. Você matou meu filho, então hoje você irá morrer mesmo se tiver nove vidas. Pequeno bastardo, se você tomasse conta da sua vida ficando na mansão da Família Jiang, então talvez eu deixasse você viver… Mas eu realmente não esperava que você jogaria sua vida fora vindo a Cidade Vermelha. Você está somente procurando a morte!”

Lee Shan Yue disse enquanto esmagava os dentes. Ele desejava poder somente correr e deixar Jiang Chen em pedaços.

“Lee Shan Yue, Jiang Chen é um hospede muito importante da nossa Torre da Chuva Nebulosa. Ele não é alguém que você pode ferir quando deseja! A Torre da Chuva Nebulosa irá proteger Jiang Chen a todo custo! Se alguém quiser matar ele, então é melhor ter a habilidade para derrotar a Torre da Chuva Nebulosa primeiro!”

O que Yan Zhan Yun disse foi simples e alto, fazendo com que todos podiam o ouvir claramente.

“Eu nunca ouvi desse Jiang Chen antes. Como um homem que acabou de vir da Cidade do Céu Perfumado, como ele é apoiado pela Torre da Chuva Nebulosa?”

“Ouça o que Yan Zhan Yun disse, ele irá usar todo o poder da Família Yan para proteger Jiang Chen…. Eu posso dizer que aquele Jiang Chen é um gênio, mas eu não acho que ele valha tanto para obter tal proteção.”

“Yan Zhan Yun não é um idiota, tem que haver uma razão para que ele seja tão protetor para Jiang Chen.”

…………

Muitas pessoas, incluindo Lee Shan Yue estavam sem pistas. Eles não entendiam o motivo de Yan Zhan Yun querer proteger Jiang Chen. Seria porque Jiang Chen ajudou Yan Meng a matar os homens da Família Lee? Isso não parecia ser o suficiente.

Um sorriso sarcástico surgiu no rosto de Lee Shan Yue novamente. Se Yan Zhan Yun realmente queria proteger Jiang Chen com toda a força da Família Yan, então não havia jeito de ferir Jiang Chen. Com a força atual da Família Lee, ele não se atrevia a declarar guerra com a Torre da Chuva Nebulosa.

Mas Lee Shan Yue estava preparado. Ele fez um sinal para o homem que estava parado ao seu lado. O homem viu o sinal e puxou Wang Ting e os outros homens para frente da multidão.


  1. Significado de Tez: epiderme que se refere à pele do rosto. Exemplo: tez bronzeada.

Tradução: Meulman

Revisão: Alexandre