DMWG – Capítulo 364 – Batendo no Príncipe



Mais e mais pessoas se reuniram do lado de fora do pátio e olharam para a porta quebrada. Quando eles puderam finalmente ver quem estavam dentro, eles puderam reconhecer Yu Zihan e os outros dois homens, mas nenhum deles estava familiarizado com as outras pessoas. Esses recém-chegados obviamente não eram do Palácio Marcial.

“Eles não são do Palácio Marcial, mas acabaram de bater em alguém aqui. Um grupo tão ousado de pessoas!

“Algo vai acontecer. Este ousado grupo de pessoas, Wu Yan, vai colocá-las em seus lugares! ”

“Apenas assista, Wu Yan vai sair do controle!”

…………

Discussões semelhantes poderiam ser ouvidas em todos os lugares. Jiang Chen e o grupo imediatamente se tornaram o centro das atenções. O Palácio Marcial era o instituto mais avançado do Continente Oriental, o lugar sagrado da Dinastia Santo Marcial. Era normal que os discípulos lutassem entre si, mas nenhuma vez alguém de fora veio aqui e espancou os discípulos do Palácio Marcial. Isso foi simplesmente porque ninguém teve coragem de fazê-lo.

“Você não é do Palácio Marcial?”

O olhar de Wu Yan varreu Jiang Chen e o grupo, então ele perguntou com uma voz fria.

“Logo seremos.”

Jiang Chen respondeu com um sorriso. Então, ele casualmente puxou uma cadeira de vime e sentou-se com uma expressão de prazer no rosto.

O comportamento de Jiang Chen só serviu para tornar Wu Yan ainda mais zangado. Ele não tinha ideia de onde esse pequeno camarão veio, e por que ele agia tão descontroladamente à sua frente, sem demonstrar nenhum respeito. Ele era um príncipe, e todos no Palácio Marcial tiveram que se comportar educadamente ao encará-lo. Este jovem na frente dele estava apenas cortejando a morte.

“Hmph! Traga os homens aqui!

Wu Yan bufou friamente. Depois disso, os homens que o seguiram trouxeram Qiu Tianba e os outros homens fortemente espancados para dentro, jogando-os no chão.

“Yu Zihan, me diga, quem fez isso com eles? Seus bastardos, como ousam deixar alguns forasteiros virem aqui e causarem problemas? Você quer ser expulso do Palácio Marcial?

Wu Yan disse com uma voz alta.

“Fui eu quem os espancou e é melhor não falar com meu amigo nesse tom. Além disso, pegue seus homens e jogue esse lixo para fora daqui, inclusive você, antes que eu fique com raiva.

Jiang Chen permaneceu sentado na cadeira vime e falou com uma voz casual.

O que?

Ele estava pedindo Wu Yan para se perder? Foi isso que ele acabou de dizer?

Quem era esse cara? Sua cabeça foi atingida por uma porta? Por que ele é corajoso o suficiente para falar assim? Não era diferente de cortejar a morte?

Deve haver algo errado com o cérebro desse cara. Ele era apenas um estranho para o Palácio Marcial, mas ele ainda agia de forma tão arrogante. Ele simplesmente não tinha ideia do que a morte realmente significava.

As palavras de Jiang Chen levaram a multidão a um tumulto, até mesmo Wu Yan ficou surpreso por um momento. Parecia que era a primeira vez que alguém conversava com ele como se fosse o mestre do Palácio Marcial.

“Maldito! Quem é você, e como se atreve a falar com o nosso príncipe assim?! Você está cortejando a morte!”

Um discípulo Alma Combatente Inicial, ao lado de Wu Yan, repreendeu. Ele moveu seu corpo e apareceu na frente de Jiang Chen. A palma da mão começou a brilhar intensamente, depois esticou o braço para a frente, tentando agarrar Jiang Chen.

“Se perca!

Jiang Chen simplesmente deu um poderoso chute no estômago do discípulo, fazendo-o soltar um grito miserável e derrubando-o a poucos metros de distância. O discípulo deitou no chão como uma tartaruga.

“Oh céus, que homem brutal! Ele simplesmente o chutou sem qualquer aviso, tão agressivo!

“Quem é esse cara? Ele parece tão jovem, mas ele é tão poderoso! Veja o que ele fez com Qiu Tianba e agora, até mesmo um Guerreiro Alma Combatente Inicial foi jogado fora por seu chute! ”

“Que força formidável! Talvez até Wu Yan não seja páreo para ele?

…………

Todos ficaram chocados porque esse jovem que apareceu do nada era um homem tão agressivo.

Vendo isso, Wu Yan ficou tão zangado que seu rosto ficou vermelho. Mas claro, ele não era um idiota. Ele podia pelo menos dizer que esse jovem na frente dele não tinha medo dele.

“Eu não ligo para quem você é, este é o Palácio Marcial, e você tem que pagar o preço por machucar meus homens! Se você se ajoelhar diante de mim e pedir desculpas, eu vou te perdoar pelo que você fez; esquecer o passado.

Wu Yan disse. Esta foi a maior concessão que ele poderia fazer. Se fosse apenas alguns momentos atrás, ele só pediria a Jiang Chen que se ajoelhasse e pedisse desculpas.

“Por que eu deveria estar de joelhos quando foram seus homens que me ofenderam primeiro? Falando em pedir desculpas, você deve ser o único a fazê-lo.

Jiang Chen disse com um sorriso. Não havia necessidade de ser educado com alguém como Wu Yan, porque ele só iria empurrar mais e mais. Era necessária uma abordagem especial para lidar com alguém assim.

“Vocês estão cortejando a morte!”

Wu Yan estava completamente puto agora. Ele retirou uma espada longa e fria e soltou a energia de um Guerreiro Alma Combatente Inicial Pico, e brandiu a espada em Jiang Chen. Já que esse cara não o levava a sério, se Wu Yan não lhe ensinasse uma lição, ele perderia o rosto e não se daria bem no Palácio Marcial no futuro.

Enfrentando o ataque de Wu Yan, Jiang Chen ainda estava sentado na cadeira de vime sem se mexer. Ele esticou a mão para frente e soltou a Verdadeira Palma do Dragão, e em um instante, uma gigantesca garra de dragão vermelho sangue apareceu e agarrou Wu Yan, então o jogou para baixo.

Plop!

Wu Yan foi jogado com força no chão, causando dor e tontura encher seu corpo.

Com isso, a multidão instantaneamente ferveu. Os olhos de todos estavam bem abertos enquanto olhavam para o jovem sentado na cadeira de vime. Eles ficaram muito chocados, porque, embora houvesse muitos guerreiros mais fortes que Wu Yan, poucos realmente ousaram atingi-lo.

“Você… você acabou de me bater?”

Wu Yan levantou do chão. Seus dois olhos já estavam extremamente vermelhos. Aos seus olhos, o que aconteceu foi ridículo! Como ousa esse cara bater nele, como ele poderia fazer isso com um príncipe?

Aqueles discípulos que estavam seguindo Wu Yan estavam prontos para atacar, mas quando viram Wu Yan machucado pelo oponente, imediatamente recuaram. Se esse cara era ousado o suficiente para vencer Wu Yan, se eles realmente o atacassem, eles acabariam em estados muito mais miseráveis.

“Se perca! De agora em diante, nunca mais entre neste pátio novamente! ”

Jiang Chen acenou com impaciência a mão dele. Ele estava realmente preocupado que ele mataria este príncipe se eles continuassem a incomodá-lo.

— Bom, muito bom! Pirralho, você é um bastardo ousado! Deixe-me dizer-lhe isto, você é a primeira pessoa que ousou me bater no Palácio Marcial, e você vai pagar um preço alto por isso! Yu Zihan e os outros dois homens não vão mais ficar aqui! ”

Enquanto rangia os dentes com raiva, Wu Yan fez um discurso ameaçador.

“Vai se f****!”

Jiang Chen não pôde mais conter seu temperamento. Ele avançou e chegou ao lado de Wu Yan, depois sem hesitar, deu um tapa no rosto.

Bam!

A bofetada fez com que o rosto de Wu Yan beijasse violentamente o chão duro. Depois disso, Jiang Chen simplesmente agarrou suas costas e o expulsou do pátio.

“Ah! Príncipe!

Os que seguiram a Wu Yan estavam pálidos de medo. Eles rapidamente saíram do pátio e carregaram Wu Yan para cima. Agora, metade do rosto de Wu Yan estava inchado e sua boca estava seca. Não foi difícil dizer quão poderoso foi o tapa de Jiang Chen.

A bravura de Jiang Chen foi incrível o suficiente para fazer com que muitas pessoas começassem a respirar pesadamente. Eles realmente queriam saber quem era esse jovem, e por que ele não levou o príncipe a sério, chegando mesmo a dar-lhe uma surra séria.

“Você, me diga seu nome, se tiver coragem!”

Wu Yan ameaçou com uma voz pouco clara.

“Jiang Chen.”

