DMWG – Capítulo 37 – O Coração de uma Jovem Donzela


O Mar de Qi estava tremendo. Quatro sólidas Marcas do Dragão, vermelhas como sangue, estavam balançando juntamente com uma cintilante quinta Marca do Dragão.

Com um ligeiro movimento da Marca do Dragão, um forte Qi e sangue saíram do corpo de Jiang Chen. A grande quantidade de energia faria com que qualquer um que estivesse observando ficasse de queixo caído.

Era incrível que o Qi e o Sangue de um homem poderiam ser tão vigorosos. Era tão forte que poderia até ser comparado com algumas bestas anciãs.

“A Transformação do Dragão é realmente poderosa! Para cada Marca do Dragão formada, meu Qi e Sangue irão dobrar e meu corpo se tornará mais forte e resistente. Mas, a fim de se transformar em um dragão que pode voar pelos céus, eu ainda tenho um longo caminho à frente. Se for possível eu conseguir o sangue de um Dragão e alimentar a Marca do Dragão com ele, então a Transformação do Dragão alcançará um estado perfeito… Pena que Dragões só existiam nos tempos antigos.  Não há Dragões no Continente da Santa Origem.”

Jiang Chen pensou sozinho. Um Dragão é uma espécie nascida dos Deuses. Fica no topo de todas as outras bestas, e é uma existência com a qual nenhuma outra besta pode se comparar. Mas, um Dragão não pode mais ser encontrado no Continente da Santa Origem. O desejo de Jiang Chen adquirir autêntico sangue de Dragão com o propósito de usá-lo para cultivar a Transformação do Dragão era somente um sonho.

Jiang Chen se levantou de onde estava sentado. Os benefícios dessa viagem a Cidade Vermelha foram grandes. A decisão de se juntar a caravana da Torre da Chuva Nebulosa se provou ser uma boa. Se ele não tivesse se juntado, então teria tomado muito mais tempo para conseguir a Pílula de Refinação da Alma.

Neste momento, não apenas sua alma estava completamente recuperada, mas ele também tinha alcançado o Reino Qi Hai Intermediário. Em seu nível atual, ele poderia até lutar com alguns guerreiros do Núcleo Mortal Inicial. Quanto a outros guerreiros Qi Hai, ele poderia matá-los instantaneamente, sem dar a chance para eles resistirem.

Jiang Chen andou para fora do pátio e viu dois velhos sentados longe dele. Eles tinham sido colocados lá pela Família Yan, para esperar que Jiang Chen terminasse sua recuperação. Jiang Chen sabia que esses dois homens tinham estado com ele na caravana também. Eles estavam a exatos cem passos do pátio.

Jiang Chen sorriu e elogiou Yan Zhan Yun em seu coração, por sua hospitalidade.

Ele começou a andar em direção a eles. Quando os homens viram Jiang Chen, suas expressões instantaneamente se tornaram alegres.

“Irmão Jiang Chen, você terminou sua cultivação?”

Yan Xing correu para frente e apressadamente se curvou educadamente a Jiang Chen, como um sinal de respeito. Dois dias atrás, eles vieram a saber, que Jiang Chen iria curar Yan Chen Yu. Esse era o porquê de eles serem tão educados com ele.

Tinham apenas algumas pessoas na Família Yan que sabiam sobre a real identidade de Jiang Chen. Depois de tudo, Jiang Chen ainda não tinha curado Yan Chen Yu. Por causa da relação entre Jiang Chen e a Família Lee, a Família Yan não queria deixar muitas pessoas saberem sobre Jiang Chen.

“Sim, como está a condição de sua Jovem Senhorita?” Jiang Chen perguntou.

“Sua condição está piorando a cada dia, sua condição hoje está pior que a de ontem.” Yan Xing disse.

“Entendi, informe ao chefe e peça para que ele traga a Jovem Senhorita aqui, diga a ele para trazer ervas para a pílula de limpeza.”

Após dizer isso, Jiang Chen se virou e andou de volta para o pátio.

Ouvindo isso, Yan Xing imediatamente sentiu um raio de alegria e saiu com pressa.

Não muito depois disso, Yan Zhan Yun, Yan Hong Tai e o resto dos guerreiros no Núcleo Mortal vieram com pressa, Yan Chen Yu seguindo logo atrás deles.

Yan Chen Yu parecia mais abatida que o dia anterior. O frio congelante e a energia Yang estavam se colidindo em seu corpo e consumindo sua força de vida a cada segundo. Se ela não fosse curada a tempo, não teria possibilidade de que passasse dos quinze anos de idade.

Yan Zhan Yun e o resto vieram direto para o quarto e viram Jiang Chen sentado em uma cadeira casualmente.

“Irmão Jiang Chen, você se recuperou?”

Yan Zhan Yun perguntou.

“Sim, você trouxe as ervas para a Pílula de Limpeza?”

Vendo o estado abatido de Yan Chen Yu, Jiang Chen sentiu dor em seu coração.

“Sim, eu trouxe elas para cá.”

Yan Zhan Yun balançou sua mão e pegou dúzias de ervas de sua mochila, colocando todas elas sobre a mesa em frente dele.

“Ótimo, essas são ervas de boa qualidade. Eu começarei a criar a pílula agora. Todos vocês podem sair desse quarto ou ficar no canto sem fazer nenhum pio.”

Jiang Chen se levantou vagarosamente. A energia Yuan começou a fluir de seu corpo e sob o controle da energia Yuan, as ervas começaram a flutuar pelo ar.

Ele virou a palma de sua mão, e uma chama ardente e espessa apareceu no ar. Sob o controle de Jiang Chen, a chama estava dançando se fosse um Dragão feito de fogo.

“Que controle preciso do fogo!”

Um velho estava chocado pelas ações de Jiang Chen. Ele era o melhor alquimista na Família Yan, e apesar de ser um guerreiro no Núcleo Mortal Intermediário, ele ainda era incapaz de controlar qualquer tipo de fogo. Ele ainda precisava usar o forno quando fosse inventar pílulas.

Buzz…….

Jiang Chen liberou um pouco de Energia da Alma e a fundiu com as chamas. Dúzias de ervas foram jogadas juntas nas chamas por Jiang Chen.

“O que?”

O alquimista quase gritou. O processo de se livrar das impurezas era o passo mais importante quando se estava inventando pílulas, especialmente quando se estava fazendo uma pílula como a Pílula da Limpeza. Era muito difícil se livrar de todas as impurezas. Se fosse ele que estivesse inventando pílulas, ele iria remover as impurezas das ervas individualmente. O que Jiang Chen fez, foi jogar todas as ervas juntas. Esse método de purificação era quase impossível de se usar e requeria um controle praticamente perfeito sobre a alma.

Yan Zhan Yun e o resto estavam chocados também. Apesar de não serem alquimistas, eles já tinham visto alquimistas inventando pílulas antes e nunca tinham visto ninguém fazer isso como Jiang Chen.

Todos estavam se encarando com olhares de incredibilidade. Era difícil se imaginar um jovem de 15~16 anos tendo essa habilidade incrível para inventar pílulas.

Esse era um homem com um talento extraordinário.

Papapa……

As ervas estavam queimando sobre as chamas e fazendo sons crepitantes. As impurezas nas ervas desapareceram com grande velocidade. Jiang Chen continuou encarando as chamas indiferentemente. Ele tinha um olhar casual, mas sério em seu rosto.

Yan Chen Yu que estava no canto, encarou Jiang Chen com seus belos olhos enquanto ele estava inventando pílulas, perdida em contemplação.

Homens conscientes eram os mais atraentes. Todo movimento feito por Jiang Chen era acompanhado por um sentimento de dominação que apenas homens tinham. Yan Chen Yu estava sofrendo pelo frio congelando e tinha que ficar dentro de casa todos os dias. Ela nunca teve a oportunidade de sair do composto da Família Yan e nunca conheceu nenhum homem fora da Família Yan. Jiang Chen foi o primeiro que ela conheceu, e ele estava aqui para salvar ela.

Ha!

Vinte minutos depois, Jiang Chen ligeiramente gritou enquanto retraia sua Energia da Alma e as chamas. Uma pílula branca como leite poderia ser vista girando na frente dele.

“Céus! É realmente uma Pílula de Limpeza com cem porcento de eficácia! Demorou apenas vinte minutos para que ele inventasse uma Pílula de Limpeza com cem porcento de eficácia! Ele tem minha admiração de agora em diante!”

O alquimista da Família Yan foi de surpreso para aterrorizado. Após ver como Jiang Chen inventou a pílula com seus próprios olhos, ele sentiu que tinha desperdiçado todos seus anos.

Um gênio incomparável!

Isso era o que todos estavam pensando neste momento. Esse jovem em frente a eles teria um futuro brilhante. Esqueça sobre todas as suas outras habilidades, somente com suas habilidades de alquimista já era o suficiente para que ele vivesse a vida de um Rei.

A razão para que Jiang Chen mostrou a eles como ele inventava pílulas foi para mostrar a eles o seu valor. Depois de tudo, o guerreiro no Núcleo Celestial escondido na Família Jiang não existia. Se ele conseguisse ter a ajuda da Família Yan, então a Família Lee não seria mais uma ameaça.

“Em seguida, eu começarei o processo de cura da Jovem Senhorita. Todos terão que sair do quarto durante o processo, não importa o que aconteça, ninguém é permitido entrar no quarto.” Jiang Chen disse friamente.

Seus olhos encaram todos no quarto. Todos eles tinham um estranho sentimento de que somente com aquele olhar de Jiang Chen, eles tinham que obedecer a suas ordens, e isso era realmente estranho.

Yan Zhan Yun se virou e olhou para Yan Chen Yu. “Yu’er, faça o que Irmão Jiang Chen disser para você fazer.”

“Não se preocupe pai, Yu’er ficará bem.” Yan Chen Yu disse com um sorriso.

“Irmão Jiang Chen, por favor, cuide bem de Yu’er.”

Yan Zhan Yun apertou seu punho conforme falou com Jiang Che. Depois disso, ele juntou todos os homens e saiu do quarto, fechando a porta conforme saia.

“Chefe, não se preocupe. Esse Jiang Chen é um homem misterioso e não é alguém descuidado. Eu sei que ele pode curar Yu’er.”

Yan Hong Tai disse conforme deu um tapa no ombro de Yan Zhan Yun. Yan Zhan Yun acenou sua cabeça e respirou fundo. Se ele contasse para os outros que ele não estava preocupado, seria uma mentira.

Alguns dos guerreiros no Núcleo Mortal estavam guardando o pátio, não se atrevendo a sair do lugar.

Dentro do quarto, Jiang Chen estava de pé, oposto onde Yan Chen Yu estava.

“Jovem Senhorita Yan, por favor, coma essa Pílula de Limpeza primeiro.” Jiang Chen então entregou a Pílula de Limpeza para Yan Chen Yu

“Senhor Jiang Chen pode me chamar de Pequena Yu.”

Yan Chen Yu pegou a Pílula de Limpeza, mas suas mãos estavam tremendo e ela acidentalmente tocou nos dedos de Jiang Chen.

“Não precisa se preocupar, eu não vou deixar nada acontecer com você.”

Uma curva apareceu na boca de Jiang Chen, conforme ele sorriu brilhantemente.

“En! Eu confio em você!”

Yan Chen Yu acenou sua cabeça. Essa era apenas a segunda vez que ela via Jiang Chen, e ela não sabia o porquê esse jovem, que estava em sua frente, dava a ela um forte sentimento de segurança.

Yan Chen Yu consumiu a Pílula de Limpeza. Após isso ela levantou sua cabeça e olhou para Jiang Chen.

“Sente e cruze suas pernas. Foque na sua condição com o melhor de suas habilidades, não pense em nada mais.” Jiang Chen disse seriamente.

“En!”

Yan Chen Yu seguiu as orientações de Jiang Chen e sentou no chão.

Jiang Chen se agachou e sentou oposto a Yan Chen Yu. Seus olhos se encontraram e um rubor enfeitou a bonita face de Yan Chen Yu.

“Pequena Yu, eu vou usar um método especial para ajudar você a remover a energia Yang de seu corpo. O processo será um pouco doloroso, então você precisa suportar.”

“En, Pequena Yu consegue suportar!”

Yan Chen Yu acenou sua cabeça. Ela vinha sofrendo desse frio congelante por oito anos.

“Cough… hmm, Pequena Yu, a Pílula de Limpeza não pode se livrar da energia Yang em seu corpo. Somente ajuda a energia Yang escondida dentro de seu corpo a sair de seu esconderijo. Para se livrar dela completamente, eu vou precisar guiar ela do seu Portão Espiritual… Eu não pretendi te ofender, Yu’er, por favor não me julgue erroneamente.” Jiang Chen disse.

Ouvindo Jiang Chen mencionar o Portão Espiritual, Yan Chen Yu se sentiu tímida imediatamente. O Portão Espiritual era um dos pontos mais vitais para humanos, e era muito importante. Fica localizada bem no umbigo.

A Transformação do Dragão era capaz de absorver todos os tipos de energias. O que Jiang Chen pretendia era usar a Transformação do Dragão para guiar a energia Yang no corpo de Yan Chen Yu para seu próprio Portão Espiritual.

“En!”

Yan Chen Yu abaixou sua cabeça até que sua face quase tocou seus seios. ‘Por que esse homem precisa tocar meu umbigo? Isso é tão embaraçoso. Esse não é um lugar no qual qualquer um pode simplesmente tocar! Eu cresci tanto e minha mão ainda não foi tocada por nenhum homem. Você está aqui, e agora quer tocar meu Portão Espiritual? Isso… isso é tão embaraçoso!’

Jiang Chen obviamente não sabia o que Yan Chen Yu estava pensando. Ele apontou seu dedo e subitamente tocou no Portão Espiritual de Yan Chen Yu. Havia uma sensação macia e tenra na ponta de seu dedo e ele não podia deixar de se tornar um pouco amoroso.

Ahh!

Yan Chen Yu gritou. O rápido movimento de Jiang Chen fez com que o corpo de Yan Chen Yu tremesse, sua face ficou completamente vermelha. Ela olhou para Jiang Chen com uma expressão amarga escondida. ‘Por que esse homem age assim? Ele nem mesmo me disse que ia me tocar, eu não estava nem um pouco preparada!’

“Segure sua respiração e se foque, limpe seu corpo e mente completamente.”

Jiang Chen gritou friamente. A situação de Yan Chen Yu era complicada. Ele não podia se dar ao luxo de cometer erros enquanto curava.

Yan Chen Yu não se atreveu a desobedecer, então ela imediatamente fechou seus olhos.

Energia Yuan e o Sentido Divino de Jiang Chen fluíram para dentro do corpo de Yan Chen Yu a partir de seu Portão Espiritual.


Contribua com a Novel Mania!