DMWG – Capítulo 323 – Portões da Vida e da Morte


Chocante! Todos os presentes ficaram chocados! Todos prendiam a respiração e lutavam para acreditar no que tinham acabado de ver! Shangguan Yilei foi morto diante deles, e ele nem sequer foi capaz de lutar!

Shangguan Yilei estava retratando uma imagem de grandeza enquanto usava sua força poderosa para empurrar Jiang Chen para baixo sem fazer muito esforço. Mas quem teria esperado que isso acontecesse? Em apenas um piscar de olhos, a energia de Jiang Chen aumentou significativamente, e ele virou a mesa, instantaneamente matando Shangguan Yilei com apenas um ataque.

Rápido! Tudo aconteceu tão rápido! Jiang Chen havia atacado de uma maneira formidável com extrema velocidade, ele não deu a Shangguan Yilei nenhuma chance de revidar!

— Céus! Quão forte ele é?

— Ele nem é um Guerreiro do Núcleo Divino Avançado! Com apenas um cultivo do Pico do Núcleo Divino Intermediário, ele tem a habilidade de matar um gênio da Alma Combatente Inicial com facilidade! Isso é chocante demais, se eu não tivesse testemunhado isso, não teria acreditado em nada!

— Isto é incrível! Com uma força de combate tão insana, mesmo aqueles gênios inigualáveis ​​do Palácio Marcial não podem se comparar com Jiang Chen!

…………

Não havia nenhum presente que não estivesse chocado! Uma luta entre um Guerreiro do Núcleo Divino e um Guerreiro Alma Combatente foi chocante o suficiente, mas uma existência como Jiang Chen, que possuía a força para matar um Guerreiro Alma Combatente, enquanto estava apenas no Pico do Reino do Núcleo Divino Intermediário… Isso foi contra o senso comum de todos os presentes!

Muitas pessoas estavam tendo os mesmos pensamentos; Jiang Chen era inimigo do Clã Shangguan, e desde o início da viagem oceânica, todos os homens do Clã Shangguan haviam sido mortos por ele; ninguém havia sobrevivido!

Shangguan Yilei estava morto, assim como os três jovens gênios do Clã Shangguan. A multidão não tinha escolha a não ser tratar esses quatro como Demônios.

Depois da morte de Shangguan Yilei, Jiang Chen e Amarelão colheram algumas ervas preciosas do jardim do céu e foram embora. Muita gente deixou o jardim do céu e prosseguiu em direção à área interna da Ilha de Gelo.

Não restavam muitas ervas e, para aqueles que não conseguiam mais ervas, era inútil ficar para trás. Mais importante, ninguém tinha ideia de quanto tempo a Ilha de Gelo permaneceria aberta. Havia definitivamente alguns tesouros mais preciosos escondidos em algum lugar mais profundo, e ninguém desistiria do que os esperava.

— Pequeno Chen, você foi realmente feroz e poderoso agora, até mesmo Shangguan Yilei foi morto por você! Sua força de combate melhorou com uma velocidade incrível, tenho certeza que você está cultivando com uma habilidade incrível! Isso explica por que você é capaz de absorver ervas dessa maneira.

Ao longo do caminho, Nangong Wentian não pôde deixar de elogiar Jiang Chen. Ele basicamente se atirou aos pés de Jiang Chen em admiração, assim como Han Yan. Em sua mente, Jiang Chen era um homem especialista em tudo! Alquimia, mecanismos de defesa… ele tinha uma força de combate tão incrível no Pico do Reino do Núcleo Divino Intermediário! Nangong Wentian não tinha absolutamente nenhuma confiança de que pudesse derrotar Jiang Chen.

Nangong Wentian era um gênio da geração mais jovem, um dos gênios mais fortes do Continente Meridional. Ele era muito orgulhoso e nunca admirara ninguém além de si mesmo. Mas agora, Jiang Chen foi a primeira pessoa que ele já admirou.

— Sim, estou cultivando uma habilidade muito poderosa. Isso me permite absorver perfeitamente toda a energia e força medicinal contida nas ervas. —Jiang Chen respondeu com um sorriso.

— Pequeno Chen, a forma como você evolui é incrivelmente rápida. Mas isso não afetará sua fundação? Isso não lhe faria bem para o seu futuro cultivo. — Han Yan se virou para Jiang Chen e perguntou em um tom preocupado.

— Não se preocupe. A razão pela qual eu queria lutar sozinho contra Shangguan Yilei era usar a pressão para aumentar minha força. Além disso, todas aquelas ervas que absorvi eram de diferentes elementos. Embora eu tenha absorvido totalmente toda a energia, a maior parte da força medicinal ainda está armazenada no meu corpo. Com toda a força medicinal, poderei fortalecer o corpo e melhorar minha fundação. Então, não só não afetará minha fundação, ela realmente me ajudará a fortalecê-la. Não demorará muito para eu romper com o Reino do Núcleo Divino Avançado. — Jiang Chen explicou. Ele estava em uma condição de pico agora, e o jardim do céu lhe proporcionou tremendos benefícios.

— Você é uma existência tão aterrorizante! Parece que preciso trabalhar mais. Se não, a diferença entre nós será cada vez maior.

Han Yan disse de uma maneira levemente deprimida. Nesse grupo de três homens e um cão, ele era o mais fraco. Embora ele possuísse a linhagem do Demônio Divino Ancestral, se seu cultivo ainda permanecesse no estágio em que estava agora, ele logo seria deixado para trás pelos outros três monstros. Deixando de lado Jiang Chen, Amarelão e Nangong Wentian eram dois monstros anormais também.

— Parece que chegamos ao fim da estrada.

Nangong Wentian disse enquanto franziu as sobrancelhas. O que eles estavam enfrentando agora era uma vasta extensão de brancura. Havia névoa branca por toda parte; nada mais. Nenhuma estrada podia ser vista no chão, e o nevoeiro branco era muito denso, de modo que mal conseguiam ver nada além.

— O nevoeiro branco é o mesmo daqueles que entramos antes. A única diferença é que é muito mais espesso. Não sinto nenhum perigo com isso e, se quisermos nos aventurar mais na Ilha de Gelo, precisaremos atravessar essa névoa branca. — Jiang Chen disse.

O grupo correu para a névoa branca com grande velocidade. Quando aqueles que os seguiram viram que nenhum dano foi feito a Jiang Chen e seu grupo, eles imediatamente seguiram seus passos. Logo, mais e mais pessoas chegaram ao jardim do céu, e todos eles também se aventuram no nevoeiro branco.

Não muito depois de Jiang Chen ter matado Shangguan Yilei, alguns outros homens do Clã Shangguan saíram do caminho. O líder deles era um gênio do clã Shangguan, Shangguan Yilong. Sua aura havia se tornado muito mais forte do que quando ele chegou na Ilha de Gelo, parecia que ele havia alcançado o Pico do Reino Alma Combatente Inicial. Ele era agora mais formidável que Shangguan Yilei. Ele havia claramente encontrado uma boa sorte no caminho.

Ao mesmo tempo, o grupo da Seita das Dez Mil Espadas também saiu do caminho. Ling Du e Xu Shuang também estavam no grupo. Eles foram atrasados ​​por todos os tipos de criaturas no caminho. Essas criaturas não eram tão fortes, eram semelhantes aos golems de pedra que Jiang Chen havia derrotado. Com a força combinada dos discípulos da Seita das Dez Mil Espadas, deixar o caminho era uma tarefa fácil.

Os homens do Clã Shangguan chegaram ao jardim do céu em alto astral, mas quando viram os cadáveres no chão, todas as suas expressões mudaram instantaneamente.

Boom!

A fúria de Shangguan Yilong entrou em erupção como um inferno furioso. Ele virou-se furiosamente para um dos guerreiros próximos, rosnando:

— Me diga! Quem fez isso?

O guerreiro tremia de medo. Ele não ousou esconder nada, então ele respondeu com uma voz trêmula:

— Jiang Chen e seu grupo fizeram isso.

— O que?! Jiang Chen de novo?! — Um gênio do Núcleo Divino Avançado do Clã Shangguan exclamou.

— Impossível, esse Jiang Chen é apenas um Guerreiro do Núcleo Divino! Embora eu nunca tenha gostado de Shangguan Yilei, recuso-me a acreditar que Jiang Chen tenha a capacidade de matá-lo.

Xu Shuang da Seita das Dez Mil Espadas foi quem falou. Eles sentiram alegria ao ver alguém do Clã Shangguan morto, mas quando descobriram que foi Jiang Chen quem o matou, a alegria imediatamente diminuiu. De volta à Província Jian, embora a Seita das Dez Mil Espadas e o Clã Shangguan fossem rivais, nessa Ilha de Gelo, eles tinham um inimigo comum; Jiang Chen!

Xu Shuang e Shangguan Yilei eram rivais e, por causa disso, ele sabia muito bem que Shangguan Yilei era forte. Ele sabia que Shangguan Yilei era um oponente formidável, e nenhum deles era capaz de derrotar um ao outro. É por isso que ele não acreditava que Jiang Chen, que era apenas um Guerreiro do Núcleo Divino, pudesse matar Shangguan Yilei.

— É verdade, Jiang Chen…

O guerreiro não se atreveu a esconder nada. Ele imediatamente contou ao grupo sobre o que aconteceu no jardim do céu, não deixando detalhes sobre como todos os quatro membros do Clã Shangguan foram mortos.

— Bom, bom, Jiang Chen, parece que vamos ter uma luta feroz nesta Ilha de Gelo!

Os olhos de Shangguan Yilong estavam ardendo de fúria.

— Aquele cão e aqueles dois bastardos, eu juro, vou rasgá-los em um milhão de pedaços!

— Shangguan Yilong, esse Jiang Chen tem a capacidade de matar Shangguan Yilei. Embora você seja mais forte que Shangguan Yilei, não acho que você seja páreo para Jiang Chen. — Ling Du disse.

— Hmph! Jiang Chen estava usando ervas para fortalecer vigorosamente seu cultivo, ele não tem uma fundação sólida, então eu posso matá-lo facilmente! —

Shangguan Yilong bufou friamente.

— Guarde suas respirações, vamos nos mover agora e perseguir eles. Aquele cara está na nossa frente, e se ele encontrar algo de bom ao longo do caminho e seu cultivo melhorar mais uma vez, talvez nem possamos matá-lo mesmo se trabalharmos juntos. — Uma luz maligna podia ser vista nos olhos de Ling Du.

— Os guerreiros do Palácio Marcial estarão chegando em breve. Com a conexão entre nós e o Palácio Marcial, tenho certeza de que estarão do nosso lado. Nós vamos matar este Jiang Chen, não importa o que aconteça! — Shangguan Yilong disse.

— Claro, eu sou um discípulo do Palácio Marcial.

Ling Du adicionou. Quando ele mencionou que ele era um discípulo do Palácio Marcial, ele não pôde deixar de mostrar uma expressão orgulhosa em seu rosto. De fato, ser capaz de se cultivar no Palácio Marcial era algo glorioso, era perfeitamente normal que ele se sentisse orgulhoso com isso.

— Vamos, devemos matar Jiang Chen e seus amigos! — Shangguan Yilong rangeu os dentes com raiva. O grupo passou pelo jardim do céu e se aventurou mais.

Jiang Chen e seu grupo haviam cruzado a área de névoa branca, e o que estava na frente deles agora eram dois portões.

Os dois portões apareceram do nada, e ambos ficaram bem na frente de Jiang Chen, bem abertos. Duas auras diferentes poderiam ser sentidas nesses portais.

Havia dois caracteres flutuando acima dos portões. Um era de cor dourada 【生 – Vida】 e o outro era de cor de sangue 【死 – Morte】.

— Portões da vida e da morte… isso significa que um leva à vida, enquanto o outro leva à morte?

Han Yan lançou seu olhar para os dois portões. Ele podia sentir claramente o Portão da Vida cheio de energia vibrante, dando-lhe uma sensação refrescante.

Mas quando ele olhou cuidadosamente para o Portão da Morte, um sentimento estranho encheu seu coração. Ele podia até ver alguns espíritos da morte atrás do portão. Era assustador.

— Droga, outra seleção!

— Nós ainda precisamos pensar sobre isso? A escolha óbvia é o Portão da Vida! O Portão da Morte é realmente aterrorizante, eu posso sentir uma forte aura de morte vindo dele, até mesmo daqui! Se pegarmos esse portão, definitivamente morreremos em vão!

— Não necessariamente. Esta Ilha de Gelo é um lugar estranho; o Portão da Vida pode não significar vida, e o Portão da Morte pode não significar morte certa.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores