DMWG – Capítulo 324 – Geleira Infinita



Mais e mais pessoas começaram a chegar. Os portões da vida e da morte fizeram com que todos franzissem as sobrancelhas. Todos podiam ver claramente por trás do que estava por trás do Portão da Vida, estava cheio de vitalidade. Colinas verdes e águas límpidas estavam por toda parte, e a luz brilhante resplandecia em todas as direções. A atmosfera parecia serena e calma.

Quanto ao Portão da Morte, espíritos e fantasmas perambulavam. A aura estranha que saía do Portão da Morte era o suficiente para assustar a todos. Só de olhar para ele, parecia que eles estavam tendo um pesadelo.

A fim de prosseguir, eles tiveram que passar pelo Portal da Vida ou pelo Portão da Morte, que se assemelhava aos nove caminhos que escolheram anteriormente.

Os nove caminhos tinham escolhido todos os guerreiros com menos de 30 anos, quem iria ser escolhido neste Portão da Vida ou da Morte? Ou havia algum perigo atrás de cada portão? Ninguém sabia.

— A atmosfera por trás do Portão da Morte é extremamente sinistra, é realmente assustadora. Em tal situação, o Portão da Vida é a escolha óbvia. Meu palpite é que haverá alguns tesouros surpresa por trás do Portão da Vida. Quanto ao Portão da Morte, isso definitivamente nos levará a uma situação extremamente perigosa. Eu escolherei o Portão da Vida!

Um guerreiro disse. Depois disso, ele começou a correr em direção ao Portão da Vida. Ele passou pelo portão em um piscar de olhos e desapareceu dos olhos de todos.

— Eu escolho o Portão da Vida também. O Portão da Morte parece incrivelmente aterrador, posso até sentir minha alma tremendo ao olhar para ele. Se eu passar por aquele portão, aqueles espíritos provavelmente me despedaçarão.

— Precisamente, deve ser o Portão da Vida! Com uma energia tão vibrante, tenho certeza de que existem alguns tesouros por lá.

Muitas pessoas começaram a caminhar em direção ao Portão da Vida.

— Tenho certeza de que não é tão simples quanto o que vemos. Em algum momento, a vida significa morte e morte significa vida. É apenas uma diferença de pensamento, talvez o caminho mais perigoso seja o Portão da Vida. Eu escolherei o Portão da Morte.

Um homem ousado passou pelo Portão da Morte, e ele também desapareceu dos olhos de todos os presentes depois de passar pelo portão. Olhando para ele do lado de fora, a atmosfera misteriosa era extremamente poderosa, e espíritos ainda permaneciam ao redor. O homem, no entanto, não estava em lugar algum para ser visto.

Muitas pessoas já tinham feitos a sua escolha. A maioria deles escolheu o Portão da Vida, e apenas um punhado de guerreiros ousados ​​passou pelo Portão da Morte.

— Pequeno Chen, que portão escolheremos? — Han Yan olhou para Jiang Chen.

— Esses portões não são tão simples quanto parecem. Honestamente, esta Ilha de Gelo é um campo de treinamento para guerreiros da geração mais jovem. Portanto, ambos os portões certamente terão certo grau de risco e oportunidade. Um budista disse certa vez: ‘coloque alguém em um campo da morte e ele lutará por sua vida; Para experimentar uma verdadeira transformação, não se deve ter medo da menor coisa; ele tem que experimentar a vida e a morte. ‘ Se meu palpite estiver correto, esse é o verdadeiro significado por trás dos portões da vida e da morte. Portanto, acho que devemos escolher o Portão da Morte. — Jiang Chen disse.

— Exatamente! Se um guerreiro não tem medo da morte, não há mais nada que ele tenha que temer neste mundo; esta é uma mentalidade profunda. Eu concordo com o que o Pequeno Chen disse; coloque alguém em um campo da morte e ele lutará por sua vida, este é o verdadeiro significado dos portões. Além disso, eu não acho que o Portão da Morte nos leve à morte, e eu não acho que o Portão da Vida nos levará a uma boa vida. — Nangong Wentian assentiu com a cabeça. Ele concordou sinceramente com a opinião de Jiang Chen.

— Vamos escolher o Portão da Morte então. — Amarelão disse, abanando a cauda. Ele era alguém que não temia absolutamente nada, então ele não tinha medo do Portão da Morte.

Logo antes do grupo estar prestes a entrar no Portão da Morte, Jiang Chen lançou seu olhar ao lado do Portão da Morte. Para sua surpresa, ele descobriu que outro portal ilusório aparecera de repente. O portão pairava no ar e mal era visível. Acima, havia um enorme símbolo ilusório, 【虚 – Vazio】.

— Portão do Vazio, há outro portão aqui. — Jiang Chen disse em um tom de surpresa.

— Outro portão? — Nangong Wentian e Han Yan olharam na direção que Jiang Chen estava olhando, mas não viram nada. Nem mesmo um fio de cabelo podia ser visto, quanto mais outro portão. Amarelão também não conseguiu encontrar nada; era apenas um espaço vazio. Havia apenas dois portões à frente deles, não três.

— Pequeno Chen, há algo errado com seus olhos? Onde está o terceiro portão? — Han Yan disse de maneira sarcástica.

— Vocês não podem ver isso? — Jiang Chen olhou inexpressivamente para eles, ele ficou seriamente chocado. Ele podia ver claramente o Portão do Vazio na frente dele, mas Han Yan e Nangong Wentian não podiam ver. Mesmo Amarelão não podia ver, o que estava acontecendo?

— Pequeno Chen, você realmente viu outro portão? — Nangong Wentian ficou surpreso.

Jiang Chen acenou com a cabeça de maneira séria.

— Por que só você pode ver, mas nós não? — Amarelão ficou perplexo também.

Buzz…

Quando Jiang Chen olhou para o Portão do Vazio, ele podia ouvir claramente um zumbido vindo dele. Uma aura fria estava sendo emitida do outro lado do portão, o que o fez tremer. Mas, ao mesmo tempo, Jiang Chen sentiu a aura fria chamando por ele.

— Eu senti esse chamado antes mesmo de chegar a esta ilha de gelo… o que exatamente está me chamando?

Jiang Chen ficou realmente surpreso. Ele decidiu entrar neste Portão do Vazio. Ele era a única pessoa que podia ver esse portão, por isso ele tinha que entrar e descobrir exatamente o que estava chamando por ele todo esse tempo

Nangong Wentian, Amarelão e Han Yan ainda estavam se esforçando para encontrar o portão. Mas nenhum deles conseguiu encontrar nada. No final, eles concluíram que, se Jiang Chen era a única pessoa que podia ver esse portão, deveria ser porque havia um problema com os olhos dele.

Mas todos eles sabiam que Jiang Chen tinha uma visão de águia, portanto, realmente havia um portão de vazio aqui, e Jiang Chen era a única pessoa que podia vê-lo.

— Pequena Chen, não me diga que você vai entrar no Portão do Vazio? — Han Yan perguntou.

— É exatamente o que vou fazer. — Jiang Chen respondeu com um aceno de cabeça.

— Tenho certeza de que há perigos extremos por trás desse portão estranho. Nenhum de nós pode ver esse portão, então não podemos segui-lo. Se você realmente decidir passar por esse portão, precisa ser extremamente cuidadoso. — Nangong Wentian deu um tapinha no ombro de Jiang Chen.

— Eu posso lidar com isso. Vamos nos dividir aqui, vocês entraram no Portão da Morte. Vamos nos reagrupar assim que chegarmos à área interna da Ilha de Gelo.

Depois de dizer isso, Jiang Chen imediatamente entrou no Portão do Vazio e desapareceu.

— Huh? Por que Jiang Chen desapareceu? Existe outro portão? Não consigo ver nada.

— Que estranho. Pessoal, vamos dar uma olhada!

Muitas pessoas acharam o desaparecimento de Jiang Chen estranho. Alguém se aproximou e tentou examinar a área, mas também não encontraram nada, e foi forçado a desistir no final.

O trio trocou olhares, depois passaram pelo Portão da Morte e desapareceram.

Não muito depois de Jiang Chen e seu grupo terem passado pelos portões, os homens do Clã Shangguan e da Seita das Dez Mil Espadas se reuniram, todos furiosos.

— Onde está Jiang Chen?! — Shangguan Yilong gritou logo depois que ele chegou.

— Ele passou pelo portão. — Alguém lhe respondeu.

Shangguan Yilong e Ling Du passaram algum tempo examinando os dois portões. Mesmo com suas mentes poderosas, eles ficaram impressionados com o que viram e não conseguiram se decidir.

— Qual portão Jiang Chen entrou? — Ling Du perguntou.

— Jiang Chen não escolheu nenhum desses portões, ele desapareceu ao lado do Portão da Morte, realmente estranho! — Alguém apontou para o Portão da Morte, onde Jiang Chen havia desaparecido.

O que?

Ling Du franziu as sobrancelhas. Ele e Shangguan Yilong caminharam ao lado do Portão da Morte e examinaram-no cuidadosamente. Eles até usaram sua energia Yuan para examinar. Claro, eles não encontraram nada.

— Você se atreve a me enganar?! — A expressão de Ling Du ficou fria e ele lançou um olhar penetrante para o homem que falou.

O homem tremeu, e ele rapidamente explicou:

— Não, eu não ousaria! Muitas pessoas viram isso, Jiang Chen realmente desapareceu de lá de uma maneira estranha! Mas aquele cão grande e amarelo e os outros passaram pelo Portão da Morte!

Shangguan Yilong e Ling Dong trocaram olhares, depois se voltaram para o Portão da Morte ao mesmo tempo. Pela primeira vez, esses dois rivais concordaram em algo.

Eles acreditavam no que o homem lhes dissera, principalmente porque ninguém ousava mentir para eles. Por razões desconhecidas, Jiang Chen havia desaparecido, por isso não puderam persegui-lo por enquanto. No entanto, seus amigos haviam entrado no Portão da Morte.

— Shangguan Yilong, você tem coragem de entrar neste Portão da Morte? — Ling Du disse em um tom indiferente.

— Por que não? Este Portão da Morte não parece tão simples quanto sua aparência. Mesmo se entrarmos no Portão da Vida, nossa segurança não será garantida. Talvez o perigo no Portão da Vida seja ainda maior do que os perigos no Portão da Morte?

Depois de dizer isso, Shangguan Yilong se virou para o grupo atrás dele e disse: — Vocês podem entrar no Portão da Vida, eu vou entrar no Portão da Morte e matar esse trio!

— Irmão Yilong, nós seguiremos você até o Portão da Morte! Queremos testemunhar você matar esses três bastardos!

Um discípulo do Clã Shangguan disse em um tom vicioso.

— Se for esse o caso, eu entrarei no Portão da Morte junto com todos vocês. Discípulo júnior Xu, leve nossos homens e entre no Portão da Vida, você pode encontrar uma boa oportunidade lá.

Ling Du disse a Xu Shuang. Nenhum deles era idiota, todos podiam sentir claramente que o Portão da Morte não era tão simples quanto parecia. É claro que eles podem encontrar grandes perigos além desse portão, mas, ao mesmo tempo, a igualdade de oportunidades também os aguardava. A fim de matar Han Yan e os outros dois, Ling Du decidiu entrar no portão junto com o Clã Shangguan, enquanto ele deixava Xu Shuang trazer os outros para o Portão da Vida.

— Tudo bem. Discípulo sênior Ling, é melhor ter cuidado ao viajar junto com os do Clã Shangguan. — Xu Shuang avisou. Ele estava sempre em alerta quando Shangguan Yilong estava por perto.

— Oh certo, é melhor você ter cuidado! Ling Du, acho que seria melhor se você escolhesse o Portão da Vida! Se não, depois que eu matar esses três bastardos, eu poderia simplesmente matar você.— Shangguan Yilong respondeu com um sorriso medonho.

— Apenas você?

Ling Du respondeu em um tom frio. Enquanto acenava com o leque na mão, ele se tornou o primeiro a passar pelo Portão da Morte e desaparecer dos olhos de todos os presentes. Todos os discípulos da Seita das Dez Mil Espadas usavam espadas longas, mas este Ling Du estava usando um leque como sua arma. Claro, isso não significava que ele não tivesse uma espada longa… pelo menos, ninguém tinha visto sua espada.

Mais e mais pessoas vinham do jardim do céu, pegavam um portão e desapareciam.

…………

—– Portão do Vazio! —–

Depois que Jiang Chen passou pelo vazio, ele foi presenteado com um mundo de gelo e neve. O mundo se estendia ao longe, e nenhum fim podia ser visto. O mundo era uma grande geleira branca. A atmosfera estava cheia de ar frio. Estava tão frio que poderia até mesmo congelar a alma de um homem. Nenhum Guerreiro normal do Núcleo Divino Inicial seria capaz de resistir ao frio por um longo período de tempo, e se algum dos guerreiros do Núcleo Celestial estivesse aqui, eles congelariam até a morte em uma hora.

Embora o ar frio aqui fosse mortal, mas Jiang Chen não se incomodou com isso. Ao cultivar a habilidade Transformação do Dragão, ele recebeu um forte Qi e Sangue. Que, junto com as Verdadeiras Chamas do Dragão, nenhum ar frio poderia causar qualquer dano a ele. Apenas seu corpo sozinho era capaz de suportar essa temperatura congelante.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores