DMWG – Capítulo 33 – Inegavelmente Bela

 

Os olhos de Yan Meng se abriram largamente ao ouvir o que Jiang Chen disse. Ele olhou o jovem rapaz em frente a ele com uma expressão animada em sua face, vendo a confiança no rosto desse rapaz. Pensando no quão forte Jiang Chen era antes disso, ele obviamente não era alguém ordinário. Além disso, ele realmente não parecia com alguém que contasse mentiras, talvez ele verdadeiramente soubesse como curá-la.

“Tio Yan, Irmão Jiang Chen é um homem incrível! Nós não podemos predizer as habilidades dele usando senso comum. Aqueles chamados grandes mestres não puderam ajudar, mas eu aposto que o Irmão Jiang Chen pode ajudar!”

Wang Ting exclamou. Após a recente batalha de vida ou morte, Yan Meng começou a tratar todos aqui como um dos seus. Adicionalmente, já que a fruta Puro-Yang foi exposta, não mais havia necessidade de escondê-la. Além do mais, a doença da jovem lady não era um segredo.

“Fantástico, isso é fantástico! Se o Irmão Jiang Chen realmente pode salvar a vida de minha jovem lady, a família Yan jamais esquecerá a sua contribuição! O chefe recompensará o Irmão Jiang Chen generosamente!”

Como se ele tivesse visto uma leve esperança, Yan Meng sabia muito bem sobre a condição da jovem lady. A fruta Puro-Yang era capaz apenas de suprimir a frieza no corpo da jovem lady, mas não seria capaz de curar a raiz da doença. No máximo, apenas prolongaria a vida da jovem lady.

O que a jovem lady tinha era uma doença rara e nenhum dos grandes mestres na Cidade Vermelha tiveram qualquer noção sobre aquilo. Nunca houve alguém que ousou dizer que poderia curar a jovem lady. Portanto, Yan Meng incerto sobre o que Jiang Chen disse. Todos esses anos de tentativas de lidar com a doença da jovem lady ensinaram a eles uma lição: quanto mais você espera por algo, maior a decepção.

Contudo, desde que houvesse esperança, seria melhor tentar do que esperar pela morte chegar. Além do mais, o rapaz realmente mostrou a eles o quão incrível ele era, talvez ele verdadeiramente possuísse algumas técnicas especiais.

“Não há de que.”

Jiang Chen balançou o leque em sua mão e falou casualmente. As recompensas prometidas pela família Yan claramente eram algo que ele não rejeitaria. É claro, apenas salvar Yan Meng e a Fruta Puro-Yang não o permitiria pedir por uma enorme recompensa, mas se ele pudesse curar a jovem lady, ele não apenas estaria conquistando um grande feito, ele também estaria estabelecendo um bom relacionamento com a Torre da Chuva Nebulosa. E quando isso acontecesse, a Torre da Chuva Nebulosa tentaria o melhor para encontrar o que quer que ele estivesse procurando.

A Torre da Chuva Nebulosa era a maior influência de comércio na Cidade Vermelha. Eles operavam muitos tipos diferentes de negócios comerciais, incluindo uma loja de pílulas. A loja de pílula era a única propriedade da família Yan, sendo assim, sempre que a Torre da Chuva Nebulosa era mencionada, seria o mesmo que mencionar a família Yan. A Torre da Chuva Nebulosa era a maior representação da família Yan.

A cidade Vermelha era enorme e não podia ser comparada com a Cidade do Céu Perfumado ou a Cidade do Céu Onusto. Se alguém estivesse em uma montanha algumas milhas de distância, eles descobririam que a cidade Vermelha era uma terra de algumas centenas de metros quadrados com edifícios belamente construídos. A cidade inteira estava repleta de uma atmosfera magnífica e até mesmo quando era meia noite, a cidade ainda seria iluminada com luzes. Os barulhos da cidade podiam ser ouvidos até mesmo do exterior.

“Irmão Jiang Chen, você vê o prédio mais alto na cidade? Aquela é a Torre da Chuva Nebulosa!”

Yan Meng apontou em direção de um prédio alto na cidade. A Torre tinha mais de 100 metros de altura. Luzes podiam ser vistas de cada andar e havia um grande pavilhão no topo. Era um edifício incrivelmente elegante.

“Não é de se admirar que a cidade Vermelha seja a mais forte entre toda as 28 cidades, apenas a atmosfera é superior a todas as outras.”

Jiang Chen assentiu sua cabeça em aprovação, falando de seu coração. Quando ao tamanho da cidade Vermelha, ele nunca pensou muito sobre isso. Comparada àquelas enormes cidades no Continente Divino, na qual cobriam ao menos alguns milhares de milhas quadradas cada, a cidade Vermelha era apenas uma cidade minúscula.

Aquelas cidades antigas no Continente Divino eram cobertas por barreiras especiais feitas por grandes guerreiros. Elas reuniriam energia dos arredores e criariam terras preciosas para qualquer guerreiro cultivar. A cidade Vermelha não está nem perto de estar no nível delas.

Contudo, levaria bastante tempo para Jiang Chen retornar ao Continente Divino. Com seu nível atual, se ele quisesse ir ao Continente Divino, levaria a ele mais de algumas centenas de anos.

“Vamos entrar na cidade.”

Após sobreviver a situação perigosa, Yan Meng parecia bastante feliz. Eles deixaram a carruagem para trás, aceleraram os passos deles e entraram na cidade Vermelha.

A Torre da Chuva Nebulosa!

A Torre da Chuva Nebulosa parecia diferente de perto. Quando perto da entrada frontal e olhando na entrada dourada, um sentimento de riqueza e fama podia ser sentido.

Wang Tin e o resto estavam olhando ao redor. Embora essa não fosse a primeira vez que eles vieram, eles ainda estavam impressionando por quão grandiosa a Torre da Chuva Nebulosa era.

“Yan Xing, mostre os arredores para Wang Ting e o restante. Trate-os bem e seja educado com eles.”

Yan Meng disse a um velho ao lado dele.

“Não se preocupe.”

Yan Xing assentiu sua cabeça. Como um dos membros da família Yan, ele não se importou muito com Wang Ting e os outros, mas tudo agora havia mudado. Eles se tornaram amigos que passaram por altos e baixos juntos e passaram por uma situação de vida ou morte. Eles lutaram juntos e quase morreram juntos. Ele agora os tratava como amigos, Yan Meng sequer precisava pedir a ele para fazer aquilo.

“Irmão Jiang Chen, vamos encontrar o chefe da família Yan.”

Yan Meng olhou em Jiang Chen.

“Tudo bem.”

Jiang Chen concordou. Essas decisões se adequavam aos desejos dele, pois ele não queria demorar.

“Vamos lá.”

Enquanto dizia aquilo, Yan Meng começou a caminhar em direção da Torre da Chuva Nebulosa.

Jiang Chen ficou assustado e perguntou, “Nós não iremos diretamente para a família Yan?”

“Há algo que você precisa saber. A Torre da Chuva Nebulosa e a família Yan são próximas uma da outra e atrás da torre é o espaço da família Yan. Essencialmente, a Torre da Chuva Nebulosa é a entrada para a entrada principal da família Yan e apenas quando convidados honrados estão aqui que serão levados pela entrada principal. Convidados normais teriam que entrar pela porta de trás.”

Yan Meng explicou enquanto sorria.

“Agora eu compreendo.”

Jiang Chen percebeu que ele era o convidado honrado da família Yan.

Eles entraram na brilhantemente acesa Torre da Chuva Nebulosa. Até mesmo durante a noite, a Torre da Chuva Nebulosa precisaria operar seus negócios. O primeiro andar era um espaço de negociação com pequenas lojas construídas dentro. Essas lojas não eram operadas pela família Yan. Eram lugares alugados e a família Yan apenas coletaria o pagamento de aluguel deles.

Yan Meng disse a Jiang Chen sobre tudo que a Torre da Chuva Nebulosa fazia, mas quando ele descobriu que Jiang Chen havia perdido o interesse após olhar um pouco ao redor, ele parou de explicar. Olhando em como Jiang Chen se comportou, Yan Meng tinha uma sensação de que esse jovem rapaz na frente dele, não apreciava realmente a Torre da Chuva Nebulosa. A apreciação não vinha do coração, mas também não era fingida.

Aquele era um olhar que ele viu bastante e não pôde entender o porquê Jiang Chen era dessa forma, fazendo Yan Meng se sentir estranho. Como poderia um rapaz da Cidade do Céu Perfumado, ter visto algo tão grandioso como isso antes?

Havia um corredor de uma milha de comprimento levando até a porta de trás. Yan Meng conduziu Jiang Chen através do corredor e alcançou o espaço principal da família Yan.

O espaço principal da família Yan tinha um estilo completamente diferente. Clássicas e glamorosas fontes de águas e lagos eram abundantes. Pássaros cantavam ao ar e flores emitiam uma doce fragrância. A pessoa que projetou esse lugar sabia verdadeiramente como aproveitar a vida.

“Tio Yan, você voltou?”

Na porta frontal, dois guardas sorriam educadamente em direção de Yan Meng. Era obvio que Yan Meng era alguém com um status sólido na família Yan. Ele já era um guerreiro Qi Hai de último estágio e havia uma alta chance de que ele pudesse avançar para o reino Núcleo Mortal.

“Sim.”

Yan Meng assentiu com sua cabeça casualmente, conduzindo Jiang Chen até o espaço interno da família Yan.

Dentro do grande salão de reunião da família Yan.

“Irmão Jiang Che, por favor beba um pouco de chá enquanto eu chamarei o chefe.”

Yan Meng disse com um sorriso.

“Tudo bem.”

Jiang Chen se sentou ordenadamente e balançou seu leque. Não parecia que ele queria provar o chá.

Não muito após, Yan Meng voltou junto com 6 homens. Jiang Chen examinou esses homens com seu Sentido Divino e descobriu que eles eram todos guerreiros do reino Núcleo Mortal. A força da família Yan era verdadeiramente forte. Não era de se espantar que eles eram uma das famílias mais fortes na cidade Vermelha.

O homem que estava liderando os outros parecia que estava em seus quarenta anos. Ele usava uma túnica branca e seu rosto era afiado. Suas sobrancelhas tinham a forma de uma espada e seus olhos brilhavam como estrelas. Ele projetava uma imagem de dignidade natural e poder, fazendo qualquer um que o visse, oferecer respeitos. Esse homem era o chefe da família Yan, Yan Zhan Yun. Quando ao resto dos guerreiros do Núcleo Mortal, eles eram todos membros do núcleo da família. Todos os guerreiros do Núcleo Mortal da família Yan estavam ali, o que apenas demonstrava que eles estavam levando a sério o assunto referente a jovem lady.

Como uma das grandes famílias na Cidade Vermelha, a família Yan tinha uma poderosa rede. Havia vários gênios e eles tinham bastante guerreiros Qi Hai. Contudo, porque agora era meia noite, a família Yan estava bastante quieta. Além disso, o salão de reunião da família Yan não era um lugar que qualquer um pudesse entrar livremente.

Quando Yan Zhan Yun chegou, ele imediatamente deu uma olhada em Jiang Chen. Quando ele descobriu que Jiang Chen era apenas um jovem rapaz bonito, ele franziu suas sobrancelhas.

“Pequeno irmão Jiang Chen, primeiro de tudo, eu gostaria de lhe agradecer por salvar Yan Meng e proteger a Fruta Puro-Yang. Nós definitivamente o recompensaremos generosamente… Mas, você é realmente capaz de curar minha filha?”

Yan Zhan Yun foi direto ao ponto. Ele mostrou sua educação à Jiang Chen mesmo que ele estivesse incerto se Jiang Chen realmente poderia curar sua filha. Apenas por salvar Yan Meng e matar os homens da família Lee, ele teria que mostrar alguma gratidão para Jiang Chen.

Também, ele realmente não poderia ignorar um jovem rapaz com força tão poderosa.

“É claro.”

Jiang Chen disse casualmente.

“Ser orgulhoso é bom para um jovem rapaz como você. Você salvou Yan Meng e nós o trataríamos como um amigo da família Yan. Mas pequeno irmão, por favor não minta para nós. A doença da qual Yu’er está sofrendo, deixou muitos dos grande mestres sem ideias.”

Um velho homem disse. Era obvio que ele não acreditou que Jiang Chen pudesse ter a habilidade de curar a doença da jovem lady.

“Já que nenhum de vocês acreditam em mim, então eu devo sair. Não há necessidade de me agradecer por seja lá o que eu tenha feito.”

Jiang Chen disse antes de se levantar e começar a andar em direção da saída do salão.

Vendo que ele estava prestes a sair sem sequer dizer nada, todos presentes ficaram assustados.

“Espere, pequeno irmão!”

Yan Zhan Yun imediatamente parou Jiang Chen. O resto dos homens franziram suas sobrancelhas. Se fosse qualquer outro rapaz que ousasse ser tão rude na frente deles, eles teriam o estapeado. Mas, esse jovem rapaz ajudou a família Yan deles, e eles tinham que admitir que ele parecia diferente dos outros jovens.

“Você pode dizer por favor, como você irá curar minha filha?”

Yan Zhan Yun perguntou.

“Eu preciso examinar a doença da jovem lady com meus próprios olhos, mas você sequer pediu para à jovem lady vir até aqui, transparecendo que você não acredita em mim. Eu devo me retirar.”

Jiang Chen silenciosamente expressou sua raiva, antes de continuar andando em direção da saída.

“Irmão Jiang Chen, por favor não fique bravo!”

Yan Meng parou Jiang Chen.

“Por favor não fique bravo, Irmão Jiang Chen! Yan Men, por favor, traga Yu’er.”

Yan Zhan Yun sorriu apologeticamente. Essa foi a primeira vez que ele se comportou tão obedientemente na frente de um jovem do reino Qi Hai. Ele realmente não pôde ver atrás desse rapaz, então talvez ele tivesse alguns truques especiais sob as mangas. Ele estava disposto a arriscar e deixar esse jovem tentar.

Não muito após aquilo, Yan Meng voltou e atrás dele havia uma jovem garota. Quando Jiang Chen viu essa jovem garota, até mesmo para alguém havia experimentado e visto tanto quanto ele, os olhos dele iluminaram imediatamente ao ver essa jovem garota.

Linda, inegavelmente linda!

A jovem garota estava usando uma longa saia com um cinto roxo de seda ao redor de sua cintura. Ela tinha um corpo com curvas perfeitas. O cabelo dela era macio como a seda, caindo aos ombros dela. Ela tinha um par de olhos brilhantes e dentes branquíssimos. Os lábios dela eram perfeitos e até mesmo sem maquiagem, a aparência dela não tinha uma única imperfeição. Mas, o que a deixava inegavelmente bela não era apenas sua aparência. Os olhos dela eram límpidos como a mais pura água; ela era apenas como uma branca folha de papel, absolutamente sem imperfeições.

Contribua com a Novel Mania!