Jiang Chen disse a Wu Yan seu nome em tom indiferente.

Boom!

Ouvindo esse nome, todos sentiram como se algo tivesse acabado de explodir em seus ouvidos. Era como se um trovão tivesse atingido seus ouvidos.

“Jiang Chen! Oh céus, ele é o homem que matou incontáveis gênios do Clã Shangan e da Seita das Dez Mil Espadas, e até derrotou o príncipe Wu Cong!

“É claro que é ele, não é de admirar que sua força e coragem sejam tão formidáveis! Este homem é um maníaco, ele é ousado o suficiente para bater o príncipe Wu Cong, muito menos este Wu Yan. Wu Yan finalmente bateu em uma parede dura!

“Incrível, finalmente tenho a chance de vê-lo! Mas por que ele veio ao Palácio Marcial? Ele vai se tornar um discípulo aqui? Impossível! Atualmente, o Clã Shangguan e a Seita das Dez Mil Espadas estão procurando por ele em todos os lugares, e Wu Cong também o odeia, não há como o Palácio Marcial o levar, porque seria um grande problema! ”

…………

Embora chocado ao descobrir quem era esse jovem, a multidão finalmente percebeu que só poderia ser ele, porque nenhum homem comum teria coragem de bater em um príncipe. Mas, se fosse Jiang Chen, as perguntas não seriam se ele se atreveria ou não, porque parecia que sob os céus, não havia ninguém que Jiang Chen não ousasse ofender.

“Você.. você é Jiang Chen?!

Wu Yan lutou arduamente para abrir os olhos. Depois de finalmente abri-los, ele lançou um olhar irritado para Qiu Tianba, que ainda estava choramingando no chão. Neste exato momento, seu maior desejo era desmembrar Qiu Tianba, porque essa merda de cão não o informara sobre a identidade do oponente. Aquilo foi inacreditável! Se Wu Yan soubesse que era Jiang Chen quem havia derrotado Qiu Tianba, ele definitivamente não teria vindo até aqui.

Ele sabia quem era Jiang Chen, pois este era um homem que até espancara seu primo, Wu Cong, e muito menos o próprio Wu Yan. E, ele sabia dos rumores de que se Jiang Chen fosse forçado demais, ele realmente mataria Wu Yan.

Por que Wu Yan veio aqui à procura de problemas? Por que ele ofendeu esse maléfico?

“Jiang Chen, você apenas espere, isso ainda não está acabado ainda!”

Wu Yan fez outro discurso ameaçador, depois saiu apressadamente. Ele estava realmente preocupado que se ele continuasse ficando aqui, ele seria espancado para o mesmo estado que Qiu Tianba. Quanto a Qiu Tianba, ele não o perdoaria, mesmo se ele se ajoelhasse.

Se Wu Yan soubesse que foi Jiang Chen quem bateu em Qiu Tianba, ele definitivamente não teria vindo aqui. Mas, desde que ele havia ofendido Jiang Chen, não havia como ele sofrer essa agressão sem motivo. Ele faria o melhor que podia para fazer com que Jiang Chen pagasse pelo que fizera. Ou então, ele não seria capaz de se dar bem no Palácio Marcial no futuro.

Jiang Chen sacudiu a cabeça. Ele não conseguia encontrar a paz, não importava para onde ele fosse. Ele acabara de chegar ao Palácio Marcial, mas antes que pudesse aquecer seu assento, lutara com um príncipe. Parecia que não demoraria muito para que o mundo inteiro soubesse que ele estava aqui.

Haviam momentos em que ele não queria problemas, mas o problema ainda vinha à sua face, constantemente em torno dele. Portanto, tudo o que Jiang Chen poderia fazer era destruir todos os problemas com seu próprio punho.

“Jogue o lixo fora daqui.

Jiang Chen olhou para Qiu Tianba e os outros que foram trazidos para o pátio com desgosto. Com um sorriso deslumbrante, Yu Zihan pegou todos e os jogou fora.

“Não há nada para ver aqui, se percam.

Yu Zihan disse para todos os discípulos do lado de fora do pátio, dispersando instantaneamente a multidão.

O maléfico havia chegado ao Palácio Marcial e logo as notícias sobre isso se espalhariam por todo o Palácio Marcial. É claro que foram notícias explosivas, já que as duas superpotências da Província Jian haviam acabado de dar ordens para matar. Mas, não só Jiang Chen não estava escondido em algum lugar que ninguém seria capaz de encontrá-lo, ele realmente chegou ao Palácio Marcial.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores