DMWG – Capítulo 368 – Dinastia Santo Marcial



“Irmão, sei que você não quer se envolver em muita confusão, e seu propósito de vir ao Palácio dos Artes Marciais era confiar seus amigos a mim, depois ir para algum lugar distante. Mas você sabe que a Dinastia Santo Marcial está em toda parte no Continente Oriental? Não há como você se esconder sem ser encontrado por eles. Você salvou minha vida, portanto, vou protegê-lo, mesmo ao custo de minha própria vida! ”

Wu Jiu disse com a máxima sinceridade.

“Tudo bem, eu vou segui-lo para a Dinastia Santo Marcial.”

Jiang Chen acenou resolutamente com a cabeça. Ele finalmente se decidiu sobre a viagem à Dinastia Santo Marcial. Como eram os governantes do Continente Oriental, Jiang Chen mais cedo ou mais tarde teria que enfrentá-los. Com Wu Jiu acompanhando-o, ele poderia aproveitar esta oportunidade para encarar agora, pelo menos sua vida estaria em boas mãos. Mas, se algo realmente acontecesse de verdade, Jiang Chen ainda tinha seus próprios métodos para lidar com isso.

“Vamos!”

Wu Jiu saltou para o céu e voou para a Dinastia Santo Marcial. Sem hesitar, Jiang Chen deu alguns passos e alcançou-o. Os dois homens voaram lado a lado e deixaram o Monte Wufu em um piscar de olhos.

Os dois homens voaram rápido como um relâmpago ao longo do caminho. Wu Jiu desacelerou propositalmente, pois temia que Jiang Chen não conseguisse alcançá-lo, mas quando descobriu que a respiração de Jiang Chen era calma e constante, ele não pôde deixar de se sentir chocado internamente.

“Embora a força de combate do irmão Jiang seja incrível, ainda há uma grande lacuna entre nós. Mas eu não esperava que ele fosse capaz de voar tão rápido. Vou aumentar minha velocidade e ver se ele pode seguir.”

Um sorriso surgiu nos lábios de Wu Jiu. Ele imediatamente aumentou sua velocidade, deixando Jiang Chen para trás. No entanto, antes de Wu Jiu poder se sentir orgulhoso de si mesmo, Jiang Chen já havia alcançado ele.

“Irmão Jiu, vamos fazer uma corrida e ver quem é mais rápido?”

Jiang Chen disse com um sorriso.

Wu Jiu ficou surpreso por um segundo. Jiang Chen realmente sugeriu uma corrida? Ele não estava apenas procurando por uma derrota?

“Tudo bem, vamos ver quem é o homem mais rápido. Deixe-me descobrir o quão rápido você, um gênio incrível pode ir!”

Wu Jiu disse com franqueza. Jiang Chen era apenas um Guerreiro do Pico do Núcleo Divino, enquanto o próprio Wu Jiu era um Guerreiro Alma Combatente Pico. Havia uma diferença gigantesca entre eles, e Jiang Chen estava três estágios abaixo dele. Essa era uma lacuna enorme que não poderia ser compensada, Wu Jiu não acreditava que Jiang Chen pudesse alcançar sua velocidade com uma lacuna tão grande.

Swoosh, swoosh…

Portanto, os dois homens começaram a voar pelo céu como duas estrelas cadentes. Um na frente e o outro logo atrás. Eles ocasionalmente mudam de posição, deixando para trás um longo rastro de pós-imagens.

Após o aumento de sua velocidade, Wu Jiu ficou realmente chocado desta vez. Ele continuou lançando olhares aterrorizados para Jiang Chen, porque Jiang Chen podia realmente voar lado a lado com ele. Era difícil determinar quem era mais rápido. Se Wu Jiu não tivesse experimentado isso, ele não acreditaria que fosse possível.

“Irmão, a habilidade de movimento que você usou agora pode perturbar o vazio que o rodeia! Parece que seu irmão realmente subestimou você, sua velocidade é na verdade igual à minha! Se você entrar no Reino Alma Combatente, será muito mais rápido que eu!”

Wu Jiu disse, chocado. Ele admirou Jiang Chen.

“A velocidade da recuperação do irmão Jiu é incrível também, acredito que não demorará muito para você chegar ao Reino Rei Combatente!”

Jiang Chen respondeu com um sorriso. Wu Jiu tinha atualmente recuperado a sua forma de pico, e ele tinha um pé no Reino Rei Combatente. O que ele precisava agora era o timing perfeito, e ele seria capaz de entrar no reino de seus sonhos. No entanto, este último passo não era fácil de atravessar.

Jiang Chen deu a Wu Jiu algumas orientações sobre seu cultivo no Tao da Guerra, mas a julgar pela sua situação atual, não parecia que Wu Jiu tivesse levado sua orientação a sério. Se não, talvez ele já tivesse chegado ao Reino Rei Combatente. No entanto, Jiang Chen não mencionou de novo, porque tudo dependia da própria pessoa para descobrir o caminho correto de seu cultivo. Com o talento de Wu Jiu, Jiang Chen acreditava que mais cedo ou mais tarde entenderia o ponto de virada.

Em termos de velocidade, não havia nenhum sob os céus que fossem iguais a Jiang Chen no mesmo reino. Embora os Nove Lobos Fantasmas fossem uma habilidade para o combate, também davam um grande impulso à velocidade de Jiang Chen. A coisa mais importante, no entanto, foi o Deslocamento Dimensional. Se ele não possuísse essa habilidade, não haveria nenhuma maneira de Jiang Chen alcançar Wu Jiu, que era um Guerreiro Alma Combatente Pico.

A fim de liberar completamente o poder do Deslocamento Dimensional, Jiang Chen tinha que alcançar o Reino Rei Combatente e dominar as Leis Dimensionais. Em sua vida passada, ninguém poderia comparar com a velocidade de Jiang Chen quando ele usava o Deslocamento Dimensional.

Um momento de orgulho da vida anterior de Jiang Chen foi quando ele era um Guerreiro Imperador Combatente Pico, e com a ajuda do Deslocamento Dimensional, ele conseguiu escapar de três Guerreiros Santos Menor.

A distância entre o Palácio Marcial e a Dinastia Santo Marcial não era grande, então com a velocidade de Jiang Chen e Wu Jiu, eles chegaram em apenas meia hora.

A Dinastia Santo Marcial era a suprema superpotência de todo o Continente Oriental, e ninguém era capaz de abalar sua posição. Olhando de longe, era um monstro gigantesco que cobria mais de 500 quilômetros de circunferência. Palácios sumptuosos espalhavam-se por todo o lugar, e mesmo os edifícios mais comuns da cidade estavam cheios de auras de nobreza.

Magnífico, majestoso, nobre, luxuoso!

Estas foram as melhores palavras para descrever a Dinastia Santo Marcial. Apenas do lado de fora, alguém poderia facilmente sentir sua atmosfera suprema, fazendo com que alguém ficasse cheio de admiração.

“Irmão, esta é a Dinastia Santo Marcial, o coração do Continente Oriental e o lugar mais imperial. O que você acha?”

Wu Jiu apontou para a Dinastia Santo Marcial enquanto falava. Não foi difícil dizer o quanto ele estava orgulhoso de suas palavras.

“Realmente não é ruim, eu posso sentir a atmosfera imperial daqui.”

Jiang Chen acenou resolutamente com a cabeça. Se fosse qualquer outro jovem comum que chegasse tão perto da Dinastia Santo Marcial, ele poderia se jogar no chão em admiração, sem palavras.

Aos olhos de Jiang Chen, essa Dinastia Santo Marcial era de fato luxuosa, mas parecia que faltavam algumas fundações fortes. Todos os edifícios aqui eram de fato soberbos, mas comparado às superpotências reais no Continente Divino, a diferença era muito óbvia. Suas fundações profundas e fortes não eram algo com que a Dinastia Santo Marcial pudesse se comparar. Algumas seitas com heranças antigas teriam Guerreiro Santos residindo ali, e apenas suas auras eram mais que suficientes para tornar a seita energética.

“Vamos, vamos conhecer o imperador imperial agora.”

Wu Jiu deu um passo à frente no céu, começou a andar em direção à Dinastia Santo Marcial.

“Quem é? Como se atreve a andar no céu acima da Dinastia Santo Marcial?”

Um grito alto foi ouvido de repente. Depois disso, mais de uma dúzia de raios brilhantes subiram para o céu. Alguns guardas vestindo armaduras douradas bloquearam Jiang Chen e Wu Jiu. O líder parecia ter trinta e tantos anos, era um homem forte e musculoso e era um Guerreiro Alma Combatente Inicial.

O líder estava retratando uma atitude implacável, mas quando viu quem era o homem à sua frente ficou imediatamente impressionado. Sem qualquer hesitação, ele imediatamente inclinou-se profundamente em direção a Wu Jiu e disse: “Eu não sabia que era o Nono Imperador, por favor, me perdoe.”

“Isso é o suficiente, eu não culpo você.”

Wu Jiu acenou com a mão, então ele liderou Jiang Chen e continuou voando sem parar. Aqueles guerreiros dourados estavam em pé como se estivessem curvados, ninguém se atreveu a mostrar qualquer negligência.

Na Dinastia Santo Marcial, nem mesmo os Guerreiros Alma Combatente podiam voar. Havia apenas um punhado de pessoas que tiveram o privilégio de fazê-lo, e Wu Jiu era um deles, porque ele era o nono imperador. Ninguém teve coragem de ofendê-lo.

“Eles são os guardas dourados da Dinastia Santo Marcial, e cada um deles é de elite. Eles têm que passar por uma avaliação de vida ou morte antes que possam ser aceitos como guardas. Muitos dos gênios do Palácio Marcial se tornam guardas dourados depois de deixar o Palácio Marcial. ”

Wu Jiu explicou.

“Eles são de fato poderosos guardas.”

Jiang Chen acenou resolutamente com a cabeça.

“Os poderosos guerreiros da Dinastia Santo Marcial não são pessoas que você possa imaginar. Esses guardas dourados são a referência da Dinastia Santo Marcial, e até mesmo aqueles gênios do Palácio Marcial têm que passar por inúmeras avaliações antes que possam ser aceitos. Lang’er é um dos guardas dourados e o atual comandante dos guardas dourados é o príncipe imperial da Dinastia Santo Marcial.”

Wu Jiu continuou sua explicação.

“O filho do imperador imperial?”

Jiang Chen perguntou casualmente.

“Isso mesmo, o Príncipe Imperial é o verdadeiro gênio número um da Dinastia Santo Marcial. Ele tem apenas 35 anos este ano, mas ele já alcançou o Reino Alma Combatente Avançado. Ele é o comandante dos guardas dourados e o melhor candidato para se tornar o próximo imperador imperial. ”

Ao mencionar o príncipe imperial, até Wu Jiu teve que elogiá-lo.

Palácio Santo Marcial!

Era o palácio principal da Dinastia Santo Marcial, um lugar onde todas as reuniões eram realizadas. Wu Jiu levou Jiang Chen diretamente para a porta principal do Palácio Santo Marcial, e ele não parou por aí, ele entrou e voou direto para a escadaria feita de pedras de alta qualidade, entrando no palácio.

O Palácio Santo Marcial era decorado com ouro e jade deslumbrantes, dando-lhe um toque muito majestoso. Na frente do palácio, havia dois enormes e luxuosos pilares de dragão, cada um com mais de 30 metros de altura. Ambos os pilares foram esculpidos em extraordinários dragões dourados e a cabeça do dragão estava voltada para fora. Parecia extremamente animada e era o suficiente para respirar apenas olhando para ela.

Nas profundezas do Palácio Santo Marcial, havia um grande trono de dragão dourada deslumbrante. Neste momento, um homem estava sentado nesse trono de dragão, e ele parecia ter a mesma idade de Wu Jiu, onde ambos pareciam ter quarenta e poucos anos. Ele estava vestindo um manto de dragão dourado e uma enorme coroa deslumbrante no topo da cabeça, fazendo-o parecer muito majestoso.

O homem tinha uma cara afiada e estava emitindo uma energia heróica. Embora ele não estivesse com raiva, ele ainda estava retratando uma imagem dominadora. Apenas sentado em silêncio, ele poderia facilmente fazer qualquer um sentir o desejo de se curvar diante dele. Este homem era o imperador imperial da Dinastia Santo Marcial, o homem mais supremo de todo o Continente Oriental!

Depois que Jiang Chen entrou no palácio, ele imediatamente lançou seu olhar para o imperador imperial. Este era o homem mais forte que ele conhecera desde a sua reencarnação, e ele podia facilmente sentir ondulações dimensionais cercando este homem com seus sentidos. Foi apenas algo que apareceu depois de dominar as leis dimensionais. O imperador imperial era um poderoso Guerreiro Rei Combatente.

Havia dúzias de homens além do imperador imperial, e todos usavam roupas luxuosas e retratavam auras nobres. Entre esses homens, Jiang Chen conhecia seis deles, como eram os da Seita das Dez Mil Espadas e do Clã Shangguan que vieram gritando com ele ontem no Palácio Marcial. Quanto ao resto dos homens, ele não conhecia ninguém. No entanto, aqueles que foram autorizados a estar aqui eram todos homens com status nobre; Nenhum deles era um homem comum.

Jiang Chen não conhecia esses caras, mas ele podia sentir agressividade pela maneira como essas pessoas olhavam para ele. Isso fez com que ele franzisse as sobrancelhas, como ele realmente odiava esse tipo de hostilidade que foi dirigido a ele sem motivo.

Mais importante, Jiang Chen podia claramente sentir hostilidade e repulsa pela forma como esses homens olhavam para Wu Jiu. Se seu palpite estivesse correto, esses caras deveriam ser os outros imperadores da Dinastia Santo Marcial.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores